20:00

We are dating k-drama

We Are Dating Now

Genêro: romance, drama, comédia. 
Episódios: 16
k-drama
ano: 2002
Elenco: 
Chae Rim (Primavera de Oh Dal Jal)
So Ji Sub (Cain e Abel)
Choi Yoon Young (My boss, My teacher) 
Kwon Sang Woo (Cinderella Man)
Kim Na Woon (Primavera de Oh Dal Jal)
Lee Eui Jung (Princess Lulu)


Sinopse : 
Ho-Jung é uma menina linda e inocente, que muitas vezes se apaixona pelos caras errados. Seu vizinho Kyu-In e ela são idealistas com relação ao amor. Eles começam com o pé errado e vivem brigando. Hee Cha a amiga de Ho-Jung é a fim de Kyu-In e Ho-Jung mais tarde vai perceber que ela também gosta dele. Ho-Jae, o irmão de Ho-Jung, é um tipico conquistador.As coisas começam a ficar complicadas para Ho-Jae quando ele se apaixona pela amiga de Ho-Jung, Soo-Ji, que não tem nehum atrativo físico, mas tem uma boa personalidade e é muito inteligente.


Download



RMVB: 

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI


AVI: Tracker





We are Dating OST - Clique aqui


 Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

36 comentários:

Debyh disse...

Muito bom este k-drama, já assisti tudo e recomendo! Pra quem não sabe a protagonista é a mesma de "Oh My Lady!"

Maira disse...

ou ser a primeira a comentar!!!!!!!!!!
huhu
So Ji sub na area!!
ADOOORO!!

jah vou baixar!!!

elizangela disse...

Obrigadaa..por ter posto mais episodioss....estava esperandoo ansiosaaa =)

Parabéns peloo projeto de vcs

bjoss♥

adriana disse...

Muito obrigado pelo dorama é incrível,estou adorando.....

marcio disse...

Opa!

Assisti todos os episódios numa tacada só! Ta vendo, se fosse Jdrama teria acabado no ep.11 com chave de ouro, agora eles começam o enrrolation até o ep.16!
Mas a interpretação dos atores compensa. Todos estão ótimos!
Ei pessoal, não judiem de mim, heim! Manda mais eps aí gente! Brincadeirinha...arigatuuu

Lisa disse...

Pobree Ho-Jae..sahhsahas

Espero q no fim tudo termine bem^^ e q ele possa enfim ser modelo shaashhas

inoue disse...

Danny
Waaah que bom *-* \o// obrigada por ter respondido meu comentário =) ficarei esperando então o próximo episódio *.*
Ah e parabéns,e obrigada por legendar esse drama pois é realmente muito bom *-*
Beijos

miny disse...

O dorama é muito bom.Tomara que os proximos eps saiam logo. Obrigada pelo bom trabalho de vcs. *=*

maiara disse...

ah, eu me apaixonei por este drama... Aquele ar de antigo... =)

Fora que o ji sub é o pipôco =P

boa escolha!

Rafaella disse...

Olá!!!
Eu vou baixar esse dorama para a minha irmã!!Ela adora o ator Kwon Sang Woo....depois de Bad Love, ele eh um dos favoritos dela!!!^^
Vou esperar os 2 ultimos e baixo tudo de uma vez só!!! 0brigada meninas, vou poder dar este presente para ela!!!=DD
Bjinhoss

♥ ŋαŋ∂ΐŋнα disse...

Apesar desse dorama ser um pouco antigo, ele é muito legal, pois mostra uma vida cotidiana cheia de altos e baixos...
Obrigada por postarem ele <333
Gostaria de saber se vocês tem uma previsão de quando sai os dois ultimos epsódios.

Obrigada pelo trabalho de vocês +.+

Bjos ;*

emilia disse...

Otsukarê!!Este foi o meu primeiro dorama que baixei pelo ohayo, terminei de assistir com leg em ingles, agora vo baixar tudo de novo porque e bem melhor em portugues...
Gente to adorando my princess, esse n me atrevo a assistir em ingles e aguardo pacientemente cada episodio....aja aja fighting!!kissus O.õ

Caroline Rigon disse...

Terminei de ver...
Olha sinceramente, eu não gostei.
Achei muito massante e sem sal... esperava que no fim ele fosse ficar melhor... mas vi que não.
Hehe mas tudo bem!
obrigada pelos doramas!
beijooos

silvana disse...

Ah eu adorei esse drama,até pq ele aborda um tema mais maduro,e traz um enredo mais realista,achei a história muito bem escrita,e os personagens muito bem elaborados,os atores são ótimos...enfim um drama q te faz pensar sobre o amor e a vida,assisti com minha duas irmãs e todas nós adoramos!
Muito Obrigada Ohayo,trabalho de vcs é muito bom,parabens pela finalização de mais um drama,e continuem com esse trabalho incrivel de vcs,e fazendo milhares de fãs super felizes...força aí,pra todos os projetos de vcs...
:)
Bjos!

Anônimo disse...

formidavel!! uma das minhas amigas esta à pesquizar este dorama!! e ele me diz hoje en dia que encontrou aqui!!
o que é formidavel é que somos francesas e que encontramos o dorama que desejamos ver, aqui no brasil!! on mundo do doramas et dos que amam a asia é tanto pequeno. Entao muito obrigado para esta traduçao.

(disculpes para ausensia dos accentos mas tem um computador frances et nao ha o tildo etc neste..e disculpe egualemente para as faltas de brasileiro que eu poderia ter feito no meu posto...porque nao sou brazileira ^^)
;)

Anônimo disse...

Formidavel!!!

Uma das minhas amigas esta à pesquisar este dorama e me diz hoje em dia que o encontrou aqui!! O mais formidavel é que somos francesas et que encontramos doramas aqui no Brasil!! é claro que o mundo dos doramas e dos que amam a asia é muito pequeno!! ^^
Entao: muito obrigado para esta traduçao!!

(disculpe para a ausensia de accentos como o tildo ect.. mais tenho um computador frances e nao à neste ^^
e egualemente.. disculpe para as faltas de brasileiro que tem certamento feita.. porque sou francesa ^^)

Beijinhos à todas da França!!

LadyOscar :p

Karlinha disse...

Nossa, eu nem tinha ligado que esse dorama era com a Chae Rim. o.O
Puxa, assim que possível irei assistir sim, colocarei ele na minha lista já!

Branca disse...

Nesse dorama eu acho legal a passagem do tempo...começam com pager...dps aquele celular cebolão...rsrs
Os desencontros dos protagonistas me irritaram mto... eles simplismente não se comunicavam!!!!
Mas no fim meio q valeu a pena!!!

Júlia Coimbra disse...

Suuuper ansiosa para assitir!!!! :D
Valeuss Ohayo! ;D

Unknown disse...

obrigado pelo otimo trabalho de vcs
um abração!!!
bye
thay

taty-chan disse...

Oii pessoal do Ohayo
Adoro o trabalho de vcs, e
to doida pra ver esse drama,
mas não tem como postar em
mediafire tb? T.T
Desculpa pedir d+, eu sei que
vcs já fazem muito trazendo
todos esses dramas pra nós...
de qualquer forma, Fighting!! ;D

Anônimo disse...

Lindo esse dorama...A Chae Rim é linda, uma boa atriz...Todos precisam ver, muito bom recomendo!
=]

Anônimo disse...

Know Sang Woo e Chae Rim no mesmo dorama? Tô baixando já, deve ser lindo *-*

Neydox disse...

Nossa ameiiiiiiiiii esse dorama , muito kawaiiii, muitos ensinamentos sobre relacionamento, amizades e tal , muito bom , recomendo ,, nota 1000 *_____________________________________________*

PS: olha este dorama junto com coffe princes foi os unicos que me fez , perde noites de sono com ansiedade pra ver o final XD ahahaha

iXande disse...

Mt bom !!
obrigado ohayo ^^

Tiffany Carol disse...

nao consigo abrir o 4

Anônimo disse...

Esta off no tracker, enviei o reseed e vou ficar aguardando!
Muito Obrigada Ohayo!

LizaHuang disse...

Anonimo nem tenho esse drama, senão até reupava já que esses dias está tranquilo.

Susana disse...

Pessoal alguém podia ficar de seed no tracker, não tem ninguém já faz muito tempo, não consegui baixar nada até agora...

Please... :(

Mary-Chan disse...

o 13 e 14 nao estão completo!!!! por favor concerte

Jhulyana disse...

bom estou baixando ,mais no episodio 2 não ta completo ,eu queria muito baixar e asssisti pode me ajudar,komawoo(obrigada)...

Unknown disse...

Omo! Estava super querendo assistir esse dorama! Wa! Ele é muito bom! E tem So Ji Sub oppa! *---* Gansahabnidaaa Equipe Ohayo!

Anônimo disse...

Olá!
Primeiramente gostaria de agradecer e dizer que amo o trabalho de vocês!!!
Mas,baixei 15 episódios todos perfeitos,só que o ep 16 não estou conseguindo baixar,será que vocês podem me ajudar?
desde já agradeço!

Dalva disse...

Obrigada por esse drama.!!!

Anônimo disse...

olá, amei vcs terem legendado esse drama, mais me ajude pq eu baixo mais nao consigo abrir arquivo mesmo que na pasta de downloads em renomeio .rmvb

Anônimo disse...

Olá, não estou conseguindo assistir.

Postar um comentário