03:08

Yamato Nadeshiko Shichi Henge j-drama


Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Genêro : Comédia
j-drama
ano: 2010
Episódios : 10

Elenco : Kamenashi Kazuya

Tegoshi Yuya 
Oomasa Aya
Uchi Hiroki 
Miyao Shuntaro 
Kato Seishiro 
Kanbe Ranko 
Osugi Ren 
Takashima Reiko 


Sinopse: Quatro rapazes lindos com personalidades diferentes, vivem juntos em uma luxuosa mansão: Kyouhei, Yuki, Takenaga, Ranmaru. Um dia a dona da mansão diz que eles devem desocupar o local imediatamente ... a menos que eles possam transformar sua sobrinha, Sunako, em uma dama. Se eles puderem fazer isso, eles poderão continuar a viver lá, com o aluguel grátis. Os meninos concordam, sem saber o desafio que virá pela frente, porque Sunako não é uma menina normal ...


DOWNLOAD

AVI 

Disponível no Traker - Fansubber

Episódio 01 - MU
Episódio 02 - MU
Episódio 03 - MU
Episódio 04 - MU
Episódio 05 - MU
Episódio 06 - MU
Episódio 07 - MU
Episódio 08 - MU
Episódio 09 - MU
Episódio 10 - MU

RMVB - Mediafire

    *NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE                                


TODOS OS EPS -  AQUI




OST -  Clique aqui




Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

44 comentários:

- Juú ®. disse...

hahahahahahahaahahahahah e mais hahahahaahahahahahaahha
tipico drama japones do 'what?', mas eu amooo!!
historias absurdas e personagens caricaturais, caracteristicas que ainda me fazem correr atras dos jdramas!!
projeto adoravel, brigadaaaa ^^

StefanyPaiva disse...

Nesse drama eu bati meu record..seriu..comcei a assistir e naum consegui mais parar!
gamei em todos os personagens!
Eu amei o anime( um dos meus preferidos),então estava meio receosa em assistir o Jdrama...mais o q me motivou foi q no elenco tinha meu Kamem-kun! <3
Genteee...fikei besta com a atuação dos personagens..seriu..igualzinhoo ao anime!
Hilário e tensoo do inicio ao fim!
me emocionei muito com a Sunako e o Kyouhei,principalmente nos ultimos episodios,onde temos varios momentos tensos...q te deixam de coração na mão!
adorva kando o Kyouhei gritava "BUSUNAKO" e ela ficava doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
muitoo massa!
alias pense num cazalzinho q deu certooo!
muitoo lindo eles dois!
e ainda tinhaaa os outros tres deuses!
Yuki, Takenaga e Ranmaru....esses foram perfeitoooo!
me apaixonei por todos eles..tinha hora q eu pensava q tava vendo o anime!
o final é lindoooo e empolgantee...sem falar q há provas de amor entre o Kyouhei e a Sunako q deixa todo mundoo com inveja deles!
muito muit muito muito bom!
assisti em 2 dias!
recomendo a todos!

Maryh~~ disse...

Ameiiiiii , Ameiii muiito esse dorama *-----* !Linda história e Final perfeito ♥

TodoTeen disse...

MUITO BOM MESMO ~~ Dorama engraçado e romântico com personagens muito lindos ~~^.^~~ ! Fiquei com depressão pós-drama no final !
SUUUPER RECOMENDO !!

Gabriella disse...

Ameii
Arigato
Kissu

Luciana disse...

Oi, to doida pra assistir, mais quando vou baixar o episódio 1, tem defeito e não está baixando

Anônimo disse...

assistindo e amando!
obg Ohayo ^^

Anônimo disse...

vem sempre um cavalo de troia quando eu baixo qualquer episodio no media fire e o avast ta bem assim:
Cavalo de Tróia bloqueado

Anônimo disse...

o epi 6 nãao roda , e o megaup não funciona mais , #sopa

Anônimo disse...

o ep 08 09 10 em AVI não ta baixando T.T quando ta acabando da interrompido!

CMidori ;) disse...

o// tenho esse dorama em rmvb...
mas agora vou baixar em avi...
é muitooo bom :p eu adorei
arigatou!!!!

Anônimo disse...

O que aconteceu com os eps em AVI ?? não tá dando pra baixar! ://

marics disse...

mas esse drama é, é.. MARAVILHOSO!
Não entendo como tem poucos comentários. Assisti o anime e esse drama da de 1000 nele!
Um dos melhores que eu já assisti <3

Anônimo disse...

nossa ameiiii muito bom
M-A-R-A-V-L-H-O-S-O

Unknown disse...

doumo arigatou gozaimasu!
baixando o drama e louca pra ver
se bem que ja sei toda a historia neh rs
tbm quem q n viu o anime? rs impossivel e bom demais ^^v

I like dorama disse...

Eu estou numa faze meio Coreana, mas como esse parece ser muito bom vou baixar pra conferir... x>
Vlw por disponibilizar Ohayo, o trabalho de vcs é excelente...

Jéssika C. disse...

To no ep. 4. Estou amando cada segundo.

Jéssika C. disse...

Ah, esqueci.
Obrigada a todos envolvidos na disponibilização deste dorama.
Obrigada.

Anônimo disse...

Assisti o primeiro episódio e já gostei, o casal principal tem uma boa química, vou baixar o restante, vlw Ohayo

Anônimo disse...

Oi,não consigo baixar os episódios em avi !! preciso de ajuda!

Anônimo disse...

AMO YAMATO,SÉRIO MUITO BOM! O ÚNICO PROBLEMA É QUE NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR!

Claarinha disse...

AMEEEEEEEEEEEEEI mtoo esse j-drama, amoooo muito o animeee, adoooreei todos os personagens! ficaram igualzinhos aos do anime! adorei todos! a sunako-chan e o kyouhei formam um casal lindo! adorei o final, fofo dmais *-*
muito obrigada por disponibilizar esse dorama!
bjinhs arigatou gozaimasu ~~chuu~~

Anônimo disse...

Ameiiiiiii =^.^= o chato e que demora pra baixar no meu pc :@

Anônimo disse...

Por que ta suspenso :( toda vez que tento baixar aparecer no media fire que ta suspenso

Anônimo disse...

Arruma ai se não vou morrer do coração ~~ :'(

Anônimo disse...

não consigo baixar do episódio 7 em diante. O que está ocorrendo, dá erro.
obrigado

Anônimo disse...

~Chorando~Arruma aiii :(

Marystter disse...

Ai que bom que arrumo :)

Marystter disse...

Que pena que media fire fez isso dinovo :(

Anônimo disse...

os links nao dao :S

Laris disse...

O mediafira dão como inválido ou deletado... Por favooooor, tem como arrumar? Eu tava tão ansiosa pra assistir!

Anônimo disse...

Gente esperem eles arrumarem , eu também estou super ansiosaaa para assitir :) ~So no Aguardo~

Anônimo disse...

eu naum to conseguindoo baixar !!
queroo muito assistir!

Unknown disse...

Comédia é o que define esse drama! Meu primeiro Jdrama, maravilhoso!Sou fã dos coreanos, por isso nunca tinha assistido um Jdrama antes, me surpreendeu demais, é exatamente caricato como um anime, e ao mesmo tempo envolve você nas cenas drama/romance. O Kyohei é um princípe, e a história deles é linda! Ohayo, vocês são os melhores!

Anônimo disse...

não consigo assistir formato desconhecido...alguem me de uma luz...vlew

LizaHuang disse...

Anônimo, aqui vai o tutorial de como assistir os videos da Ohayo

http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html

Anônimo disse...

super amo demais esse dorama perfeito o anime é otimo tambem mais o dorama é perfeito
obrigado por traduzir ele amo vcs

Anônimo disse...

Galera, os links estão quebrados.
Se derem para arrumar, agradeço.

att.

LizaHuang disse...

Anonimo em avi não iremos reupar, caso queira tem no torrent fansubber. Os links em RMVB estão disponiveis.

Anônimo disse...

não to conseguindo baixar o ost! >.<

Vinicius disse...

lol cliquei aki enquanto procurava ouran .... sera coisa do destino ? vou assistir 'u'

Anônimo disse...

oi amore vc tem o dorama the moon that embraces the sum,se vc tiver posta pra mim o ep 18 porjavor.

Unknown disse...

Minna o ep nove tá sem link não está dando

Unknown disse...

Muito bom!!! Obrigada por legendarem!

Postar um comentário