02:30

Meteor Shower 1 C-Drama


Meteor Shower 1

C-Movie
Ano: 2009
36 episódios - 1° temporada.
Gênero: Comédia, romance.

Elenco: Zheng Shuang
Zhang Han 
Yu Haoming
Wei Chen
Zhu Zixiao 
  
Sinopse: Chu Yuxun é uma garota estudiosa e trabalhadora. Seu maior sonho é entrar na prestigiosa escola Alistun. Yun Hai, Duan Mulei, Shangguan Ruiqian y Ye Shuo (F4) são os quatro estudantes mais ricos desse lugar. Com sua boa aparência se tornam os ídolos das garotas da escola. Porém eles estão insatisfeitos com suas vidas e com a intenção de serem expulsos da escola, aprotam várias coisas. Enquanto luta por justiça pelas vítimas das brincadeiras deles Yuxun se torna alvo do F4. Graças as lutas e discussões eles começam a admirar um ao outro e se tornam amigos. Influenciados por Yuxun os F4 se tornam os melhores estudantes e ao mesmo tempo se transformam em homens mais responsáveis e carinhosos. 
  
Download:      

AVI: +/ - 500 MB - Tracker         

Episódio 1 - MU
Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 - MU
Episódio 8 - MU
Episódio 9 - MU
Episódio 10 - MU
Episódio 11 - MU
Episódio 12 - MU
Episódio 13 - MU
Episódio 14 - MU
Episódio 15 - MU
Episódio 16 - MU
                                                           Episódio 17 - MU
                                                           Episódio 18 - MU
Episódio 19 - MU
Episódio 20 - MU
Episódio 21 - MU
Episódio 22 - MU
Episódio 23 - MU
Episódio 24 - MU
Episódio 25 - MU
Episódio 26 - MU
Episódio 27 - MU
Episódio 28 - MU
Episódio 29 - MU
Episódio 30 - MU
Episódio 31 - MU
Episódio 32 - MU
Episódio 33 - MU
Episódio 34 - MU
Episódio 35 - MU
Episódio 36 Final - MU

  
RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI

                      


Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

101 comentários:

Mariana disse...

Que legal, mais um projeto concluido! Apesar de estar no começo desse drama estou adorando!!!

Parabéns Pelo grande projeto!!!!

e Obrigada pela tradução!

mtcr disse...

AHH obrigada por mais um projeto concluído
parabens pelo projeto!!!
fighting pra todos os outros que ainda virão!!!

Markson Lestat disse...

parabéns pela conclusão de mais esse projeto !!
eu ainda não baixei nenhum ep mas tá na fila, mas não posso deixar de parabenizá-los!!
ganbattê!!!

Deia-neesan disse...

Gente brigada, eu sou uma das que estavam esperando concluir para poder ver, já que vi as outras versões de hana yori dango. Muito obrigada pelo esforço pessoal!

StefanyPaiva disse...

Eitaaa...mais um progetoo concluidooooo!
Equipe Ohayo..muito obrigada por mais um trabalho incrivel q vcs disponibilizaram pra nós!
Pra quem naum assistiu Meteor Shower assista q eh muitoo bom..os atores são otimos!
OMG...vou sentir falta do meu grande amor Shangguan!
Me apaixonei por ele desde do primeiro episodiooo!
Vau fazer faltaa!
Espero q naum demore muito pra vermos a 2º temporadaaa!
^^

rafa_baggieri disse...

Oiiii!!
Oba mais um twdrama para minha coleçao, completinhooo!!!! Deve ser ótimo pra vcs finalizarem um projeto,neh?! Sensação de missao cumprida!!!hehehehehe
Obrigada Ohayo por este dorama, séries grandes são difíceis de se achar nos fansubs ^^"
Até!!;D

Jésley Guerra disse...

Gente, parabéns por mais um projeto concluído! *-* Eu não vi nada desse ainda, mas não é por isso que não iria deixar de agradecer. Acho que vou baixar esse agora, faz um bom tempo que não vejo dramas. Enfim, boa sorte nos futuros projetos e nos projetos que já começaram! Enfim, obrigado! =*

Rubi disse...

PARABÉNS pela conclusão de Meteor!!!! Vcs 'ñ brincam em serviço', hein? ^^ E q serviço ?** Levar diversão, cultura, através dos doramas asiáticos, +++ badalados e queridos pela enorme audiência ^^ Na nossa língua portuguesa! Vcs merecem todos os elogios e reconhecimento!!! Bjocas ;D E obrigada!!!

Anônimo disse...

OHAYO MUITO OBRIGADA & PARABÉNS ! <3
Esse projeto tem bastante episódios e peguei ele pela metade , mas vi vocês postarem até a conclusão é maravilhoso como todos os outros que acompanhei :3
É um exemplo a sua dedicação e a qualidade em cada um dos doramas , meus heróis *-* USAHUSAHSUAHASUH

Susana disse...

Parabéns pela conclusão de "Meteor Shower"...
Ainda não vi, mas agora pretendo baixar pra ver, parece muito bom...

Fernanda disse...

Eeeeee \o/ eu estava esperando por este dia! \o/ Ebaaaa! Ebaaaa!
Stefany, essa é a versão chinesa de boys before flowers. Recomendo, muito fofa \o/
tem mais episódios pela frente, são pelo menos 36 que eu saiba, não tenho certeza.
Ebaaaaa! Ebaaaaa!

Vanessa disse...

ah quero mais *-* perfeito <3

allien disse...

hmm, uma versão chinêsa de Hana Yori Dango..
Assisti até o 4º episódio, não gostei muito.... prefiro a versão coreana em drama e a japonêsa em anime/mangá.

mirella disse...

Meteoor *-*
já assisti essi drama em ingles...agora eu posso assisti traduzido \õ
Parabenns OHAYO (Y)
Meteor Shower é um ótimo drama....muiito bom mesmo..i as outras versoes tbm sao muiito boas
FIGHT :]

Vanessa disse...

Obrigada por esse dorama!! Finalmente consegui assistir até o episódio 6! Estranhei o episódio 1, mas continuei assistindo e comecei a adorar ^^ Muito obrigada mesmo =D

thayná disse...

vcs irão postar a segunda temporada de meteor shower season 2, por favor não só eu como varias outras pessoas gostam e estão apoiando mas esse grande secesso

kalila disse...

Depois de várias vezes começar a assistir MS, finalmente embalei, e estou gostando. A atriz é muito bonita, os garotos são meio estranhos, mas a gente se acostuma, a versão do Tsukasa, acho q pode render mais....vamor ver. Bom trabalho Ohayo.

kalila disse...

oba! estava curiosa por mais eps. gostando dessa versão de hanadan....Obrigada Ohayo!

StefanyPaiva disse...

Estou adorando MS...gostei muito das adaptações q eles fizeram...como o grupo se xamar H4 e naum F4,a história se passa em uma universidade q tem dormitórios,e o grupinho de amigos H4 se conheceram na Universidade e naum são amigos de infância como HYD,e finalmente o Ye Shuo q no caso seria o Akira(HYD) tambem tem uma parceira q é a irmã da Yun Hai,outra coisa q eu amei é o cara q faz o Shangguan (Sojiro),nas outras versões ele é super frio e reservado,mais nessa versão ele conseguiu ser o mais engraçado e pra mim o mais lindo tambem,se bem q em HYD o meu personagem preferido tambem era o Sojiro,taé pq quem fazia ele é meu querido Matsuda Shouta!XD ...sem falr q os atores cantam super bem! *_*

Shizu disse...

Nyuuh posta mais *----------------*

Gente me desculpem as fãs do Duanmu Lei, mas ele é horrível D: /apanha
HUAHUAHUEHHHEHHHAE
O outro é até pegavel 8D /aquelas

kétsia-san disse...

Vou começar a ver,
( meio spoiler ok?!)
Me disceram que ra igual a hana yori dango e BBF ai eu nem quis ver, mas eu decobri que é muito diferente parece...
Vou acompanhar!
Obrigado Ohayo!
Amo vcs ♥

Anônimo disse...

kawaiii dorama muitolegal
cheio de atitudes e roamnce e comedia total XDD
vale a pena confirir XD
ohayodramas obrigado por trazer esse dorama mara ^^
recomendadissimo yes =P

Anônimo disse...

Gente!! estou adorando, arigato.

clarinha lopez disse...

minna, to amando! continuem assim e obrigada por tudo *-*

Anônimo disse...

Ola pessoal ^^ to adorando essa serie e as musicas tbm por isso fiz o download do OST mas ele pede uma senha ... entao quual eh a senha xD

Ju disse...

Anônimo: upbywrongwaves

Anônimo disse...

kawaiii parabens ohayodramas
mais um epi *-------*
ta de mais nota 1000 pra equipe!!!!

kalila disse...

depois q a gente vicia num drama, é fogo....Valeu por mais um episódio...esse é longo, mas está caminhando muito bem.

philias disse...

Oba, mas um episódio! Estou amando esse drama, parabéns pelo trabalho! :)

pris disse...

Nossa meninas muitoooo obrigada mesmo.. O Ohayo ilumina meus dias!!!! Vcs são realmnete muitooo rápidas, nunca vi isso em outros sites e olha que baixo dramas e animes há mais de 9 anos (desde o mirc).
Vc são especiais.
Obrigada por tudo e peço desculpas em nome daqueles com a cara de pau suficiente para tecer um comentário mau educado.
bjos
vlw pelo ep 26.

Anônimo disse...

Nossa to morrendo de raiva por ver o Yun Hai separado da Yuxun =(
AAAA to louca pra ver outros episódios, pra ver se eles voltam logo...
Por favor liberem mais um ep...
*-*
obrigada

inaestrela disse...

*.* adoooooro muito lindo

Anônimo disse...

Esta versão esta muito boa! estou a gostar, espero que continuem a traduzir!
beijinhos e força para vocês directamente de Portugal! muito obrigada.

Anônimo disse...

amay...*-*
espero que vcs continuem traduzindo >.<
;******************

nana-chan disse...

Amei este drama... sei que vcs vão gostar dele...

shida disse...

AAWN,adoreei esse dorama sz
é diferente do hana yori dango do japão e koreia,mas tem a mesma históoria emocionante,um triâangulo amoroso entre pessoas de mundos diferentes *--*
qero ver logo o ep.32 D8

pri disse...

Obrigada pelo episódio novo!! Muito obrigada mesmo!! \o/
Eu tinha parado de assistir Meteor por falta de tempo, mas depois de ver aquela screen (O.O) que vocês postaram fiquei extremamente ansiosa pra saber o que vai acontecer! =O
Obrigada por todo o trabalho e esforço que vocês tiveram pra lançar este episódio!
Continuarei acompanhando esse dorama maravilhoso! E agradecerei mais vezes, \o/. A baka aqui normalmente baixava os episódios mas nem sempre agradecia =(. Perdoem-me por esse péssimo ato. Espero que mais pessoas façam como eu e percebam quanto tempo e trabalho são usados pelas equipes pra nos fornecer tanta alegria e agradeçam muito!!
Good day! =D

Mariana disse...

Comecei à pouco tempo assistir meteor. Estou adorando! Estou no episodio 4.


Muito obrigada!!!!!
Pode ter certeza que irei acompanhar!!!
VCs fazem um excelente trabalho! Fighting!

sos disse...

^^ vlw, Meteor Shower é melhor q as outras versões do Hana Yori Dango! Jia You

ananda disse...

Pohh ele é muito massa eu antes discriminei ele um pouco por ser chines mais agora to adorandoa inda to no ep. 5º mais é muito bom eu dei altas risadas, to adorando de verdade (L
Vlw Ohayo!

rosi costa disse...

Pessoal do Ohayo, quero deixar o meu muito obrigada por finalizar este drama, que aprendi a gostar e havia começado a baixar em outro site, que infelizmente tornou-se privado. Parabéns pelo trabalho e ganbare!

Jésley Guerra disse...

Gente, eu gostei do drama, sério... mas, eu acho que como vi BBF antes e Hanadango, acho que faltou muita coisa que poderia ter sido legal se tivessem feito igual. Mas eu me lembrei que esse é aquele drama que o diretor tinha os direitos de hyd, mas quando fizeram, por ser na mesma época de BBF eles mudaram quase tudo pra não ser plagio? @_@ Eu lembro que li isso em algum lugar, mas não sei se é verdade. Enfim, MS não tá no meu top de favoritos, mas eu achei MUITOOO fofo os atores principais. @_@ O que é a fofura do Yunhai? @_@ Nossa, chorei com ele. saiusahsauis Enfim, eu recomendo, mas acho que ninguem deveria comparar com hyd ou bbf, pq MUITA coisa é diferente. Tipo, lembra sim hyd, mas é aquela coisa de lembrar e na cena seguinte ja ser diferente. Enfim, *-* Obrigado pelo projeto e só quero ver como vai ser a segunda temporada disso. sauhshus Espero que legendem! ^^

sunnie disse...

A versão japonesa é melhor que a coreana e essa, sem dúvida alguma. As pessoas só gostam da versão coreana por causa dos atores que colocaram como o F4. Mas a melhor histórias, os melhores atores... Sem dúvida a jp ganha de lavada. Mas essa até que tá melhor que a versão coreana, aquela Jan Di tirava minha paciência. E o Kim hyun joong tava péssimo.

déa disse...

Eu não gosto de dramas chineses/taiwaneses por causa do idioma... mas esse ganha de 10 a 0 na versão coreana, em 2 dias assisti 12 eps.. e isso pq nem acabou o dia de hj hehehe....
mas a versão japonesa é a melhor ^^ sem sombra de duvidas ..

Anônimo disse...

terá uma segunda temporada?

Anônimo disse...

quando vcs começarao a traduzir a segunda temporada
pf
eu necessito assistir

Ohayo Dramas Fansub disse...

Bom pessoal até agora não existem legendas pra 2° temporada em subs em inglês ou espanhol. Então nós só podemos traduzir qnd tiver, n sei ao certo se vai ter ou n, infelizmente só nos resta esperar.

Ju

thais disse...

aiiiiiiiiiii q bom adoro esse drama brigadão Ohayo n sei oq seria da minha vida de dramas sem vcs s2

Anônimo disse...

já tem no viki com legendas em ingles, acho q espanhol tbm...

D.R.Nunes disse...

E então, vai sair a segunda temporada? Estou doidinha para ver mas não acho ... espero que postem e parabéns pelo trabalho ¬¬

Claah disse...

Muito perfeito o drama estou subindo nas paredes de vontade de ver a 2ª temporada '-'
Espero que você continuem a traduzi-lo

Parabéns por mais esse projeto :)

Anônimo disse...

Eu não consigo baixar o ep 33.. alguém pode me ajudar?

E PARABÉNS pelo ótimo trabalho!! Vcs são incríveis mesmo!!

Obrigada por traduzirem essa c-drama!!

Anônimo disse...

quando sai a 2 temporada

Anônimo disse...

gente o MEGAUPLOAD não está funcionando mais... nao dá pra baixar por ele. Será que dá pra arrumar isso? Obrigada.

Anônimo disse...

Adorei adorei adorei, só tenho pena que não tenham já a 2º temporada, pois estou anciosa para a ver. Continuem com o belissimo trabalho. Obrigada! Arigato!

Anônimo disse...

nao consgo ver o 33 por pstem de novo

Tiffany Carol disse...

nao estou conseguindo baixar o ep 11 em diante, aparece essa mensagem, File Belongs to Suspended Account.

The resource you are trying access belongs to an account that has been suspended

If you believe you have reached this page in error, please contact support.
Click here to view our help resources

o que faço?

Ohayo Dramas Fansub disse...

Tiffany vamos conferir e se for o caso reuparemos ^^.

Anônimo disse...

VOCE NAO VAI TRADUZIR A 2 TEMPORADA!!!!!!!!E MUITO LINDA!!!!!!! Meteor shower 2

FB disse...

Ola gostaria de saber se está es seus planos futuros traduzir a segunda temporada de meteor shower. Muito obrigada!

Ami_Shirou disse...

gentem, uma nova versão chinesa de hana yori dango????? seriooooooooooooo? (pq a primeira é meteor garden) >>> eu nao sabia q tinham feito remake =)

Anônimo disse...

Gente é beeeemmmm diferente da história original, mas como é basicamente a mesma história do menino rico e mimado que se apaixona por uma menina pobre eu estou assistindo e gostando cada vez mais !! Parabéns pelo trabalho é isso aí !!!!!

Anônimo disse...

por favor re-upem os episódios 35 e 36 to muito louca pra assistir T.T só falta 2

amo o blog é muito bom

mmr.akii disse...

Desculpe-me mas os três últimos episódios (34, 35 e 36) não podem ser baixados. O mediafire anuncia conta suspensa!!
Enquanto isso, no aguardo da segunda temporada!

Anônimo disse...

mas não tem como re-uparem não? só falta 2 episódios, não dá reggae começar um drama e não terminar
Ansiosa pela 2ªtemporada

Jéssica disse...

Que ótimo trabalho vcs fizeram equipe Ohayo! Eu realmente adoro vcs e seus projetos. Estou acompanhando esse e estou amando. Assiti-lo me faz ter saudade de Hana yori dango e Boys befor flowers, apesar dessa versão ser realmente diferente da original. Deixo aqui meu recado e finalizo dizendo que curto D+ vcs.

Jéssica disse...

Que ótimo trabalho vcs fizeram equipe Ohayo! Eu realmente adoro vcs e seus projetos. Estou acompanhando esse e estou amando. Assiti-lo me faz ter saudade de Hana yori dango e Boys befor flowers, apesar dessa versão ser realmente diferente da original. Deixo aqui meu recado e finalizo dizendo que curto D+ vcs.

Anônimo disse...

Por Favor poderia postar novamente os episodios ? parei no 16 e quando fui baixar hje o link nao ta mais pegando poderiam fazer o favor de upar novamente ? >< porfavorzinho :/ agradeço desde jah pelo otimo trabalho :D obg !

Tania *-* disse...

Me ajudem por favor, do episodio 31 em diante não dá pra baixar, por favor reponha eles!!!

Kek@ disse...

Obrigada por mais este dorama!!!

Valeuuuu

Jacqueline Souza Batista disse...

a nem não consigo fazer download do drama.. alguém me ajuda a usar como fazer o download

débora sperandio disse...

Obrigada por reuparem!! Incrível trabalho. Fighting!

Millena Soares disse...

Muito obrigado por reuparem os Doramas
Estou baixando os meus primeiros dorama,to amando assistir.
Parabéns pelo trabalho

Juh disse...

Não tem segunda temporada não? Se tiver, não tem como vocês legendarem e postarem? Por favor se tiver a segunda temporada coloquem aí no site.

Anônimo disse...

Por favor,legendem a segunda temporada,não dá para ficar sem saber como termina a historia!!!!Ja legendaram em ingles,mas queria em portugues!!!!Adoro o trabalho d vcs!!!! o link com legenda em ingles http://www.viki.com/channels/1097-lets-watch-the-meteor-shower-2

Mika disse...

Alguém pode ficar de Seed lah no tracker?
Queria baixar em avi
mas não tem ninguém de seed!!
Adoro o trabalho de vcs!!!
OBrigadaaa

Juh disse...

Grupo do Ohayo Dramas fansub, vocês pretendem legendar a segunda temporada ano que vem? Eu queria muito ver a segunda temporada, já até tentei ver legendado em espanhol no you tube mas eu não entendo nada, então por favor legendem a segunda temporada. Adoro o trabalho de vocês, parabéns.

LizaHuang disse...

Otome Assassina não iremos fazer a segunda temporada

Anônimo disse...

para dizer a verdade..
não gestei dessa versão.
bem eu achei que tem muita enrolação..
tipo, a yu chun fica na frescura um tempão não sabe quem ela quer u.u'..
fiquei mais de vinte episódios vendo ela nisso que chegava a me irritar...
pra mim a melhor versão é:
a COREANA(BOYS BEFORE FLOWERS)eu achei muito melhor mesmo, mesmo, mesmo, mesmo...
e depois HANA YORI DANGO(I,II E O FILME)e METEOR GARDEN (TAIWAN)E POR ULTIMO METEOR SHOWER essa versão pra dizer a verdade me decepcionou eu realmente esperava mais...como as outras versão foram boas achei que essa tb seria, mas depende de gosto eu com certeza achei que faltou muito pra eu gostar mt mt mt mt...

Anônimo disse...

POR FAVOR!!!! SEGUNDA TEMPORADA!!! JA TEM EM ESPANHOL E EM INGLES... EU ENTENDO.. MAS GOSTO DA TRADUCAO DE VCS :)

Anônimo disse...

Ameiii, quero ver a parte 2!

LizaHuang disse...

Não iremos fazer a Segunda temporada desse drama.

Ohayo Dramas Fansub disse...

Vocês podem assistir no site viki online é o único site em que existe disponível esse drama.

Anônimo disse...

obrigada por mais esse dorama....assisti a japonesa,depois a coreana e agora essa....fiquei muito surpresa como a historia foi mudada sem perder a essencia,,,,adorei....claro que a coreana com o lee min ho,foi de matar....mas qto ao personagem principal.....o japones e imbativel,era engracado,,,trapalhao e muito romantico....obrigada pelo trabalho de vcs e por favor,,,,traduzam mais doramas taiwaneses,agora vou virar fa das chinesas tbem,depois de ter visto essa....aguardo ansiosamente a segunda temporada....

Anônimo disse...

oi eeu gostaria de saber se vcs vao traduzir a 2ª temporadas,eu vi a segunda temporada no youtude mas ta em espanhol..se vcs taduzirem eu vou ficar muito feliz..

Anônimo disse...

Não consigo fazer download dos episodios...AJUDEM ME pff :ss
De:Pyska Silva

Ultear disse...

não consigo fazer os downloads, me ajuda :{

LizaHuang disse...

Link em RMVB
http://www.mediafire.com/?jr2gwo3le3eow

em avi só por torrent no fansubber

http://fansubber.com.br/

LizaHuang disse...

Anonimo não vamos fazer a segunda temporada, está dificil de achar raw e legenda separada para fazer a tradução.

Anônimo disse...

adorei esse site

Descobi a pouco tempo os doramas e estou ficando viciada

Anônimo disse...

adorei assistiria milhoes de vezes...... vc vai postar a segunda temporada... meteor shower eu procurei e nao achei nenhuma trazuda

Anônimo disse...

profavor posta a segunda temporada com legenda......

Anônimo disse...

Eis que resolvi assistir Meteor Shower e achei aqui no Ohayo Dramas. fiquei super feliz. muito obrigada por deixar aqui disponível para nós. ines.

daphhine disse...

Mega anciosa pra assistira a 2 temporada ... por favor legedem tambem! Estou procurando ha um tempao e nao acho nem com legenda em espanhol ... amei a 1 temporada! Essa e minha 2 versao preferida e a primeira logicamente e hana yori dango, a original e dm segumdo meteor shower! Por favor ... obrigado OHAYO!

Anônimo disse...

OTIMO!! WAA Pena que vocês não irão fazer a segunda temporada ;u; mas tudo bem!

XieXie Ni ^u^

Anônimo disse...

2ª Temporada por favor!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Episódios 1 - 17 - 24 e 29 estão com erro no MU.

Unknown disse...

Ola estou amando este dorama por favor postem Meteor Shower 2 legendado em português , estou desesperada para assistir , amo o site e sempre o acompanho .Obrigada aguardando atenciosamente FÃ NUBER ONE .

Raquel disse...

Obrigada <3

monica daniella disse...

Obrigada por legendarem!!!Eu aprendi a amar doramas ha 11 meses por causa de meteor shawer...é o meu xodó. Amoooo...mas não encontro a 2 temporada legendada em lugar algum...por favor legendem!!!

Postar um comentário