02:57

Heartstrings k-drama


Heartstrings

k-drama
ano:2011
16 episódios
Gênero: Romance, musical.
Elenco: Jung Yong Hwa 
Park Shin Hye 
Song Chang Ui 
So Yi Hyun 
Kang Min Hyuk 
Woo Ri 

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.

Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.

Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Download:

AVI:Tracker
Episódio Especial - Tracker

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Episódio 1  ou  UB  MU
Episódio 2 ou  UB  MU
Episódio 3 ou  UB  MU
Episódio 4 ou  UB  MU
Episódio 5 ou  UB  MU
Episódio 6 ou  UB  MU
Episódio 7 ou  UB  MU
Episódio 8 ou  UB  MU
Episódio 9  ou  UB  MU
Episódio 10  ou  UB  MU
Episódio 11  ou  UB  MU
Episódio 12  ou UB  MU
Episódio 13 ou  UB  MU
Episódio 14 ou  UB  MU
Episódio 15 ou  UB  MU


RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

Todos os episódios AQUI





Projeto do Ohayo Dramas Fansub 
Yodramas Fansub.

250 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 250   Recentes›   Mais recentes»
- Juú ®. disse...

casaaaaaaaal lindo finalmenteeeee *-*
eu assisti em ingles, é claro que eu nao resisti, mas agora estou acompanhando esse lindo trabalho do Ohayo e do Yo *-*
parabeeeeeensss

assistam, mesmo com os problemas ao longo do drama, e um ep a menos, realmente ficou lindo
eu gosto da historia porque ela quebra um pouco os cliches *-*

Andreza disse...

aaaaaaaaaaaah melds esse drama é perfeito !
Shin é tão lindo, quero ele pra mim >.<
shaushauhsuahsuahsua

Ohayo super diva nhac ! *-*
aaaah quero logo ver o final , to feliz ♥

Anônimo disse...

Parabéns!Sinceramente eu não sei o que seria de mim sem vcs ^^ dá muito trabalho traduzir e vcs fazem isso <3 eu só tenho a agradecer.Parabéns e que vocês tenham um ótimo recomeço!Nunca,nunca alguém vai tirar o carinho que a gente tem por vocês que traduzem os dramas <3 então não adianta ninguém apagar o blog,etc.Porque a gente sempre vai torcer por vocês o/ Obrigada! ^^

Anônimo disse...

o 13 não ta prestando pra baixar

LizaHuang disse...

Maravilhoso este drama, não deixem de assistir, obrigada por sempre estarem trabalhando por nossa felicidade *_*

Anônimo disse...

To começando a ver, o primeiro episodio é muito bom

Anônimo disse...

Muito obrigada por traduzirem esse drama, estou adorando. Vocês são demais.

Sunnie disse...

Vocês são demais, estou ansiosa pelo 14. <3

licca disse...

nháa, já tá tão proximo de terminar! tô adorando tudo ~

Anônimo disse...

Parabéns por estarem reconstruindo o blog tão rápido! Esse dorama é o máximo, obrigada!

Anônimo disse...

Amooo esse drama naum vejo a hora de ver os ultimos eps
e muito lindo

EMMA KIM disse...

nao resisti a esse dorama e vi em ingles... so faltou o especial p completar...
MUITOOOOOOOOOOO fofo esse dorama AMEI!!!

Naomi :) disse...

Esse dorama é outro supeer lindo com o meu Jung Yong Hwa Oppa como não pode ser né... kkkkkk'
E obrigada por estarem sempre fazendo o melhor de voces para nós suas fãs, e saibam que admiro muito por sua dedicação e por nunca desistirem..
Obrigada e qualquer coisa é só pedir ;)

Anônimo disse...

geeeeeeente eles vão finalmente vão ficar juntos....nem acredito! Acompanho os dois desde You're Beautiful e eles são muito fofos juntos. Muito obrigada mesmo por essa drama equipe Ohayo.
Postem logo mais episódios!<3

Carol disse...

Uhuuu vou baixar sou fã da Park Shin Hye e adorei ver ela fazendo par com o Jung Yong Hwa!!! Obrigada Ohayoooo!!!!

wasabigyn disse...

Ohayo parabéns por mais este projeto!

Como sou fá de carteirinha da Park Shin Hye, estou com altas espectativas neste drama!

Abraços,

Anônimo disse...

após muito sofrer por passar belos 3 meses sem net, reavivo meu coração com este doramaa
*-*
AMO VCS, Ohayoooooooooo!!! tks

(chorando de alegria e correndo pela casa enquanto aguardo o download) o/
By: Cmiranda

Rita disse...

Nossa, algo me puxa a assistir dramas da Park shin hye e da Yoon Eun Hye, louca pra assistir a esse drama *-* Vlw meu povo mais uma vez, se não fosse por vcs minhas férias seriam apenas depressão /o/

Akemi Yahiro disse...

Sou tão fã do Jang, que vou ter que me preparar psicologicamente pra não misturar as coisas! HAEIHEOIEHOIEHAIOEHAEO vou assistir! :)

Vanessa disse...

Nossa, adorei!!
Fazia um tempão q um kdrama não me deixava com aquele sentimento de quero mais!!

Obrigada por esse drama maravilhoso *-*

Anônimo disse...

OI LEGAL ESSE DRAMA PARECE SER MUITO BOM AINDA MAIS COM JUNG YONG ELE É MUITO BONITINHO SÓ QUE NO PROGRAMA WE GOT MARRIED ELE VEIO A DESEJAR MAS NESSE DRAMA ELE TA PERFEITO.....

Byah disse...

Mentira q er com eles dois ;3333;
Queria ver mto um drama com eles dois novamente ♥

Lika disse...

Vou dizer que fiquei um pouquiiiiiinho frustrada com o final de You're beautiful,se a Go Mi pudesse ser dividida em duas, ai ficaria uma com o Hwang Tae Kyung e outra com o Kang Shin Woo, mas nos meus sonhos...
Então agora eu espero ter a chance de ver um pouquinho do meu sonho realizado!!!
Na expectativa
Obrigada pela tradução do drama!

Taby Hirose disse...

A que mara, adorei os atores em you're beautiful, deve ser bom esse tbm... vou acompanhar! arigatô pessoal do ohayo por nos proporcionar esse drama... s2

StefanyPaiva disse...

amei o primeiro episódioooo!
Yong Hwa tá mais q perfeitooo....muitoo lindo msm!
o Kang Min Hyuk tbm tá muitoo fofo nesse drama,adoreii o personagem dele Joon Hee +_+
obrigadaa Ohayo e Yo dramas por mais um episodio...e parabens pela otemaaa parceriaa!

Paty Takeda disse...

Awn.... brigadaa~
adoro esses dois...Será que nesse dorama esse par dará certo? xD~

haru-chan disse...

*spoler*em you are beatiful, eu queria tanto que go mi nan ficasse co o shin wooo, ai vejo esse drama e sonho realizado *---**fimdospoler*
mas ele tá mt fresco ai, gostei noa u_u
kkkkk o drama tá mto liiiiindo , eu tntei ver em ingles, mas num deu certo, pq eu sou burra e pans -kqq , vou esperar ansiosamente pelos proximos ep *-*
um queijo e muitissimo obrigada por disponibilizarem os eps *-* tiraram as minhas ferias do tedio -q

Ana disse...

Adoraaaaando esse dorama!
Adoro quando o plot é música.

E eu tenho que falar minha felicidade quando vi os atores? haha..Como eu torci pra eles ficarem juntos em you're beautiful! hahaha...Dessa vez espero que fiquem! haha...

Obrigadaaaa!

Suni-chan disse...

AHHHH Jessica também vi o You're Beautiful... Também torci por eles!! Shin Woo éra muito fofoo me apaixonei por ele kkk! E estou ansiosa pra terminar de ver esse drama!!! E para a nossa felicidade... eu acho que nesse drama eles ficam juntos... isso pra conpensar oque agente sofreu assistindo You're Beautiful kkkkk... pq eu queria muito que eles ficassem juntos... Shin Woo não merecia um final daquele!!! kkkkkk
Bjs!!!

Maricélia \(^_^)/ disse...

Oba Oba Oba!! Achei mó lindinha as imagens desse drama, estava supercuriosa para ver...É a chance das que torciam pelo Yong Hwa e a Shin Hye como casalsinho em You're Beautiful verem como os fofinhos ficam juntos (não era o meu caso, mó lesminha akele Shin Woo xD)! eheuheuheuhuheheheh Só espero que nesse o Yong Hwa não banque um Shin Woo leeeeerdo e tenha mais pegada ;D !! shaushauhauaah

Obrigada Ohayo pelo trabalho!

Núbia disse...

O quase casal de YAB finalmente tem sua chance. Não perco a oportunidade de acompanhar este drama por nada. Obrigada equipe do Ohayo por disponibilizá-lo para nós! =D

Anônimo disse...

Park Shin Hye é a atriz mais sortuda do mundo, fora ser muito boa no que faz, só faz par com cara bonito ^^
Todos os doramas que vi dela são muito bons e dou altas risadas!!!
Agradeço demais por esses momentos de divertimento ^~^


Valeu

StefanyPaiva disse...

Concordo anonino! A Shin Hye é muitoo sortudaa msm..teve sorte em YAB,agora ta com sorte em Hear!
^^
esse drama tah muitoo fofo!
agora quem estah me surpreendendo nesse drama o ator Kang Min Hyuk,q faz o Joon Hee!
Ele tah o cumulo da fofura...o papel dele de comilão tah perfeitoo!
agoraa,naum entendo pq q ninguem reconhece q ele é o baterista de The Stupid,so pq ele muda a roupaaa...axo os dois estilos dele muitoo legal..o de rock e o cute!
^^
agora eu prefiro q ele fike com a amiga da Kyu Won,ela naum eh bonita,mas pelo menos eh legal,naum gostei dakela "Natasha" axo ela parecida com um rato alem de ser convencidaa!

Muitoo bom o dramaaa! Lee Shin é PERFEITOOO,MUITOO LINDOO,TAH MAIS SEXY DO Q NUNCAA! XD

StefanyPaiva disse...

Stefany neh ^^

Sobre o ator do Joon Hee concordo absurdos com vc ^^
Ele realmente é um ator fantastico e como vc falou " o cumulo da fofura"!!!
As vezes fico sem saber qual casal vai me deixar mais apaixonada e ainda estamos do episodio 3!!
Segura coração ^^

Anônimo disse...

Definitivamente chorei muito #soluça de odio daqela professora.. aqela professora filha da mae .. tenqe te uma pa atrapalha .. [aaaa] morrendo aqi ! primeiramente OBRIGADA OHAYO ee FINGHTING ! BISSSSSSSSS

Lineh M. disse...

Muito lindo *-*
Ainda mas o Joon Hee *-*
Ele me lembra o Hyuk <3 não sei o porque!

Anônimo disse...

Esse Joon Hee parece o irmão GÊMEO do Pe Lannza
e apesar dele ser engraçadinho
as vezes irrita.

E qual é a do Lee Shin, hein ? Aquela professora é HORROROSA, parece um porco.
--'

Anônimo disse...

Shin Hye! *o*
Adoooro ela nos dramas! ~ Ela é muito fofa!

ADOREEI ~ aguardando anciosamente pelos próximos episódios! ^___^

Anônimo disse...

Meu Deus só de pensar no proximo ep, não consigo me conter XD!!

Toh tão ansiosa que ate perdo o sono!!!
Pior é na minha idade ficar sonhando com o proximo episodio!!! huahaua
Que raiva daquela professora sem falar na menina esquisita filha do diretor !!!!

Agradeço muito a vc s q tornam tudo possivel!!!

Anônimo disse...

Meu Deus eu preciso tanto de um novo episodio, que quando entro aqui( num sei vem uma luz branca que reluz nos cantos da pagina, tipo algo divino na esperança de estar no começo algo novo)Aff realmente minha mãe vai me interna hahahhahaha!!! por favor tornem meu fin de semana glorioso hahahha

escrever na madrugada solta o pior de nós XD

Grata

Anônimo disse...

nossa estou no cumulo da fisura noite passada como todo mundo um dia ( espero) fala dormindo as vezes ^^
Eis que eu solta " shin lindo" minha mãe fala a cada duas palavras isso me zuando ^^
E eu que pensei q depois de Falar eu ti amo Hyde não podia piorar!!!
Esse dorama tah me enloquecendo !!
Mais nem ligo hahaha

Anônimo disse...

Obbbbaaa + 1 episódio. Agora estou super feliz!!!!
Gomabda.

valquíria disse...

OHAYODRAMAS.
EU. AMO. VOCÊS.
AAAH FALTA POUCO PRA ACABAR ;'(
COMO EU VOU VIVER SEM O LEE SHIN E A LEE KYU WON? T-T
MAS FORA ISSO, EU AMO VOCÊS <3 AUSHUAHSUH SÉRIO.

Anônimo disse...

WAAAAAAAAAAAAAA *___* OBRIGADA!

Anônimo disse...

EEEEEEEEE que bom q o nosso site voltou.. fikei desesperada qdo nao axei a pagina... q bom q deu td certo.. Ohayo.. Fithing!!

Ps.
Não estou conseguindo fazer download a partir do episodio 11 .. podem me dizer se tem algo errado??

KM disse...

Fico muito feliz por vocês terem voltado e com um episódio de heartstrings.
Boa sorte pra vocês e parabéns.

Kah disse...

Vou começar a acompanhar agora *-*

Yuuko disse...

Esse dorama é ótimo *o*
Haha'
Acho que todo mundo ficou desesperado @_@
Sorte que eu vi em um tópico do orkut @3@
Ohayo, fighting \o/

Anônimo disse...

Seria bom o formato MP4 pelo Mediafire, é o melhor pra baixar :x

Vanessa disse...

Esse drama parece ser ótimo... Por isso vou esperar ele sair todinho para assistir tudo de uma vez =D rsrsrs

Um dos motivos de eu sempre baixar no ohayo é a qualidade dos doramas... não só das legendas...

mas os doramas que vocês legendam são sempre legais!!!!

Obrigada galera do Ohayo... por esses ótimos doramas!!!

Assisto tudo que vocês legendam... os filmes... os dramas... ^^ Não importa o endereço sempre vou perseguir vocês!!!! rsrs

Entãoooo... fighting!!!!!!!

카린 disse...

Geeente, alguém reparou que no episódio 11 aos 38:03 minutos toca uma música brasileira de fundo no Hotel quando a Lee Kyu Won foi se encontrar com o diretor Kim Seok Hyun?????????
Foi tão emocionante ouvir uma música brasileira em um drama coreano, foi lindo demais <333333

LizaHuang disse...

Lindo este drama, pena que acabou, vou sentir saudades do casalzinho, parabenscpelo trabalho de toda a equipe.

Equipe AS disse...

Eu não to sabendo fazer o download por esse LNK, oq eu faço? D:

Marcinha disse...

ahhhhhhhhh perfeito *--*
vocês vão traduzir o episódio especial?????

Karlinha disse...

Queridos não estou conseguindo baixar os links em rmvb por esses links. Eles nos enviam para um blog muito estranho e bom, por favor se possível for tem como vcs conferirem?

Unknown disse...

Nao sao 16 capitulos. 1 vai ser para making off ??

luana disse...

nossa muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm vcs sao demais estão de parabens um excelente trabalho

Anônimo disse...

Aaaaaah o último *---*

Anônimo disse...

amo esse drama

Anônimo disse...

Er....Não são 16 episódios?D:

Gaby Vasconcelos disse...

pois é naum são 16 eps??????? oO

bia disse...

é tbm num tendi! diz que são 16 eps, mas só tem 15...????
ah obrigada pelo dorama♥

StefanyPaiva disse...

pessoal,é o seguinte a atriz Park Shin Hye q faz a Kyu Won,durante as gravações dos episodios 7 e 8 sofreu um acidente de carro,por causa desse fato as gravações foram atrasadas...e todo drama na coreia tem uma data definida do encerramento,o diretor naum poderia ultrapassar esse data pq se naum ia prejudicar toda a programação da emissora...por isso o drama sofreu a diminuição de um episodio! Entenderam?!
ao inves de 16 teve só 15!

Mila disse...

Esse dorama é muito legal e apaixonante! as músicas são incríveis e lindas!
Recomendo ^^ Beeeeijos <3 obrigada Ohayo

StefanyPaiva disse...

Assisti o ultimo episodio ontem! E posso dizer q foi muitoo lindooo!
Pra quem gostou de You are Beautiful, Hearstrings vai ser um pratoo xeio...
um drama regado com muita música linda,personagens divertidos,ceninhas fofas e hilárias e muitoo mais!
eu axei o cenário lindo!
Lee Shin me arrancou suspiros durantee todo dramaa...muitoo legal a transformação dele de um sujeito frio,para o romantico kando começou a namorar com a Kyu Won!
ultimos episodios...deixaa agente aflitaa!
é tanta coisa acontecendoo!
adorei o aplique q a Kyu fez no cabelooo! ela ficou mais binita do q com cebeloo curtoo!
adorei o romance do Diretor Suk Hyun com a professora Yoon Soo!!
Ohayo e YoDramas obrigada pela tradução e pela conclusão de mais um ótimo drama! ^^

Anônimo disse...

[AAAAAAAAAAAAAAA] baixando os ultimos capitulos, LOOOUCA pra assistir, Ohayo & YoDramas muito obrigada Õ/
Lee Shin seu lindo, quero você só pra mim <3 HAHA
Jéssica.

Anônimo disse...

Vcs vão postar o 16 ? T.T

Anônimo disse...

de acordo com o mydrama list são só 15 mesmo! :)

Anônimo disse...

Pra falar a verdade eu comecei a assistir Heartstrings só por causa dos atores, mas logo de cara, no primeiro ep eu ja me apaixonei pelo dorama...
Eu achei o final meio estranho, mas mesmo assim PERFECT.
Com certeza vai pra minha listinha dos preferidos o/
Ohayo, vcs fizeram um otimo trabalho em Heartstrings, e tenho certeza q farão mtos outros ótimos trabalhos no futuro, e obviamente eu vou estar acompanhando eles com todo prazer xD
Fighting Ohayo..

taty-chan disse...

Simplesmente A-M-E-I esse drama
*-*
Galera do Ohayo, vcs são D+!!
;D
Mto obrigada por trazer dramas tão
lindos para nós, sempre fazendo um
trabalho perfeito!

Mikelio disse...

Tambem sou fa da Park Shin Hye!!Vou comecar a assistir essa drama ja!!Obrigada por mais um projeto que como todos os outros, deve estar maravilhoso!!!

Luna disse...

Gente, esse dorama é apaixonante. Um dos melhores que eu já assisti até hoje. Os protagonistas são fofos ^^ e a história evolui sem os clichês normais... AMEI! Recomedo a todos!

Equipe Ohayo, obrigado por terem postado esse dorama e todos os outros do site. adoro vcs. Fã n° 1! rsrsrsrsrs

Abraço

Analy disse...

Começando a assistir o drma. Ainda no quinto episódio. tava esperando terminar a tradução para começar a assistir :)

Obrigada ohayo pela tradução de mais um trama.

sobre o drama.
Parece que estou assistindo "You're Beautiful", não porque tem os dois atores do mesmo drama, mas pq Park Shin Hye parece estar igual ao outro drama. Uma menina simples, meio bobinha e sua atuação está igual a de You're Beautiful.

Meio triste por isso.

Anônimo disse...

AAAAAH OHAYO Muito obrigada pela concluisao do drama ! ate qe enfim Heartstrings esta na lista de dramas concluidos , é um vitoria pro Ohayo *U ! voces estao de parabens MESMO pelo trabalho de voces , continuem trabalhando duro , afinal oque voces pegao pra fazer fazem DIREITO e ate o FIM ! @pipiliar

Lucilene disse...

Muito Lindo esse casal!!!!! Quero mais Heartstrings...Obrigada pela tradução...

Anônimo disse...

que bom que vcs botaram o final não vejo a hora de assistir bjss

Allana disse...

ohayo obrigadaaaaaaaa *-----*
vocês é que me dão o ânimo necessário para levantar todas as manhãs hahahah *--* obrigada por tudo *o*

Allana disse...

Lee Shin *--*

Allana disse...

eu definitivamente estou apaixonada por esse drama >< pena que acabou =/

Pri disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho Ohayo e YoDramas!
Obrigada por mais uma tradução.
Me sinto meio "órfã" com o fim de Heartstrings. ='(

Ah! E parabéns pela rápida reconstrução do Fansub. o/

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, valeu Ohayo e Yo Dramas! Mal posso esperar pelo episódio especial! *-*

Anônimo disse...

Uhul!!!! Episódio especial! *-* Valeu pessoal, parabéns pelo trabalho!

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho, esse dorama é muito lindo.

Carla Niele disse...

vlw pessoal tava esperando anciosa pelo especial!!

Anônimo disse...

Turminha do Yo e Ohayo,

primeiramente gostaria de me desculpar por não ser dakelas q comentam muito, e tb n acompanho os lançamentos (anciosa d+), por isso opto por doramas concluídos.
todos os dias passava por aki, pra ver os novos episódios de heartstrings e realmente estão de parabéns, admiro o comprimisso q vcs têem p nós, doramanícos.
pensei comigo, qdo o blog saiu do ar , f...eu agora (rs) mas vcs resolveram o problema e continuaram os lançamentos como se nada tivesse acontecido, omedetou ... gambarimashita nê
terminei de assistir agora o último episódio de heartstrings e simlesmente amei o dorama, até o 14 ep achei tudo lindinho, fofinho, a trilha maravilhosa, desde YAB n tinha ouvido uma trilha tão boa, aí no último episódio desandei...chorei um monte (sou boba), mas ao contrário de muitos achei o final lindo!!!
à todos da equipe,
meu muito muito obrigada e até o próximo projeto.
bjs
emis

@thelazyreckless disse...

Primeiro trabalho do Ohayo que estou baixando, estou muito afim de assistir esse drama. Obrigada por disponibilizar. Beijos ;D

Anônimo disse...

Obrigada ohayo!!!Estou adorando o drama!!!
Parabéns pelo ótimo trabalho!!!Bjão ^^

Unknown disse...

Eu me sinto meio boba qd assisto coisas fofas assim. *__* Suspiros e mais suspiros. Muito lindo esse drama, terminei de assistir ontem.
Eu quero um Shin também!! kkkk
Gente, se alguém souber onde posso encontrar a tradução da música So give me a smile avise aki pleasee.

Jessy Mikaelly disse...

Gente eu fiquei em desespero durante meses, não estava mais conseguindo abir o site.
GRAÇAS A DEUS
Consegui abrir novamente, vocês não tem noção de como eu estou feliz e saltitante aqui \o/'

Anônimo disse...

Primeira vez fazendo comentário e antes de tudo tenho que agradecer vcs pelos presentes de sempre. Belo trabalho. OBRIGADO!!! Sou fã da atriz de Heartstrings, principalmente em Árvore do Paraíso. Mas sinceramente, a personagem dela em Heartstring é pior que a de You're Beautiful. Não gosto de dorama que exagera na burrice das gatotas. Ficam sendo humilhadas por um cara estúpido e insoso durante mais da metade do dorama. Ou são retardadas ou não tem um pingo de oruglho.
É só minha opinião. Novamente, obrigado Ohayo pelos ótimos trabalhos.

Natanna disse...

Obrigada pelo dorama! Alguém sabe qual o dorama que passa no finalzinho dos epis. 12,13 e 14. ? Parece ser muito bom!

Anônimo disse...

O episódio 10 do mediafire está dando erro na hora de baixar, podem arrumar?

Anônimo disse...

Episódio 10 tá com problema. '-'

Mikelio disse...

Obrigada, pessoal do Ohayo!!Acabei de assistir esse 'dorama' e amei tb!!Adoro a Park Shin Hye, os dramas que ela faz sao sempre muito bom!!Komawayo!!

Raiane_Vanessa disse...

Simplesmente ameei esse 'Dorama!
Obrigadoo equipe do Ohayoo pelo
Otimo trabalho!
Recomendo para todo mundo!
Muitissímo bom! Assistaam :D
Ohayoo Fighting!

Luiza Callafange disse...

Eu fui baixar o epi 4 em avi, já tentei 3 vezes mas sempre diz que tá convertido e ele só tem cinco minutos! >_<

Anônimo disse...

perfeito esse dorama!!!! amei ....o shin e simplesmente maravilhoso!

Anônimo disse...

esse dorama e realmente muitO bom .o melhor que ja vi !!!! obrigado pela equipe da ohayoo pelo excelente trabalho nao sei oq faria sem vcs !
recomendo para todo mundo !*-* assistam]

Anônimo disse...

AAAAAAAH , eu amei!!! Assistam , vale super a pena :)

Anônimo disse...

Alguém conseguiu a canção que o tal veterano e a Park Shin Hye cantam? Aquela que eles cantam quando aparecem os patrocinadores. Tem também a versão que só o veterano canta...

Noemi disse...

Depois de muito sofrer assistindo You're Beautiful finalmente fizeram um dorama com esse dois juntos. espero que no episódio final eles continuem juntos depois de tudo que acontece. Eles são muito lindooosss! mereciam um dorama só com eles! Parabéns a todos que traduziram.

Giih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giih disse...

Não me canso de assistir esse dorama !!!
Fiquei estupidamente apaixonada por cada episodio
Oppa Jung Yong Hwa saranhaeyo
e minha diva Park Shin Hye
a trilha sonora completo do dorama "beatiful"

arigato Ohayo

danny disse...

Eu simplesmente amei esse drama, o Jung Yong Hwa e a Park Shin Hey são o maximo, adorei ver o dois juntinhos, apesar de só está comentando agora, eu ficava desesperada pra assistir os episodios, assim que saia eu ja baixava e ia assistir.

As musicas do drama também são perfeitas e fazem parte da minha playlist do celular.

Assistam com certeza iram adorar assim como eu e minha irmã.

Ohayoo Fighting!

Mariana Cardoso disse...

Muito obrigada, Oyaho por pegarem esse drama.... Estou amando cada episódio...

Vcs fazem um trabalho sensacional!!!

Fighting!!!

bjosss,

Vanisan disse...

Muito obrigada!
Me interessei e estou baixando o primeiro episódio... que bom que está em rapidshare!!

Evelyn disse...

To baixando o episodio 10 *-* super ansiosa pra saber o q vai acontecer daq pra vem, comecei a acompanhar o blog agora. Vcs fazer um otimo trabalho. Obrigado por legendar tudo :P


Fighting *-*

LeandraJoon disse...

Ja to doidinha pra ver ~

Anônimo disse...

Nossa amei esse Dorama... Sou uma nova andarilha dessa estrada xD
até agora só vi dois Doramas (Oh My Lady!, e Heartsprings))e sinto que valeu a apenas cada Episódio visto.... *---*
Mas obrigadu Ohayo e Yo (^.^)

Ei alguém sabe me dizer o nome da música/toque de celular da persongem Kyu Won?? kkk Bem aquela mesmo que tocava quando alguém ligava pra ela? eu simplesmente gostei dela *O*

Luan Martins disse...

Obrigado por traduzirem e legendarem ^^

@littlecaroool disse...

nhááy só assiti dois episodios , mais ja to amando *o*

Shinichi disse...

Por favor hospedem em outro lugar.. o FileServe já era D:

joana disse...

oi queridos,quero agradeçer por me darem este presente , eu amei esse dorama...gostaria de saber como faço para obter as musicas...obri
gada

Anônimo disse...

Obrigada pelo trabalho de vocês^^
Espero gostar desse dorama já que têm vários comentários bons sobre ele.

Tata-Cahn disse...

Achei mto fofo esse drama, sem contar que amoo genero musical envolvido com um leve romance... Aii pra quem ainda n viu, n sabe oq esta perdendo!
Simplesmente otimo xD
Ohayooo fighting!

Agnes Lorena disse...

Essa drama foi muito lindo! Shin não exiiiste! hahaha
Obrigada ohayo!!

2pmjuno1 disse...

Nunca,nunca alguém vai tirar o carinho que a gente tem por vocês que traduzem os dramas <3 então não adianta ninguém apagar o blog,etc.Porque a gente sempre vai torcer por vocês o/ Obrigada! ^^

CassiopeiaJP disse...

gostaria de saber como faço para obter as musicas

Ohayo Dramas Fansub disse...

baixe a ost completa o link está aqui msm nessa página

2pmjuno1 disse...

O episódio 10 do mediafire está dando erro na hora de baixar, podem arrumar?

Anônimo disse...

o ep 11 esta dando erro, podem arrumar?

@thelazyreckless disse...

ainda está em dúvida sobre assistir heartstrings?

no meu blog fiz uma resenha sobre o drama, é só clicar nesse link:
http://abitofdorama.blogspot.com.br/2012/07/heartstrings.html

Por sinal eu fiz o download de Heartstrings aqui no Ohayo Dramas, pode confiar na qualidade ;D

Anônimo disse...

Obrigaaada por colocar esse drama...Admiro muuito o trabalho do Ohayo Dramas, sempre muito bem feito...

Mais gostaria de saber se os links estão todos certos..pq muitas pessoas estão dizendo q alguns estão dando erro....podem dar uma olhadinha..^^

Obrigada equipe...Beijos..:D

Anônimo disse...

Todos os episodios estao fora do ar...

i-i

pri disse...

Os episódios expiraram :(
Poderia colocar eles novamente? Queria muito esse drama !
Obrigada :)

Anônimo disse...

os episódios expiraram T_______T~ preciso terminar de assistir T-T

Anônimo disse...

os episódios de heartstrings em MP4 não tão mais baixando da isso ae, e os outros tbm ~> http://www.mediafire.com/error.php?errno=320 da isso ae, e agora, como vo faze pra assisti meu dorama sem te que ser pelo youtube? se tiver como resolver esse problema, por favor resolvam, eu imploro, por favor. obrigado

Anônimo disse...

tenho que terminar de assistir ):

Anônimo disse...

por favor coloquem de novo os episódios, se não eu vou morrer. se quiser eu faço um vídeo e coloco no youtube implorando pra colocara de volta o heartstrings pra baixar, eu tenho que ver o resto do dorama, por favor, por favor, por favor!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Poderiam colocar os episódios em rmvb de novo? Eu sei que todos estão super ocupados, ainda mais com o que aconteceu com os links em mediafire, mas eu estou louca para assistir e não encontro em lugar algum. Por favor, eu conto com vocês!

Anônimo disse...

Pra quem ta louca continuar assistindo que nem eu, o Yodramas ta com os os epis disponiveis >> http://www.yodramas.com.br/2011/06/youve-fallen-for-me.html

Anônimo disse...

o mesmo aconteceu cmg eu to quase tendo uma crise de anciedade os ficheiros pararam de funcionar do nada. por favor i.i

Aracelly disse...

todos os links estão off da pra colocar novamente por favor

Anônimo disse...

ohayo Dramas entrou em crise ? esta querendo matar todos de anciedade e raiva ????
aaa isso nao pode estar acontecendo .-.

Brenda-Chan disse...

Pls coloquem os links de novo por favor

Anônimo disse...

Gente, por favor, coloquem de volta!!! To doida pra ver esse dorama, mas não tem como baixar em outro lugar!!!

Anônimo disse...

Nossa. Por favor reupa seus links, todos os doramas que eu peguei pra baixar, toooodos. Não ta pegando, reupa por favor.

Anônimo disse...

Não consigo abrir os links de Heartstrings... reupa por gentileza¹°?

Anônimo disse...

genteee por favor reupa esse dorama,to louca pra ver mas no to achando em canto nenhum,e aqui n ta dando pra baixar.

Vanessa GM disse...

Por favor coloquem de novo ><

Kaoru disse...

Esse dorama é lindo demais!
Amei

Kaah disse...

Oi pode reupar os links no mediafire por favor, estao off! grata!

Anônimo disse...

Oi! Eu quero muuuuuuuuito ver esse drama só q os LINKS NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS....... :(
por favor, por favor, por favor reupe os links no mediafire.....
Obrigada :*

Anônimo disse...

ainn por favorr arrume os links ° Bigaduu

Anônimo disse...

Olá , vocês poderiam arrumar os links ? eu quero muuuuuuuito ver esse drama.
Obrigada pela atenção :D

Jéssica disse...

Ola...
por favor vcs podem arrumar os links
quero muito baixar esse dorama... ainda nao vi o episodio especial.. T.T
Por favor....

desde ja agradeço

^^

Ohayo Dramas Fansub disse...

olá jéssica os links rmvb já estão arrumados.

Anônimo disse...

vocês poderiam arrumar os links ?

Anônimo disse...

Oi
Será que vcs poderiam arrumar os links do mp4
eu gostaria muito de assistir esse dorama

parabéns pelo trabalho de vcs e obrigada pela atenção

Ohayo Dramas Fansub disse...

anônimo não faremos mas os mp4, no entanto os em rmvb estão disponíveis ^^.

Anônimo disse...

O download do ep.8(RMVB) tá com problema :C
obrigada..

Ohayo Dramas Fansub disse...

O ep está ok tente baixá-lo de novo e renomear o arquivo após baixar, e ai assim poderá assistir, confira tb se o tamanho do arquivo é o msm q está descrito no link.

Anônimo disse...

no episodio 15 a parte 2 não está querendo se juntar a parte 1 com o programa, como eu faço para resolver o problema?... Justo no ultimo episodio T.T

Ohayo Dramas Fansub disse...

Anônimo primeiro confira o tamanho dos arquivos se esta correto, depois disso renomeie eles como explicado no post da página inicial veja se os nomes estão iguais com excessão de.001 e .002, feito isso é só juntar os arquivos com hjsplit, tutorial tb está no post inicial.

Anônimo disse...

Adorei... as musicas também... onde posso encontrar..... obrigada

Anônimo disse...

Não consigo baixar pelo mediafire!!!!!!!!!!! me ajudem, por favor! :/

Anônimo disse...

Ahhhh, o último episódio do media fire não quer rodar T-T... poderiam mudar o link? to loooouca pra ver o final! pfv!

Ohayo Dramas Fansub disse...

Leia o post na página principal e tente de novo o ep está ok.

Anônimo disse...

aaaaaah o meu problema é o mesmo da menina ai de cima,só falta os dois ultimos episódios,e o midiafire não quer rodar,e assim como vc disse eu já fui na pagina principal,mas não enti o q é pra fazer!! por favoooooor me ajudem!!!

Unknown disse...

os episódios saíram do ar. tem como aeitar, por favor?

Ohayo Dramas Fansub disse...

os eps estão ok

Anônimo disse...

Todos os links estao fora =\

Ohayo Dramas Fansub disse...

Mt pelo contrário anônimo tds os links do rmvb mediafire e o tracker fansubber estão funcionando, se vc está falando sobre a versão mp4, como já foi avisado não faremos mais essa versão.

2pmjunsu1 disse...

todos os links estão fora

Anônimo disse...

Não consigo baixar pelo mediafire,please
reupem em outro lugar

Anônimo disse...

por favor coloquem de novo os episódios, se não eu vou morrer. eu imploro

Nina Moitinho disse...

Annyeong *-*
Ohayo,o formato RMVB está dando problema,poderia arrumar pra mim por favor? ;-;
Por favor mesmo. ;;;;;

Ohayo Dramas Fansub disse...

Os RMVB estão ok - leia o tutorial - http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

Nanda Maihechi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina Moitinho disse...

Annyeong ~ again kk'
Ohayo,segui o tutorial direitinho, porém os ep 1 e 2 não lêem de jeito nenhum. Seria pedir demais, pra você disponibilizar os ep 1 e 2 no formato MP4? Por mais que vocês não fazem mais trabalho assim. ;/
Agradeço desde já e desculpe o incômodo.

Yuki Kaname disse...

Gostei muito da sinopse e do vídeo, vou acompanhar com certeza.
Parabéns ao fansub por mais um projeto.

Luan disse...

Tem como Reupar os links em avi e outro site?o rapid atualizo e pareçe que voltou a pausar os downloads de quem tem conta free, tipo vc ta baixando o arquivo para de baixar e dps volta um sistema que eles usavam antigamente com quem tinha acc free, se nao reupa em torrent e poe no tracker plis to loco pra assistir esse drama

Anônimo disse...

nao consigo baixar os episodios apartir do 2 me ajude ...

LizaHuang disse...

Anônimo se for em avi, realmente não tem como baixar, mas o problema é do rapishare que limitou o acesso público, o jeito será baixar em rmvb ou por torrent.

Anônimo disse...

o episodio especial nao tem nada de novo .. eh igual um otro episodioo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LizaHuang disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LizaHuang disse...

Laura Maucuelo se for em avi o problema é do rapishare, se for em rmvb você não deve ter juntado as partes.
Aqui está o tutorial:

http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

Anônimo disse...

Olá...o último episódio está com problemas...o resto dos links...OK....só ó último episódio com problemas....

LizaHuang disse...

Anonimo para ver o ultimo episodio em rmvb você precisa juntar as partes.
Aqui está o tutorial:
http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

Anônimo disse...

Park Shin Hye é a melhor atriz do mundo!

Depois de ter assistido o HEARTSTRINGS eu VI o You're Beautiful *-* que linda! melhor atriz no mundo! estou assistindo hayate the combat buttler,tao perfeita qe ela é! e no filme dela deste ano ,o don't worry i'm a ghost! perfeito *-*

Anônimo disse...

eu baixei tudo e nao consegui do http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

LizaHuang disse...

Megan Lovato vai ter um drama novo dela em 2013 - Flower Boy Next Door, é o 3º drama da serie dos F4, parece ser muito bom esse drama.

Gossip Girl disse...

Oi eu tentei baixar o OST de Heartstrings mais esta dando erro, tem como consertar? obrigada

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO BAIXAR O ÚLTIMO EPISÓDIO NO FORMATO DE MP3!

DE NOVO: NÃO CONSIGO BAIXAR O EPISÓDIO 15 NO FORMATO DE MP3!

O LINK ESTÁ Q U E B R A D O! >:

Por favor arrumem >< quero tanto ver <3
E obrigada por disponibilizarem este e tantos outros dramas *-*

Anônimo disse...

mp3? LOL MP4 né? mas ta certo , os links em mp4 não funcionam , nao só o primeiro ep mas sim tds DDD:

LizaHuang disse...

Não estamos mais disponibilizando vídeo em formato mp4, caso queiram veja em rmvb.

LizaHuang disse...

Não escrevam em letra maiuscula, passa a impressão de está gritando e isso demostra falta de educação.
Não tem necessidade disso, não sou cega e isso não fará a sua resposta sem respondido mais rápido.
Na próxima não responderei.

Unknown disse...

Vocês poderiam me ajudar ?!
não estou conseguindo ver em RMVB ,eu fiz como o tutorial diz ( eu acho '-' ).. eu baixei o primeiro ep. e então eu renomeei ele .. o nome do arquivo veio "0901-[OD&YO]HTGS_01" e então eu coloquei o '.rmvb' ,ficou assim : 0901-[OD&YO]HTGS_01.rmvb

depois disso eu abri o arquivo com o realplayer , pois é onde eu assisto .

o vídeo abre e começa normalmente ,porém bem no comecinho por volta de 0:07 o áudio para e logo em seguida o vídeo trava ..

não sei se fiz algo errado , então caso tenha feito me desculpem :s

gostaria muito que vocês pudessem me ajudar pois estou louca para vê-lo

LizaHuang disse...

luana prado, para facilitar primeiro você junta as partes no programa hjsplit, não esqueça de verificar se todas as partes estão na mesma pasta, após juntar você renomeia acrescentando ( .rmvb ), assim fica mais fácil.

LizaHuang disse...

luana prado esqueci uma coisa, vc baixou o pacote de codec que está no tutorial,a s vezes pode ser isso. Tente usar o reprodutor de video bsplayer.

Unknown disse...

eu baixo todos os episódios e depois junto eles ?

LizaHuang disse...

luana prado, só precisa juntar quando o episodio for divido, que é o caso do eps. 15 o resto é só acrescentar " .rmvb " no final. Se depois de fazer isso ainda trava o video o seu problema talvez seja do codec.

Unknown disse...

codec?

Anônimo disse...

por que o ultimo episódio em rmvb é em duas partes? >< eu nao consigo baixar..

Unknown disse...

vc pode me dizer o nome de algum programa sem ser o realplayer ..

Anônimo disse...

ep.2 não está funcionando.. :/

LizaHuang disse...

Anonimo é em rmvb? Se for o link está perfeito, tenta de novo, ou mude de navegador.

Jackie disse...

Oooi, o 13, 14, 15 em AVI não estou conseguindo baixar... Dá erro! Vou choraaar!!!

Jackie disse...

Desculpa a falta de educação no comentário anterior, estava no cel e escrevi rápido... Boa noite LizaHuang,então, não consigo baixar os últimos em AVI, será que é problema no rapidshare? Se for, existe alguma forma de arrumar ou vou ter que assistir em rmvb???
Obrigada

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 250   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário