14:30

Kill Me, Kiss Me


Kill Me, Kiss Me

K-movie
Ano: 2009
Gênero: Comédia, Romance.
Elenco: Kang Hye Jung
                 Shin Hyun-Joon
                 Kim Hye Ok
                 Park Chul Min

Sinopse:
Um tranquilo e profissional assassino, Hyun-jun. Chega a uma casa onde espera um homem para ser assassinado por ele, mas só encontra uma garota que espera que a ajude a se suicidar.
Ela se revolta com ele por este não matá-la, pois esse é o seu trabalho. Ela decidiu se suicidar depois de perder seu amor de 7 anos, mas acha que é injusto só se suicidar calmamente com uma dosagem extra de remédios pra dormir. Hyun-jun por sua vez diz que ela deva fazer por si mesma, já que ele não é um ajudante para o suicidio. Ele fica furioso e abandona a missão e assim eles passam a se conhecer.
Após isso eles se encontram várias vezes, começando a história deles...

Download

AVI:   |  Tracker
 
 

RMVB: +/- 200 mb  |  Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI


 

29 comentários:

anne_camila_cat disse...

Eu amei esse filme.
Seria cômico se não fosse trágico ou melhor seria trágico se não fosse cômico !

Muito bom mesmo, super recomendo \o

Anônimo disse...

Surpreendente!! \o/

Ele parece ser bem chato... mas no decorrer vai ficando cada vez melhor!
E o final é perfeito!

Não tem como se arrepender depois de assisti-lo.

Aline disse...

gostei muuuuuuito desse filme *-*~

JubsMiho disse...

aaaaaaaaaah, eu adorei esse filme. *spoileron* Apesar de não ter um beijo BEIJO beijo. porque sempre alguém atrapalhava *spoilerof* eu adorei. <3

Anônimo disse...

Me surpreendeu. Uma história diferente de qualquer dorama que eu me lembre de ter assistido, o relacionamento do casal principal é hilário e fofo.
Adorei!!!

Gilson disse...

Eu to desde o ano passado querendo ver esse filme, quando vi agora comecei a clicar em tudo pra baixar. Vcs me matam do coração desse jeito...

Gilson disse...

MUITO, MUITO OBRIGAAAAAAAADO!!!!!!
Adorei o filme casalzinho bem diferente ^^

markbakawaii disse...

muito bom parabens pelo projeto ^^

StefanyPaiva disse...

Adorei a história desse filme.Um casal super diferent,mais que te conquista facilmente! Adorei o filme! Obrigada Ohayo pelo excelente de vcs!^^

Fergie disse...

Muiiiiiiito legal esse filme recomendo ^^
o final surpreendente... Ohayo obrigado \õ/

Mirela disse...

Rasheý com o trailer
parecii ser bem engraçado ii foofo *---*
OBS:o protagonista homem é liindo :D
aguardandoo o lançamento
FIGHT OHAYO (Y)

Lisa disse...

é tão engraçadinhoo quando ele chama ela de MIMI^^

Ele é muito lindo♥


adorei esse dorama

Anônimo disse...

Esse filme é lindooo!!!
Muito obrigada por legendarem

Anônimo disse...

Axi que lindo esse movie axei que seria aquela mesma historia de sempre e aquele mesmo final..mas surpreendeu mesmo
Amei super recomendado obrigado ohayo!!!!

Anônimo disse...

Um dos melhores filmes que eu ja vi! mmmmmmmmmmmmmmmmmt legal, super recomendo! ou que tambem é bem legal e tem toda essa ação é : She's on duty ( eu achei até melhor que Kiss me kill me)

Julia

Susana disse...

Uma história no mínimo diferente das convencionais...
Uma das coisas que achei mais interessante é o fato dele ser tão machão na hora de matar e quase inocente em matéria de amor, muito fofo...
Quando passou a folhinha voando eu me emocionei...
O amor deixa qualquer situação difícil mais florida...

Obrigada Ohayo, valeu...

Unknown disse...

ah esperava mais...acho q criei mt espequitativa, pensei q seria mais engraçado..mas o filme não deixa de ser bom, a melhor cena é qndo ela vai no casamento, e como ele sempre se encontravam e eram atrapalhados era bem legal, eh um romance com pitadas de comedia...
obg ohayo

Camila Crist disse...

Nossa fiz o dow. 2 vezes da segunda parte, e mesmo assim fala arquivo invalido, alguem pode me ajudar??

Jessica R disse...

Nossa fiz o dow. 2 vezes da segunda parte, e mesmo assim fala arquivo invalido, alguem pode me ajudar?? +1

soniaideia disse...

Amei a sinopse... (Baixando...) Deve ser muito engraçado... Já estou ansiosa para vê-lo...
Muito obrigada pela tradução...

PS: Galera, amei o novo layout do site... Ficou muito legal..

Unknown disse...

eu gostei.. mas também esperava muito mais do filme.

Anônimo disse...

Gostei demais!
Super recomendo.

Larissa

Anônimo disse...

Como faz pra assistir ele eu baixei RMVB mais meu pc não lé, tem algum programa pra assistir

vcs são ótimos adoro esse sit

LizaHuang disse...

Anonimo vc juntou as 2 partes com o hjsplit e depois renomeou, acrescentando ( .rmvb ) no final ?
tem um tutorial abaixo do chat, dá uma olhada.

Anônimo disse...

Obrigada LizaHuang você me ajudou muito consegui assistir direitinho.
bjs

Msdss disse...

Amei este filme!Sem dúvida que recomendo!:D

Blog do Sano disse...

Eu achei o filme por acaso. Tinha visto um clipe com esse ator, algumas pessoas perguntaram se tinha um filme do tal clipe, fui pesquisar e parei aqui. Baixei e assisti no dia seguinte. Tenho vários filmes que enrolo pra ver, mas esse pedia pra ser visto logo.

Gostei e recomendei bastante.

Unknown disse...

nao consigo baixar nada

Eu disse...

Meu eterno Tae Wa de escalera del cielo!Amoooooo!Anciosa pra ver!

Postar um comentário