02:45

Heaven´s Postman SP


Heaven's Postman

k/j-drama SP
ano: 2009
Gênero: Romance, Melodrama, Fantasia.
Elenco: Hero Jaejoong
Han Hyo Joo
Shin Goo
Kim Chang Wan
Lee Doo Il

Sinopse: Jae-jun entrega cartas aos céus das pessoas que não podem superar a perda dos seus entes queridos. Um dia Hana quem escreve cartas para seu antigo namorado  descobre a identidade secreta de Jae-jun. Ele então, oferece a ela um emprego de meio período como sua assistente ,e eles partem numa viagem de 14 dias.

Download
AVI + / - 897 mb -Tracker - Fansubber

RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

 LINK - AQUI
                        

                        


OST - Clique aqui


Projeto do Ohayo Drmas Fansub.

78 comentários:

- Juú ®. disse...

aii, chorei muito nesse filme i.i
muito lindo, nem tirei do meu pc ainda (ou seja, ainda nao gravei, nao deleto nada *-*), porque vejo sempre!!
Ohayoooooo, belissimo trabalho!! brigadaaaa

L-chan disse...

esse filme é fofo demais!! ♥

KM disse...

Muito lindo esse filme. *-*

toia disse...

QUEEEEEEEEE AII MEU KOKOROOOOOO

*~* Meu marido
agora eu tenho um enfarto mas eu NECESSITO VER ESSE FILME NUMA QUALIDADE DESCENTE *~*
aaaaa

MORRENDO
arigato ohayo vocês são o melhores sem duvida meu top 1° em busca de qualquer multimidia asiatico

*^* ESTOU TÃO FELIZ QUIE TÓ PULANDO
(*ESPERANDO ANSIOSAMENTE PARA QUE POSTEM LOGO*)

AHHHHHHH

SURTANDO TOTAL

mih disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH!

obrigada por legendareeeeeeem!

Tô com medo de ver D;

anne_camille_cat disse...

Parece perfeeitoo esse filme....

Esperando ansiosa...

Valew!!!

ludmyla disse...

OMGGGGGGGGGGG
OBRIGADA!!!!!!!
MEU SONHO ERA ASSISTIR ESSE FILME LEGENDADO EM PORTUGUÊS *lágrimas nos olhos*

VCS SÃO OS MELHORES!!!!!!

hana usagi disse...

Muitíssimo Obrigado!!!
Tô querendo ver esse filme desde que saiu o lançamento na Coréia!!!
Agora por causa de vocês tenho meu desejo realizado XD

Obrigado mesmo

naninha disse...

Bom pela alegriga das minha queridas companheiras de dramas aki em cima sou obrigada a baixa-lo xD~ cof...cof...cof... nem queria né!!!!

StefanyPaiva disse...

Meldels,nem acredito q vcs já legendaram heavens postman,estava super ansiosa para assistir esse filme,onde o protagonista é o deus do Hero Jaejoong!Ele é meu sonho de consumo!XD
Vou baixar agora mesmo!
Ohayo como sempre tá mandando ver hein?!^_^
valeuu!
Bjoo!*_*

estela disse...

Adorei o filme, vcs estão de parabéns!!!! Adoro o Ohayo Dramas pq vcs tem sempre novidades. Muito obrigado pelo maravilhoso trabalho. Eu não esperava a hora para assistir esse filme, ele é muito lindo.

kétsia-san disse...

Obrigado ohayo!
*-*'
muiito bom esse filme, lindo de mais, mas essa menininha é muiito chorona néh1
ashuashu'
jaejoong' liindo! *-*

Sussy disse...

Muito, muito obrigada por esse drama!!! Já faz um tempão que eu quero vê-lo, mas nunca encontrava uma versão de qualidade em inglês. Vocês não sabem o quanto eu amo o trabalho de vocês!!!! Muito obrigada mesmo!!!! Adoro a Han Hyo Joo e amo o Hero *--------*

maafe disse...

Fazia muito tempo que eu estava atrás desse filme legendado! *-* Obrigada por traduzirem :DDD Esse filme é muito fofo e o trabalho de vocês é ótimo! :)

dolphin disse...

Obrigadaaa *o*
Meu Deus, finalmente vou "entender" tudo. lol assisti sem legenda, ou seja, entendi quase nada.
Obrigada mesmo. E parabéns pelo blog.^.^

marli disse...

Primeiro devo dizer q sou imensamente agradecida por este blog, pela dedicação e carinho q vcs tem com os trabalhos q vcs fazem. Bom, esse filme é simplesmente maravilhoso. Esse ator é perfeito..lindo de morrer. Parabéns Ohayo.. Vcs são os melhores..

Nilza disse...

Lindo,perfeito, maravilhoso, quando eu assisto um filme assim tão lindo eu fico imaginando como alguém pode ter pode ter imaginação para inventar historia que nos fazem sonhar,chorara , rir realmente fique elevada com este filme.
Obrigada Ohayo

gessana disse...

Obrigada por terem legendado!!
eu amei o filme!! \õ/

Julia disse...

ohayo o filme é muuuuuuuuuuuuuuito bom,eu chorei do comeso ao fim,muito obrigada por ter legendado esse filme

Nandy disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh chorei muito ! muito lindo! perfeitoooooo! *-*

Rafa-chan disse...

esse filme tem final feliz??

Anônimo disse...

Pode ver tranquila Rafa-chan! xD!
BJos
Danny

bya disse...

Que filme LIIINDO, sério ♥

D-jade disse...

Lindo, Lindo, Lindo!!!

Amei mesmo o SP obrigada pessoal do Ohayo!!

Sarah C disse...

O SP está divinamente lindo. E olha q eu sou uma expert em dramas, já assisti mais de 80 séries, sem contar filmes e SPs.
Este SP, de todos que eu já vi, é o meu preferido. JJ tá perfeito nele, completamente meu tipo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pela tradução!

ren disse...

Hooo'
tinha quase um ano q eu estava procurando esse filme'
muito obrigada por postarem ele *3*

Juliana disse...

NÃÃÃÃAO CREEEEIO QUE VCS TRADUZIRAM ESSE FILME PERFEITOOO, OMG. Não creio, obrigada obrigada obrigada, morrí, to tão feliz...omg.. *comemora forever*

Anônimo disse...

Muito lindo o filme, são tão bons os atores, o filme emociona tanto, awn. Recomendo, eu não costumo me emocionar com filmes, depende muito. É, sou exigente. Mas esse filme, sei lá, tem um toque de inocência da parte do personagem do JaeJoong, uma suavidade no modo de ser, é tão real cada ato do elenco. Recomendo e entrou para meus favoritos.

Anônimo disse...

Lindo, muito lindo. Superou até mesmo Tada Kimi Wo Aishiteru e Koizora. Eu adorei o filme e com certeza, recomendo! s2s2s2

StefanyPaiva disse...

Esse SP é simplesmente perfeito...o Hero Jaejoong está apaixonante ele tá parecendo um anjo,o cenário é lindo,a história fofa,super comovente...muito perfeita a cena q ele olha pra Hana e fala "Eu kero beijar nesse momento" *_________* (super direto) XD

o final me surprendeu,pois durante todo o filme eu estava preparando meu coração pra xorar rios de lágrimas...mas,o final foi surpreendentemente lindo! ^^ super recomendado!

Chirla Miranda disse...

Gente, vou ter q baixar! Cada comentário...e o cara é muito gato, né? Oh, Deus, permita q minha net faça esse sacrifício essa noite, por favor!!
Ohayo, LoveU 4ever. bigadaaaaaaaa

Chirla Miranda disse...

Baixei huahauha!! O cara é realmente lindo 'o'
um filme que ao meu ver não exige muito além da sensibilidade das pessoas, uma coisa q anda faltando hj em dia ^~'
Gostei tanto. Me fez pensar no quanto de mágoa e ressentimento podemos deixar para trás depois q partimos...
Obrigada pela dedicação =D
<333

Anônimo disse...

Obrigada por traduzir esse filme lindo!!!
Cada segundo que passava eu ia segurando as lágrimas, até que não deu mais. Adorei o final! Lindo Lindo Lindo!

Caroline disse...

CONFESSO, não sou do tipo chorona, mas deixei cair lágrimas no final desse filme. Fiquei arrasada junto com a garota, quando ela vai até o farol e não encontra mais ele só a carta. E como ele aparece LINDO no final. Dear GOD hein?! ^^
Obrigada pela tradução de mais um filme coreano, perfeito.
Beijos
AKemi

kumiko M. disse...

Olha eu aqui de novo o/

Estou aqui para agradecer pelo filme maravilhoso e tbm agradecer pelo trabalho de vocês!Não sei o que seria de mim em certa parte sem vocês...bom eu ficaria muito triste ,pois não teria dramas e filmes pra assistir .

Omedetô pessoal ! Vocês merecem, Ok !(^▽^)

Ocêuaní narimachitá .... by: Kumiko M. :*

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADAAAAAAAAAA POR COMPARTILHAR!
ESTAVA PROCURANDO HÁ SÉCULOS! ♥

juli CK disse...

OMG~~~ ♥___♥

Jaejoong em FULLSCREEN e legendado???!!!!
*morre*

gentemmmmm, mto obrigada por legendar! eu procurei mto por esse filme em HQ!

to loka pra ver meu JAEJUKO em 32 polegadas~ auhauhauahau~ *imagina*

valeu povo~ ♥

HT_Re disse...

VLW *rindo que nem uma idiota por ter achado* JaeJoong em HD lindo e pefeito? eu to sonhando ><

vanessa disse...

nossa chorei tanto nesse filme, é mto lindo e passa uma msg mto bonita de vida, sem contar q o JaeJoong ta perfeito *_* obrigado ohayo por traduzir esse filme.

Anônimo disse...

Não consigo assistir a segunda parte do rmvb, o 1 deu certo,mas já o 2 eu baixo, mas qdo mando abrir esta inválido. E nenhum link megaupload esta abrindo. Mesmo os downloads de outras coisas, nada do mega esta abrindo :/
Estou louca pra assistir o final :/

Lara Emanuelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Emanuelle disse...

O que posso dizer desse filme... Ele é perfeito.. É lindo demais.. Quando eu pensei que estava tudo acabado ... Ele volta!!! E ainda mais perfeito!! E o mais incrivel que ele se lembra e diz que ela é a mulher de seus sonhos... Que ela o salvou...
A mensagem final é linda...

"Que podemos passar na rua e esbarrar com alguém, que ele pode ser um heroi de uma historia ou vilão... Entretanto este pode também ser o seu destino..."

Eu quero um destino desses *___*

Chorei muito agora..
.. lindo demaiiiiis!!! Vou gravar em DVD e assistir e assistir e nunca me cansar U.U

priscila disse...

ehhhh tava procurando feito doida esse dorama gente, vou baixar e passa pra dvd, pra ver meu marido varias vezes, hehehhehe sonhar não é pecado.

Mundo "K" Music disse...

nossa nossa
eu tava doida, pirada, maluca para poder assistir esse drama especial e eu finalmente depois de meses a procura eu acheii aki
assisti e simplismente amei não só pleo falto do ator principal ser meu JAEJAE, mas por que foi tudo exatamente perfeito e maravilhoso a tradução ofilme os atores tudo e comovi muito e ameii obg mais uma vez por um excelente trabalho v6 nunk me decepciona
ameiii ver meu marido muitas e muitas vezes, foi simplesmente D+ obg mais uma vez

Anônimo disse...

Uhn.. a parte 2 no mediafire não abre.. :(... eu queria muito assistir mais naum consigo!!! Alguém pode me ajudar???

LeandraJoon disse...

Historia lindaaaaaaa de mais - eu ameei ....

Nanda Victory disse...

A PARTE DOIS NÃO ABRE! D:

Anônimo disse...

Também tive problemas com a parte 2

Anônimo disse...

Por quê a parte dois não abre?!? mimimi, estou louca pra ver o resto do filme ;-;
Enfim, apesar de eu não estar conseguindo ver todo, muito obrigada por legendá-lo *-------*

Anônimo disse...

Quando vcs vão postar o filme no formado AVI? Eu prefiro AVI devido a qualidade da imagem.

Luka disse...

Linda historia de uma sensibilidade que te comove faz muito tempo nao assistia algo assim. Obrigada Ohayo. tambem gostaria de assistir em avi, entao quando for possivel espero que vcs possam disponibilizar.

Mochi disse...

Aiii, filme bonitinho
Ohayo, mto obrigada pelo projeto!!

PrinceJJ disse...

Nãao estaa mais dando pra baixaar nao sei por que ! eu quero muitoo ver esse filmee arruma por favoor *u*

Anônimo disse...

E a terceira parte? ><

Unknown disse...

Não estou conseguindo baixar, já tentei um milhão de vezes T_T
Por favor arrumem os links >_<

Obrigada (:

Soldier of Jesus disse...

N estou conseguindo baixar tb!
Ficaria muito agradecida se por gentileza pudessem arrumar os links... :)
Muito bom esse blog parabéns, gostei mesmo. Bom trabalho.

Anônimo disse...

Oi! Os links estão quebrados, vocês poderiam arrumar os links, por favor? Obrigada :))

Elly Kim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elly Kim disse...

Voces poderiam atualizar os links por favor? Não estou achando esse filme em nenhum outro lugar T_T

Anônimo disse...

Olá !!!
Tbm não consigo baixar e estou louca pra assistir.
Podem arrumar os links, por favor ? Obrigada.

Gabriella disse...

Nao estou conseguindo baixar quero muito assistir
So que ja procurei em outros sites e tbm n ta indo estou achando que o mediafire esta com problema talvez n esta dando pra baixar muitas coisas por ele agora q pena mas se puderem arrumem o link por favor quero muitto ver.
^^ Arigato ^^

Liria disse...

link invalido, gente..

Brenda-Chan disse...

Muito bom :)
Adorei ...e como o genero diz muito melodramatico
fiquei com um sentimento de tristeza e felicidade
muito fofo
Recomendo

Karine disse...

Gostei tanto desse projeto, tem o elenco que amo de coração e juntos foi realmente uma surpresa, adorei, agora vouu ter em avi, obrigado *__*

Unknown disse...

Amo demais esse dorama, obrigada por legendar
poderia re-upar em AVI?
o arquivo foi excluido =p

Anônimo disse...

Esse dorama é lindo de+ so podia ser com kim jaejoong ne s2

Anônimo disse...

Amei esse filme, relutei em assistir pois imaginei que ficaria triste mais não realmente é lindo e vale a pena assistir. Obrigada a vcs por nos presentear com filmes e doramas tão maravilhosos.

Patty Oliveira disse...

Ahh vou assistir só pq é com Jaaaejoong, lindo demais elee! Me apaixonei por ele em protect boss, espero que esse filme tenha um final feliz! :D

Yuki Kaname disse...

Gostei muito da sinopse, vou baixar.
Obrigada pela disponibilização.

Sabrina Barbosa disse...

Finalmente tive coragem de baixar. Sempre me falam tão bem dele. *-*
Mas né pessoas, eu baixei o arquivo pelo rapidshare, e não entendi qual o formato que ele veio. Alguém pode me ajudar? :c

Natália Tesch disse...

Gente,to querendo o filme Taegeukgi com legenda em português!Se alguém tiver! =D

Anônimo disse...

Gente, o segundo link do OST não tá pegando!

Anônimo disse...

oi eu queria q vcs postasem o novo dorama the heirs q estreio em 09 de outubro de 2013 ja tem disponil mais só tem em inglês por favor eu quero baixar daqui pq esse saite e confiavel obrigado des d ja

Anônimo disse...

Por favor, concerte o link Rapishare.

aline disse...

vo assistir :D

Many Crys disse...

Não consigo abrir a parte 2.....uma pena queria tanto assistir e não encontro em lugar nenhum....

Elenice Maria disse...

Muito obrigada, estava procurando esse filme em todos os lugares e não achava. Obrigadão!

Ana Tah disse...

a parte dois não abre, por favor arrumar pois o filmes é otimo *.*

Postar um comentário