20:38

Fly High - K-movie


Fly High

k-movie
ano: 2009
Gênero: Drama, Romance, Comédia.
Elenco: Kim Bum, Kim Byul, Bae Su-Bin, Lee Chae-Yung

Sinopse: 
Si-Bum tem um sonho de ser um ator. Um dia ele conhece uma garota Su-Kyoung e se apaixona a primeira vista por ela. Su-Kyoung junto com Si-Bum parece superar a dor e também a relação desconfortável com o pai. Mas depois de um tempo, ela tem que enfrentar a morte da mãe.
Para escapar da realidade eles fazem uma viagem para o mar, mas em seguida Su-Kyoung fica gravemente ferida. Desperadamente lutando para salvá-la Si-Bum rouba dinheiro para pagar o hospital e isso leva a trabalhar em um bar para servir meninas ricas.
Agora Si-Bum usa sua habilidade de atuação para aliviar Su-Kyoung e finge que fez uma vida através da sua atuação. Mas quando ele está ficando popular ele decide seguir seu amigo Young-Ho para seul pra ganhar mais dinheiro. Um dia ele se depara com um de seus velhos amigos e acaba se envolvendo numa grande briga.

Download:

AVI  -Tracker 

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

LINK - MU

RMVB - Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI




PROJETO DO OHAYO DRAMAS FANSUB

32 comentários:

StefanyPaiva disse...

Gostei muitoo do filme,afinal tem o lindo e fofo doKimBum!
...embora até a metade do filme a história parece ser meio sem sentidoo,mas td se encaixa no final...

Kim Bum está sexy e super fofo ao msm tempo...e como ele sofre nesse filme...me dava vontade de colocar ele dentro da minha bolsa e levar ele pra minha ksa e cuidar dele XD (viajei)kkkkkkkk

tem horas q eu tenho vontade de morar na coreia e no japão só pra me visitar esses host clube ! ^^

Muitoo legal a mensagem q o filme passa embora o fibal naum seja 100% feliz...vale muito a pena assistir...atores otimos e kim bum simplesmente perfeitoo...emocionante!

JubsMiho disse...

só assisti por causa do Kim Bum, admito. *-*
Maaaaas, chorei rios com esse filme :/

badtoia disse...

K-Movie do Kimbuzinho \0/ é sempre MUITO BEM VINDO obrigado ohayo ja disso o quanto amo vcs *~*

badtoia disse...

ai pera ai deixa eu enfartar novamente depois que vi o trailler que eu REALMENTE QUERO VER ESSE K-MOVIE MEUS GALÃS ESTÃO NO ELENCO PRINCIPAL ME MATA JAESUS(*marido morre de ciumes*)

estela disse...

Eu estava loca atras desse filme para assistir.Vcs estão de parabéns, não vejoa hora de estar disponivel para baixar!!Kim Bum ta muito gato,como sempre!!!

StefanyPaiva disse...

Uiasss~
Se tem Kim Bum na area eu tô dentro... ^^
pela sinopse a história deve ser bem interessante..axei bacana a ceninha da briga no trailer,é bom ver um lado mais agressivo do Kim Bum!!XD
Vou ficar aguardando pelo link...obrigado Ohayo! XD

Marta disse...

Oh meu deus quero tanto ver esse filme...ainda bem que voces vão taduzir!!!! XD
Obrigada pelo projecto, algo me diz que vou adorar!!!Ehehehe

kétsia-san disse...

Ohayo ♥
Kim Bum com esse brinquinho no trailer *-*
AAAH
Só de ter o Kim Bum eu já quero assisitir ainda a historia parece ser linda!

vou baixar assim que vocês colocarem o link Ohayo amo vcs! xD

oppapi disse...

Kim Bum!!!!!!!!!!!!!!! <33
Com certeza vou assistir *o*

sende disse...

Lindooooooooooooooooo. vou ver agora..bjs

samla disse...

Ele está maravilhoso nesse filme!!!!^^
Queria o Kim Bum só pra mim!!RSrs...^-^

juh matias disse...

Nossa um filme muito bom e com bastante drama
thanks Ohayo adorei!!!

StefanyPaiva disse...

Tinha baixadoo Fly High já fazia um tempoo...mais só hj tive tempo pra assistir...gostei muitoo do filme...embora até a metade do filme a história parece ser meio sem sentidoo,mas td se encaixa no final...

Kim Bum está sexy e super fofo ao msm tempo...e como ele sofre nesse filme...me dava vontade de colocar ele dentro da minha bolsa e levar ele pra minha ksa e cuidar dele XD (viajei)kkkkkkkk

tem horas q eu tenho vontade de morar na coreia e no japão só pra me visitar esses host clube ! ^^

Muitoo legal a mensagem q o filme passa embora o fibal naum seja 100% feliz...vale muito a pena assistir...atores otimos e kim bum simplesmente perfeitoo...emocionante!

Larita disse...

Aieeh, o meu não ta dando para ver, baixei pelo mediafire por causa do problema do megaupload, a 1 parte de a 2 ja naum, naum ta dando =/

Kimberly disse...

Não estou conseguindo baixar a segunda parte pelo mediafire =/

Ohayo Dramas Fansub disse...

Olha Kimberly tentei aki e a 2° parte está ok.

Ju

dayane disse...

Olha eu baixei a segunda parte pelo mediafire
e não rodou em nenhum player BSplayer, realplayer e Media player classico q são os q eu tenho, só que a primeira parte rodou em todos eles normal eu acho q deve ser problema no link parte 2
por favor deem um molhada, desde já agradeço

Anônimo disse...

Cara eu chorei demaaaais, até que eu gostei do filme, mas o final bem que podia ter sido mais feliz >< Kim Bum está perfeito <3

Emily Caroline disse...

Esse é o primeiro k-movie que verei^^
Gostei muito da sinopse!
Ouvi falar dele em um especial de Boys Before Flowers, se não me engano... daí encontrei aqui, e relacionei uma coisa com a outra.
Pelo que eu li tbm nos coments, o filme é muito bom. Ahhhh, mas mesmo baixando hj, só poderei ver qdo? Semana q vem? Pq vou viajar... e terei mil coisas pras ver qdo voltar^^

Anônimo disse...

Os links em RMVB foram deletados, vc vão reupar?

Debb Serra (Peg-rae) disse...

Se puder reupar Fly High eu ficaria muito grata. ç.ç

Anônimo disse...

Valeu galera do Ohayo por ter reupar Fly High, tava muito a fim de assistir esse filme

Anônimo disse...

eu tb num to conseguindo ver a 2ª parte do filme
:(

Ohayo Dramas Fansub disse...

Leia o post na página principal e clique no link do tutorial

Anônimo disse...

Não consigo acessar o torrent; Podem ajeitar isso por favor? se puder, disponibilizar em avi. no mediafire mesmo !!!

LizaHuang disse...

Anônimo o torrent não é administrado por nós, até a última noticia o fansubber ainda estar em manutenção, e sem previsão de quando vai normalizar.

NATHY R disse...

eu n consegui baixar em av1 eu queria pesso pff coloquem no youtube !me avisem se puderem facebook\NathyRavadelli

NATHY R disse...

ou para baixar em av1 tbm obg

LizaHuang disse...

NATHY somos contra exibição do nossos projetos online, baixe pelo fansubber ou em link direto em RMVB.

Ruby Moon disse...

esse homem eu levava pra casa pra onde for kkk

Vitória disse...

Não consegui baixar!Alguém me ajuda?!

Anônimo disse...

Aki foi o único lugar que consegui encontrar esse filme. Mas não estou conseguindo assistir. Poderiam me ajudar?

Postar um comentário