10:37

Ouran High School Host Club 06


Atualização e aviso!

Pessoal, trazendo mais um episódio de Ouran, projeto em parceria com o Sora-D. Esse episódio traz a história da briga dos gêmeos, que para mim é um dos melhores episódios do anime!!! 

Ouran High School Host Club - 06

Linsk Já Liberados - Mesmo assim, vamos comentar ein!!!

Aviso - Meta atinginda!

Ju: Fechamos nossa meta! Muito obrigada aos doadores, é impressionante de dizer isso mais com apenas 2 doadores a meta foi atingida então estamos realmente gratos ^^. Fiquem de olho nas atualizações e semana que vem temos a comemoração do nosso 2° aniversário \o/.

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu devo estar muito sumida para ter tantos episódios diferentes pra baixar. . .Tsc , passar minha segunda-feira livre só assistindo os melhores *-------* AHHHHH ! Obrigada Ohayo por trazer esse dorama tão maravilhoso e estou adorando muito acompanhar :3~

Anônimo disse...

brigado ohayo pelo ep do ouran *--*

Anônimo disse...

Quero agradecer ao trabalho de trazer nossas séries favoritas, em meu nome e em nome dos outros 30 ou 40 que ficaram tão felizes para baixar q esqueceram de comentar XD(Como eu costumo fazer)
Muitíssimo obrigada \o/

Anônimo disse...

aii estou acompanhando e adorando!!!!
mtooo obrigada Ohayo!! *-*

Anônimo disse...

Muito obrigada pessoal por mais 1 episodio de Ouran... Adorando!!!
Esta a ser super divertido :)

Karenz disse...

uhuuul!!!
ja liberado pra gente...
muito obrigada por esse dorama eh muito divertido rio horrores hauahuha

StefanyPaiva disse...

aew aew aew aew *------*
Mais um epi de Ouran...to apaixonada por esse jdrama!
Estou apaixonada pelo Tamaki XD
ele é super comédiaa..tá mais engraçado do q o anime!
epi 06 deve tá uma belezaaa..tbm adoro a briga do gemeos no anime,ateh pq é nesse episodio q agente descobre mais sobre o passado dele!
Ohayo e SoraD muitoo obrigada!

ps: Equipe Ohayo ficarei aguardando a resposta sobre a continuação das doações...

;D

Fernanda Kelly disse...

Galera gostaria de fazer a doação independente que a meta especulada seja alcançada ou nao, acho que ter uma reserva nunca e demais. Alem do que voces merecem. fico no aguardo para saber como devo efetuar o deposito.

Haru-chan disse...

Ah ! Ouran 6 !!
Que felicidade xD
Obrigadoo Ohayo :3

Anônimo disse...

Valeu pelo episódio, Ohayo! Ótimo trabalho =)

Ma-chan disse...

Queria doar,pena q não tem mais os links.Se tiver como eu doar é só me explicar pelo email ^^
Obrigada por mais Ouran.To curiosa com esse ep,tbem adorei no anime.


Ma-chan

Anônimo disse...

tipo T___T
sei que não é anda haver com o assunto
mas não consigo entrar no animesxgames e sei que vcs são 'socios' (não consegui pensar em outra palavras) a conta esta dando com 'This Account Has Been Suspended'
tipo.. alguma LUZ???

Elaine Miny disse...

Ohayo Arigatou amei o 6 ep de ouran me diverti abeça já esto na expectativa da próxima confusão que o host club vai aprontar. Arigatou pelo ótimo trabalho!!!.

Dara-chan disse...

Obrigada! ^^

MarMar disse...

Anonimo,eu entrei no AxG e não encontrei nenhum erro talvez seja algum problema do seu provedor ^^.

Espero ter ajudado.

Maylene disse...

Obrigada por mais um episódio de Ouran.

Anônimo disse...

Ouran!!!!!!!!!!!! Muito Obrigada!! Vocês são uns lindos

Claudia Sango disse...

vocês fazem um ótimo trabalho!
Quando sai o ep 7? Espero que logo, estou ansiosa!
parabéns, sempre, pelo trabalho, amoo aqui <3

jessikax disse...


PeonTV.com

Hqwiki.com

NetphoneTv.com

=

Postar um comentário