18:48

Conclusão de Heartstrings!!!

Conclusão de Heartstrings!!!

Finalmente o tão esperado final de Heartstrings, que emoção \o/ 
Bom espero que todos tenham gostado de acompanhar esse projeto conosco, gostaria de agradecer a ótima parceria com o Yodramas e é isso pessoal aproveitem muito o último ep e não esqueçam de comentar.  Depois lançaremos o episódio especial ^^.

- Episódio 15 TDS OS FORMATOS!

Ajuda ao Ohayo^^

Bom pessoal estamos precisando de pessoas pra ajudar na tradução e timmers, caso vc se encaixe em uma dessas funções entre em contato, lembrando que ao se oferecer você deve ter tempo para o fansub e compromisso, então pense bem antes de enviar pois temos lançamentos com uma certa regularidade, n podemos ficar esperando um mês para terminar 1 ep, ou ter td o trabalho de passar o teste pra pessoa nem fazê-lo e simplesmente sumir...

Para tradutores de inglês ou espanhol : Ter bom conhecimento do idioma a q se ofereceu, ter tempo e responsabilidade com aquilo que se comprometeu.

Para timmers: caso vc queira ajudar msm q ainda n saiba o q é e como fazer, podemos ajudá-lo, o importante pra essa função é ter tempo e paciência.

Enviem e-mail para: ohayodramas@hotmail.com

Então é isso pessoal, aguardem as próximas atualizações ^^

LIBERADO!

obs: Gostaria de agradecer a StefanyPaiva e Ma-chan por terem me ajudado a recuperar o máximo de comentários que conseguimos, espero que isso possa ajudar a quem está em dúvida sobre assistir alguma coisa e não esqueçam que o ohayo tem um blog dos seus próprios comentários sobre os dramas acessem:


64 comentários:

Anônimo disse...

OBAAAAAAAAAAAA *-*

Anônimo disse...

Aii que ótimo .. Estava esperaando o final !! :)

Obrigada !!

Tatiane disse...

EBAAAAAAA , FINALMENTE O FINAL *O*

Anônimo disse...

Ain que lindo, último ep <3333
Esse drama vai deixar muitas saudades, esse casal é muito fofo!!!
Muito obrigada por mais esse drama concluído Ohayo e Yodramas, vocês são os melhores fansubs ^^

Anônimo disse...

Nossa estou doida para ver o ultimo Episodio

obrigada OhayoDramas por trazer esse projeto maravilhoso ^^

Ana Ng - aninha_ng@yahoo.com.br disse...

Obrigada Ohayo, por mais um grande projeto

Anônimo disse...

Ohayo vcs são demais

Anônimo disse...

ultimo epsodio, muito triste

cin disse...

Lindo drama

Sophia disse...

Obrigada, Ohayo e Yo!!
Vocês são daebak!
Sério!

Anônimo disse...

YAAAHHHHHHHOOOOOOOOOOOO!QUe noticia maravilhosa e mesmo tempo triste.
Gente que adoro esse casal pena que já acabou.
Arigatou gozaimasu pelo projeto concluido.

Carlos disse...

Ohayo muito thanks

Anônimo disse...

Obrigado Ohayo

Anônimo disse...

Ah que pena ta acabando =[ !
Estou ansiosa para assistir.

Anônimo disse...

Ultimo eps? meu deus

Penélope disse...

O melhor drama que já vi de longe!!! Park Shin Hye e Jung Yong Hwa. <3333333333

Anônimo disse...

Lindo drama galera, ohayo!!

Anônimo disse...

Desbloqueia

marina disse...

aaaaaaaaaaaae, to doida pra veer *-*

Anônimo disse...

Que triste, acabou hearsprings

dori disse...

Obrigada!! Estou muito feliz, por vcs terminarem mais este maravilhoso projeto. Parabéns!

Anônimo disse...

Que coisa boa!!!! Estava tão ansiosa....
Muito obrigada mesmo, vocês são realmente, demais...

Anônimo disse...

jung yong hwa lindo s2

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho de vocês !

Thaty Perroni disse...

Eu amei Heartstrings. E vocês, Yöfansub e Ohayo Dramas, mais uma vez mostraram-se profissionais. Vi quando o Ohayo passou por um susto enorme e, eu imagino, uma frustração sem igual. Mesmo assim vocês seguiram com o drama. Os posts sempre chegavam antes do que eu esperava e eu ficava bem feliz com isso.
Parabéns e obrigada por mais um drama finalizado. E que venham mais, é claro.

Karenz disse...

obrigada por mais um episodio e claro, um projeto finalizado.. muito bom o trabalho de vcs!!!

Thay Summers disse...

Nossa não vejo a hora de ver o ultimo ep.!!!
Irei sentir falta desse kdrama!!!
s2s2s2s22s

Anônimo disse...

Desbloqueia

enily7 disse...

ahh que lindo =D
tava louca pra ver o final desse drama
muito obrigada e parabéns pela conclusão do drama, gente!

Yuki disse...

obrigadaa por mais um projeto concluidoo *uuu*

Pão~ disse...

OBRIGADA <3
sério, muito obrigada mesmo por ter concluido esse dorama, se não fosse vocês eu ia ta me matando lindamente vendo em ingles *3*
Muito muito obrigada por vocês existirem <3

Naomi :) disse...

Nossaaaaa! Muiito obrigaada mesmo por esse lindo dorama Ohayo! E espero ansiosamente pelo ep. especial... Acho que vou sentir muita falta desse dorama mimimimi *-*
Obrigada mais uma vez, beijinhos ;)

Anônimo disse...

Final !
Queria mais... esse dorama é muito bom !
100%

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii que lindooooo! Obrigadaaaaa Ohayo (:

Anônimo disse...

estou mtu anciosa !!!!
quero ver logo o final !!!
esse dorama foi um dos melhores q eu vi ate hj !!!!!!!!
vo esperar anciosamente pelo epi especial!!!
espero q lançem logo!!!
bjos****
ja ne !!!!

Pam Lima disse...

Ótimo! Agora posso ver /só vejo doramas concluidos xD Obrigada, pessoal!

Jamille disse...

Obrigada equipe =]
Vcs são ótimos!!
Estava louca para ver o final
xD~

Anônimo disse...

Esperava mais desse drama.....

Anônimo disse...

naum to consiguindo baixar!!!!!

StefanyPaiva disse...

Ebaaaa!Acabou mais eu já estou com saudades! o////
pensee num drama q pegou agente de jeitoo e deixou todo mundoo viciado!
Num preciso nem dizer q vai fazer saudadeeeee!
Mais é a vidaaa..tudo q é bom tem q acabar!
Lee Shin meu amor! querooo vc pra mim!
Equipe Ohayo,nem precisa agradecer minhaa pekena ajudaaa! Vcs merecem todo o apoio do mundoo pelo incrivel trabalho q vem fazendoooo!

Muitooo Obrigada...e parabens por mais uma conclusão! ^^
quem ainda naum assistiu....tá esperando oq pra ver??? O.o

Anônimo disse...

postas logo os outros links!!!!

Cláudia disse...

Ohayo,
MUITO, muito obrigado mesmo. Eu amei esse projeto, é um dos meus preferidos(só fica atrás de Secret Garden).Força a todos vocês e ao pessoal do Yodramas também.

Dbora Amorim disse...

Nem acredito que chegou ao fim (chora litrus...)
Obg Ohayo por mais esse projeto concluido!!!
Muito bom esse drama *-*

Edimara Lisbôa Marteleto disse...

Obrigada Ohayo!! E parabéns pelo trabalho duro nesses últimos dias. Figthing!!!

Chemica disse...

MANO. T-T NEM SEI O QUE FALAR. OHAYO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VOCÊS SÃO DEMAIS. EU NEM ACREDITO QUE ACABOU, EU VOU SENTIR TANTA FALTA DESSE DRAMA, VOCÊS NEM IMAGINAM. A Park Shin hye, é uma das minhas divas, sou muito doida por ela. Por isso, me sinto triste com o término desse drama. Mas feliz. Nossa, muita coisa aconteceu né? Imagino o como deve ter sido difícil, e cansativo fazer esse drama, por isso e por muitas outras coisas muito obrigado, gamsahapnidaaaaaa kekekee ^_^'
Nem sei o que falar, eu estou muito feliz poxa. Muito obrigado, vocês são demais
continueeeeeeeeeeeeem sempre assim.
Obrigado.


<3<3

Vanessa disse...

Obrigada pelo último episódio *-*

Estou mega feliz =D
Parabéns por mais um projeto concluído ^^

Anônimo disse...

Final de HS ;-;
Adorei cada episódio desse dorama apaixonante e tenho muito o que agradecer a equipe Ohayo & Yo , então vamos começar com um : MUITO OBRIGADA !
O trabalho de vocês foi exemplar com direito a palmas xD E a determinação de recuperar o que foi perdido , bah , nem posso comentar porque fiquei impressionada ;3
Tenho pouco tempo de assistir doramas agora com a época de provas na faculdade , mas não deixarei de comentar para agradecer aos episódios que alegram meu fim de semana <3333333
Beijos , vocês só tendem a melhorar Ohayo <3333

>Caroline.

Anônimo disse...

Ohayo muito obrigada pela conclusão deste dorama fantastico.
Ainda bem que pouco a pouco vão recuperando o que foi perdido, admiro muito o vosso trabalho, Fighting.
Este blog é nota maxima, e a vossa amabilidade e esforço por nos usuarios só merece muitos, muitos parabéns.

Vickie

Kelen Vasconcelos disse...

Muito obrigada por terem feito este drama!!! A frequência de postagem foi incrível!!

Obrigada!!

dunhill disse...

Mesmo avendo obstáculos vcs conseguiram superar...isso só nos mostra como o fansub é forte e que há sempre alguém pra dar uma força!!Parabéns à equipe e obrigada por mais um projeto concluído!!!

Anônimo disse...

Aiii terminei de assistir o ultimo episodio agora, e q lindo como o Lee Shin foi tão nobre, amei o final msm, adorei este drama, ele foi lindo... Brigadão Ohayo por mais um projeto concluido, vcs estão de parabens por terem concluido um projeto tão bem, passando no yodramas pra agradecer tbm... brigadão msm...

Ita

Elaine Miny disse...

Muito triste por já esta ultimo episodio :-( Amei Heartstrings. Na expectativa pelo especial. Ohayo Parabéns pela parceria com a YoDramas e pelo otimo trabalho.

Ps: Heartstrings vai ser que nem Playfull kiss que teve 14 eps especiais(Juntando os 7 eps versão YouTube e os 7 eps diario de Seugn Jo)?

Anônimo disse...

obriga da por esse maravilhoso drama

Amanda Bueno**아만다 disse...

Obrigada pelo lançamento, gente! Parabéns pelo ótimo trabalho! Tudo de bom pra vocês =D

MarMar disse...

Oi Pessoal,q bom q tudo foi arrumado,todos estão adorando a conclusão desse drama tão esperado.Foi um prazer ajudar ^^,sempre que precisarem de ajuda podem contar comigo,e peço até desculpas por não ter ajudado muito.Pessoal visitem o blog de comentários do blog,ta ficando legal,logo logo vou postar sobre o filme My Black Minidress.Obrigada ^^

Abraços a todos da equipe.

Ma-chan

Anônimo disse...

Mas já acabou!!! tava tão vbom hehee adorei assistir a esse drama.. obrigada pessoal do ohayooo por mais esse suscesso heheh

Anônimo disse...

Uauu, que surpresa boa, muito obrigada, e que bom que vcs conseguiram resolver o problema que deu no blog, eu nem tava sabendo, apenas achei que era um pequeno problema temporário, não sabia que era algo grave assim, mas o que interessa é que vcs estão aqui cada vez mais firmes e fortes meninas, é isso aí, parabéns viu, e mais uma vez muito obrigada pela conclusão deste ótimo drama!!

Mila disse...

Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada,Obrigada!! adorei heartstrings *_*

Mariana disse...

Obrigada Ohayo e Yo dramas que fizeram esse lindo projeto em parceria ^^
tenho muito que agradecer a voces
*_*
Fighiting gente!!!!

JubsMiho disse...

pooooooooxa, eu nem acredito que acabou ))):
eu quero dizer que a música tradicional não é chata, <3
que os personagens fizeram bem, apesar que eu acho que muitas vezes eles não tinha uma QUÍMICA.
Mas foi um bom drama, com um enredo lindo e personagens cativantes *-*
Obrigada ao Yo e ao Ohayo por ter nos apresentado esse drama lindo lindo <3

JubsMiho disse...

desculpe o ctrl + c & ctrl + v. ):

Anônimo disse...

oba

Anônimo disse...

PARABENS A TODOS POR MAS UMA CONCLUSÃO BJS

Carolhiis disse...

Pessoal .... OMEDETOU por mais um conclusão \o/\o/
e que venha muitos outroos #Fighting

Postar um comentário