02:25

My Girlfriend is a Gumiho k-drama


My Girlfriend is a Gumiho

k-drama
Gênero: Comédia, romance.
ano: 2010
16 episódios
Elenco: Lee Seung Gi
Shin Min Ah
Sung Dong Il
Hyomin
Park Su Jin
Byun Hee Bong

Das criadoras de You´re beautiful

Sinopse: Chae Dae Woong é um homem que conhece uma garota e se apaixona por ela. A garota é na realidade uma Gumiho, uma raposa legendária de 9 caudas que come o fígado dos humanos. Quando ele descobre que ela é uma gumiho, termina fazendo loucuras para evitar que a garota coma seu fígado.

Download : 
AVI: +  /- 480 MB -Tracker - Fansubber

Episódio 1 - MU
Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 - MU
Episódio 8 - MU
Episódio 9 - MU
Episódio 10 - MU
Episódio 11 - MU
Episódio 12 - MU
Episódio 13 - MU
Episódio 14 - MU
Episódio 15 - MU
Episódio 16 Final - MU


RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS  - AQUI




OST no rapidshare

Para ver o clipe da música Losing My Mind - Lee Seung Gi - Clique aqui
Projeto do Ohayo Drmas Fansub.

86 comentários:

- Juú ®. disse...

melhor drama =*
quem nao viu, assista, porque, né? se gosta de dramas voce tem que ver o melhor
Ohayo e mais uma de suas lindas traduções *-*
brigadaaaa

enily7 disse...

Ahh esse drama é tão lindo e fofo *o*
gente, a Mi Ho era linda demais, é de dar ataque de ternura
o casal ficou ótimo, adorei muito
vários personagens engraçado, morria de rir
pessoal lê a sinopse e acha que vai ser ruim e acaba não assistindo
conheço muito gente que não queria ver por isso
mas vale muito a pena, é muito bom
recomendo =D

Anônimo disse...

Este é o meu dorama PREFERIDO!!
Depois que terminou, eu até fiquei com "depressão pós-dorama"! rsrs

"My Girlfriend is a Gumiho" é um dorama PERFEITO... Tem romance, drama, comédia, ficção... De tudo um pouco!

Morri de rir e tbm chorei bastante! rsrs
Enfim... RECOMENDADÍSSIMO!!

Muito obrigada pela tradução, Ohayou!
Parabéns pelo excelente trabalho!!

Sunnie disse...

Eu não gosto muito desse dorama, mas é legal. :3

Pam Lima disse...

É muito muito muito muito fofo! *-* Me diverti muito assistindo!

Mari disse...

Esse drama é um dos melhores que eu ja vi! é muito legal, ele é lindo, ela é linda! a historia é super engraçada! e é bem diferente do que costumamos ver nos dramas! e o OST é incrivel tbm! vejam, vejam, vejam

StefanyPaiva disse...

Uma discrição para My Girlfreind is a Gumiho: MUITO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
foi o drama mais cute cute q já i na minhaa vidaaaa!
a cada episodio a história te deixa mais vidrada!
os personagens são bem peculiares...
muita comedia,romance,drama,fantasia...e de tudoo um poucooo!
Min Ho era lindaa demais...roubou o coração de todoo mundooo!
o Dae Woong era perfeitooo,e o naum tinhaa como naum torcer pra ele ficar com a nossa rapozinhaaa! é muitooo lindo kando ele começa a gostar delaaa!
temos o inesquecivel "Hoy Hoy"
e a Mi Ho loucaaa por carnee\!
haauauhauahuahauhhaahuah!
axava hilário a Mi Ho tendoo pensamentos libidinosos!
outrooo ponto alto desse drama foi o nosso Sexy e Gatissimo Veterináriooooo!
impossivel naum se apaixonar por ele!
uma grande interpretação no meu lindoo oppa No Mi Woo! Babava com ele nesse drama...sem falar q ele foi um vilão tão fofo q todo deve ter ficado indeciso sobre a relação dele com a Mi Ho!
axoo q todo dorameiro deve assistir pq é demais!
tá no meu ToP Top!
:)
mais um excelente trabalho da Ohayo!
<3

Rayssa disse...

É perfeitooo! Esse dorama é recheado de comédia, romance, fantasia e uma envolvente trama, sem falar que os ultimos episodios te deixam com o coração na boca.Até o final é maravilhoso eu não conseguia parar de assistir. Esse é o meu segundo dorama preferido, só perde pra you're beautiful. Ohayo, realmente muito obrigada por me permitir assistir esse dorama perfeito, continuem com seu excelente trabalho, fighting!!!!!!!!!!!

Nati disse...

Realmente, acho que eu me apaixonei pelo veterinário, ainda não decidi se acho ele o vilão ou o mocinho... *-*
Dorama perfeito!

Anônimo disse...

AAMEEEEEEEEEEEI esse drama *o*
gente , que veterinário é esse ? mt lindo *-*
Jéssica.

Al disse...

Muito muito muito...
Magico e fofo <3
E perfeito, mistura mitologia com comedia,romance e tals...
Cada personagem é super especial,não sei nem como resumir direito...é simplesmente
PERFEITO

Leh Duff disse...

sakldjasklfjlsa Meu Rose s2

Anônimo disse...

Este dorama é lindo! No início não sabia se baixava ou não por ser do gênero fantasia, mas assim que comecei a assistir, mudei o meu conceito sobre esse tipo de dorama. Recomendo!

Anônimo disse...

maravilhosoooooooooooooo ,... nao preciso dizer mais nada,....Claudia Ferreira.

Anônimo disse...

Olá! O torrent não está a funcionar! *O* Por favor coloque ele operacional ~~! Obrigada :D

danny disse...

Lindo, fofo e tem a coisa mais lindinha do mundo, GU MI HO, ela é muito fofa, tão inocente e doce, e como gostava de carne, tadinho do Dae Woong ele também era muito fofo, enfim o drama todo muito fofo quando acaba dá vontade de assitir tudo de novo e de novo, um os melhores que já assisti.

OHAYO vcs são d+.

Karine disse...

Me apaixonei por esse dorama, é lindo, eu choro muito, e realmente gostei da estória da pequena Sereia.

Unknown disse...

Eu também amei esse dorama, eu queria muito saber o nome da musica que vive tocando nos episódios...
RECOMENDO

Anônimo disse...

Não tô conseguindo baixar o episódio 13 :/

carmen serafim disse...

ola Ohayo obrigado por hum k-drma maravilhoso,continuem o exelente trabalho,mesmo,mesmo,mesmo,mesmo muito obrigado

KM disse...

Muito lindo esse drama, está no meu top. Parabéns pelo projeto Ohayo.

Núbia disse...

Mais um drama das irmãs Hong completado! História divertida e gostosa de acompanhar. Obrigada Ohayo por mais esse projeto de qualidade! ;D

Anônimo disse...

Que pena nenhum capitulo em AVI ta ON, tem como reupar XD

Giih disse...

AHHHHH acabei de assistir o final.Muito kawaii *-*

KAMSAHAMNIDA OHAYO :)

Unknown disse...

PORQUE O EPISODIO 3 NÃO DA PRA ASSISTIR? QUE FORMATO ELE ESTA?
NÃO CONSIGO ASSISTI-LO, ALGUÉM ME AJUDA.. =[
EU BAIXEI O FILME - FLY HIGH E TAMBÉM ESTA NA MESMA FORMA.... =[
OHAAAYOOOO ME AJUDE POR FAVOR.. QUERO MUITO VER ESSE FILME E TAMBÉM ASSISTIR A ESSE EPISODIO!
FICAREI MUITO GRATA


# E PARABÉNS PELO TRABALHO, SAO TANTOS DORAMAS FACINANTES, EU TERMINEI DE VER PARADISE RANCH JA CHORANDO POR TER TERMINADO, SAO MUITOS DORAMAS LINDOS QUE EU NUNCA OUVI...

RECOMENDO O FILME - KOIZORA (QUE É UM LINDO FILME DO INICIO AO FIM.) TEM NO YOUTUBE
E TAMBÉM O DORAMA QUE FALTOU AQUI - BOYS BEFORE FLOWERS (QUE É MEU PREFERIDO DE TUDO E TODOS) PELO MENOS ATE AGORA EU NÃO VI OUTRO TAO BOM QUANTO ELE. *-*

BEIJINHOS !

Anônimo disse...

Olá, eu adorei este dorama..quando ela desapareceu
caíram-me tantas lágrimas..aquilo parecia uma torneira aberta ! mas pronto eu estou habituada eu choro por tudo..e clara choro quase em todos os doramas..Mas este tocou-me muito e fez me dar mais valor o amor e que ser um humano não se pode desprezar !! Amei e recomendo muito ♥

Ana Carolina disse...

OU OS LINKS A PARTIR DO EPISODIO 8 NAO ESTAO FUNCIONADO POR FAVOR ARRUMEM PQ NOS OUTROS SITES A QUALIDADE DOS EPISODIOS TAO PÉSSIMAS!!! OBRIGADA DESDE JA E PARABENS PELO TRABALHO DE VCSS PQ ESSE DRAMA EH LINDO *-*

Anônimo disse...

O link do episodio 1 não pega :(

Anônimo disse...

Não to consiguindo baixar o episodio 12 o MediaFire tá dando erro por que?

Anônimo disse...

Ha não to consiquindo baixar nenhum dos episodio´Parece que o Media Fire tá dando erro!
Por Que???

Anônimo disse...

Da um geito de arrumar para poder baixar denovo, eu parei no 12 bem na onde que eles se beixa to muito curiosa
Por Favor faça alguma coisa!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nenhum link está pegando, gente.
Só estou avisando. Obrigada.

Anônimo disse...

por favorrrrr gente consertem os links pra eu baixar dinovo pleaseeee !!!!!!!!!!

Maggy disse...

O episódio 4 está dando invalido. Não o acho em nenhum lugar.

Anônimo disse...

coloquem my girfriend is gumiho denovo por favor o link foi removido do mediafire e eu quria muito assistir esse dorama
eu adoro vcs
aqui e o melhor site pra baixar do mundo
sou fa de vcs agradeç por tudo

Gabriela disse...

Por favor, arrumem os links, quero muito assistir esse Drama.

Unknown disse...

Hey por favor, concertem os links esse drama é muito da hora e quero ter completinho!!!!

Abraços o blog ta muito louco hehehe

Emi disse...

Meu Deus, muitíssimo obrigada por reuparem! E por disponibilizar esse dorama, claro. Vocês são anjos. Estava procurando que nem louca e não achava para link que funcionasse para baixar.

Anônimo disse...

Oieee...como faço pra ser convidda pelo pessoa do link TRACKER la de cima???
Grande beijooo.
Se puderem me responder aki agradeço.
http://www.facebook.com/DaiHime

Anônimo disse...

Porque o 3º episódio não pega? T.T

Jéssica disse...

Olá....
começei a ver esse dorama e to gostando muito
otimo trabalho ohayo...
Mas apartir do episodio 11 o link ta dando erro
gostaria que tentassem arrumar, quero muito ver o final...

^^

Ohayo Dramas Fansub disse...

Jéssica tente de novo o ep está ok por aki.

Jéssica disse...

Eu consegui, Eu consegui \o/\o/

Muito obrigada Ohayo Dramas

adorei esse dorama ^^

lineh chan disse...

Como faço para baixar do Tracker?

Unknown disse...

¬¬ nove caudas ? (naruto)
what?

Milena disse...

Gente eu baixei mas não tem audio :( porque????? abri tanto com o windows media player quanto com o real media player, ambos não aparece o audio? O que fazer?????

LizaHuang disse...

Milena tem um tutorial acima do chat explicando como ver os dramas da Ohayo.
O seu problema deve ser o codec, atualize ou mude de reprodutor do video, eu uso o bsplayer.

Milena disse...

Deu certoooo obrigado mesmo viu!!!

feliz :)

Takashi-kun disse...

Muito bom esse Drama *-*
estou gostando muito, espero achar vários outros iguais ;D
Bom trabalho Ohayo Dramas tradução perfeita ^^

Anônimo disse...

Olha, a partir do episódio 8 em avi, os links não estão pegando. Aparece "File owner's public traffic exhausted" e eu já comecei a assistir e quero muuuito ver o resto! Por favor,resolvam isso o mais rápido possível, se puderem!
E aliás, amo demais o blog de vocês e estão de parabéns! ^^

LizaHuang disse...

Anonimo o rapishare limitou o acesso publico dos downloand e infelizmente não podemos fazer nada, e também não temos previsão de reupar os projetos antigos.
Na verdade já reupamos várias vezes mas com essa instabilidade dos servidores fica difícil reupar, já até pedir a conta de quantas vezes já reupamos.
Em AVI só vai achar disponível por torrent no fansubber, ou em RMVB pelo mediafire.

Nattih disse...

Muito bom esse drama, adooorei ele *-* história super fofa! Obrigada pessoal pelo excelente trabalho.

Dalvinha disse...

Um dos melhores doramas que já assisti com certeza! E meu Oppa tá tão lindo nele!!! *-*

Dalvinha disse...

Um dos melhores doramas que já assisti com certeza! E meu Oppa tá tão lindo nele!!! *-*

Anônimo disse...

Obrigada Ohayo por esse maravilhoso dorama.
Amei todos os personagens.

Larissa

Unknown disse...

Obrigada pelo drama, gentem... ^_^
Quero muito assistir ele! <3
Começar a pensar em uma forma de arrumar Ratio, já que to sempre sem pc e baixo em cada lugar!!! XD
Beijos

Emily Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emily Caroline disse...

Ahhh~ finalmente resolvi baixar este dorama!! E~ vamos ver se consigo ver ainda nestas férias... Vi a Shin Min Ah maravilhosa em Arang and the Magistrate, com o Lee Jun Ki maravilindo!! E agora quero conferir este, que dizem ser ótimo também
*ansiosa*

Leandro Nascimento disse...

Adorei o papel da Shin Min Ah em Arang the Magistrate!! Ela contracenando com o Lee Seung Gi nesse dorama não poderia ficar mais que perfeeitoo!! *O*
Muuuito obrigado Ohayo!!! Irei assisti-lo com certeza!!! *----*

Anônimo disse...

oi alguém me ajude eu não estou conseguindo baixar

Ted F. da Silva disse...

não estou conseguindo baixar, quando chega em 100% dá decryption error

Anônimo disse...

o meu tmbm!

LizaHuang disse...

Testei os links e estão perfeitos, isso é erro do próprio servidor.
Mega só funciona melhor no google chorme ou tente a noite que tem menos pessoas acessando.
Unica solução é o torrent fansubber.

Anônimo disse...

ja tentei de madrugada e no google chorme, mas sempre que chega no 100% da decryption error

Unknown disse...

Nossa, eu amo esse drama... Tive que ver online e com subs em ingles (ou seja, entendi nada) pq num achava pra baixar em pt... Obrigada mesmo por disponibilizar...
To baixando todos, antes de começar, mas tá dando erro de decodificação nos episódios 1, 6 e 14 comigo, será que o problema é meu pc? T.T
Pode me ajuda, dando uma olhadinha pra mim, por favor?
Obrigada mesmo, de novo e de novo, obrigada sempre.. bjs...

Unknown disse...

Pessoal, agora que li os coments... Eu sempre baixo no google chorme e tentei em todos os horários, manhã, tarde, noite, madrugada, tudo. então, o problema é do mega mesmo, né? Menos mal, achei que fosse meu pc...
Eu não posso baixar no fansubber, não tenho ratio lá, e só me faltam esses 3 episódios mesmo, 1, 6 e 14, pra eu começar a ver! Obrigada assim mesmo.. ^_^

LizaHuang disse...

Barbara Lee , ontem baixei pelo mega e foi super rápido, até achei estranho que a taxa de download estava em 500 kb. Vai tentando ou o jeito é baixar em RMVB.
Desculpa não poder te ajudar mais, mas infelizmente sou uma pessoa só e upar em outro servidor estar inviável no momento.

Unknown disse...

Obrigada mesmo por isso, LizaHuang... Eu realmente continuava tentando baixar, em diferentes pcs, diferentes horas do dia, no google chrome, mozilla firefoz, internet explorer, mas continua dando Erro de decodificação (baixa normal e rápido, aí quando completa 100%, aparece isso), e é só com os episódios 01, 06 e 14, mas não tem problema, não precisa se preocupar... Eu só tenho a agradecer vcs por disponibilizarem este trabalho, por traduzirem, e por colocarem em rmvb tbm... Obrigada mesmo! Desculpa a trabalheira que dei a vocês de ter que ficar conferindo... Foi a primeira vez que isso me aconteceu, vcs são muito bons... Grande beijo! ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não consigo assistir o ep 3 salvem-me vou morrer D:

Douglas Laporte disse...

Olá equipe do Ohayo Dramas FanSub!
Eu acompanho sempre o trabalho de vocês, obrigado!
Eu venho reparando que alguns Downloads do Mega ao final acusam "Decryption Error" e todo aquele tempo de espera é perdido. Os ep 1, 6 e 14 dão sempre isso.
Então, à todos aqueles que encontraram o mesmo problema que eu, façam o seguinte:
Antes de fazer o download, guardem a hora em que você está fazendo o download (Ex: 15:00) quando terminar download e aparecer o "Decryption Error" vá na url e acessa -> "filesystem:https://mega.co.nz/temporary/mega/" (sem as aspas :3)
E procure a hora correspondente ao seu último download e então clique com o botão direito em cima do link e depois em "Salvar link Como" e pronto, só renomear o arquivo para o nome do dorama e o episódio. Também acrescentar o ".avi" é claro. Espero ter ajudado. Fighting!

LizaHuang disse...

nayane oliveira
Desculpa eu só vi hoje o seu comentário. Conseguiu assistir o eps 3? Ele está dividido em 2 partes e preciso do programa hjsplit para juntar as 2 partes e depois renomear conforme observação que se encontra acima do link de download, por favor leia e também tem um tutorial abaixo do chat.

Anônimo disse...

perfeitoo *u* amo esse dorama !! eii os links do media fire nao estao funcionando !! :T
~Kitsune

Blog da Gio disse...

O episódio 14 ta dando erro. Vocês podem, por favor, postar ele de novo??

Anônimo disse...

Não consigo fazer o download do primeiro episódio. Grata caso possam fazer algo

Unknown disse...

VISITEM A NOSSA LOJA DE SERIADOS!!

www.liviaseriados.com

Anônimo disse...

VLWWWWW OHAYO
OTIMO DRAMA

Unknown disse...

Quando li sobre esse kdrama pensei que não ia gostar, demorou muito até eu resolver assistir e me encantou demais
a história, os personagens, a trilha sonora que é uma das minhas preferidas até hoje escuto

Anônimo disse...

meu nome é va I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para mim o garoto que eu quero me casar me deixou dois meses para o nosso casamento para uma outra senhora, quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook a partir de plano de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca quer me ver Eu perdi meu emprego, como resultado desta cos eu não posso me meter mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida, eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para todos não deu certo até que eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e tudo o que passaram por na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego.
ele me disse que vai me ajudar aqui na África eu não acredito que, em primeiro lugar, o rapaz me disse que ele tem pai espiritual que me pode.
depois do meu negócio, ele me apresentar para o homem, o homem disse-me a razão por que o meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e i verá os resultados no próximo par de dias, então eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, ele disse vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira, antes de eu conhecê-lo, meu namorado me chamado exatamente 12:35 no sábado e desculpas por tudo o que ele tinha feito, disse ele, que ele nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado chamado eo pai disse que eu paraíso ' t visto nada ainda, ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em três dias o tempo, e quando a sua segunda-feira ,, eles me chamaram no meu local de trabalho para retomar o escritório seguinte ao dia, e eu também obter mais promoção do meu escritório a mesmo week.I não sei como agradecer senhor, tudo que eu posso fazer é deixar as pessoas sabem que temos um pai como você, senhor.
por favor, se alguém precisar de tal ajuda deve entrar em contato urgente esse pai, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, drokojiehealinghome@gmail.com, eo número de telefone é, 2348106743270

Manny disse...

Este dorama é muito legal, estou assistindo e estou muito satisfeita em com a ohayo drama pelo trabalho que fizeram em traduzir e trazer para nos. Parabéns pelo esforço. Assistam a este dorama vale a pena!

Joice Melo disse...

Aonde posso assistir???

Unknown disse...

Eu não consigo assistir

Lolo disse...

Gente, tentei baixar hoje pelos links e eles estão funcionando ainda em 05/2022! Quem tiver tendo o erro de "Invalid key/decryption error" precisa fazer o download pelo Google Chrome, logar ou criar uma conta no megaupload e quando iniciar o download você pausa pela interface. Aperta a tecla f12 e a tela vai ser dividida. Na parte aba que está escrito "console", lááá embaixo na ultima linha vai ter um icone assim ">" de cor azul. Você clica na frente dele e escreve "skipcheck=1", da enter e continua o download. Esse tipo de erro acontece quando o arquivo estava sendo salvo, enviado para o mega, não é um defeito do seu navegador e nem do arquivo. Não esquece de mudar a extensão do arquivo no fim. Eu tentei .mp4 e funcionou.

Joca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joca disse...

Lolo, muito obrigado pela dica de download!

Postar um comentário