02:56

Ouran High School Host Club j-drama


Ouran High School Host Club   

j-drama
ano: 2011
Gênero: Comédia escolar
11 Episódios 
Elenco: Kawaguchi Haruna 
Yamamoto Yusuke 
Ryusei Ryo 
Daito Shunsuke 
Nakamura Masaya 
Chiba Yudai 
Takagi Shinpei 
Takagi Manpei

Sinopse: Fujioka Haruhi é uma jovem inteligente que entra para o prestigioso colégio Ouran com uma bolsa de estudos, lá em busca de sossego para estudar acaba entrando numa sala, que se revela ser a sala do Ouran Host Club, acidentalmente Haruhi acaba quebrando um vaso caríssimo e passa a ter que trabalhar para o Host Club para pagar sua dívida, porém muitas coisas irão acontecer enquanto isso não acontece em companhia dos  gêmeos encrenqueiros Hitachi, Mori e Honey-sempai, Kyoya o vice presidente calculista e claro o Príncipe do Host Club Tamaki, que apesar de tudo é muito inocente e bobo e logo se encanta por Haruhi, além das convidadas do clube, o que será que vai acontecer? Muitas confusão e diversão nesse drama que é uma adaptação do mangá Ouran High School  Host Club.

OBS: Ouran também possui um filme que foi lançado após o drama.
Download: 


AVI:     Tracker

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Episódio 0 - MU
Episódio 1 - MU

Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 - MU
Episódio 8 - MU
Episódio 9 - MU
Episódio 10 - MU
Episódio 11 - MU


RMVB

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE
                  
TODOS OS EPS  - AQUI


Projeto do Ohayo Dramas Fansub e Sora-d Fansub.

170 comentários:

StefanyPaiva disse...

Eu estou amando Ouran...e superou minhas expectativas logo de cara...impossivel naum notar a extraordinária interpretação dos atores..e estão sendo super fiel ao anime..me acabo de rir com os efeitos especiais!
^^
Muitooo Bom!

e eh tão curtinho os episodios q kando vc menos espera já acabouuu!
Obrigadaa Ohayo e Sora~D

Anônimo disse...

A adaptação ficou muito boa, as vezes corro para o mangá e vejo exatamente a mesma cena, os mesmos rostinhos desenhados e atuando, é incrível!
Os atores ficaram ótimos e sempre me surpreendo com os gêmeos, são tão parecidos..xD

Anônimo disse...

eu amooo ouran e adoro os atores , brigadoo por ter vc's traduzindo ouran . parabens .

Marco Antônio disse...

Engraçado demais ..

Anônimo disse...

Kyaaa! *-* Adorei o mori-sempai, tá igualzinhooo *O* Arigatõ, ohayo doramas no minna \õ/

Rah-chan disse...

quando que sai o episódio 05 ? *-*

Priscila da Matta disse...

Amooooo *o* super ansiosa pelo ep 5 ;)

Alicia Japiassu disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA´´
Ouran e mt bom *---*
Sangramento nasal com o Tamaki e os outros !!!!
Obg sora e ohayo^^

Anônimo disse...

ohayo muito origada estava esperando esse dorama a muito tempo !!!

RodAlves disse...

wow epi 5 tava ancioso,valew galera vcs são demais,acompanhando e me divertindo muito

Luli disse...

Obrigada pelo ep.05! Estava ansiosa! Beijooos!

Anônimo disse...

Desculpe, mas eu n estou conseguindo baixar!!
Clico no link e n aparece o site pra baixar.
Ajudem-me por favor. B:

Priscilla disse...

eu nao sei se ajuda, mas achei todos os epi legendados em espanhol aqui:
epi 6-> http://www.dailymotion.com/video/xl4906_espanol-ouran-host-club-live-action-ep06_shortfilms

epi 11(por outra pessoa)->
http://www.dailymotion.com/video/xljknt_ouran-high-school-host-club-capitulo-11-final-espanol-live-action_shortfilms

ai o resto esta dos lados, relacionados... nao sei ajuda, maas... e obrigada por tudo ohayo!!

Anônimo disse...

Valeu Ohayo e Sora por Ouran, otima parceria.
Muito divertido este JDrama,
Adoro quando Tamaki e atirado para a parede, Bangg...
Arigatou XD

Markson Lestat disse...

obrigado por mais esse ep galerinha !!!
good job!!!domo arigatô!!1

thayanne disse...

Kiaaaaaaaaa ep.6 estava suuuper ansiosa *-*

Muito obrigada :3

Min disse...

Amo o trabalho de vocês
parabéns

6º episodio ebaaaa \o/

Iaina Estrela disse...

eu adooooro ouran e o dorama esta igualmente comico, parabens pelo trabalho ohayo!

Priscilla disse...

valeu ohayooooooo!!! esse dorama esta demaaais! a briga dos gemeos?? quero veer! vao pintar o cabelo igual no anime/manga??

enfim, obrigada pela atenção a nós, pobres pessoas que nao sabem ler fluentemente ingles/espanhol u.u

Raah disse...

Weew ta loca para ver o dorama de Ouran High School Host Club *O*
Finalmente achei hiiihih, muuito obrigado por traduzirem s2
bjbj ~

Jackie, ジャッキー disse...

oiee gostaria de saber qual o tempo que sai cada episodio se é toda semana ou nao?
e quantos episodios tem o Ouran Drama?

Gisele disse...

alguém sabe como chama a música que toca no fundo às vezes? Não tô falando da música da miwa.... obrigada!

EmmiSarang (Emilly Oliveira) disse...

que lindo episodio kkk
mal posso espear pelo proximo ^^
obrigada pessoal :D
bjs

Rah-chan disse...

de quanto em quanto tempo sai os epis ? ><

Anônimo disse...

Já disse que amo vocês hoje? :3
Arigathanks pelos ups!

Anônimo disse...

cade os outros episodios??? =/

Anônimo disse...

Cade o epi 07? ;__________________________; vou morrer esperando bubu

Ales disse...

Adoro este dorama, obrigada por mais um ep.

Tiemi disse...

arigatouu!!!/o/

Sophia disse...

O Mori-senpai podia ser o Chinen do HSJ.
Adoro Ouran High School!

Muito obrigada por seus trabalhos duros!

mandy.Sekai disse...

Ah.....

^^ esse anime eh muito divertido, jah assisti todos os episódios e sinceramente....
ateh no ultimo episodio(ep 11)... quando vc pensa que vai chorar ou ficar triste por estar acabando, acontece o contrario ... vc nao para de rir em nenhum momento!!!!!

Adriane disse...

Ahhh.. eu tô amando esse dorama!! *.* eles são muito engraçados, não paro de rir um minuto!! aheiuahe... eu como fã de carteirinha do anime, tô toda feliz com o dorama!! =) brigadao pelo trabalho incrivel de vcs e do Sorafansub eh claro!! =) linda parceria.... parabens

Cristiane Borges disse...

minna saaaaaaaaaan!! eu sou apaixonada por essa história, começou pelo anime... eu fiquei realmente decepcionada com a escolha dos personagens, achei muito feio o tamaki, muito mesmo D:o unicos mais bonitinhos é o kyoya, e os gêmeos.. fiquei muito irritada com isso e por causa disso não quis assistir assim que lançou.. mas eu decidi baixar, e até que não afetou o drama.. tem a mesma dose de humor que o anime tem! espero que o final seja muito melhor do que o do anime!!! e aguardo ansiosamente pelo episódio 8! muito obrigada ohayo dramas <333

Anônimo disse...

adorei meninas :D
esperando o proximo ^^
bom trabalho e muito obrigada, hem? =D
bjs queridas ;*

Paloma disse...

Amava o anime
com certeza vou amar o drama *____*
omg omg!

Gabriela disse...

Sugooooii já vi todos, quando lança mais ? *-*

Gabriela disse...

T___T Quero o episódio 8 T_T

Lih-Chan disse...

A adaptação nesse drama ficou muito bom!

Adorei os gêmeos *-----------------*, eles são os mais perfeitos.
E a grande decepção foi o Tamaki. GEEENTE que ator mais feio! >.< acabaram com o King, tinha que ser um ator maravilhoso pra poder representar a perfeição que o tamaki é no manga/anime. BUT fazer o que né, eu perdôo a feiura dele só pq ele é MUITO engraçado kkkkkkkkkkkkk

Valeu galera da Ohayo dramas, vocês são demais e seus projetos são os melhores! <3

Anônimo disse...

Esperando o capítulo 8 de Ouran!!! :O morrendo forever!

Anônimo disse...

Morri de rir com o coments da Lih-chan! kkkkkkkkkkkkkkkk

"eu perdôo a feiura dele só pq ele é MUITO engraçado kkkkkkkkkkkkk"

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer quantos min. tem cada episodeo? Porque eu estou vendo qual dorama vou assistir primeiro
Obrigado

Adriane disse...

Noooooooooooooooooooooooooooooooossa..... eu tava esperando muito ansiosa por esse episodio!! muuuuuuito obrigada pelo trabalho!!

Ales disse...

Valeu galera, eu adoro ouran. bjs

Anônimo disse...

alguem sabe qnts episodios o ouran tem???


obridada por trazer esse dorama, e eu amo a traduçao q vcs fazem p/ mim vcs fazem a melhor traduçao de dramas da internet.

Cristiane Borges disse...

obrigadaaaaaaa pelo epi 8 <3

Tamirys disse...

Episódioo 8!!Que Felicidadeee =^.^=

Vivi disse...

Mto obrigada por esse projeto! To gostanto mto!!
Realmente gosto dos projetos de vcs e do site,sem contar q eu acho ele super fofo!
Enfim,parabéns!!!! ;)

Anônimo disse...

Obrigadaaaaa por mais estee ep *-*
Parabéns pelo trabalho de vcs!! ^^

Taiga Aisaka disse...

Ohayooo!!!
Ainda nem comecei a assistir, mas só de saber que tem o live action de um de meus animes favoritos e que vocês o estão legendado fiquei mega feliz!
Muitoo obrigadaaa!!

Markson Lestat disse...

nossa esse dorama tá muito legal a fidelidade ao anime me inspira kkk!!!

Anônimo disse...

Obrigada!!!! adoro o trabalho de vocês!!! PARABÉNS!! =3 e mais uma vez OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa mas já o episodio 9 ??
Assiti o 8 ontem rsrsr pensei que ia demorar mais para lançar !!

Obrigada pelos episodios :D

mari-chan disse...

mtoooooo bom *u* , estou me viciando cada vez mais... é meio exagerado o dorama, mas euri mto *O* mto obrigada ohayo por disponibilizar os epsódios e salvar meu tedio kk beijos

Mayura disse...

D= eu vou baixar o 1° epi... sendo japoNês,muitas risadas rolarão.... kkkkk
obrigada ohayoooo^e Sora~D
fighting!11 ^^

Anônimo disse...

Sabe eu realmente não sei como agradecer a vocês por traduzir tudo para nos ^^ MUITO MUITOOOOOO Obrigada Ohayooo !

Vivi disse...

Esse ep.9 tah mto legal! Obrigada Ohayo!!!
Cada vez mais a história tah mais empolgante e complexa @.@
Mto fofo!Vlw msm!

Victoria Spiguel disse...

QUANDO SAI O EPISODIO 10? TO MUUUITO ANSIOSA! *--*

Anônimo disse...

Tou adorando este dorama, parabens pelo vosso trabalho so uma questao kando é k sai o 10º episodio?

Anônimo disse...

ai, achar esse site foi a salvação do meu tempo livre nas férias. Obrigada!

Esse Kdrama é ótimo, morro de rir vendo, é como ler o mangá, Obrigada, mesmo!

RECOMENDO MUITO!

By.: Isabella

Anônimo disse...

Eu gostaria do filme do ouran...vcs vaum traduzir??

Anônimo disse...

Eu gostaria do filme do ouran...vcs vaum traduzir??+1

Alguém me recomenda algum outro parecido? Obrigada

By.: Isabella

Anônimo disse...

Quando sai o episodio 10 ?!?!?!

Unknown disse...

Achava que não ia gostar do dorama porque vi o anime de Yamato Nadeshiko 7 Henge e não gostei do dorama... Mas o de Ouran ficou fantástico!

Amo as caras dos atores, principalmente a do ator que faz o Tamacchan haha.

Ficou muito bom, e estou ansiosa pelo epi 10!

Anônimo disse...

qero o episodio 10!!!!!

haru-chan disse...

Nossa amei ouran, estou ansiosa pros proximos epsódios hehe
eu ri demais vendo ouran, vai ter filme né ? esero que alguem traduza, se não terei que me divertir assistindo em ingles.
o bom é que eu acho que eles serão fiéis ao manga :D

Tamirys disse...

Esperando o episódio 10!! :D

Esse dorama é demaisss, sem palavras *-*

Anônimo disse...

quero o episódio 10!! ahhh to tão ansiosa pena que ta acabando
se acabar eu e minha irmã vamos chorar.. chorarr..
ouran é kawaiiii...
arigatô..

caroline disse...

o megaupload ja era .. e agora -.-

Anônimo disse...

E agora sem megaupload? =/

Sara disse...

O ep 6 do mediafire o link n funciona >.<

Natsumi disse...

Queria saber como ficarão os dramas agora, já que o megaupload está fora do ar aparentemente por tempo indeterminado '~'

Anônimo disse...

Entao e o episódio 10?

Beagá disse...

Sou mega fã de Ouran! :D Acompanhei o anime, o mangá e agora tô acompanhando o Live graças a vcs!
Ansioso pelo capitulo 10 e 11 *--* e claro, ansioso pelo lançamento do Movie tambem...
abraços!

Anônimo disse...

QUANDO SAI O EPISÓDIO 10? POSTEM LOGO POR FAVOR!

Anônimo disse...

acho que estão demorando
por que devem estar traduzindo o filme tmb né
seráa?
bjão à todos os fããs viuu!!
kisu.

Leatherplaid disse...

Muito bom!!! Comecei a assistir ontem de noite e não consigo mais parar!! Ja vi quase todos, estou baixando o 7, 8 e 9. Mal espero pelo episódio 10 11 e 12!! Muito obrigada!! *-*

Estefane disse...

Perfeito *-* amoo amoo amoo
to super ansiosa pelo 10

Anônimo disse...

gostaria de saber quando vai sair o episodio 10 e 11 legendado?

Anônimo disse...

kd o episódio 10 to ansioso pra ver

Anônimo disse...

Vlw vou baixar feito louco!!!!!

Anônimo disse...

Quando sai o epi 11???

Anônimo disse...

Que legal !
Ainda bem que o site esta se normalizando!
estava torcendo para que desse tdo certo!

Anônimo disse...

estou ansiosa para ver o filme só pelo trailer já amei espero q estreie logo.
obrigada!

Junpi disse...

Parabens pelo trabalho ^^ !!
Vcs poderiam por favor re-upar os episódios 8 e 9 em avi em outro site d hospedagem ??

Agradecido

Junpi disse...

Háa 2 dias estou tentando fazer o Download do epi. 10. e sempre falha, ta com algum problema ?

Kaoru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaori-Chan disse...

Quero o 11 loogo >___<" ... 10 acaba muito tenso ç.ç *Anciosa* >3<

luna disse...

Parabéns pela conclusão deste drama, que por sinal é muito engraçado, muito obrigada pessoal!!

StefanyPaiva disse...

Terminei de assistir ontem e já estou com saudade...
O Live Action de Ouran nada mais foi do q uma grandee surpresa pra mim....como uma grande fã do anime,estava ansiosa e um tanto receosa em assistir o dorama...isso pq em um anime com personagens tão caricatos,pensei q seria praticamente um ator interpretar decentementeee...taí q quebrei me cara e me surpreendia a cada momento...todos os atores arrazaram,sem falar q todos pegaram bem a essencia de cada personagem~
extremamente engraçado e fiel ao enredo original
recomendo a todos assistirem!
Ohayo e Sora Parabens pelo trabalhooo!

Anônimo disse...

Por favor coloquem o filme do ouran, estou realmente muito ansiosa para assistir, espero que seja tao bom quanto o dorama Foi.parabens a todos que trabalharam no site e meus sinceros agradecimentos espero q continuem com o otimo trabalho.
Atenciosamennte sua eterna fã.

Anônimo disse...

Galera da Ohayo sempre mandando muito bem! Parabéns pela conclusão de mais um trabalho. (:

Anônimo disse...

Ai que lindo, saiu o ep. 11!! Muito obrigada pelos seus esforços!
Eu agradeceria se legendassem o filme do Ouran (que tem o Nihckhun ♥) quando saísse.
Eternamente grata ♥♥

Anônimo disse...

nao da pra disponibilizar em avi? D:

Gabriella disse...

Nossa amo esse dorama e o anime tbm sao otimos agradeço por postarem esse trabalho maravilhoso.
Arigatoo!!

Anônimo disse...

o.o bom eu to gostando muito, entao obrigada
by: Tsuki

Anônimo disse...

o primeiro ep foi excluido0ooooooooooooooooooooooooooooooooo

Emily disse...

Os episódios 8, 9 e 11 estão com problema para baixar em avi , espero ansiosamente que seja solucionado . Parabéns pelo ótimo trabalho!

Let's san disse...

Essa cara do Takashi tá muito 3x4!
hsuahsauahsuashusahs'

Emily disse...

Beleza!Os episódios 9 E 11 agora estão normais , só falta o 8 . Valeu !

Anônimo disse...

OS RMVB FORAM REMOVIDOS DO MEDIAFIRE!!!

Pixy Juuh disse...

Daitoh-kun *-*

Vanessa disse...

Os epis 07, 08 e 09 foram removidos do servidor :(

Lis disse...

links quebrados :(

Anônimo disse...

Olá, não consigo mais baixar pelo Fileserve, eles estão pedindo senha e login... Poderiam por em outro servidor? DepositFiles por exemplo?
Please?

Yukie disse...

Apenas uma coisa a dizer: SINTO QUE NECESSITO DE MAIS OURAN u_u (nem ligo que já acabou, a necessidade de mais ficou D:)
Arigatou por terem traduzido esse dorama *-*

Anônimo disse...

Poderiam arrumar os links ? :/

Joana disse...

Oieee, vcs poderiam arrumar os links, Por favor???

Anônimo disse...

Os links estão offs ¬¬
Mas estou acompanhando o anime, espero poder ver o dorama tabém xD

Anônimo disse...

Yukie depois do dorama tem o anime ^^

Bunny disse...

aah, quero mt, mt, mt, mt assistir o filme

Anônimo disse...

link off >.<

Márcio disse...

links em avi off reupem por favor

Anônimo disse...

Obrigada por disponibilizarem todos os episódios legendados! Pena que está com erro nos links da versão avi :( mesmo assim domo arigato :)

danielle disse...

Assisti o primeiro capitulo e to amando
Muito obrigada pela traduçao!!

Anônimo disse...

Bem, como fã, eu acho que ficou um pouco ruim, o Honey parece um velho, o Mori tá estranho, mas fora isso tó achando muito legal.

Anônimo disse...

ola alguem sabe onde posso encontrar o filme legendado ele saiu em março mas ainda nao o ecnontrei legendado

Anônimo disse...

poderiam colocar os episodios em mp4 ? ^^ please, quero mt acompanhar esse Live Action, pois sou mt fã do anime <33 obg :3

by: @kaachan_x3

Anônimo disse...

O episódio 3 ta off..
Amei esse j-drama, muito fiel ao anime, to rindo litros aqui ;P
Obrigada por legendar!!

Anônimo disse...

Só consegui baixar até o segundo episódio, os outros quando eu tento aparece na tela dizendo que o arquivo foi excluido. :(

Anônimo disse...

poderiam reupar por favor.

Anônimo disse...

uma palavra: bishiiiiiiies.
yummy. ;9

Josy disse...

Por que a conta foi excluida, favor reupar, pois parei no 7º episódio.
Obrigada.

Loma disse...

Acho difícil conseguir alcançar semelhança com todos os personagens, principalmente considerando o Honey. Teriam que colocar uma criança e aí ficaria fora da história. Ao menos acho xD
E não fui muito com a cara do Tamaki, esperava um ator diferente. Mas tirando isso, conseguiu arrancar as gargalhadas e sentimentos que Ouran sempre conseguiu.

Obrigada Ohayo!

Paula disse...

Não estou conseguindo baixar D:
os links estão inválidos =X

vitória disse...

eu tbm não to conseguindo baixar :(

dollmaster disse...

1 http://www.mediafire.com/?njynve4wqw17135
2 http://www.mediafire.com/?5vrptelazbh4hyb
3 http://www.mediafire.com/?c2tilb75dsib9ak
4 http://www.mediafire.com/?qt3em660ed53ub5
5 http://www.mediafire.com/?4pp2zi7ve3twlt8
6 http://www.mediafire.com/?xv35f5o06310b61
7 http://www.mediafire.com/?8uci66p192bk3rb
8 http://www.mediafire.com/?cjzoul0f5vjyup4
9 http://www.mediafire.com/?5nn1dbvku3u2ruh
10 http://www.mediafire.com/?0bidaheb9tthegt
11 http://www.mediafire.com/?6acabc9phmh9697

Anônimo disse...

dollmaster,muitíssimo obrigada pelos links *---*

Lai '-' disse...

Bem não vi o anime, então não tinha como comparar.
a primeira coisa foi os efeitos de primeira fiquei tipo... OQ??????
a interpretação também, me chamou atenção ri muito
e acabei vendo todo em dois dias são eps bem curtinhos.
Gostei meu primeiro J-drama °/
Obrigada Ohayo!

Anônimo disse...

Muito obrigada :D ♥

Anna disse...

Oiii, adoroo de paixão esse dorama.
Estava baixando, mas os episódios 8 e 9 não funcionam...
=(
Será que vcs conseguem arrumar?? *.*
digaquesim-digaquesim rsrs
Obgda pelo trabalho de vcs...
Bjs

Mimii Regis disse...

Ohhhhhh ;O Ouraaaaaaann! *-----------*
Sankyuu Ohayo e Sora~D, ameeeeeiiii!! Queria tanto ver o LA de Ouran, deve ser muito bom, e divertido!! Onegai, Kami, deixe ter kisus, onegaaaaaaii~
Arigate, Minna!! Kisu~

✖~ Nakashita Beel disse...

Unico anime shoujo q eu gosto :3

Mika disse...

Por favor, poderiam reupar do episódio 3 em diante? Todos os links a partir dair estão expirados >,< eu queria muito baixar o restante... Agradeço desde já!

Anônimo disse...

Não da pra baixar os Episódios 10 e 11 ?

LizaHuang disse...

Anonimo você só vai conseguir baixar em RMVB.

Anônimo disse...

os links estao off T.T

BTMR disse...

Todos os links estão off D;

Ohayo Dramas Fansub disse...

Tente de novo Bi-san todos os rmvb estão perfeitos.

Rafaela disse...

Não ta dando pra baixar do 3 pra cima, diz que o tráfego público do usuário foi esgotado, algo assim :/

Unknown disse...

Tá ruim pra baixar à partir do 03 T---T

Yuu-chan disse...

Gente o ep.0 de Ouran não ta legendado T_T
ou isso é um erro que aconteceu só comigo ? '-'

Unknown disse...

O Episodio 09 não está baixando depois que é completado o download ele não salva no pc pelo MEGA ... se puderem resolver isso eu agradeceria muito já que baixei há todos os ep com exceção desse... e parabéns pelo trabalho estão trazendo ótimos doramas gostaria de saber se você poderiam trazer Rookies

LizaHuang disse...

Felipe Lima o link do Mega está normal, deve ser problema do servidor.
Mega funciona melhor no google Chrome.
Tente novamente

Anônimo disse...

Verdade, é só no 9 que tá com esse problema.

LizaHuang disse...

Anonimo testei o eps 9 e o link está funcionando. Tente novamente.

Unknown disse...

o episódio 9 está dando erro

Meei disse...

não to conseguindo baixar o epi 9 da sempre erro no final :c poderiam arruma por favor

Anônimo disse...

no aguardo do ep 9 ;-;

Anônimo disse...

o episódio 9 esta dando erro no final ;-;

Anônimo disse...

TT-TT
O ep 3 e 4 estao off.

Anônimo disse...

ajudem por favor reupem o episodio 9 e 11 por favor obriado

Unknown disse...

o 3 e o 4 estão com problema no mediafire D:

Unknown disse...

queria assistir mas o 9 ta com problema ainda :/

sandrinhaleite disse...

oi,mais um trabalho maravilhoso parabens ^^ .Aki os eps 9 e 10 em avi não estão baixando,no final do download ele dá erro,arrumem pfv ^^ avi é melhor q rmvb

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por favor arrumem o episódio 9, trabalho lindo de vocês!

PriKa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PriKa disse...

Não consigo baixar o filme, podem colocar o link p/ mim???

PriKa disse...

o ep 00 tá sem legenda??

Anônimo disse...

drama muito ilário :DD

Anônimo disse...

Epi 9 ta bugado. Quando chega a 99% trava

Unknown disse...

não consigo terminar de baixar o episodio 9,quando chega aos 99% ele da erro,teria como arrumar ^^ ?

Unknown disse...

Gente, o episodio 09 não esta dando pra baixar T-T
teriam como arrumar?

Unknown disse...

Por favor arrumem o episódio 9
vc tem o filme tam bem

Nankita disse...

Os links estão quebrado... T-T

Larissa disse...

Esse fansub fechou, mas eles deixaram os projetos disponíveis para baixarmos, mas os links quebrados eles provavelmente não irão arrumar. :(

Larissa disse...

http://sora-d.blogspot.com.br/2011/08/ouran-high-school-host-club.html

Unknown disse...

n consigo baixar o ep 9 T-T toda a vez q chega em 99% da erro

Anônimo disse...

Yo!
Infelizmente não consigo baixar o episódio 4. Tem algum outro link pelo qual eu possa baixar esse episódio?

Anônimo disse...

eu baixei o ep 00, ele estava sem legenda esta certo?? todos estão asssim??

Postar um comentário