03:06

Ms. Kim's Million Dollar Quest k-drama



Ms. Kim's Million Dollar Quest

Genêro : Comédia, Romance.
k-drama
ano: 2004
Episódios: 16
Elenco : Kim Hyun Ju
Ji Jin Hee 
Kim Sung Ryung 
Park Gun Hyung 


Sinopse : 
No dia do seu casamento, Kim Eun Kae foi deixada no altar por seu noivo.O fotógrafo do seu casamento, Park Moo-yeol, é um mauricinho que ajuda Eun-jan a evitar o constrangimento, fingindo ser seu marido.Eun-jae e Moo-jae decidem unir forças. Eles agem juntos e investem em esquemas lucrativos, um após o outro. mas percebem que Fazer dinheiro não é tão fácil como eles esperavam.

RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI


AVI + / - 510 MB -Tracker - Fansubber




Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

38 comentários:

Debyn disse...

Tô amando *-* O dorama viciante! Muito grata pela postagem! <3

lali la lui disse...

gosteiii mto desse!!=DD

Cinthia disse...

Parabéns por mais um dorama!!!
Mto meiguinho o casal!!! Valeu a pena assistir até o fim!!!

C.M. disse...

AAh, eu adoreeeei esse Dorama *-* aushuhauh
foi muito engraçaaado!
o charme Hilariante foi o Agiota desastrado! já no final do dorama, ver o rosto dele era suficiente para eu morrer de rir! Também os momentos passados por Sra Kim e sr Park foram unicos!!!!!
Gostei mesmo!!!!
Fiquei um bom tempo a procura dele depois que o Haitou morreu, mas fiquei feliz ao encontrá-lo completo aqui!
Obrigadaa!

kalila disse...

tô baixando a série pelos comentários positivos, adoro dar risada.
by

Fabulous cherry disse...

Estou adorando!!
Super fofo, muito engraçado, divertido...
O agiota é o melhor! Cara, e aquela musiquinha dele meio fossa...hehehehe...muito engraçado!!
O pior q ele sempre tenta conquistar o coraçao da Miss Kim do jeito errado, mas o tiro sempre acaba saindo pela culatra!!!!kkkkk

Ohayo é Show!

Ja vi My Girlfriend is a Gumiho! Adorei!
Vi Oh! My Lady ... amei demais!! Siwon estava lindo *-*
Vi Haru ♥
Agora estou vendo Runaway e Sungkyunkwan Scandal.

Parabens!!

Anônimo disse...

Amei demais esse drama,foi pra minha lista de tops,assisti um epidosio atras do outro,baxei ele meio sem querer,mais nunca um drama me surpreendeu tanto q nem esse,o ator q faz o Park Moo-yeol é maravilhoso,fiquei apaixonada por ele!Emoção do começo ao fim,gente se vc não assistiu,assista agora msm,garanto q vcs não vão se arrepender!
Ohayo parabens por esse projeto divino!

by: Yasmin

DanyDurst disse...

Lindoooo de +, esse drama é muito CUTEEE.
Vlw Ohayo !!!

*---*

Valéria Santotsu disse...

Muito Lindo,não terminei de assistir,mas já rir pakas' <33'
Parabènss Ohayo õ/

Leandra Yamasaki disse...

Eu tinha visto esse drama ano passado e só agora me dei conta de que não comentei. Eu precisava, foi o primeiro e melhor dorama que eu vi ri e chorei muito fiquei realmente obcecada <3 enfim é isso Kim Hyun Joo e Ji Jin Hee muito perfeitos <3

luana disse...

Parabéns por mais um dorama maravilhoso

Chutsmi disse...

É muuito fofo esse drama! *--*
Parabéns pelo projeto! <3

lumas disse...

A MARAVILHOSA EQUIPE do Ohayo Dramas obrigado por mais este projeto !!!
Amei de paixão este drama ri horrores obrigado OHAYO!!!

Anônimo disse...

Parabéns por mais este projeto!!!

Adorei o Dorama :D

Anônimo disse...

Amei esse dorama *u*
recomendo é muitooooooooooooooo!!!!
Obrigada Pessoal por esse dorama *-*

Emily disse...

Parece ser um dorama muito bom,vou esperar sair em avi para poder baixar.Vocês estão de parabéns pelos ótimos trabalhos e pela perseverança.Valeu Ohayo Dramas!

Emily disse...

Só consegui baixar os episódios de 1 a 4 e o 9 em avi , nos outros não dá acesso . Espero que seja um problema temporário , pois este drama parece ser muito bom .

Anônimo disse...

Obrigado ohayo por esse drama. parece interessante.

Pamda ~ disse...

Não estou conseguindo baixar o 15 em RMVB. Espero que seja possível resolver esse problema, pois parece ser um ótimo drama! T.T~

Ohayo Dramas Fansub disse...

Tenta de novo Pamda e com um gerenciador tipo jdownloader de repente isso resolve o problema ^^.

Anônimo disse...

OI gente o episodio 11 ta com defeito, o meu anti virus bloqueou ele, e os em avi esta no fireserve ele so da pra baxar quem tem o login!
Como que eu faço? Honda U_U

Anônimo disse...

Recentemente assiti ao drama e gostei. A história é bem simples, mas o elenco é muito bom. Dei boas risadas. Os episódios eram tão agradáveis que assiti todos bem rapidinho. Adorei o Ji Jin Hee, muito simpático.
Parabéns e muito obrigada pelo trabalho.

Pri M disse...

Esse drama parece ser divertido, vou assistí-lo e depois faço um comentário aqui com mais "opinião". Hahaha Obrigada Ohayo!!!!

Vanztar disse...

link off =[

HELP

Valdet disse...

esse drama foi muito lindo e divertido o casal era,muito fofo,obrigado ohayo por mais esse trabahlo.

Aprendendo a viver... disse...

Não consegui baixar o episodio 11 no mediafire =(

LizaHuang disse...

Aprendendo a viver - verifiquei o link e está normal, tente mudar de navegador, as vezes funciona

Anônimo disse...

Gossto muito de assistir todos os doramas,obrigado por traduzi-los!!

Babicarol disse...

Obrigada pela tradução, esse Drama é muito legal, divertido, se não fosse a equipe do Ohayo Dramas eu estaria perdida..hihih...Muito obrigada mesmo pelos dramas, filmes, osts que vocês disponibilizam, e falando em Ost, vocês por favor poderiam reupar a do Ms. Kim's Million Dollar Quest, a trilha sonora desse drama é perfeita, desde já agradeço, muito obrigada!! Mas uma vez conto com vocês!!!

Anônimo disse...

ai estou adorando mais nao consigo abaixar o 9...o que acontece :(

LizaHuang disse...

Anonimo esse drama é dividido em 2 partes e precisa juntar com o programa hjsplit
Primeiro você junta as 2 partes e depois renomeia acrescentando no final ( .rmvb)
Tem um tutorial abaixo do chat

Unknown disse...

olah!! comecei a ver esse dorama ontem estou simplesmente amando!! mas tem um probleminha acho... aqui fala q sao 16 epsodios e no mediafire soh tem 14!!! porq?

Unknown disse...

o ep9n esta com problema!! esta em um formato diferente do rmbv!! poderia postar novamente?

LizaHuang disse...

Dyh Mayah você leu a observação que está encima do link para download?
O arquivo é divido em 2 partes e vc vai precisar do program hjspli para juntar e depois renomear acrescentando .rmvb.
Tem um tutorial abaixo do chat.

Paula disse...

Este dorama é super fofo nada de muito meloso,bem divertido,recomendo pra quem quer se divertir bastante.

claudia disse...

enrolei para assistir esse drama e me arrependi,,,delicioso de assistir,,,o final foi legal tbem,mas faltou uns cinco minutinhos a mais pelo menos pro romance dos protas...mas foi adoravel e o prota e muito lindooooooooooooo,,,,,obrigada por compartilhar...

Unknown disse...

Os episodios em AVI não dá pra baixar, tem como concertar isso por favor? *-*

watashi no sekai bykrol disse...

O episódio numero 9 esta repetido o episódio 8. se poderem conserta.
agradeço

Postar um comentário