03:35

Style k-drama


STYLE

K-drama
Genêro: Romance
Episódios: 16.
Elenco: Ryu Shi Won
Lee Ji Ah
Kim Hye Soo
Lee Yong Woo


Sinopse: 
Lee Seo Jung foi recentemente contratada pela companhia de uma revista de moda chamada Style. A chefe dela, a editora Park, é detestada por seus empregados devido ao seu mal gênio. Enquanto Seo Jung tenta subir de cargo na companhia, se da conta de que o mundo da moda não é um lugar bonito. Romance, traição, disputas e mentiras vem no mesmo pacote. No entanto, ela conhece Seo Woo Jin, quem a ajuda durante os momentos difíceis. Ela não sabe, mais Woo Jin é chefe do seu ex-namorado. Como isso afetará a sua meta de trabalhar no mundo da moda?


RMVB: 

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI

AVI: +\- 480Mb -Tracker



Episódio 1 - MU
Episódio 2 - MU
Episódio 3 - MU
Episódio 4 - MU
Episódio 5 - MU
Episódio 6 - MU
Episódio 7 - MU
Episódio 8 - MU
Episódio 9 - MU
Episódio 10 - MU
Episódio 11 - MU
Episódio 12 - MU
Episódio 13 - MU
Episódio 14 - MU
Episódio 15 - MU
Episódio 16 Final - MU


 OST- aqui



Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

74 comentários:

StefanyPaiva disse...

Poutz...tinhaaa feito altos comentários juntoo com a Rubi sobre Style T.T
foi o q mais doeu em ver sem comentários!

StefanyPaiva disse...

Genteee...gostei tantoo desse dramaa...ele abordaa o mundo da moda tão bem...adoro as fofocas...

a Biba (boca grande)foi o personagem mais hiláriooo desse dramaaa....seriu...ele eh um macho femea! Ele age feitooo gay mais gostaaa de Mulher....
Adorei o final dele com a Sunbae...axo super comédia as cenas deles dois birgandooo...a Sunbae Maltrata tantooo eleee...


FOI LINDAA A CENA Q A BIBA FALOU Q ESTÁ APAIXONADO PELA SUNBAE...FOFO O FRASCO DE LÁGRIMASSS!!!
o MAIS LINDOOO FOI A SUNBAE BEBENDO O FRASCO DE LÁGRIMAS! QUEEEEEEEEE ROMANTICOOOOOO! o(L)


a Park foi a maior surpresaa durantee o drama...quem diria q ela deixaria de ser megeraaa pra se tornar a heroínaa do dramaaa! O.o me surpreendeu...mais gostei da mudançaa de personalidadeee...

Adorei o final delaaa...afinal ela conseguiu salvar a Styleee...

PS: adorei a cara de espanto da presidentee Son kandoo a vovó deu o dinheiro pra saldar a divida da Styleee!

Agoraaa...eu tvaaa pra dar um soco nakele gerente So...eu odeio kandooo ele fala o valor da quantia em dinheiro e fala akele monte de zerooooo! fica falando :"gongonkoma gongonkoma gongonkoma gongonkoma gongonkoma gongonkoma gongonkoma....." affs ninguem merece ...¬¬' tava me deixandoo doidaaaa issso! XD


O cozinheirooo até q ficou menos chato e semm sal nesses ultimos episódios...finalmente ele acordou e começou a fazer algooo!

Kantooo a Lee fikei meio decepcionadaa esperava q ela tivesse mais açãooo em relação ao fotografooo....mais pelo menos ela naum deixou ele ir emboraaa!


Enfim...o drama eh otimooo...eh o "Diabo veste Prada da coreia" XD

!!

Ohayo muitooo obrigadaaa pela conclusão deste dramaaa...e kem naum assistiu...assista! :)

- Juú ®. disse...

um projeto que eu realmente quis assistir em ingles mas aguardei a traduçao do Ohayo pela qualidade *-*
realmente agradeço muito por esse drama!!
muito bom, engraçado, é diferente dos enredos comuns, realmente interessante de assistir!! fora que tudo é incrivel: atuação, figurino, trilha sonora, fotografia *-*
muito bom mesmoo!!

Rubi disse...

"Poutz...tinhaaa feito altos comentários juntoo com a Rubi sobre Style T.T
foi o q mais doeu em ver sem comentários!"

Snif ;( Pois é, Stefany! Fiquei c/ dodói tb :/

Aff! Mas, vale ressaltar q o K-D é bem interessante, sou fan!!! Ñ percam a oportunidade de ver, entre outras coisas, "nosso fotógrafo maravilhoso"! Ele encena uma das cenas de dança +++ ELETRIZANTE q já vi @@ Ô 'homi' bããããoooo!!! kkkkkkkk ;D

michelle disse...

ainda não vi este drama logo verei força Ohayo.

StefanyPaiva disse...

Inesquecivel Fotográfooooo!
Gato gato gato!
Sexy!
ele é dos pontos fortes desse drama..sem falar q o personagem dele é incrivel~

como a Rubi falouuu...Naum percam a oportunidade de ver Style é muito bom e diferente! ^^

skaboy disse...

Estarei junto com voces neste novo drama que parece ser fabuloso

Gilson disse...

Eu vi o primeiro episodio e adorei! sou fã da atriz principal. Vou acompanhar ep por ep com certeza. fighting!!!!!

pamela disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vcs estao de parabens por traduzir esse dorama
vou acomapanhar com certeza

Otaku disse...

Assisti o 1º ep ontem. Noossa... Amei!!! Tb gosto muito da protagonista! Vi outros dois dramas dela e curti d+... Pelo jeito esse vai pelo mesmo caminho... Aguardando o próx.!!! 'Kansamida' equipe Ohayo-D!!! AH! Amei o novo visu!!! ^-^

luana disse...

Assisti o 1 epi e adoreeeii *_*
Parabens pelo projeto ;)

kim disse...

Achei legal os dois episódios, aguardando os próximos e brigada!!!! <3

kim disse...

Acabei de ver o 3!

Como esse fotógrafo é lindo heim, ele tem uma cara homem, seduziu total HOIUEHIEHOIO

Brigada pessoal, já quero o 4! ;__;

Lisa disse...

KKKKKKKKK Raxei de rir já no 1º episódio

Parabéns o projeto de vcs é o melhor!!!


bjos♥

Cálica disse...

Gente... estava meio assim de assistir esse dorama, mas bastou um episódio... Já foram os 4... E não posso deixar de dizer que estou louca pelo próximo... o fotográfo tudo de bom esse hein...!!! Quero ele pra mim!!!

^^

kim disse...

Finalmente 5!!!!!

Fotógrafo estava com saudade de mim HOEIUHOEUIHOUIEH

Brigada queridas!!!! ♥

Rubi disse...

AIGOOOOOO O 5 ^^ ... Q boomm!!!!...
Comigo ocorreu o mesmo, do 1º... Já vi os 4!!!! Lembrem-se dele sempre, anh?! "As 'agashis', inclusive eu, lógico" u_u *São loucas pelo fotográfo/massagista/tuuudooo de booommm!!!!* 'Ê home BoooMM!!!!' @_@ E o k-drama?! Bom no geral... A colega de trabalho 'biba', rio d+ c/ seus trejeitos ^^, a OST, ótima, cenário e roupas, fashion; 10!!! 'KANSANMIDA'!!!!

Cálica disse...

O fotografo se superou nesse... Estava perfeito... Morri com ele dançando, assisti umas vezes... ^^

Lisa disse...

Eu morro de dó da Lee Seo Jung ...

Sério mesmo as vezes dá vontade de estrangular essa editorinha Park...hasashhasashh :D

Lee Seo Jung fighting!!!!!

Andressa disse...

geeente quando sai o 6? é MUUITO legal eu viciei rs

Rubi disse...

O ep6... Obs: *CONTÉM SPOILERS*

A prota notou q o fotógr. a vê, por enquanto... como 'tomate' o.o ahuahauah...
A ministra lá, 'refinado quando está trabalhando'; Ele é 'sugar' quase o tempo todo,>.< OMO OMO OMO Fissurada no fotógr.!!! Tinha q ter em sééerieee ¬¬ =) <3 a cena!!!

A 'doida' gritando por causa do PC; Q susto! O.O Pensei q era a biba 'parindo'@@ HAHAHAHAHA Ñ sei se é impressão... Mas, acho q essa biba é 'macho enrustido' HAHAHAHAHA
'A redação dessa revista'... u_u hehehe

Ah! Q fofo!*-* Nosso fotógr. deu o vestido pra prota q a outra queria hahahaha - F: Assassino huh?! 'O prêmio melhor vestido da festa'... eu ri! Ele é :D+
Ñ gostei do visu da Ed.Park na festa! Só faltou o cabelo vermelho pra ser o 'pica-pau' :P
A presidente naquele vestido, uma cobra u.u

O cozinheiro mala ñ deu nem bola pra prota, acoorrdaa 'tontita'!!!! (mas, olhou 'de rabo de olho', como diz minha mãe). A Ed.ñ 'assumiu'... 'Toma bobão' :P Bem feito! AHUAHUAH E o fotógr. fez pouco dele tb; Bem-feito dnovo!u_u

A ñ ser q o trem 'descarrilhe', o fotógr. quer a Park; trata bem a prota pra ver se a afeta; A tontita,o cozinheiro, 'nem aí pro fotógr.maravilhoso':( As duas de olho no cozinheiro¬¬ Esse é o salseiro...

A biba ganhou o prêmio pro hotel e mostrou pra subae... 'Oolha q a biba é maacho'(?!)o.o AHUAHUAH Park vai dar o prêmio ao melhor vestido, e é taranraran... o.o >.<

Amei! O ep + volumoso. Faltando romance... + parece q a tontita vai começar a ganhar o cozinheiro, (mas, 'prefiria' ela c/ o fotógr.). Aguardando o próx. ;D

Caroline disse...

gente eu adorei esse dorama!
quando vai sair ep8?

Anônimo disse...

Putz... soh agora que vi o mega comentario da Rubi! hauahuahuahauhaua!!! Eu curti mto o epd 6!! Foi bem movimentado!!! E o fotografo como sempre... dando Show de gostosura! HAUHAUAHUAHUA!! Xd

Caroline... nao tem previsao ao certo! xD!!... a gente faz de acordo com a disponibilidade da equipe! Assim que der tem mais Style!! xD!! Eu tbm to adorando ele, Fato! xD!

BJooos...
Danny

Haya disse...

Chego...\o/ Estou adorando este seriado. Parabéns pelo trabalho e espero muito outras seriados legendados por vocês.

StefanyPaiva disse...

Tava vendo algumas cenas dos próximos episodios!E fikei com medo! Será que a Lee Seo Jung naum vai ficar com o fotografo no final?? Pq o Cozinheiro(axo ele um besta) vai ficar com a egocêntrica da Park!Affs!
Eu quero muito q a Lee Seo Jung e o fotografo fikem juntos,axo eles super lindos juntos!Eu num sei oq o cozinheiro e o fotografo ver na Park,axo ela super enjoada!A única coisa q eu gosto nela são os óculos e os calçados,que são lindos de morrer!Pq as vezes a Park exagera nas roupas,e acaba ficando é brega!
Amooooooooo a Lee Seo Jung ela tem q ter um final mega feliz ao lado do fotografo!*______*
Anciosa para assistir o pisodio 8!

Rubi disse...

Concordo c/ vc Stefany, em dois aspectos: Ñ sei o q os protas vêem na ed.Park... e o q as protas vêem no cozinheiro ¬¬ Se a Lee... 'tontita s/noção' ñ ficar c/ o nosso lindo fotógrafo... *revirando os olhos de estupefacta* ¬¬ Ñ é possível!!! Gosto dela, mas... como pode ser tão 'cegueta' x_x E o gatoso tem q ver q apesar de 'tontita'... a Lee é muito + legal q a ed.Park, *deixa ela c/o cozinheiro bobo* u_u
Aguardando minha próx.dose de alegria/8, vcs, ñ tem noção...^^ !!! Muitos besitos carinhosos, pra vcs 'anjinhas'!!! ;D

Rubi disse...

Firme e forte aguardando o próx... Sigo prestigiando o ótimo trabalho de vcs meninas, aja aja fighting Ohayo!!!! ;) (nem to pensando no fotógrafo ¬¬ x_x ...).

radmilla disse...

Pessoal,minha prima me indicou Style e eu assisti o primeiro episodio e simplesmente pirei ,já assisti os 7 episodios e estou super ansiosa pelos próximos,parabens pela escolha de drama,e esse fotografo tambem me deixa babando,eu quero q ele fique com a Lee,axo ela super divertida!
Ohayo Obg >.<

lucius disse...

Putz,minha irmã ama Style,ela já assistiu ele todo em inglês...fui tentar assistir em inglês tbm, mais desisti,num entendo nada,meu inglês é precário...e eu morro de preguiça de fazer um curso de idioma. XD
Eu já assisti os 5 primeiros episodios,e agora entendo o fato da minha irmã gostar tanto dele...vou baixar o 6 e 7,vou assistir hj msm!
Otimo Drama!
Thks Ohayo!

Maria disse...

Sinceramente tenho medo de assistir o final desse kdrama e me decepcionar, pq quero muito que a protagonista fique com o fotógrafo e não com o cozinheiro! x_x

Rubi disse...

1º Brigaaadaaa pelo ep 8 ^_________^ esse K-D

'colo comigo'; 'tava' sentindo D+ 'o longo processo de fermentação até ele sair do forno' ;) Mas, enfim saiu ^^ e vou 'saboreá-lo', c/ muito gosto!!! >_<

E Maria, tb tenho receio da prota ter um tremendo ataque de 'burrice' ¬¬ e escolher o cozinheiro... c/ o fotógrafo ma-ra-vi-lho-so ali, na frente dela O.O 'ainda dá tempo de ver a luz' u_u Senão... ela ñ merece ele!!! 'Fica comigo lindo, pronto!!!' x_x :D Bjs, equipe!

Rubi disse...

Dps de ver o ep8 ^^ vamos ao coment:

Amei os looks da Lee Sun Jung nesse ep! ^^ Ahhhh... eu simplesmente suuurtoo c/ 'o meu' fotógrafo**, (ñ fiquem c/ ciúmes, pq eu ñ tenho u.u). Além, de liiindooo, sexy, e fashion, ele é atencioso - se a Lee e a Park ñ quiserem ele, eu quero!!! @@
(Taaá!!! Eu sei q a fila é grande! u_u).

Agora entendo quando a Danny disse q ficou c/ peninha e queria levá-lo pra casa! ;(
Me surpreendeu! Até pq ele 'parece', tão centrado; o.o (exceto pela hostilidade c/ o cozinheiro, totalmente compreensível). Muito boa a atuação do ator!!! *-*

O cozinheiro, ñ acho feeeioooo... mas, ele me irrita! E ainda dando sermão no meu lindão ¬¬
Ainda parece indefinido quem é de quem ali... Só vejo as protas de olho no cozinheiro, e os protas de olho na Park! Por hora, Lee Sun Jung ta e o fotógrafo sobrando,...
E a Park e o conzinheiro é um 'quero, mas, ñ quero' ¬¬(tomara, fiquem juntos no final u.u).

Lee, *o* 'Acooorda minha filha'!!! Se ñ sua única emoção na série, vai ser o 'salto p/ a fase adulta'. u.u Obrigada Ohayo, por esse proj. q eu acompanho simultâneamente c/ o lançamento, pq ñ consigo esperar ser concluído pra ver; :D Curto D+! Até o ep9 ;D Bjs!

StefanyPaiva disse...

Episódios 8 e 9 de Style foram otimos...me deu uma peninha do fotografo :/...

putz,como é q akele homem é lindo dakele jeito e nem a Park nem a Lee gosta dele,fico puta de raiva XD rsrsrs...

as roupas da Park se superarm nesses dois episódio,axo horrivel as roupas dela,muito exagerada,akela saia preta q ela tava usando kando a presidente comprou o carro pra ela é triste...e akela outra q de um lado era longa e outra curta,parecia uma arte abstrata,essas rou´pas dela parece futuristica!

Eu kase enloukeço kando o fotografo ia beijando a Lee,e ela virou a cara...afs,q mancada ela deu,um homem lindo dakele,e ela vira a cara...

o cozinheiro é podree O.o o homenzinho sem graçaa...num faz nada certo...¬¬'

Lee agarra logo o fotografo minha filhaa...um homem desses agente agente agarra! kkkkkkk

Rubi disse...

'putz,como é q akele homem é lindo dakele jeito e nem a Park nem a Lee gosta dele,fico puta de raiva XD rsrsrs...' [2] **

'Eu kase enloukeço kando o fotografo ia beijando a Lee,e ela virou a cara...afs,q mancada ela deu,um homem lindo dakele,e ela vira a cara...' *o* infiniiiitooooooo 'Anta' ¬¬

'o cozinheiro é podree O.o o homenzinho sem graçaa...num faz nada certo...' ¬¬
*o* infiiitooooooooo(o q essas mulheres vêem nele??? ¬¬ Ñ é possível u_u Nem senso de humor o cara tem, no máx. um sarcasmo horroroosoo eca ¬¬).

'Lee agarra logo o fotografo minha filhaa...um homem desses agente agente agarra! kkkkkkk' *o* infinitooooo É uma besta mesmo ¬¬

Quanto ao ep.9... nem sei o q dizer o.o 'emochoquei' ahuahauhaua ;P Mas, aquele cozinheiro é muito abusado ¬¬ e acha q todo mundo é 'apaixonado' por ele, AHH! Vai te cata cozinheiro u_u A Lee, segue 'lesada' ¬¬ A Park, é bem o tipo, 'sou mal, pq no fundo sou boa e tenho q sobreviver' ¬¬ Talvez seja isso q faça c/ q as vzs, ela pareça 'ética' ou pelo menos aparente ser um pouco 'justa'... Tb ñ gosto da maioria das roupas dela Stefany, muito exageradas! Gosto +++ do estilo da Lee, tirando a 'lezeira' :P ela é bacana e sabe se vestir, bate +++ c/ meu gosto ^^
E pelo preview parece q 'meu fotógrafo' maravilhoso, vai fazer a barba... ^o^ nooooooo
'Vc é +++ sexy de barba' ** Querem sacanear 'meu fotógrafo' de todo jeito ¬¬ Mas, ñ importa, ele é *booommm de qualquer jeito* >_<!!! Ah, o pai da Lee tem uma hist. meio
tristinha, mas, é um fofo ^^ Até o ep10, e 'Kansanmidaaa', Ohayo!!! ;D

StefanyPaiva disse...

shushssuhuhuhuuaaa XD
Rubi pelo visto seu pensamento é igual ao meu! ^^
Mais eu estou torcendo pra q a Lee e o fotografo fiquem juntos no final!!!
a Park e o cozinheiro se mereceem,são dois xatos,tem mais é q ficar juntos msm XD
Estou anciosa pelos próximos episódios!

Anônimo disse...

AAAAAAH, mais mais mais *-*
Sério ,eu to AMANDO demais esse dorama ;O

Rubi disse...

Acabei de ver o ep10 de Syle e to meio 'congelada' O.O
Antes... amei o nosso fotográfo levando café na cama pra Lee... e dps? aplicando máscara facial nela? kkkkkkkkk
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH To falando q a 'biba' ñ é 'legítima' kkkkkkkkkk Comprou um anel pra outra lá e pôs no saco de biscoito, comprado 'especialmente' pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me raaaaxoooo c/ ele!!! ^^ E ñ é q a outra doida da revista, me come o biscoito c/ o anel no meio, e a 'biba' quer q ela vá ao banheiro pra cuspir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, ela tem 'constipação' por uns 3 dias O_o ................................................

AUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAH eu me raaaaxooo c/ o povo da redação dessa revista ^^

A Park ficou numa 'sinuca de bico' no meio da 'guerra' entre os 2 irmãos... mas, fez a boa ação do dia nesse ep c/ a Lee! A 'amada' da 'biba' parece q se redimiu tb ¬¬ E o cozinheiro se acha mesmo 'o gostosão na frente da camêra'¬¬ Quando o gostosão mesmo tá atrás dela u_u ... maaannnssss....O.O

O q foi aquela cena final do fotográfo ???? o_O C/ o cozinheiro ????? (é pegadinha né ???? ¬¬)
Até a Park ficou Õ~Õ (Whaattt???)

NOOOOOOOOOO!!!!!! Serááá????? :/ 'Quem dá pinta ñ é' ... 'Q ñ dá... é' OO ????? o_O NOOOOO!!!!!

To em 'chokk' girls u_u Preciso ver o próx.ep pra ver se esclareço essa 'bagaça' ¬¬ Vlw, Ohayo!**

Anônimo disse...

Rubi... HAUHAUHAUHAUAUHAUAH
Eh serio.. eu adoro seus comentarios! HUAHUAHAUHA!!

As cenas daquela "biba" que na verdade nao eh biba... sao mto engraçadas! HAUHAUHAUHAUHA!! Soh que putz... eu acho o ator tao feio! HUAHUAHUAH!! Tem vezes que eu nao consigo olhar pra ele fazendo as caras e bocas! xD

E o cozinheiro... putz... nao gosto dele! fato! Ele se sente... e as mulheres do drama ainda dao corda para ele se sentir! HUAHAUHAUHAUHA!!!

Não sei pq elas nao dão atenção para o pobre do Fotografo! xD!

Danny

Ana braz disse...

Comei assistir esse dorama esta semana, me vicie de tal forma que já estou no eps. 8, e ficando cada vez mais louca com essa Park ( apesar de gostar um pouco dela). Mas definitivamente minha simpatia maior é com a Lee *-* embora achei ela um pouquinho tonta u.u como assim ficar somente de olho no cozinheiro, com um fotografo desses ao lado???? é de deixar qualquer pessoa irrita !
estarei assistindo os demais cap hoje... e cada novo eps fico assustada com o fim desse dorama, apesar de gostar poquinho do cozinheiro, estou realmente torcendo pela Lee e o fotografo, mas algo me diz que isso é pouco provavel u.u
que vida cruel!!!!
Obriga por mais esse dorama Ohayo!!!!

StefanyPaiva disse...

ESSES DOIS ULTIMOS EPISODIOS DE STYLE FORAM DE MAISS!

PRA COMEÇAR A CENA Q ME ABALOU EMOCIONALMENTE FOI O FOTOGRAFO AGARRADO NO CANGOTE DO COZINHEIROOO!MELDELS! O Q FOI AKILOOO???ERA SÓ O Q FALTAVAA O FOTOGRAFOO SER GAY...PQ BI ELE JÁ FALOU Q É!!O.O

OUTRAA COISAA EH ESSE SEGREDO Q ELE TEMMM...AFINALL COMO ELE ERA NA INGLATERRAA Q A PARK FALOU PRA ELE NAUM CONTAR PRA LEE?? O Q É ASSIM TÃO RUIM Q ELE ESTÁ COM MEDO DE FALAR!

AHHH,NAUM PODEMOS ESKECER Q ELE ARRASOU DANÇANDO NA BOATEE! ELE É O JUSTIN TIMBERLAKE DA COREIAA! XD

BIXOOO,EU TO COMEÇANDO A GOSTAR DA PARK...AXO Q É PQ ELA VEM SOFRENDO MUITO TENTANDO SALVAR A STYLE! O COZINHEIROOO TÁ CADA VEZ MAIS INSUPORTAVEL...SÓ PENSA NELE MSM...AFFS! EU ADOREI KANDO AKELA SENHORA FALOU UM MONTE PRA ELE LÁ NO RESTAURANTEE!
VAMOS VER SE ELE CRIA VERGONHA NA CARA AGORAA E FAZ ALGUMAAAAAAAA COISA!

Q A BIBA NAUM É BIA EU JÁ SABIAA...MAIS ELA DEVIA ASSUMIR Q É HOMEM MACHO LOGOOO...AGORAA AKELA MULHER COLOCA 2 BISCOITOS NA BOCA JUNTO COM O ANEL E ENGOLEE.??AFFS...ELA NAUM MASTIGA NAUM! PASSA ATÉ UM OVO PELA BOCA DELAA!XD

PRA PIORAR É ELA PASSAR 3 DIAS SEM "CAGAR" E NO DIA Q ELA FAZ A EVACUAÇÃO INTESTINAL...ELA METE A MÃO E TIRA O ANEL E AINDA LEVAA PRA REVISTAA!ECAAA...Q MULHER SEBOZAAA !
ESPERO Q A BIBA NAUN TENHA RECIBIDO O ANEL DE VOLTA!

STYLE ESTÁ BOMBANDOO!

Lisa disse...

ahhhh eu quero me casar com o fotógrafooo^^

Estou amando Style!!! quando que sai maiss??? ansiosaaa!!!!

Parabénsss!!!!! continueee sempree assimm!!!♥

Ana braz disse...

assistir os eps que faltavam. Ceus ELE É GAY? eu não estou conseguindo pensar em outra coisa sem ser isso, afinal a forma como ele se comporta com a Lee sendo amiguinho dela ( meio ao estilo 'melhores amigas') até mesmo fazendo mascara facial nela, é de deixar qualquer pessoa na dúvida, e somente para piorar ele se "joga" em cima do cozinheiro???
Ai ceus, estou realmente com medo do desenrolar desse drama. Já vejo a Lee sozinha u.u pq vamos e convenhamos o rolo da Park e o cozinheiro cheira mais a final feliz u.u
Se bem que, ele meio que as vezes fica do lado de Lee, mas tenho que concordar com ela numa coisa, acho que ele "usa" ela neste ponto, somente para ficar por dentro do que rola na Style! Pelo menos ela se tocou disso u.u
E adorei a cena da Park e a Lee rasgando os papeis lá *-* e a Park fazendo de "tudo" para a Lee continuar a trabalhar na Style, ela mereceu vários pontos nisso \o/
E agora é torcer para o "misterio" fotografo ser resolvido, e que um bom final venha pela frente, mas já estou tirando da minha cabecinha que algo realmente bom nos agrada no final... Ai tadinha da Lee T.T
Ah! e concordo com vc Stefany, o biba não biba, tinha que colocar seu lado macho logo para fora e ir a luta, oras u.u ficar só de planos infalíveis ( lembrando do cebolinha) não está levando ele a nada u.u
E a cena do anel devolvido realmente soou nojenta .-.

E OHayo estou aqui dando força para que o próximo eps saia logo, pois eu realmente fiquei viciada neste dorama!! Por isso obrigada \o/ XD

dunhill disse...

Ainda nw baixei,mas ele está na minha listinha(e q listinha).Pelos comentários q li esse drama promete...assim q baixar e assistir prometo q volto pra comentar!!!Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho de vcs!!!!

Ana braz disse...

Antes de assistir My princess, tinha que tomar mais uma dose de Style, claro XD. Principalmente pq o eps estava fresquinho *-*
A cada novo eps a park realmente merece pontinhos, ela dando tudo de si para consegui ajudar a Style, e tbm monstrando que confia na Lee, está sendo demais *-*
E como sempre o cozinheiro somente atrapalhando as coisas u.u e aidna se achando ( começando a concordar completamente com a Rubi e a Stefany)!!!
Adorei a parte da Lee com a vovo XDDD, e sem falar que foi por causa dela que a Park conseguiu chegar nela, e ainda deu á ela a certeza que o melhor para a revista é tirar o cozinheiro sem noção do caminho u.u
Queria mais fotografo, mas o pouco que apareceu foi maravilhoso *-*, mas queria que ele falasse logo com a Lee ( tipo eu não sou desse tipo de homem, pq sou gay u.u) tudo bem que não quero isso mesmo, mas pelo menos se ele for é melhor dizer de uma vez u.ú
como sempre o eps foi muito mara *_*

E mais uma vez obrigadona Ohayo, estou aqui dando força para vcs para sair o mais rapido o proximo cap!!!!

StefanyPaiva disse...

Assisti o episódio 12...puuxa...a Park tá comendo o pão q o diabo amassou...Como vc dissse Ana braz,a cada episodio a Park vem ganhando pontinhos...
agora eu estou torcendo pra ela conseguir salvar a Style...até pq ela vem se humilhando pra todo mundo,pra conseguir ajuda financeira...
Agora,fikei preocupadaa...q dor horrivel é akela q a Park anda sentindo??? Putz,será q aconteceu alguma coisa no utero dela,e assim ela naum vai poder ter filhos!! O.o
Ahhh,eu axei foi bom akele, Dr.Restaurante falando mal da comida do cozinehiro...XD
...
Eu to com medoo do fotografo voltar pra Europa sem nem ao menos dar um beijo na Lee...as vezes me pergunto se ele gosta dela como mulher ou só como amiga msm...kero tanto q eles fiquem juntoss!
PS: odeio kando a Lee usa akelas boinas...naum combina com elaa!
akelaa presidente Son é muito má..tá sempre dificultando a vida pra todo mundoo...

Ohayo Kansamidah!;)

gabriela disse...

Otimo episodio o 12 !! to quase morrendo de ansiedade para ver o proximo. continuem com o otimo trabalho que voces vem fazendo genteee !! parabéens ! beijao :*

Rubi disse...

Ep 11
Grrrrrr *~* o q + posso falar do cozinheiro? ¬¬ ôôô homem azeeeedoooo, e esnobe ¬¬ Mesmo q o nosso fotógrafo, seja digamos, 'afetado'-' nada contra u.u, (só uma peninha se for, pq gostaria q ele ficasse c/ a Lee), mas, ainda q fosse... IRIA SE INTERESSAR LOGO PELO COZINHEIRO TB? *~*
AHHH!!!! PLEAASE!!!! Fosse o cozinheiro, dava até pra entender, 'quem ñ perderia a cabeça' por esse fotográfo?! ¬¬ Mas, o contrário??? :\ Constatação: 'O diretor do K-D é Gay' u_u 'E tem uma paixão mal resolvida por um chef francês' O_O (??!??) kkkk

Ainda bem q a Lee o chamou pra pista de dança! Da revista... só ele se salva dançando ¬¬ kkkkk
Danny, a biba é 'feinha'; mas, é isso, + o jeito de se vestir e falar, q o torna tão engraçado :D HAUHAHAUAHUAHAUAHAUAH 'ela/ele' dando um 'chega pra lá' no carinha da revista q tava dançando c/ 'sua amada', hilário!^^ E dps bjando a mulher errada! @@ uahuahauah ^^ Meeeuuu o.O a biba ta 'xonada' meesmo! Q Bjo demoraadoo! OO Pena q errou o alvo! kkk x_x To torcendo pelo 'casal'!** Pq entre aqueles 4 só rola 'Style', pq Love...?! u_u Ta passando loooonggeeee!

Cena: O 'gostosão' deitado na cama!!! Eu: aaaaaaaiiiiiiiiiiiii meeeuuu paaaiiiiii!!! x_x
Finalmente a Lee reconheceu q ele é o cara 'perfeito'!!! (Esse 'perfeito' é o meu medo ¬¬)
Fiquei c/ a impressão q a 'agashi' q foi beijada pela biba... se decepcionou por ter sido
por engano o.o (?!) E q a amada... 'tá é doida' pra biba colocar seu lado 'macho man' pra fora! ^^auhauhauah Só quer 'processá-lo'... pq ta morreeendooo de ciúmes por causa do Bj equivocado >.< (?!)

Aquela 'noona' do cozinheiro é muito 'sebosa', (além, da Dnª 'Constipação' lógico! u_u); E aquele 'pau-mandado' dela, então?! ¬¬ A outra 'jararaca' voltou! A 'batata' da Park ta 'assando'! Style mostra, 'o verso' das 'aparências'; Na conversa da Lee c/ o cozinheiro no restaurante, fica claro isso em relação à Park, (ela ñ é 'exatamente' má). O q vai ser da Style? Ñ sei! Quero é saber 'quem vai ficar c/ quem' no final dessa história?!O.O 'Brigaadaa Ohayo' ;D

Rubi disse...

Sobre o ep12, o caso de amor e ódio desse povo é c/ a revista mesmo ¬¬ Assim, os protas nem tem tempo pra pensar em 'bem-me-quer' u_u
(ñ me perguntem quem é de quem ali... ñ sei! @@)
Mas, ñ tem como o cozinheiro passar 'despercebido', né?! Ñ! Ele ñ é 'a última bolacha do pacote', (como ele 'acha' q é ¬¬) Na verdade ele é o 'Brukutu', o 'Bronko' da idade da pedra lascada... (falei u_U).
A biba continua tendo pit por causa da amada**... E Amei + um gato no drama! 'O Gato'
de verdade! oO auhaahuah O cinzinha! Miauuu!^^ Q fofis! ^^ E a Park é atrevida, hein?! Fazer o q ela fez c/ as roupas da estilista enjoadinha lá, tem q ser abusada, fato! Mas, acho q a tática dela poderá surtir efeito... Só a irmã do conzinheiro consegue ser pior q ele! ò.ó
Q mulherzinha maaalaaa!!! Ruinzinha a bichinha, hein?! ¬¬ Aff, dá até pra 'entender' o cozinheiro ser tão pedante! (Deve ser mal de família u.u); Mas, parece q do jeito dele, (um pouco diferente da Park q é meio da filosofia, 'os fins justificam os meios'), ele está fazendo o q pode, pra impedir q a revista naufrague! Vamos ver OO!
[Q bom q já ta disponível o ep13 ^^] Kansanmida, Ohayo!!! ;)

Rubi disse...

Coment dos coments ^^

Concordo c/ vcs Ana, Stefany! A Park ganhou sim, muiitooos pontinhos! Ta claro q ela ñ é má! Acho q o mal dela deve ser gastrite (?!) o.O Ela segura tanto raiva, bronca; dissimula tanto o q sente, ñ come direito, toma remédios pra dormir... q o estômago, deve 'pagar o pato' oO Mas, gostei do q ela disse a Lee, sobre ñ ser uma 'cachoeira' e sim uma 'gota de orvalho', além de poético ^^ Na medida certa até faz sentido.
Ana, '( tipo eu não sou desse tipo de homem, pq sou gay u.u) tudo bem que não quero isso mesmo, mas pelo menos se ele for é melhor dizer de uma vez u.ú' | Tb acho! ;)

'Eu to com medoo do fotografo voltar pra Europa sem nem ao menos dar um beijo na Lee...as vezes me pergunto se ele gosta dela como mulher ou só como amiga msm...kero tanto q eles fiquem juntoss! | Pois, é. Tb queria! D;

Convenhamos, a essa altura, o negócio em nível romântico nesse K-D ta díficil! Ñ tenho certeza q o fotógrafo é gay, por q deu a entender q ele era apaixonado pela Park... ? A Lee gostará dele?! o.O Então:
Lee e o fotográfo, 'a espera de um milagre' u.u
Park deveria ficar c/ o cozinheiro mesmo! u_u
'A biba e sua amada' são a minha 'maior aposta' como casal!** Espero um final c/ direito a declaração, 'Telma eu ñ sou gay' uahuahauah e um Bjão!!!! n_n

Rubi disse...

O ep13: Fiquei até c/'peninha' do ozinheiro OO Q nooojoo aquela Son, o pau-mandado e a outra lá
q voltou, (e ainda a funcionária da revista passando informação pra eles, tonta *~*). Mas, ficou claro, o verdadeiro motivo do interesse do
cozinheiro pela Style! Ele é apaixonado pela Park, mesmo! Q declaração, e q prova ñ? UAU! É um mala, mas, mandou bem! u.u Noossa me impressionei c/ essas cenas dos 2, foi tão humano e poético! ^^ Do jeito dela, a Park se 'derreteu'! Até eu ¬¬
Preconceito de qualquer forma, é lamentável, mas... bem q a irmã cobra dele mereceu ser chamada de 'velha' u.u hehehe
Park, até levou café pra Lee OO claro, estão unidas pela revista, mas, tb... é o amooorrr... rompendo a faxada 'tenho q ser mal' ** (será q ela tá é grávida o.O ?!)
Ahhhhhh, eu simplesmente adorreeeii esse ep, + do q minhas palavras podem explicar! :)
Como é bom ver gente 'ruim', tomando volta de gente 'pequena', mas de boa vontade!!! YES ^^
AH, mas, ñ poderia deixar de citar: a biba massageando os ombros da amada ¬¬ Admirando o jeito dela falar na reunião, e defendendo ela! ** Pq ela sempre bate nele?! Ó_Ó Opi, ela ñ quer é deixar 'transparecer' pra ele e o mundo, 'pra ela mesma' ¬¬ 'Q ela é louuuca por ele'!!! auahuahauhau ** Espero mesmo q seja isso!!! ^^
E quando a Lee estava entrevistando a Vovó... a maneira como o fotógrafo deixou-a bem na fita! O poder de convencimento das 'palavras dele' sob a Vovó ¬¬ Ñ acredito q ele seja gay! U_U ele só é um cara sensível, q arrastou asa por um looongo tempo pela Park! (assim espero! x_x) Se ele e a Lee 'vão dar liga'(?!)... Falta pouco pra gente descobrir OO ! *vô baixar o 14 agora* ^^ Vlw, Ohayo!!! x)

StefanyPaiva disse...

Episodio 13 e 14 de Style muitooo booom!

~ Já estou gostando completamente da Park...incrivel a mudança de personalidade dela ao longo do drama...da megera indomavel para a Guerreira Park!

Bom...eu pensava q ela tava gravida tbm...mais vimos q o negocio eh mais embaixoo! O.o agora com esse problema no utero vai ser dificil ela engravidar... :/ q penaaaa...realmente estou gostando delaaa...

Como vc disse Rubi...q declaração hein...depois q o cozinheiro falou q ama ela...até comecei a olhar com outros olhos pra ele...ate pq ele vem se esforçando muito pella Style ! FATO - cozinheiro tá melhorandooo! Tá até fofinha a relação dele com a Park...fikei com peninha dele tbm no final do 14!

Ahhh...de poukinho em pukinho a Style vai melhorandoo...adorei a cena da comemoração dos funcionarios da Style pelo esgotamento da edição 202...muito legal eles brikando de "Queima" eu axo-

kkkkkkkkk

Agora akela q tem os dentes tortos q tava fofocando as ideias da Style pra editora Kim...seriu,me deu uma raiva dakela demente...me deu vontade de entortar o resto dos dentes dela! affs!

O pior de tudoo eh o fotografo kerendo voltar pra lLondres e a Lee num faz nadaaa ...ohhh RAivaaaa ! :@!
A Lee eh muito paradaa!ela mora com um homem lindo dakele q faz td por ela...e ela nem pra impedir ele de ir pra londres! cREDOOOO!

Venho me perguntando se o fotografo e a Lee realmente vão ficar juntos no final...mas pelo jeitooo...num sei naum! Bom...a esperança eh a ultima q morreee!...

Agoraaa...sinceramente...eu num sei pq akela biba num se veste de hOMEM já q ele/ela (sei lá) naum eh viadooo...putz...se ele ker ficar com a sunbae lá ,ele tem q agir feito homem...pq a sunbae eh lindaaa!

ahh...se tem duas pessoas q eu tô com nojo...eh a presidente e akele pau mandado dela...o gerente So! Bixo akele homem gosta de ver o circo pegar fogooo! Akela cara de cobra q ele tem eh de matar...se diverte com o sofrimento dos outros!
XD

Bom...vamos esperar pelos episodios finais..e ver como td vai acabar! XD

StefanyPaiva disse...

Park no encontro esportivo da Style, feliz, livre, e solta... sorrindo abertamente, s/ reservas! Raro e contagiante! A receita de atitude do cozinheiro nos eps 13/14, o tornaram bem menos azedo! E achei a coisa +++ linda ele banhando os pés da Park na bacia de água... ^^ E se promovendo: posso ser 'seu antiácido', seu 'chef exclusivo', 'escalda-pés' de brinde, seu 'companheiro fiel' ('cachorrinho' :p x_x kkkkkkkk - ñ resisti! ¬¬ - Parou! u.u É um momento póetico, oras ¬¬). ^^
Culminando c/ "meu coração está trasnbordando" OO Aigooo! Completamente apaixonado por ela! E ela por ele! Afinal, até desculpas ela pediu... maanns... como nem tudo são flores! Tinha q haver aquela cena 'emoldurada através da janela', entre o fotógrafo e ela. E o cozinheiro ver, alheio aos fatos... dps q transbordou dvz o <3! *o* Fiquei c/ pena! O homem foi tão 'chaqualhado' pela Park, q foi virando 'Chantilly' ¬¬ E quando estava 'no ponto'... acontecem essas coisas! u.u 'Lei de Murphy', 'azedará dnovo' ?! ¬¬
O fotógrafo amava a Park, (ainda ama? Oo) Mas, tem um porém, (?) Qual? Gay? ÓÓ ??
E Dna Lee? ¬¬ [To contigo Stefany!**] u.u Ela deu voltas, voltas, voltas... e ñ saiu do lugar! o_O Os 2 homens do drama, de chamego c/ a Park... e ela, 'uma mosquinha' O_o Até a mãe vive dando um 'chispa prá lá'... ta, é 'egoísmo', a 'personalidade' da mãe, mas... o_O Talvez, por isso, a Lee 'seja desse jeito' (?!) Além, do roteirista ñ ter ido 'muito c/ cara dela' O.o (?!?)
Se o fotógrafo ñ se resolver c/ ela e vice-versa... É melhor ela tomar um 'banho de cheiro'! u_u Ficar cheirozinha, atrair boas vibrações... e homem! ;P kkk Falando sério! Acho q a personagem ta devendo, poderia render mais! Espero q ela tenha um bom desfecho (?!)... Ah! E o q é a Park comendo batata doce?! O_O ... hauhauahauah *________*

Obs: Stefany, vc consegue imaginar a biba 'vestido/a de homem' O.o ??? kkkkkk Olha q a amada ñ vai gostar (?!) 'Fetiche' x_x kkkkkk

Rubi disse...

Penúltimo! Ep/15 Quem ñ viu, *contém spoilers*

Ahhhh!!! É de ficar, Grrrrrrrrrrrrrr *~* quando aquele mequetrefe do pau-mandado da Son, começa a 'Concongongo-ma, Concongogo-mar,Congongongo-earl' ¬¬ tipo, 0000 $$$$$ ! Será q me fiz entender ?! >.<
Ai, eu sei q a Park é do bem, e q ta passando por algo difícil... mas, fazer o q ela fez c/ o cozinheiro, ñ se faz!!! Quem diria, eu defendendo o cozinheiro ¬¬ ééé... As coisas mudam ^^! E a Lee? Tadinha, ta tão sóóó!!! \o/

KaraoKê, cerveja na cabeça, trizteza no coração, e entããão: *Biba e a amada na cama*!!!! *O*! *O*! *O*! uahuahauhaahaahu ri, q lacrimejei ;_*. Só conseguia dizer: morri! morri! x_x kkkkkkkkk e a doida ainda bate, e joga a biba c/toda a força pra fora da cama!@@ 'E ele é o pervertido, né'?! u.u Sei ¬¬ Estado de negação, isso sim! A 'amada' é gamada na biba :) hehehe
"Eu sou um homem acima de tudo" *-* uahuahahaahuahaubauahauahuahauahauh - 'Telma, eu
ñ sou gay'!!! :DDDDDD sensacionais esses 2 ^^ E a felicidade dele?! uahuahuahaah ^^
Kia Kia Kia Kia ^^ "usaram o mesmo xampu"!!!! OO Morri dnovo!!!! x_x kkkkkkkkkkkkk ........
Kiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! A amada defendeu ele ^o^ Aêêêêê!!!!!!!!!!!!!! ^^ Kawai!!!!
Nota: Como ele é branco ñ?! Parece um filhote de rato kkkk) Mas, é uma figuuuraaaa!!! ^^ (alguém sabe + trabalhos dele??? oo)

Claro, q a Park iria colapsar, né? ¬¬ E apesar de entender a reação do fotógrafo c/ o cozinheiro... dessa vez, ele ñ merecia a porrada! Sabemos q tanto a Park, quanto o cozinheiro, ñ são 'maus', é faxada! Eles são bem como a Lee mencionou, 'cactos' a fim de se 'protegerem'.
Peraê... Aquela é a revista de moda q a irmã malévola do cozinheiro tanto almejava? Quem terá 'paciência' de ler uma 'lista telefônica' daquelas, repleta de anuncios??? o.O E ela ñ gostou 'da caaapaa'??? Faz-me rir ¬¬ Mas, estava vestida como lhe convém: casaco de 'cobra' u_u E dnovo o mequetrefe nas cifras, 'Iucongon'... arrgh!

Gennnteee o_o!!!! Esse cozinheiro realmente deu um giro de 180ºgraus, pra melhor!!!!! Lúcido! A cena entre ele a Park no final, (Comovente!).
O amor q ficou tanto no 'escuro', ao londo do drama, finalmente pode ser percebido, sentido, 'claramente'! Eles se amam!!!! Q lindo!!! ^^ Eles tem q ficar juntos!!! Ele no restaurante, ela na Style; e os 2 numa só casa!** Pra ele seguir fazendo 'escalda-pés'...** Se a Park ñ puder, biológicamente, ter filhos (?!) Pode adotar! É só casar de uma vz c/o cozinheiro! ^^ (?!) ... Otimo ep! Só resta 1! snif ;_;
Maass... E a Lee e Fotográfo??? Vão ou ñ vão, ficar juntos?! *Como casal* ??? ... humm, será? ÓÓ Parece q a coisa ali vai ficar na amizade... e o segredo do nosso fotógrafo, é?! O_O

Rubi disse...

Último! Buáá ** ep/16 quem ñ viu, *contém spoilers*

O coment do pessoal da Style, sobre a 'Rian Lux', O_O foi o mesmo q o meu no ep15 kkkkkk ;P E alguém de bom senso ou juízo, acreditaria q aquela 'revista', venderia?! ¬¬
'Isso Pau-mandando', essa é uma boa hora pra vc citar cifras, c/ close de boca e tudo, 'Comongo go go comongo' *o* AHUAHUAHAHAAUHA A presidente nunca ouviu tanto 'CUNMONCUNCONGON' na vida! x_x Nem eu ¬¬ Ô homem insuportáááveeelll! =.= E o cabelo? ¬¬ Essa revista é o q eu chamo de torrar 'Din-Din'! Q atestado de burrice e incompêtencia, cruuuzeees!!! \o/

UAHAUHAUAHAUAH Essa biba ñ se emenda... e como é q ele ñ sabia da Park e do cozinheiro?! kkkkk
É o saco de pancada da amada, o coitado...**
A cobra megera tomou o melhor golpe q poderia! Ficou apavorada, pq tudo o q ela tem, é '$$$$$''! Mas, os profissionais e a revista, ñ! ^^ Quer dizer, ela tem 'a lista telefônica' Prrrrrrrrr **

Ô vovó durooona! Mas, finalmente a revista superou todos os obstáculos, graças aos esforços e méritos de seus editores, Park e o cozinheiro, total reconhecimento!!!! Contrato assinado, Style firme e forte!!! Comemorei c/ eles!!! ^-^

Bem, pelo q eu 'sub-entendi'... a Park era apaixonada pelo fotógrafo em Londres. Mas, ele ñ 'correspondeu'; Ela, pra superar o 'baque', voltou pra Coréia, e deu um novo rumo a sua vida, tornando-se como nós a conhecemos. Ele, o fotógrafo, ficou c/ 'sentimento de culpa', e voltou p/ 'tentar' amá-la! Mas, ñ deu, fisicamente! Assim como ñ dará c/ a Lee, e mulher nenhuma, pq 'realmente', ele é gay! D; ... ?! ...
E a Lee e seu pai são tão 'pobrecitos' D; ... Ele tb chegou a conclusão, falta 'um homem' pra sua filha :| Pois, é... e ela 'doa' o vestido pra Park, pq o único 'homem da sua vida', até aquele momento, é seu big-pai! snif-snif ;_;
E vai seguir pelo caminho 'quero ser Park 2' ¬¬

Ñ gostei disso ñ! *~* 1º pq ficou provado q ser a editora-chef Park tem seus efeitos colaterais; 2º pq ser a Park é singularidade da pessoa em questão, um ser único, como todos são! 3º Por todo o histórico da Lee, ficou um gosto de frustração! |: Ñ gostei do desenvolvimento e do desfecho da personagem. Mas, 'tentando entender' a cabeça do roteirista (?!) Gostar do cozinheiro, e ficar pra escanteio! Um homem como o fotógrafo, morando junto, e neca... 'gay' ;( Ah! E teve o namorado q a chifrou no começo do drama! OO S/ contar a mãe! \o/ Só 'tentando ser Park' ¬¬ E eu, no lugar deelaa... ñ sei se conseguiria + morar c/ o fotógrafo! Ele é liiindoo D+ pra eu enxergá-lo só como amigo; e como seria 'só isso'; 'Puxaria o carro'... eu acho o.O ?!

E de fato, se a Lee tivesse sido correspondida pelo cozinheiro... teria fisgado um 'peixão'! OO
Quem diria, hein?! O homem tornou-se um príncipe, em atitude, palavras, e 'roupa' no final! Tudo q ele fez e disse pra Park, nos últimos eps, foi absolutamente lindo! Daí sim, irradiou-se sua beleza , ele tem um sorriso lindo, q só foi revelado de verdade ao final! Ele a Park, transformaram-se num bonito casal!

Ainda bem q ganhei 'a aposta' ^^ Biba/macho e sua Amada/batedora forever <3!!!! *-* UAHUAHAUAHAUAHUA x_x surtei c/ esses 2 ^^
Fooofooss! Tinha q dar em casório! - "Eu vou beber todas as suas lágrimas a partir de agora"! - Gamada, 'ela sempre foi' >.< dps da cama... Uii! +_+ kkkk Ñ é uma loucura? A biba é homem, o fotógrafo... ô.Ó Mas, acho q essa foi a intenção do drama, fugir do 'esteriótipo', as aparências enganam, e enganam mesmo!

A-MEI Ohayo!!! Desde o início; sinopse/foto/trailer, até o final!!! O 1º drama q vi feito por vcs! Tenho um carinho especial por ele! ^^ Obrigadíííssima equipe Ohayo!!!! Vcs são ótimos, e Style tb!!! =D Kisses

Rubi disse...

P.S: Falei D+ x_x **** E independentemente de suas preferências... nosso fotógrafo é *MA-RA-VI-LHO-SO* Ele dançando ao som daquela mús.no ep5 é i-nes-que-cí-vel!!!
É colírio aos meus olhos, música aos meus ouvidos, delírio dos meus sentidos - ^o^ 'Saranieeee'!!!!! ^^ UAHUAHAUAHAUAHAU ;D

StefanyPaiva disse...

Final de Style! Foiiiiiiiiii muitooooooooooo bom!Concordo plenamente com os comentarios da Rubi ;***

Genteee...gostei tantoo desse dramaa...ele abordaa o mundo da moda tão bem...adoro as fofocas...

a Biba (boca grande)foi o personagem mais hiláriooo desse dramaaa....seriu...ele eh um macho femea! Ele age feitooo gay mais gostaaa de Mulher....
Adorei o final dele com a Sunbae...axo super comédia as cenas deles dois birgandooo...a Sunbae Maltrata tantooo eleee...


FOI LINDAA A CENA Q A BIBA FALOU Q ESTÁ APAIXONADO PELA SUNBAE...FOFO O FRASCO DE LÁGRIMASSS!!!
o MAIS LINDOOO FOI A SUNBAE BEBENDO O FRASCO DE LÁGRIMAS! QUEEEEEEEEE ROMANTICOOOOOO! o(L)


a Park foi a maior surpresaa durantee o drama...quem diria q ela deixaria de ser megeraaa pra se tornar a heroínaa do dramaaa! O.o me surpreendeu...mais gostei da mudançaa de personalidadeee...

Adorei o final delaaa...afinal ela conseguiu salvar a Styleee...

PS: adorei a cara de espanto da presidentee Son kandoo a vovó deu o dinheiro pra saldar a divida da Styleee!

Agoraaa...eu tvaaa pra dar um soco nakele gerente So...eu odeio kandooo ele fala o valor da quantia em dinheiro e fala akele monte de zerooooo! fica falando :"gongonkoma gongonkoma gongonkoma gongonkoma gongonkoma gongonkoma gongonkoma....." affs ninguem merece ...¬¬' tava me deixandoo doidaaaa issso! XD


O cozinheirooo até q ficou menos chato e semm sal nesses ultimos episódios...finalmente ele acordou e começou a fazer algooo!

Kantooo a Lee fikei meio decepcionadaa esperava q ela tivesse mais açãooo em relação ao fotografooo....mais pelo menos ela naum deixou ele ir emboraaa!


Enfim...o drama eh otimooo...eh o "Diabo veste Prada da coreia" XD

!!

Ohayo muitooo obrigadaaa pela conclusão deste dramaaa...e kem naum assistiu...assista! :)

blog animation disse...

Dorama muito catito :3

Feh disse...

Puxa,eu discordo de vc anonimo! Sei q cada um tem o seu gosto,mas eu na minha opinião k-drama é melhor do j-drama,até pq axo muitos j-dramas meio boninhos,mais já assisti varios j-dramas legais tbm! Mais msm assim os k-dramas estão no meu coração,axo os atores coreanos muito mais carismáticos! Assisti Style e adorei...e td é questão de gosto.Vc disse q o único K-drama q vc gostou fou Youre beautiful...eu assisti ele,e embora tenha gostado,esse k-drama nem xega perto do meus preferidos! E olha q eu assisto dramas desde dos meus 17 anos,hj eu tenho 29! ;) Minha lista é imensa!
Seja mais cuidadoso(a) com suas palavras,o comentário q vc fez não foi legal! Se vc não gostou bastava dizer " não gostei" ! Não era preciso acabar com o drama,q na minha opinião foi muito bom,a ariz Kim Hye Soo estava otima,ela interpretou muito bem o seu papel!

Anônimo disse...

me decepcionei com o fiim ;-; nada comum comparado aos dramas em geral. Vale a pena assistir quem gosta de moda e não faz taanta questão de romance. Obrigada por traduzir gente. (:

Rafaella disse...

Por favor gente, se alguém ainda tiver o dorama disponibiliza pra outras pessoas terem acesso a esse trabalho!!! Eh só ir no tracker e ficar de seed!!! Agradecida!!

Anônimo disse...

o episodio 15 rmvb esta com defeito >_</

Beingkpopper disse...

PLMDDS, PORQUEEEEEEEEEEE EU NÃO BAIXEI TUDO ANTES ? :(
Agora que aconteceu essa tragédia com o Fansub eu tinha baixado o 1s ep mas acabei enrollando pra assistir, assisti e esqueci do que tinha acontecido com o fansub e estou agr sofrendo. Queria muito que alguém ajudasse à quem quer assistir o Dorama porque ele parece ser muito engraçado e eu preciso de comédia na minha vida, plmdds. x__x
Espero que vocês possam disponibilizar os links algúm dia :X
Mas tirando o meu (evil)drama, parabéns pelo belo trabalho de sempre e por tudo Ohayo <3

soniaideia disse...

Comecei a assistir e estou gostando muito do drama desde o primeiro episódio... Muito legal mesmo...

É impressão minha ou Ji Ah está usando lente? Rsrsrs Linda como sempre... Ri muito com ela no primeiro episódio...

PS: SPOILER: Gente a parte do sapato igual é pra matar... Pensei que ia acontecer a mesma coisa com o vestido... Já pensou vc se produzir toda para uma festa e chegar alguém com a mesma roupa que vc? Aff, bate na madeira...

Vcs são show... Obrigada pela tradução...

soniaideia disse...

Ah... Não dá para esquecer: Kim Min Joon é uma tentação... Dançando então nem se fala O.o

Ranyeria disse...

Os links não estão funcionando :(

soniaideia disse...

Olá galera... Depois de procurar tempo O.o, terminei de ver Style...

O que mais me impressinou: Park KI-JA... ( tenho que admitir que torci para que ela ficasse com o cozinheiro mesmo...)... Ki-Ja me surpreendeu... Mulher guerreira e sensível escondida naquela pose de durona...

Sem sal: O cozinheiro foi muito egocêntrico...

Irresistivel: O fotógrafo... Aigoo... Que tentação... Me abana rsrsrsrsrs...
Mas afinal, alguém conseguiu descobrir o bendito segredo?..

Quero mais: Porque Lee Suh Jung não ficou com Kim Min Joon? Será que é o mistério do segredo?
Aff... Me remete a Coffee House mas não chegou a me decepcionar...

Resumo: MUITO BOM!!! Amei o drama!

Galera... Muito obrigada pela tradução...

Anônimo disse...

OST Style ta com links quebrado.

Anônimo disse...

ja perdi as contas de quantos dramas ja assisti, e sempre assito por aki, venho pedi que coloque o drama faith é maravilhoso assisti alguns episodios e não emcontro os restantes, so tenho elogios a acrescentar continuem assim


bjossssssssssss

Anônimo disse...

Não consigo acessar o "Tracker" para baixar em AVi. Mas de qualquer jeito, consigo baixar em rmvb, então obrigada!

Anônimo disse...

Em geral o drama é bom mais não é daqueles dramas que você queira assistir de novo, tem muitos pontos fracos nele, falto mais romance e olha que eu adoro a atriz que interpreta a personagem Lee Seo Jung, acho que ela podia ter ficado com o fotografo mais fazer o que...faltou química também com a outra atriz e o chefe de restaurante eu achei esse casal meio forçado...mais quero agradecer ao ohayo dramas,
pois as traduções de vocês e qualidade dos videos são sempre impecáveis mesmo, agradeço o imenso esforço que vocês fazem para nos proporcionar esses momentos de felicidade...

Ravena Madson disse...

Consegui me cadastrar no tracker, mas não consigo mexer, fica tudo branco a página. Enfim, vou me contentar em baixar mesmo em RMVB -SSSSSS De qualquer forma, o trabalho de vocês é maravilhoso, obrigada por tudo.

LizaHuang disse...

Madson como assim página em branco? Vc tem o Utorrent instalado no seu pc para baixar por torrent ou um outro programa para baixar por torrent?
Achei um tutorial, não é lá grande coisa mas pode ser que te ajude.
Você leu o FAQ do fansubber? Seria bom que lesse para ter uma idéia de como funciona o torrent.

http://baixarfilmestorrents.info/tutorial-como-usar-o-utorrent.html

Lucíla e Tereza disse...

Muito obrigada a equipe Ohayo Dramas por disponibilizar este dorama.

Unknown disse...

Achei Style legendado *-*
Tava louca pra assistir por causa da Ji Ah >.<
Ela é ótima em Athena e adorei muito ela em Beethoven virus ao lado do Geun Suk :D
Muitoo obrigada pela legendar. Ótimo trabalho!

Postar um comentário