23:17

Doações! Ajuda ao Ohayo Dramas!

Doações! Ajuda ao Ohayo Dramas!
Post Explicativo!
Por favor LEIA!

Ju: Bom pessoal nesse último mês aconteceram várias coisas com o sub. Agradecemos aos que ficaram preocupados, já está tudo bem agora! Porém todos merecem saber o que aconteceu. 

Nesse último mês como todos sabem perdemos o acesso a nossa contas vinculadas ao google utilizada no antigo blog e o próprio blog, devido a como a maioria já deve saber uma pessoa que tinha amizade com alguns membros do fansub e que algumas vezes nos ajudou... Bom o que importa é que conseguimos refazer o blog todo de novo neste novo endereço que todos estão acessando agora e continuamos em frente.

No entanto, devido ao episódio, perdemos nossa conta no google adsense. Ela foi desativada e o pagamento arrecadado, que assim que fosse depositado serviria para nossas contas no "Withs2" e no "Megaupload", foi cancelado. Com isso não poderemos mais tentar arrecadar o dinheiro utilizando os anúncios até porque nem temos mais o antigo blog e a conta. Ainda temos uma conta para tentar arrecadar fundos no "LNK", que é um sistema onde  hospedamos o link e a cada clique ganhamos 0,00006 centavos. Até hoje, só conseguimos juntar 0,40 centavos, o que sinceramente não adianta para nada!

Os anúncios eram uma forma de juntar esse dinheiro sem ter que pedir doação, como fizemos no ano passado para comprar a conta do WithS2. Porém como agora não temos mais essa opção, estamos novamente pedindo a doação de quem puder colaborar. Só iremos tentar arrecadar o valor total das contas sem tirar ganho com isso, pois nosso trabalho é feito de fã para fã sem nenhum fim lucrativo. 

Essas contas servirão para:

WithS2 - Obter legendas com antecedência e também obter legendas de dramas que somente quem doa tem direito a acessar.
Megaupload - Facilitar a vida da nossa querida Upload, aumentando a velocidade de upar e também para deixar os links ativos por tempo indeterminado, sem que sejam excluídos.

O valor é:

Withs2(1 ano) = 40 reais
Megauplaod (2 anos) = 200 reais
Total: 240 reais

Como posso fazer essa doação?
Bom a doação pode ser feito através do PagSeguro no botão no fim dessa postagem ou no início da barra do lado direito do blog ou por depósito bancário ou transferência no banco caixa econômica federal, quem tiver interesse entre em contato conosco pra mais informações.

Caso possam nos ajudar ou tenham alguma dúvida é só perguntarem que responderemos ^^.

Lembrando, a doação como diz o nome... é uma doação, não é obrigatória para acessar o fansub nem nada, porém nos ajudará muito mesmo!!!

Fazendo parte da equipe!!!
Também precisamos de novos membros para o Ohayo Dramas poder continuar e ter novos projetos, não estou falando isso somente para aumentar a equipe o Ohayo no momento encontra-se com somente 2 tradutores de inglês e 1 de espanhol o que podemos imaginar para um fansub é muito pouca ajuda!! O que não nos ajuda a conseguir concluir os projetos do fansub ^^.

- Tradutor de inglês e espanhol - Não é necessário ter experiência, é preciso ter atenção, tempo disponível de verdade! Compromisso com o fansub e com o projeto que estiver assumindo! Lembrando que é claro sempre ajudaremos no que for necessário afinal ninguém começa sabendo tudo!

obs: Agradecemos as pessoas que se ofereceram para timmer e se mais alguém quiser é sempre necessária ajuda nessa função!

16 comentários:

karol disse...

Olá pessoal do Ohayo.
Fiquei realmente preocupada (pra falar a verdade quase infartei) com esse post, quando entrei e li essa noticia. O Ohayodramasfansub é a minha página inicial (ok, sem bajulação) + com paciência li com muita atenção e pensei que vocês iriam encerrar as atividades com os dramas(é pensamento sem motivos). Alias, fico feliz de vocês fazerem isso porque quem realmente gosta de dramas tem que contribuir seja com comentarios, dinheiro ou ajudando a equipe nos projetos. O trabalho de vocês é realmente muito bom e de ótima qualidade. Essa é só uma fase que todos passam + temos que seguir em frente de cabeça erguida............FIGHTING OHAYODRAMAS.

karol disse...

Sorry.
Opa, esqueci de comentar que minha contribuição será feita amanha depois do almoço.

Mindinha disse...

Acho que se todo mundo desse pelo menos 5 reais, em um instante batia a meta.

Anônimo disse...

Nao tem outra forma de fazer a doação sem ser pelo pagseguro? Gostaria doar, mas nao qro fazer a conta do pagseguro, podia ser por deposito bancario..... :D

Anônimo disse...

Gostaria de saber: esse valor deve ser arrecadado todos os meses?

Ohayo Dramas Fansub disse...

Não... provavelmente só iremos pedir novamente daqui a 1 ano, para conta do With... e daqui a dois anos para a conta do megaupload! xD

LizaHuang disse...

OI, gosto muito do trabalho de vcs,pq apesar de tudo o q aconteceu, vcs se preocuparam muito com o fãs e sempre nos deram muita atenção e gostaria de ajudar, como não tenho conta no pagseguro por favor me passe o nº de uma conta que farei o deposito meu e-mail: elizabethuang@gmail.com

Lucas disse...

Oi, querida.
Estou tentando contribuir, mas está dando erro no seu usuário.

StefanyPaiva disse...

Só agora vi esse post...tava indoo fazer a doação mais ai li o aviso do post de Ouran sobre naum fazer mais doações do Momentoo,ateh o cadastro do PagSeguro ser ativado!
ps: q bom q vcs colocaram pelo pagseguro,ai dá pra fazer a doação online..espero q logo logo vcs consigam arrecadar o dinheiro !
como a Mindinha já disse; se todos contribuíssem a meta seria alcançada muito rápidaa,e nem precisaria ser 5 reais...a 240,acredito q o numero de pessoas q seguem e usufruem do trabalhoo da Ohayo é muito mais do q o triplo de 240!

Enfim...Ju(Ohayo Dramas,esperarei a resposta se é pra continuar com as doações ou naum Ok! )

Aja Aja Fighting!
;D

Kenya disse...

Oi pessoal! Vi agora o post das doações. Pelo que li no coment de Stefany, ainda não foi ativado o link do pagseguro. Qdo vcs ativarem, com certeza contribuirei!

Abraço a todos e continuem com o ótimo trabalho

Manu disse...

"WithS2 - Obter legendas com antecedência e também obter legendas de dramas que somente quem doa tem direito a acessar."

como vai ser feito isso?tipo,alguns dramas vao ta so a disposição de quem doou?se sim,como q vai ser feito isso?terei q criar alguma conta aqui p/ ter acesso?

na 1° quinzena de novembro q vou poder depositar algo...(estudante) xD

obrigada por nos fornecer esses dramas maravilhosos!*-*

angela disse...

oi, acabei de ler esse post., e realmente gostaria de poder ajudar vcs, mas nao vi nenhum link do pag seguro, tbm posso fazer deposito pela CEF, mas tbm nao tem ag e c/c, como faço para poder fazer a doação. ?
Angela

Anônimo disse...

Tenho assistido alguns doramas graças a vcs e gostaria de contribuir. Pode passar os dados da conta na CEF, por favor?
Meu e-mail: sandra_r_k@yahoo.com.br

Sandra

Anônimo disse...

Olá, poderia me passar os dados de vcs, pois quero contribuir.
meu e-mail vandascheidegger@gmail.com

lucy boop disse...

Olá, conheci o mundo dos doramas agora, amo este blog já assisti alguns que baixei aqui, e se ainda precisarem de doações gostaria de contribuir, pois sei o quanto é árduo o trabalho de vocês ai vai meu email para os dados da conta lucyboop28@yahoo.com.br
Lucy

jessikax disse...


PeonTV.com

Hqwiki.com

NetphoneTv.com

==

Postar um comentário