03:21

Runaway/ Fugitive Plan B k-drama



Runaway/ Fugitive Plan B

k-drama
ano: 2010
Gênero: Ação/drama.
20 episódios
Elenco: Bi Rain
  Daniel Henney
Lee Na-young
Yoon Jin-seo
Lee Jeong-jin
Seong Dong-il

Sinopse: Durante a Guerra da Coreia, uma grande quantidade de dinheiro desapareceu. Agora, uns 60 anos mais tarde, o dinheiro voltou a aparecer, dando lugar a uma frenética perseguição em todo o mundo. Jin Yi (Lee Na joven) é uma mulher aparentemente inocente que tem motivos ocultos para se aproximar de Ji Woo (Bi). Seus planos se complicam por um inesperado romance que surge entre eles, assim como os numerosos perseguidores que seguem seu rastro. Kieko (Uehara Takako) é uma famosa cantora japonesa que também se enreda em uma relação com este homem. O que eles desconhecem é que seu pai Hiroki (Naoto Takenaka), além de ser um homem de negócios, é um poderoso Yakuza. Nestre triângulo amoroso, quem ganhará finalmente o amor de Ji Woo?

Como assistir aos dramas do Ohayo Dramas Fansub - Veja aqui

Download 

AVI - Tracker
*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )
                                          
RMVB: Mediafire      


*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE
                
TODOS OS EPS + SP -  AQUI 


OST -  aqui
OST 2 - aqui

***** Para descompactar a versão em FullHD use o programa 7-zip - Clique aqui

Projeto do Ohayo Dramas Fansub em parceria comMeteor Dramas.

72 comentários:

- Juú ®. disse...

Rain *Q*
(nao va para o exercito i.i)
hahahahahahahahahahahahaha
aaaaa, nao costumo assistir muitos dramas de ação assim, mas muito gostoso de assistir Runaway *-*
achei muitissimo bem feito, batendo de frente com classicos como 007 *-*
obrigadaaaa, Ohayo, mais um projeto que acompanhei com voces!!

Biah disse...

Dorama ótimo!
Com o Rain então, fazendo gracinha a cada episódio e não deixando de ser um deus... Perfeito!
Só que com o probleminha que vocês tiveram com o blog, houve algo com os links? Pq estou tentando baixar aqui o episódio 18 em RMVB e está dando temporariamente indisponível... É comigo aqui, ou é com o link pra download?
Bem, ótimo trabalho Ohayo!
Sou nova aqui, e já adorei o trabalho de vocês!
Obrigadaaaa ^^

Jéssica S.M disse...

Aonn eu vi esse todinho, o Rain tá uma gracinha! Tem dois gatos, o Daniel e o Rain.
No começo da até um pouco de ciumes do Rain, porque o investigador é um que adora olhar as mulheres,
Depois ele vai ficando cada vez mais...
Melhor não contar spoiler.
Eu amei esse, as cenas de ação são perfeitas,é muito bem feito o drama.
Uma vez vi um comentário que dizia mais ou menos assim: O Rain nesse drama está como um gato manhoso e muito malandrinho, eu concordo com ele.

Srta Lene disse...

Só tenho uma coisa a comentar!

RAIN GOSTOSO!! *_*

baka-chan disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/
fiquei maluca pra assistir esse drama! que bom q vcs vao fazer! ^^
valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu gente! *~*

May disse...

Rain e Daniel Henney! *Surtaaaa*

Esperando muito, muito, muito ansiosa!

Asura disse...

aeeeeeeeee muito Obrigada, tava aqui louca ..tentando saber quem ia fazer!! *-* ta mto legal esse dorama BI RAIN FOREVER \O/

Huliet disse...

Daniel Henney DANIEL HENNEY O.O ohhhhhhh geeeezz é claro que eu vou ter que ver caraaaan to babando na imagem apartir do momento que abriu. :3
Estou ansiosa e saltitante aguardando! ;)

Isabela disse...

Rain e Danniel no elenco?!?!
Esse foi o tiro de misericódia!!!! XDD

Obrigada pessoal!!! s2

bhlu disse...

Realmente esse drama já tem garantia de sucesso com esses 2 deuses, o retorno e despedida do Bi antes de ir pra joça do exercito e o Danniel no país onde ele é tanto querido(se bem q eu assisti Three Rivers só por causa dele)

Erika Mayumi disse...

Acho q tô mto ansiosa pra assistir... Esse download não termina nunca!! >_< Achei q fossem demorar pra lançar o 1º!! Ohayo à todo vapor!! *-* Parabéns por lançarem mais um projeto e pelo término de Gumiho, agora vou baixar todos! =D
Bi+Daniel/Coréia+Japão, só pode ser coisa BoA! =P Tem a menina do Teach Me English, né?? Q mudança!! xD Aliás, filme super recomendado!! Go, go Ohayo! ^^/
Pleaaaase! Não deixem Goong S e Megane-chan pra trás se possível... T_T **não tô cobrando, só implorando... POR FAVOR!!xD**

gabrielle disse...

Estava doida para assistir esse drama!!!
Parabéns pelo projeto!!!
Continuem assim...
=)

Rubi disse...

Gostei bastante do 1ºep. Tanto q baixei pra ver dps... abri o arquivo pra 'espiar'... e ñ consegui parar ¬¬ E já saiu o 2º... :DDD Só tenho a agradecer!!! E torcer p/ q continue tão bom quanto a primeira impressão... ;D Obrigatida Ohayo, besitos!!! ;D

ana paula disse...

ahhhhhh esse drama ta tudo de bom! muitoo obrigada por traduzi-lo *u*
baixando o 2 episodo *u*

Cica :) disse...

Rain, Daniel Henney e Lee Jin no mesmo drama! Uhuum, esse é de fato um sonho das mulheres, embora o drama em si seja MUITO booom! E parabééns pelo trabalho!

estela disse...

Estou adorando esse drama ainda mais q é com o lindo, gato do BI Rain.Ele está mais lindo do que nunca, depois do filme Ninja Assasino. Obrigado por vcs trazerem esse drama, eu estava louca para ver.

renata disse...

Omggggg!!
Gente achei sem querer isso aqui!!

Nossa muitoooooo Obrigado!!
Viciei no Rain depois de Full House!
Agora não consigo para de assistir drama!

Achei que ía demorar um século pra sair esse legendado!!

Valeu mesmo!

Rubi disse...

Curtindo d+ a agilidade das cenas, as tomadas de câmera são ótimas, (deve dar um trabalham fazer o.o),E os atores, especialmente 'a caçada', o policial e o investigador Rain, soam! Falando em Rain, no 1ºep. achei ele um tanto forçado,'exagerado'; mas, a partir do 3º ele encontrou o tom! Amo o jeito o e sorriso 'matreiro' dele x_x Até inspirou-me uma poesia, quando vi Full House n_n

Q eu lembre, só sonhei c/ 2 asiáticos até hj; Justamente o moreninho coreano, e recentemente, outro galã do drama, Daniel H.^^ Outro td de bom da Coréia c/ mistura de América, 'Ê Homi booom!!!' Até em sonho ele é dooooceee!!!Acho q sonhei por causa da foto dele em uma das atualizações; como sempre passo por aq, vendo a fotinha, ficou no inconsiente *-*

Ele dizia q queria casar... caminhando comigo de braço envolto no meu pescoço *_____* @____@ *CASO! CASO! CAAASOOO!!!!* O___O AHUAHAUAHA
A culpa é de vcs, meninas do Ohayo! Essas fotinhas q vcs postam, são 'alucinógenas' ¬¬ ;D

Tb é interessante o mix de locações; e línguas; Ficção é uma maravilha, ainda assim eles se entendem ^^ Mas, amo ouvir o Rain falando japonês *__* fica ainda + bonitinho o danado!!!

As cenas de luta, asiáticos são experts nisso! È um balé, um show, muiiito bom!!! Ñ posso deixar de dizer q gosto muito do ator q faz o policial tb ^^ Q a prota é uma mulher de sorte, nem preciso dizer pq ¬¬

OMG!!! O.O Acabei de ver o 4ºep... e ñ é q o Daniel põe o braço em torno da prota, do jeito q eu sonhei!!! O_O *clarividência* O.O (?!) Mas, no meu sonho a mocinha era eu¬¬ AH! AH! AH! u_u (a culpa é do Ohayo¬¬).

Enfim, gostando bastante, especialmente, pq tenho visto + comédia/romântica, e mudar um pouco de gênero, é refrescante!!! Sorry, se falei d+, mas, realmente sou grata e curto muito os dramas e o trabalho de vocês!!! ;D
E Parabéns ao MD tb nesse proj.! Besitos!!!

renata disse...

Falando em Rain, no 1ºep. achei ele um tanto forçado,'exagerado'; mas, a partir do 3º ele encontrou o tom! [2]

Também achei bem exagerado, mas agora melhorou!
E eu AMO as expressões dele!!!Dou muita risada

As cenas de luta, asiáticos são experts nisso! È um balé, um show, muiiito bom!!![2]

Também sempre gostei de lutas asiáticas Rubi!
É tão bonito, parece uma dança mesmo!
Desde criança sou apaixonada por isso!

A minha cena de luta favorita desse drama é quando ele descobre quem é o pai da namorada japonesa dele!
Uauuuu, me impressionou, Rain é muito bom!

E Daniel Heney é um gato mesmo, como todo mundo tava dizendo!

Só não gostei muito do romance, não achei que foi tãooo apaixonante, vcs me entendem?!Sei lá, meio sem sal....quem sabe fica melhor

estela disse...

Está demais, vcs estão de parabéns! O trabalho de vcs está maravilhoso; cada eps fica cada vez melhor.

Sora disse...

Olá, parabéns pelo projeto, o drama é muito bom e dou muita risada com o jeito do Rain. Só acho que ele deveria tirar mais a roupa kkkkk mas como eu conheço bem a censura da Córeia deixa pra lá *suspira*.

Tany disse...

aaah alguem poderia me ajudar ?
queria saber o nome da musica q sempre toca nas partes mais dramáticas,é tipo de um coral masculino cantano e sempre fala na musica "GLORIA,GLORIA..."
Essa musica é mt do tipo meio "tenebroza" dizemos assim..Eu adoreei de mais e queria sabe o nome da musica ou o nome dos cantores (já q parece mais de uma voz)


Algueem me ajuuda,please ? Pessoal da OHAYO se soubereem me respondam o mais rapido,eu seria mt agradecida

Ahhh e parabens pelas postagem de séries e filmes maraaavilhosos,já assisti completo OH MY LADY,ANTIQUE,PROSECUTOR PRINCESS,The Woman Who Still Wants to Marry E Ms. Kim's Million Dollar Quest
Eu e minha irmã já estamos viciadas
Vaaaleu,agradeço mt o seus trabalhos o/

Rubi disse...

Sobre Runaway, ainda vou ver o ep12... Começou c/ tudo, e achei q ficou meio lento; o.o Como ainda restam 8eps. pra eu ver, claro, q muita coisa ainda deve rolar...

Posso dizer, q amo o Rain, (de todos os ângulos u.u siimm); Mas... falando especificamente, 'quando seus personagens amam'... Ele é tão gentil, carinhoso, engraçado ^^
(Se ñ me engano, ele é do signo de câncer, e isso explicaria um pouco, o jeito protetor, acolhedor, e o senso de humor **, q se reflete em seus personagens).

Tb gosto D+ do policial, o ator é muito karismático e charmoso, ele e a prota policial,
são muito fofos ^^... O Daniel é um pouco prejudicado por ñ ser 100% coreano, por causa
da língua; então, é compreensível sua participação ser menor, em relação aos outros 2 gatos do drama, (ñ em matéria de blz, evidente ¬¬). Por hora é isso... ;) Vlw Ohayo, Bjs!!!

Rubi disse...

Agora q vi o ep13 ^^ O cara lá q pegou os 2 doidos c/ aquele trem q dá chock... Meeeuuu OO Aquele cara ta ficando sinistro ó.ó Somando c/ aquele 'velho' pra lá de ambicioso, fazendo qualquer coisa por poder e => $$$$ OO 'Din-din' transtorna as pessoas q ñ tem cárater... O policial, eu amo o ator q faz ele ^^, maasss... eu toda contente pq ele diz q gosta da policial... e a 1ª coisa q ele faz quando o companheiro de polícia chega... É JOGAR O VASINHO DE FLORES Q IRIA DAR A ELA NA LATA DO LIXO OO ??? (pra camuflar, seus sentimentos ??? Ou ñ parecer 'florzinha' ??? O.O) TSC-TSC ¬¬ 'Q decepção sua atitude meu belo policial' u_u kkkkk Fiquei c/ pena do Kai/Daniel ;/ Mas, o q ele esperava, se mentendo c/ gente daquele nível, e fazendo o q fez?!? ¬¬ A prota, teve uma atitude digna!... E o Rain/'detetive doidin' é um fooooofoooo, +++ ainda quando ta determinado a defender uma mulher... *o* OHHHHH!!!!** Ta voltando a esquentar :D Vlw, Ohayo ;)

Rubi disse...

Gostei muito do ep14, especialmente o espaço dado ao policial - o ator cresceu em cena! E consequentemente a personagem tb! Lindas as cenas dele c/ a prota policial - as algemas, eles na moto, na loja, 'o jantar'!** Dps, eles a beira da piscina e... 'os outros 2 espiando eles'! ^^ LIIINNNDOOOS, muiiitoo cut-cut! Os 4 mandaram bem! ^^ Riii D+++ c/ o Rain!!! =D Ele é muiiiitooo comédia!!!
E como a corrupção é 'mala', hein?! ¬¬ Pois, é! A arte imita a vida... Vlw, ohayo!xD

Rubi disse...

Ep15! Ji Woo é mesmo um gato 'manhoso'... ¬¬
A cena dele c/ a Jini na cama, c/ a linguona Oo de fora... \o/ seguido do tabefe q ela deu nele; 'raxei'! ^^ E no final ele ainda ri,
'malandrinho'! u.u
Fofo o policial olhando pra poli na cama, e dps secando o cabelo dela c/ o secadorl!!! *-* E o sorriso de 'bobão'?! ¬¬ Pena as circustâncias ñ serem favoráveis por hora... ;(
Na hora em q o Ji Woo ajudava a Jini a escolher um vestido, auhauhauah Como eu rio c/ esse cara!!! ^^ Assim, como na festa, 'so usei delineador'! o_o kkkkkkkkkk ** A propósito, ñ gostei do vestido dela! Mas, o sapaaatooo... ^o^
Liiindoo!!!
Fiquei c/ pena da Sophie, ñ é santa, mas... Um 'trabalho' daqueles, ñ é correspondida, e ainda aquilo... coitada! ;\
Ji Woo e Jini, enquanto houver o ouro no meio, ñ dá pra saber 'a real' entre eles (?!) 'Parece q se gostam', mas, tem a japa, lá...?! O.o E os 2 'atuam' tanto... 'q eles próprios' ñ sabem, os verdadeiros sentimentos um do outro, ou pelo outro (?!). Consequentemente, por enquanto, nem eu (?!) O.o [^-^]

EmmiBlack disse...

Bi Rain e Daniel Henney ?!
Separados, são meus divos, juntos... OMG!!!! São simplesmente minha perdição, quase me fazem esquecer dos meus Divos Supremos: ParkJunMing&KimBum&T.O.P&G-Dragon (sim.. empate técnico.. um dia me decido, promeeeto çç)!!!! *¬*
Tem coisa melhor para uma adolescente com hormônios em excesso do que esse Dorama?! *O*
nhá.. muito obrigada, mesmooooo!!!
Fizeram uma adoradora de koreanos muito feliz kkkk

kissu

Anônimo disse...

Ainda lembro do dia em que minha amiga me passou "Seducing Mr. Perfect" com o Daniel Henney!
Tipo... SURTEI MIL!
Aí ela me falou do filme "Wolverine: Origens" onde ele também aparece, mas ainda não parei pra reparar na cena em que ele aparece! *apanhanacara*
E tipo... Lembro quando eu vi o Bi Rain pela primeira vez e quase tenho um infarto do miocardio! *O*
Maan, ele é muito HOT! *O*
Agora... o Bi Rain é uma coisa... Daniel Henney é outra... imagina só juntar esses dois! *O* [/MorriSóDeImaginar!
To doida pra ver esse dorama, já vou baixar! =D

Obrigada Ohayo, por traduzir ele! *O*

Ass.: Kim ChangSun (Sim, sou descendente de coreanos, mas não sei falar quase nada da língua! =p Mas minha mãe está me ensinando agora! ^_^v)

Jéssica S.M. disse...

Estou adorando esse drama! O Rain tá muito engraçado e lindo com sempre!E o Daniel também...
e a história é cheia de ação é muito boa, estou no ep. 16 e nem sei como vai terminar, estou ansiosa e ao mesmo tempo com pena de termininar!!
Obrigada por nos disponibilizar esse drama!

Anônimo disse...

Rain é OTIMO..
ator
cantor
modelo

ele é tudo em um só homem...

Ohayo vocês deviam Posta FULL HOUSE...
Vale muito a pena esse DORAMA... Nota 1000 =D
ass: HONDA

Rubi disse...

*Contém SPOILER
1º quero agradecer +1vz à equipe Ohayo em parceria c/ o MeteorDr por terem trazido esse drama através de seus trabalhos; muito obrigada mesmo!!!!

Minha visão específicamente sobre o roteiro/enredo do drama: Demorei um tempão p/conclui-lo, entre outras coisas e outros dramas, principalmente pq achei q se perdeu, ficou cansativo. Sendo franca, nos últimos eps me forçei a ver; mais pq tenho 'a mania de ter q concluír um drama q começei'. O Rain dispensa maiores comentários, UAU@@!!! Mas, o único drama dele q realmente gostei, foi Full House.

Em Fugitive, enrolaram D+ no envolvimento da personagem dele c/ a Jini, e a coisa empacou! A alma desse drama pra mim, é o casal de policiais!!! E ñ é q me separaram o casal cut-cut OO!!! Daquele jeito? T.T

Honestamente, ò_Ó fiquei P! Q decepção! Foi o casal q +++ transmitiu amor de fato, protagonizou as cenas q +++ me cativaram, e mesmo no desfecho triste, superou a meu ver, o fim do embrolho do tão badalado ouro!

E Ji Woo deu um bj xoxô na xoxá Jini, q ao final, é o q eu achava dela, a bem da verdade, a muitos eps atrás ¬¬
Ele deveria ter ficado c/ a cantora japonesa q outrora havia dito amar.. oO Peraí oO? 'onde enfiaram a japosesa???' ¬¬

["Sorte" do Nakamura q pelo q entendi, ficou c/ a 'bufunfa'$$$]

Esperava +++ desse drama! Mas, a nota da equipe Ohayo é 10 ^^ Vlw, bjs!

Anônimo disse...

Não gosto do Bi Rain desde Full House. Muito lindo, muito gato, mas eu não gosto da interpretação dele. É a minha opinião.

Daniel é O GATO. Oriental meio ocidental. Digamos que ele tem o melhor dos dois lados. rs...! :P

Eu gosto de ação, AÇÃO. Pena que ação coreana sempre tem um romance dramático no meio. Tristeza.

Vamos ver Fugitive Plan B. Gostei do nome.

Anônimo disse...

obrigada Ohayo por disponibilizar estre drama novamente.ja assisti , mas deletei por isso to baixando pra assistir de novo.

Anônimo disse...

Obrigada Ohayo por esse drama. adoro Rain.

Anônimo disse...

Muito obrigada, realmente adoro esse drama.

Anônimo disse...

E obrigada por disponibilizarem os eps. do 1 ao 11 tao rapido.

Anônimo disse...

Não poderiam disponibilizar em HD pelo mediafire? ))): Grata desde já ♥

Anônimo disse...

Os links estão off ¬¬

Anônimo disse...

O dorama é ótimo e obrigada pelo trabalho de vocês, mas estou encontrando um problema com o episódio 15, ele esta pela metade.

Gene Maia disse...

Obrigada mais uma vez pelos ótimos doramas q vcs lançam legendados aqui.

Mayura disse...

Eu estou amando esse drama! Obrigada(; e a risada do Jin woo,ninguém merece Kkkkk!!! Muito bom. Agora tem muita perseguição nos episódios,por enquanto ainda estou no 6°,não tem pause na correria,dos tiroteios,brigas,e etc... ^^

Mayura disse...

Eu estou pirandO!!!!!!!! Quase que o jiwoo morre mais jini ;( o episódio 10 me deixou muito triste. A atuação dos personagens é muito boa.
Obrigada Equipe Ohayo por esse projeto mamgnifico.

Mayura disse...

Tem ação,tem drama,tem comédia,tem romance,tem terror!! Esse é O Drama! ;) ^^

Mayura disse...

Contém spoiler!
Que decepção! O final não foi como eu esperava,mas gostei. Por que a so ran morreu?? ;( eu chorei a tarde inteirinha... não me contive. e aquele final D=

Mayura disse...

Mayday mayday.Amo essa música. Como pode um drama me conquistar tanto,que nem o 49 days e cinderella sister!! DEvorei esse drama praticamente em uma semana. E a música poison,completa minha tristeza,muito linda.
Obrigada Equipe Ohayo de Meteor dramas por esse maravilhosoooooooo trabalho,se não fosse vcs ,o que seria de mim? fighting!111 AMO VCS!

Mayura disse...

May day may day.*

Anônimo disse...

Parece q o n tem como baixar :(

ly rodrigues disse...

bom diaaa!!! ja fiz meu cadastro no tracker e aguardo ansiosa a resposta, quero muito baixar fugitive plan b, parece ser muito bom, ri muito so no trailler..rsrsrs....vamos la pessoal, nao deixem uma pobre alma sofrer tanto, quero baixar esse drama o mais rapido possivel....beijos,beijos

Ohayo Dramas Fansub disse...

Ly n somos responsáveis pelo tracker, apenas disponibilizamos os arquivos lá tb, mas tente ver se n foi pra caixa de spam no e-mail ^^.

Ju

ly rodrigues disse...

ola Ju, obrigada pela resposta.
sou nova nesse mundo maravilhoso de doramas, fansub...etc.
ja estou cadastrada e ja tentei baixar fugitive plan b, porem inseri o nome do dorama la no u.torrent mas nao baixa,clico duas vezes em cima do nome e aparece uma janelinha para preencher...nao sei como preencher.
voces podem me ajudar?
bjs

Anônimo disse...

Gente, podem postar pelo mediafire de novo? Tá dizendo que a conta foi suspendida....

Bê Yang ^^ disse...

Contem spoler****

GENTEEEEEEEE AQUELE POLICIAL É MUITO IDIOTA !! Ele podia muito bem n ter falado pro filho do vilão que tinha gravado a conversa! Agora o burro fala e olha oq acontece? é roubado! Tomara q o Ji Woo tenha gravado tbm!!! TOMARA!

Bê Yang ^^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bê Yang ^^ disse...

Contém Spoler**

Terminei de assistir! Gostei do final, fiquei sorrindo *-* Só não gostei da morte da policial, mo nada haver aquilo! N tem o pq dela ter morrido! Muitooo sem logica! E outra como uma pessoa q leva um tiro daquelesss acaba vivendo? O.o Outra coisa sem logica. Quer mais uma? Aquela musica! MEU DEUS q musica horrorosa é a desse drama! Gloria Gloria y necessitemos GLoria Gloria y necessitemos kkkkkkkkkkk triste viuu, n se encaixou com o drama.
Sinceramente, n gostei do Nakamura ter ficado com a grana, teria sido melhor ter ido pra um museu ou coisa assim...
Mas tirando tudo isso, o drama foi bom ^^ Pena q n teve muito romance u.u

Bê Yang ^^ disse...

Caramba pensando bem... oq aconteceu com a cantora japonesa e o pai dela, q pelo visto era pra ser um dos vilões ali na trama toda tentando matar o Ji Woo por roubar o coraçãozinho da filhinha dele, mas sumiu em poucos episodios..parece q mudaram de rumo duma hora pra outra. É..que furo.

Anônimo disse...

Tbm fiquei querendo saber o que aconteceu com o pai da namorada japonesa do Ji woo, ela e a secretária dele. Esse povo sumiu do dorama de uma hora pra outra ¬¬, ficou meio sem logica, mas msm assim eu gostei ^^.

italo disse...

Reup por favor!!

Unknown disse...

Os links não estão funcionando :((( Tem como arrumar, por favorzinho? *o* Muito obrigada!

Orochi disse...

Procurem em TORRENT, que vocês acham eu achei porem a legenda está em ingles. Estou traduzindo e vendo. FIKDIK

Anônimo disse...

Galera, sera que dá pra reupar esse drama?
Pq foi deletado do mediafire...

Unknown disse...

Runaway tem ótimas cenas de ação, mesmo pra quem não gosta desse estilo, a história do casal de policiais é encantadora, mas muito triste =( Quanto ao Rain não precisa nem falar né, ele é o melhor entre os melhores, o mais lindo e mais bebê de todos, mas como sempre, decepciona nas cenas de beijo!hahahaha... Pô Rain, deixa a gente acreditar na sua masculinidade, vai?!

Lee Dya Nne disse...

Obrigada por reuparem
e Obrigada pelo excelente trabalho
tava querendo muito assistir

Tainá disse...

A conta do Mediafire pra fazer os downloads em RMVB tá com problemas.. será que expirou??

Ohayo Dramas Fansub disse...

A conta está funcionando perfeitamente e os eps também tente de novo e caso n funcione tente em outro navegador, mas por aqui está funcionando ^^.

Mika disse...

olá!
se puderem por favor, reupar os eps em .avi pois os links foram expirados x-x só consegui baixar os dois primeiros episódios :/ agradeço desde já e obrigada por legendarem este dorama!

tatieli silva disse...

poxa um dorama tao legal eo final tao tosco foi muito ruim,a coitada da policial tanto tentou ficar com o colega e morreu no final,que decepção esse dorama,ia ganhar um 10,mas agora so ganha um 2..

tatieli silva disse...

poxa um dorama tao legal eo final tao tosco foi muito ruim,a coitada da policial tanto tentou ficar com o colega e morreu no final,que decepção esse dorama,ia ganhar um 10,mas agora so ganha um 2..

Unknown disse...

Obgggggggg

Unknown disse...

Eu tinha vindo aqui quando postaram a versão Full HD do dorama mas acabei esquecendo de baixar e agora os links que achei no fileserve estão tudo off :'(

Anônimo disse...

Poderiam reupar o especial em .avi? Desde já agradeço.
Saudades do OD. :C

Letícia Scolaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leh disse...

Mds muito obrigada <3
Só o link do 19 no mega que tá off, mas o resto tá tudo pegando, vou chorar

Postar um comentário