12:26

L-O-V-E




L-O-V-E

Tw-movie
Ano: 2009
Genêro: Comedia, Drama, Romance, curta.
Elenco: Van Fan Yi Chen, Megan Lai Ya Yan, Blue Lan Zheng Long, Annie Liu Xin You, Alan Ke You Lun, Tammy Chen Yi Rong, Tseng Kai Xuan, Ethan Ruan Jing Tian,Tracy Chou Cai Shi, Alec Su You Peng, Ken Chu Xiao Tian, Wang Zi, MoDi , Makiyo, Lu Yi Ching.


Sinopse: 
São quatro histórias diferentes, cada uma mostrando um ponto de vista sobre o amor. Nenhuma delas tem ligação entre si, mas é um filme interessante, particularmente eu gostei da segunda. É um filme que tem um pouco de cada gênero: Drama, romance, suspense(do tipo que você fica curioso pra saber o final), comédia.

Download

AVI: +/- 500 mb  |Tracker


RMVB: +/- 200 mb  |  Mediafire


*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI

7 comentários:

StefanyPaiva disse...

eu amei esse filme...na verdade ador filmes nesses estilo...onde tem varias histórias,principalmente pq vc se agrada no minimo por umaa!
assisti pq adoroo os atores Lan Zheng Long e Ethan Ruan!
axei as histórias muito bem montadas..e com um desenrolar muitoo bacanaaa!
acaba o filme e vc fica com um gostinho de queroo mais!

Yue disse...

Ainda não vi esse filme, mas sou fã do Ethan Huan desde que assiti Fated to Love You *.*
Baixando...
Ohayo Fighting

Unknown disse...

Adorei este filme, gostei muito da 2° e da 3° história. Parabéns pelo trabalho. Bjs!

Patricia Nasccimento disse...

alguem pode me dar uma ajudinha pq eu axo que ja abaixei quase todos os filmes aki mais naum abre vc pode me dizer qual programa que vcs assisti to malika pra assistir ja baixe tantos programas please help

iana disse...

Realmente gostei bastante do 2º filme. Mas, o final do último me deixou revoltada. kkkk' Pessoal assistam até o final.
O 1º filme perto do final é interessante tb.
Bom filme a todos.

Bu Sunako disse...

Adorei o filme...só não gostei da 3ª história, mais as outras compensam...as duas primeiras são mto comoventes e a última eu ri demais! Mto obrigada...vlw msm!

Yuah disse...

Não consigo ter acesso a nenhum link alguém por favor pode arrumar para mim?? PLEASE eu reente quero ver esse filme

Postar um comentário