02:04

Protect the Boss k-drama


Protect the Boss

k-drama
ano:2011
Gênero: Comédia, Romance.
18 episódios
Elenco:

Sinopse: No Eun Seol finalmente consegue um emprego decente, depois de muito tempo lutando contra o desemprego, porém seu chefe é super imaturo e ela vai ter que trabalhar muito para conseguir com que ele trabalhe e para que assim ela não perca seu emprego, contando com a ajuda do primo do seu chefe pra isso. Ela acabará também envolvida em um triângulo amoroso com os dois, com quem será que ela deve ficar ?

Download: 

AVI: Tracker

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Episódio 01 - RS  ou  UB
Episódio 02 - RS ou UB
Episódio 03 - RS  ou  UB
Episódio 04 - RS ou UB
Episódio 05 - RS ou UB
Episódio 06 - RS ou UB
Episódio 07 - RS ou UB
Episódio 08 - RS ou UB
Episódio 09 - RS ou UB
Episódio 10 - RS ou UB
Episódio 11 - RS ou UB
Episódio 12 - RS ou UB
Episódio 13 - RS ou UB
Episódio 14 - RS  ou UB
Episódio 15 - RS ou UB
Episódio 16 - RS ou UB
Episódio 17 - RS ou UB
Episódio 18  FINAL - RS ou UB


RMVB: 

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS  - AQUI




Projeto do Ohayo Dramas Fansub em parceria com Yodramas.

126 comentários:

StefanyPaiva disse...

Protect the Boss é muitooo bacana! Me viciei no 1º epidosoooo!
Em primeiro lugar,naum tem como vc naum gostar da Eun Seol,ela é hiláriaaa,morri de rir com as cenas dela fazendo as entrevistas...realmente a mulher tentou de tudooo! a ateh dancinha de girl band elaaa fez! uahuahaahuahauhauahauhauahuaha
de cara vc já axa muito interessante o tipo relacionamento q ela tem com o Ji Heon...afinal são dois loucosss!....afinal só tem gente pirada da cabeça nesse drama...
o pai do Ji Heon tbm é outro q falta me matar de rir..ainda bem q ele gostou da Eun!
ps: me dá peninhaaaa do Heon kandoo ele tem akeles atakes de pânicooo...problemaa dele é super seriooo,ele bem q podia falar pro pai dele!
ahhhh...o Moo Won é lindooooo! naum tem como naum se apaixonar por ele...se ele é o vilãoo,ateh agoraa ele tá bonzinhoo aindaa! XD
só quero ver qual é dessa Na Yoon..q apareceu no final do 2º episodiooo!
mais depois de assistir o 3 e 4 ateh comecei a gostar delaaa...ateh pq elaa é muitooo loucaa! poutz...to me acabando de rir com ela...
ela tem um jeitão super estranhoooo!
as cenas deles quatroo no parque de diversões foiii show...tem a ateh pena da Na Yoon..pq tanto o Ji Heon kanto o Mu Woon estão gostando da Eun...
e os dois são lindos com elaaa!
enfim o drama é muitoo bom!
O.o
Muitooo bom...recomendooo!
^^
Ohayo Obrigadaaaa! <3

Loma disse...

Eu quero tanto veeeeeeeeeeeeeer *-*
Mas preciso de férias da facul pelo menos pra ficar livre, são tantos doramas, tantos episódios x.x
Não quero começar este e parar no meio do caminho como nos oturos :T

É bom mesmo este galera? *-*


quero férias looooooooooooogo D:

enily7 disse...

eu vi só o primeiro episódio de
Project the boss, depois começou minhas provas e não consegui ver
mas pelo jeito é muito legal, o primeiro episódio é super engraçado =D

Line disse...

Eu comecei a ver hoje, e mew, eu gamei total...
A história é ótima!!! No começo do 1 episódio, eu achei meio chatinho, mas já no meio do ep, eu me apaixonei pela história.
Os dois juntos são muito fofos...
Obrigada pelo dorama, ohayo!!! Vocês deixam os meus dias bem melhores!!
Beijos ^^

Anônimo disse...

Esse drama é muito divertido da vontade de assistir vários episódios de um vez só, aguardando o lançamento de outros *-*

Thom disse...

3º episódio vindo do próprio Ohayo:
http://www.megavideo.com/?d=OM0MAKL1

Me lembrei que eu deixei no meu Favoritos, hahah

MarMar disse...

To amaaaaaaando esse drama,adorei os personagens e atores :p.Toda vez que vejo um episódio fico rindo depois principalmente dos diretores,que parecem dois cachorros bravos atras Eun Seol.Gostei do trailer por isso resolvi a ver,gostei da música da Avril.Esse drama me lembra Lie to Me,é bem no estilo igual.Trilha sonora espetacular.Nunca tinha visto dramas com os principais só vi o filme My Love com a principal,e ela era bem maluca lá,rsrsrs,parece q ainda continua...Aaah quem não que proteger esse boss...:) Obrigada pelos episódios.

Maria disse...

Adorei esta novela! Achei bem diferente e estou curiosa do que virá pela frente!!! Muito obrigada Ohayo!

Anônimo disse...

Já Assisti até o 13 está perfeito *-*

Anônimo disse...

O que há? Vocês não vão postar não?! Eu só baixo aqui e, tive que ir em outro site pra baixar, estão preguiçosos ou estão desistindo do projeto?! Enfim, não baixarei mais aqui. u_ú

Ohayo Dramas Fansub disse...

A porta da rua é serventia da casa, o que há muita coisa, desistir acho q não avisamos nd sobre isso e se não quer esperar e nem tem respeito que vá msm --"

Karii disse...

Só assisti o primeiro episodio, mas posso dizer que vou acompanhar com toda certeza *-* obrigada Ohayo por trazer mais um drama perfeito para nossas vidaas hauahua fighting!! \o/

SaranghS2 disse...

Estou louca pra ver esse dorama, não só porque meu amadoo JaeJoong está, mas parece ser uma comedia! Louca pra que terminem de traduzir!

Anônimo disse...

Estou ansiosa para ver os outros ep., já vi até o 4! qndo sairá os outros?

Carol disse...

Esse dorama é ótimo! Recomendado sempre! Obrigada Ohayo!

Unknown disse...

Obrigada pelo espisódio vcs são os melhores.

Cecília disse...

Estou maravilhada com esse drama.
Aguardo ansiosa por mais episódios. :)

Yu... disse...

estava em duvida em assistir este.... mas pelos comentarios acima me animei... obrigada ohayo!!!

HT_Re disse...

*-* perfeito!! o JiSung e o JaeJoong tão ótimos nos papéis xD mas eu atualmente to tendo um problema pra entrar no site do YoDramas, q ta dizendo q o blog é privado =/ q q eu fasso?

Kenya disse...

Acho que esse dorama vai ser uma boa opção depois de ter terminado de assistir Heartstrings.
Valeu Ohayo!

Aliciastar disse...

uAL eu vi o ranking deste drama! ,foi bom e o videotbm! vale a pena conferir!!! Minha net é péssima,masda pra ver em rmvb!xD

Bah disse...

Genteeeeee viciei! Muito booom!!!!

Obrigada pelo excelente trabalho!!!
=***

Anônimo disse...

Mto obrigada pela tradução!
Otimo drama!

Anônimo disse...

De quanto em quanto tempo sai novo epi? *-* vi todos em 1 dia *O* muito boom

Anônimo disse...

Sem ser aqui aonde tem legendado? :s

MM disse...

Baixei o 1 episódio e tô amando, vou baixar o resto! Jaejoong lindo como sempre, e tb estou in love com o protagonista msm ele não sendo tão bonito como outros atores, mas sei lá esse ator me conquistou! A atriz tb muito engracada...ai, estou adorando esse dorama! Obrigado mais uma vez Ohayo!

Naomi :) disse...

Muiiiiiiito liiiiiiindo!! Agora o que é mais lindo é meio complicado de saber o Jaejoong gato e perfeito como sempre, o Ji Heon muito fofo e a Eun Seol é a mais hilária e os três juntos sai a combinação mais engraçada e fofa de todas..
Supeeer ansiosa para a continuação desse dorama e meu deus como ela é sortuda!
Muito obrigada de novo Ohayo e que continuem o mais rápido possível com esse dorama, estou me matando de ansiedada e quando você fica com ansiedade engorda kkkk' Mas enfim, espero a continuação de mais um drama perfeito hahaha
Beijos :)

Aili Hoshina disse...

Quero assistir esse dorama!
Ando assistindo alguns vídeos do DBSK e do JYJ, e isso está me deixando com MUITA vontade de ver o JaeJoong. T^T
Já assisti Heaven's to Postman que o Ohayo legendou e gostei muito. u.u
Mas não é só pelo JaeJoong que quero assistir Protect The Boss - confesso que o fato de ele estar no drama pesou na minha decisão -, mas a história também parece ser legal!
XD
Arigatou pelo Jae... digo, por legendar Protect The Boss, Ohayo! ~_Ob

Anônimo disse...

hero jaejoong é muito gato. amo ele.

Marcia disse...

Comecei a assistir pela sinopse, o 1º cap, foi meio xoxo mas... o segundo capítulo em diante.... VICIEI :p, mas como sempre estão de parabéns com a tradução, edição e legenda

Anônimo disse...

Muito obrigada por traduzirem esse kdrama :) estou acompanhando loucamente rs

Anônimo disse...

amo protect de boss, fiquei sabendo que vai até o 18, quando voçês vão colocar os outros episodios, por favor.

Tomoyuki disse...

Quero os demais episódios T.T
Gosto da tradução de vocês.

Anônimo disse...

pessoal no kdramasarangs2 tem todos os episódios do 1 até o 18, a tradução também é ótima,assim como as traduções do maravilhoso ohayodramas,o ohayodramas é o melhor, mais em se tratando de Protect the boss estão um pouco atrasados. vão lá no Kdramasarangs2 e babem pelo gato jaejoong no papel de moo won!

Tatiana disse...

Eu tava evitando começar a assistir esse drama quando eu tava em aula justamente por isso: viciei fácil
Tipoooo, MEU JAE TÁ MUUUUUUUUUUUUUUIIIITOOOOOO LINDOOOOOO *-------------*
Atuando super bem, fico que nem uma lesada assistindo a esse drama ahsuahsuahs
Comecei a assistir ontem a noite, e já vou pro ep. 11 *-* Que drama é esse ein?
Rio demaaais =P
Cada personagem é único, cada um com suas manias bem marcantes
E claro, as situações são incríveis!
Todos eles fizeram um ótimo trabalho na atuação
E a parceria que o fansub fez está acrescentando bastante na realização do trabalho, só tenho a agradecer ao Ohayo e ao Yo, tô adorando tudooo!
Fighting! \o/

kimiiwo disse...

Acho que mesmo tendo no kdramasarangs2 , prefiro acompanhar pela Ohayo até porque agente já esperou demais e pra que logo no final do k-drama baixar por lá ? :/
Acho que quando for até o 16 e não der sinal de 17 e 18 / especiais < ~ ai sim é bom baixar por lá e depois baixar por aqui ><

kimiiwo disse...

Se minha net fosse melhor, se meu irmão deixasse de ser chato e deixasse eu baixar algo dava até pra baixar em AVI, mas tenho que ficar com MP4 até porque acho que não tenho mais tanto espaço no pc depois que baixei You're beatiful e passei pra muitas amigas minhas pois é um drama lindo (Jeremy <3) fora meus mangás, animes, j-dramas , tw-dramas e k-dramas. >_<
To no ep 3, adorando o k-drama é perfeito \o
Fighting!² xD

Érika Scorsoni disse...

Nhaa parece ser bem engraçado, é meu próximo drama pra assistir!
Parabénss Ohayo dramas! Muito perfeitas as novelas,
e as traduções estão ótimas! Não vivo sem esses
dramas à 2 anos já, espero que continuem fazendo
seu trabalho com muito orgulho!
Obrigada!

Mundo "K" Music disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mundo "K" Music disse...

muito obg pelo trabalho maravilhoso de v6
especialmente quando se trata de JaeJoong amo esse cara pra kramba velho
e ele é super cutty,kawaii afinal tudo de bom , amo o blog de v6 e não tenho sinceramente nenhuma critica e mesmo que tivesse quem sou eu para criticar, entendo o esforço de v6 e adimiro muito adoro tudo aki valeu OHAYO posso contar com v6 sempre que meu dia esta entediado

Mundo "K" Music disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mundo "K" Music disse...

muito obg pelo trabalho maravilhoso de v6
especialmente quando se trata de JaeJoong amo esse cara pra kramba velho
e ele é super cutty,kawaii afinal tudo de bom , amo o blog de v6 e não tenho sinceramente nenhuma critica e mesmo que tivesse quem sou eu para criticar, entendo o esforço de v6 e adimiro muito adoro tudo aki valeu OHAYO posso contar com v6 sempre que meu dia esta entediado

Mundo "K" Music disse...

aiiiiiiii mais uma do meu marido jaejoong
ameii a novi espero poder encontrar o restou do dorama em breve
v6 fazem um belo trabalho ameii
espero que durem para sempre
bjão

Anônimo disse...

gente eu estou necessitadamente precisada do resto do drama, me viciei pra K_ _ _ _ _ _
e quero muito o resto deele plissssss eu preciso muito tão bom to completamente apaixonada pelo dorama agora estou no epi:08 espero que daqui que eu chegue 14 já tenhão o resto do dorama... muito obg por estar fazendo o mesmo bom e exelente trabalho de sempre arigatoo
muito obg memo ohayo

Anônimo disse...

são 18 episodios
amores não 16 descupinha a entromissão
ta ameii o drama e estou anciosa
pelo resto

ass: lelly spears jaejoong bang

Anônimo disse...

love jaejoong! amo tudo que ele faz!

Mundo "K" Music disse...

ai ja terminei da assistir o 14
ohayo por favor postem logo
o restinho falta pouco vai só falta
mais 04 ep que estão me
matando de curiosidade
por favor este é um apelo de uma ã
não só do JAEJOONG, dos dramas, mas também
de v6 por favorzinho

luany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luany disse...

qual o nome das duas musicas que o JaeJoong canta no karaoke. Ep. 12 ,please sãao lindas,ja escultei mas não sei de qm é

Emile disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Jaejoong lindo!

Anônimo disse...

Tem como upar os episódios dividindo ?Porque é muito grande e fica cancelando
Please

Anônimo disse...

Por favor reupa o episódio 1 é o unico que não to conseguindo baixar
AMOOO o site é o melhor
Arigatou

The Blog.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Geeentee, estou adorando esse Dorama!
Fiquei mto ansiosa para ver a continuação mas não consigo baixar o episódio 7, parece q expirou =(
Mto obrigada pela dedicação, vcs estão de parabéns!!! =D

Anônimo disse...

Não sei o que eu vou fazer da minha vida quando eu terminar de ver PTB... T_T faltam dois... Buaaa

Anônimo disse...

Oi, o trabalho de vocês é maravilhoso!!! Parabéns!!! Eu baixei esse drama e estou na metade, realmente parece muito bom!!! Mas como eu sempre confiro antes de terminar para ver se está tudo certo com os capítulos, vi que o último só tem um minuto!!! Daí só para deixar um tok!!! Parabéns novamente!!!

Ohayo Dramas Fansub disse...

Anônimo provavelmente vc n baixou direito tente baixar novamente esse ep pq pra gente aki ele esta ok ^^.

Anônimo disse...

Waaa é perfeitoo esse kdrama*---*

obs: Hospedem os aruivos de AVI em outro servidor .. ou coloke download por torrent >.<

plixx

Anônimo disse...

AAAAMEEEII ♥♥♥♥

Unknown disse...

Obrigado Ohayo por esse otimo Kdrama!!!! to assistindo e morrendo de ri com as trapalhadas desses dois!!! mais uma vez muito obrigado!

Unknown disse...

Fileserve não da mais pra baixar :(

Miin disse...

Ahhhhhhhh Ohayo vocês são incríveis Protect Boss completo em MP4 ainda OMG Pirei Baixei o 1 episódio e agora tô amando já to viciada, vou baixar o resto! *---* Muito Muito Muito obrigada!!!

Mochi disse...

Em primeiro lugar, obrigada por mais um drama! *_*
Estou gostando mto, mas ainda nao terminei de baixar, eu estava baixando em AVI mas não está mais disponível T^T

Vivian disse...

Ah comecei a ver agora... Não tinha me interessado quando vi a sinopse, mas agora viciei...
É uma pena que a versão avi esteja off =/

@thelazyreckless disse...

AMEI ESSE DORAMA, baixei o projeto de vocês com o Yöfansub, quem ainda está em dúvida se assiste ou não, no meu blog fiz um post sobre a série:

http://abitofdorama.blogspot.com.br/2012/06/protect-boss.html


Espero que depois da leitura você corra aqui e faça o download do primeiro episódio.

Bruna disse...

O dorama é muito bom!
vale a pena assistir, sabe aquele dorama que você assisti e da vontade de assistiu mais e mais? então esse é exatamente assim, não terminei ainda, mais estou amando, me sinto muito viva assistindo cada episódio , me da uma coisa no coração com cada cena que me faz rir que nem louca na frente do pc. OHAYODRAMAS MUITO OBRIGADA!

Anônimo disse...

Oii, os link não estão pegando a partir do 4

Anônimo disse...

Só consegui baixar 2 episódios u.u' assim que possível tem como vocês arrumarem? estou super curiosa para ver.Muito obrigada e parabéns pelos projetos

Hee Rin disse...

Os links estão quebrados a partir do 5º! =((( Podem arrumar, por favor?
Obrigada ^^

Anna Carolinne disse...

Todos os links tanto do Rmvb quanto do Mp4 não estão pegando, diz que o arquivo foi deletado ou a url é inválida. Por favor arrumem eu to loka pra assistir esse drama e o AXG tbmn tá com o mesmo problema e esse e o AXG são os unicos que tem esses drama pra baixar. Obrigada desde já =)

Anônimo disse...

links quebraaaods

Anônimo disse...

Arrumem os links nenhuma da

Anônimo disse...

os links tanto do Rmvb quanto do Mp4 não estão pegando, diz que o arquivo foi deletado ou a url é inválida. Por favor arrumem eu to loka pra assistir esse drama . Obrigada desde já

Lis disse...

Links quebrados de mp4 e rmvb
Previsão de quando serão reupados?

melissa disse...

quebrado :/

Anônimo disse...

Os links estão off =/
Podem consertar para mim poder terminar de assistir?

Lis disse...

Legal saber o quanto somos ignorados. Valeu.

Julieth-chan XD disse...

Coloquem os episódios em outro servidor!

Unknown disse...

Esse drama é maravilhoso Ohayo, vocês são demais!

Anônimo disse...

Ainda só consegui ver ate ao episodio 2. Nao consegui sacar o resto. Encontrei esse site(se nao nao tava escreverndo esse comentário) e quando ia sacar pelo mediafire nao dá...
Pode arrumar os likes do mediafire para sacar os episódios??
Me add para me avisarem^^
CrossYukiSan_25@hotmail.com

Ohayo Dramas Fansub disse...

os links do mediafire estão tds funcionando.

REIKO disse...

Domooooo, eee tooooo hellppp os link estão todos deletados tando do RMVB , quanto do MP4 achei esta dorama em apenas dois site este e o AXG mas também esta tudo deletado por favor podem matar meu vicio!!!!! aaaa mas uma coisa tm com postar o dorama " fate to love you"??? tipo faz tempo que estou atras desse dorama ms não axo pelo media fire, ms se souberem de outro site q de pra baixar vou fikar eternamente agradecida!!!! kiss

Ohayo Dramas Fansub disse...

REIKO os links rmvb pelo mediafire estão tds funcionando olhe novamente.

Anônimo disse...

tão sem querer funcionar, os links estão dando erro

Ohayo Dramas Fansub disse...

os rmvb no mediafire estão funcionando perfeitamente.

Paula disse...

muito obrigada pelo drama.

Unknown disse...

Aprovadíssimo! Recomendo... muito bom!!!
Só o final que na minha opinião deixou um pouco á desejar... mas o enredo recompensa!!

Unknown disse...

Genteeee! Muito obrigada pelo dorama! É ótimo!! Só queria que vocês ativassem os links dos episódios 17 e 18 que estão inativos...=( Please!

Desde já, obrigada!;)

Unknown disse...

oi, eu baixei, mas não esta abrindo, diz que está como arquivo!

Ohayo Dramas Fansub disse...

leia o tutorial : http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

Aninha chan disse...

Obrigada vou começar a assistir agora !!

Unknown disse...

Terminei de assistir Ontem. :D
MUITO BOM ESSE DORAMA! SÉRIO!
Tipo, eu assisti ele em 3 dias, pq eu estava totalmente viciada!
É um dos melhores doramas que eu já vi! e olha que eu já vi uum monte...
Ain o Ji Heon é um fofo se declaarando toda hora pra Eun Seol ♥
E o Moo Won é a coisa mais linda desse planeta ^^
Recomendadissimo esse dorama. :D
agora vou começar Lie to me. espero que seja bom. hahaha
baai :)

jaqueline oliveira disse...

como eu faço para extrair os episodios do mediafire

LizaHuang disse...

Jaqueline aqui está o tutorial de como ver os dramas

http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

Nandinhaa^^ disse...

Nossa amo demais quase chorei quANDO ACABOUU MUITO BOMM E PERFEITOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

o link do apisódio 9 tá quebrado ://

LizaHuang disse...

Leirian é em rmvb? Se for está perfeito, tente baixar novamente.

Unknown disse...

sim.Consegui agora,obrigada :))

Helena disse...

Rapaz, eu tava gostando muito, uma comédia romântica otima, mas ficou enjoadinho :/ enrolando muito ): parei de ver por agora, mas acho que voltarei a ver pq é um dorama que merece ser visto até o final, com certeza

Unknown disse...

Como faz pra baixar em avi? Não consigo :/

LizaHuang disse...

Kamila Penna, baixe pelo link do Uptobox (UB), crie uma conta free que fica mais fácil e some todas aquelas propagandas.

Bella_animax disse...

Estou revendo esse drama com a minha Mãe . E ela esta amando ♥ ♥ ♥ .....
Valeu Ohayo....

Anônimo disse...

Arigatou !!
Kim jaejoong perfeito s2

Anônimo disse...

Muito bom!! AMei s2

Anônimo disse...

Amei o trabalho e o drama mas parei no ep 15 porque o ep 16 esta com o link do Ep 06 :(
mas muito obg ohayo por esse drama!

Aline Jaejoong disse...

O melhor site de doramas que existe <3
Obrigado pelo trabalho duro.

Aline Jaejoong disse...

Cade o epi 06?
07 esta no 07 e no 06

Ohayo Dramas Fansub disse...

Aline Jaejoong, link trocado , obrigada pelo aviso.

Aline Jaejoong disse...

Eu que agradeço ^^
Sempre divulgo vcs na minha pagina do face ;)

Bárbara Brisa disse...

O link do Ep 16 está trocado. Está com o ep nº06.

LizaHuang disse...

Bárbara Brisa , link trocado, obrigada pelo aviso.

Anônimo disse...

Adorei sua pag já virei fã... porem os links do rmvb no mediafire estão off, vc poderia ver isso???
Ps: Parabéns voltarei sempre no site

Sookhee disse...

KYAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH GENTE, AMOOOO VOCÊS!! FINALMENTE!!! Tem links em AVI amostra, sempre tinha que ir nesse tracker e eu nunca conseguia acessar, sempre dava como malware. Mas muito obrigado por terem "exposto" <3333 OBRIGADA PELO TRABALHO MARAVILHOSO DE VOCÊS :3

mila disse...

voces sao maravilhosas :D parabens !! e obrigada

Anônimo disse...

Muito bom esse drama. Obrigada pela tradução!!

Anônimo disse...

Perfeito esse dorama, adoro esse site, estão de parabéns..

Unknown disse...

Acabei de assistir. Vontade de rever os 18 eps novamente =D. Ótimo trabalho de todos, parabéns.

First Man disse...

Alguém sabe qual é o carro que o Cha Moo Won usa? É aquele branco, não sei qual é a marca...

lucy boop disse...

Mas uma vez obrigado Ohayo pelo ótimo trabalho amo vocês.

jackie disse...

Eu não acredito uma coisa chama a outra , e baixei uma vez esse drama mais acabei deixando de lado para ver outro , atualmente to assistindo Secret com o mesmo ator , adoreii ele *.* e agora to baixando esse drama mais antigo novamente hsauhsuhuhuhsahha

Unknown disse...

Muitoooo Bom
Recomendo!!
Ri demais :D

Crazy Moon disse...

tava baixando de boa até ontem mas agora fala q tem vírus
e agora pessoal ? :/

Soyanna Mara disse...

Ahhh gente, me ajudem fui no fansubber baixar este dorama e não achei, ele tá com outro nome??
*-*

Anônimo disse...

http://cademeudorama.blogspot.com.br/2011/11/protect-boss-completo-no-kdrama.html

Unknown disse...

Não estou conseguindo acessar os episódios..😥

Postar um comentário