15:32

A Gentleman´s Dignity k-drama

A Gentleman´s Dignity

K-drama
Ano:2012
20 episódios
Gênero: Comédia, Romance
Elenco: Jang Dong Gun - Kim Do Jin
Kim Ha Neul - Seo Yi Soo
Kim Soo Ro - Im Tae San
Kim Min Jong - Choi Yoon
Lee Jong Hyuk - Lee Jung Rok
Yoon Se Ah - Hong Se Ra
Kim Jung Nan - Park Min Sook
Yoon Jin Yi - Im Me Ah Ri
Lee Jong Hyun - Colin

Sinopse: Da mesma escritora de Secret Garden e City Hall, chega agora a história de 4 amigos que já estão nos seus 40, Kim Do Jin, Im Tae San, Choi Yoon e Lee Jung Rok, suas relações amorosas, êxitos e fracassos. Uma história engraçada que promete, não percam!

Download: 

AVI

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Episódio 1 - MN - RS - UB - MU
Episódio 2 - MN - RS - UB - MU
Episódio 3 - MN - RS - UB - MU
Episódio 4 - MN - RS - UB - MU
Episódio 5 - MN - RS - UB - MU
Episódio 6 - UB  - RS - UB - MU  
Episódio 7 - RS - FC - UB - MU
Episódio 8 - RS - FC - UB - MU
Episódio 9 - RS - FC - UB - MU
Episódio 10 - RS - FC - UB - MU
Episódio 11 - RS - FC - UB - MU
Episódio 12 - FC - UB - MU
Episódio 13 - FC - UB - MU
Episódio 14 - FC - UB - MU
Episódio 15 - FC - UB - MU
Episódio 16 - FC - UB - MU
  Episódio 17 - FC - UB - MU
Episódio 18 - FC - UB - MU
Episódio 19 - FC - UB - MU
Episódio 20 Final - FC - UB - MU
Episódio Especial - FC - UB - MU


RMVB


*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPISÓDIOS AQUI 


Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

336 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 336   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Que legal Ohayo! Mais um trabalho que promete. Mas o link do download não está funcionando...

Liih disse...

Boa sorte com este novo projeto Ohayo!! O drama parece interessante.. Porém, tem a moça de You're My Pet, no filme não gostei muito dela.. Mais irei dar uma oportunidade ^^ Fighting Ohayo!

Nanda disse...

Hoohooo Ebaaaaa ~ Tenho lido maravilhas sobre esse drama. Esperando ansiosamente pelo primiero ep em rmvb ^^ Obrigada Ohayo, voces sao e sempre serão os melhores <33333

Anônimo disse...

Obrigada Ohayo pela iniciativa de traduzir este projeto. Fighting !!!!.

silvana disse...

Obrigada!!
Estou acompanhando esse projeto em espanhol,e fiquei triste por que não vi ele em nenhum fansub como projeto.
Esse F4.0 é hilario demais,e por enquanto esse drama está sendo o melhor de 2012 pra mim.
Obrigada novamente

Rube disse...

adorei secret garden *-* esse drama parece ser muito bom também!
obrigada ^^

Nanda disse...

Awwwww ~ Obrigada pelos links \o/// Deixa eu ir fazer meu download ai ai, que ótima maneira de terminar meu domingão, assistindo esse dorama do lado do meu bf, hehe ... brigada mais uma vez Ohayo <3333

StefanyPaiva disse...

Genteee esse drama ta gerando muuuuuuitos comentarios nos foruns gringos...
poutz ,eu vi uns gifs dele , eu simplesmente fikei doidaaa pra ver ,ceninhas bem hots...ele parece ser no estilo I Need Romance ~Sem falar q tem a GAAAAAAAAAAATA do Ha Neul ...ela eh lindaaa demais!!

Ohayo obrigado por mais um drama <3

Anônimo disse...

ohayo!!!!!
arigato!!!!!! :-)

LizaHuang disse...

Esse drama promete, além de focar um tema mais adulto, amei , parabens Ohayo pela escolha XD

Anônimo disse...

Acho que vou adorar esse drama. Ohayo muito obrigada por mais esse trabalho.

Príscila Vieira disse...

Eba!!!!!! Muito obrigada por legendarem esse drama!!
Eu estava louca pra vê-lo! Fighting galera!!!!

Anônimo disse...

caraaaaaaaaaaamba!
só vocês mesmo...muito obrigado por estar traduzindo esse drama que com certeza promete ;)

Unknown disse...

Obrigada Oyaho por mais esse projeto! Já estava começando a pensar que nenhum fansub brasileiro iria traduzir esse dorama. Ia continuar a ver o primeiro ep agora pelo Viki online, mas aí vcs vieram com essa grande surpresa! mto obrigada!!! *_*

Anônimo disse...

Muito obrigada Ohayo por disponibilizar esse drama,quando vi não acreditei já avia visto alguns episódios em espanhol, mais vocês vieram com essa surpresa, muito obrigada e parabéns Ohayo por mais um maravilhoso projeto.

Anônimo disse...

Gente!!!!!!!!!!!!
O Ohayo me surpreende sempre...
Vcs são MARAVILHOSOS!!!!!!!
Estava louca por esse drama e vcs são o primeiro a traduzí-lo!!!

Muito obrigada OHAYO

Taci

Manuela disse...

Muito obrigado Ohayo por traduzir esse drama.

Estou acompanhando ele e completamente viciada e agora vou baixar em português pra rever, porque esse drama merece, ele é muito engraçado...

Unknown disse...

AMEI O DRAMA , ESPERO ANSIOSAMENTE OS PROXIMOS EPISODIOS ^^
BOM TRABALHO! (:

Mnay disse...

tava querendo assistir esse drama
muito obrigadooo

Artur disse...

Estou de volta na fasnsub e concerta vou acompanhar esse maravilhoso dorama essa atriz é muito boaaaaaaaa!!! xD agradeço des de ja a toda a equipe xD^^ Fighting!!!!

luciana disse...

Realmente promete muita coisa este drama!!
Vou acompanhar pois tenho certeza que vale a pena, pois são vocês que estão postando!
E a qualidade é sempre millll!!

FIGHTING!!!

Anônimo disse...

ebaaaaaa, quero mtmt ver esse drama e saber que é o ohayo dramas que está traduzindo ele eu fico mais feliz ainda, obrigada *-*

Anônimo disse...

Esse drama é muito bom!!!
Obrigada equipe do Ohayo. Por traduzirem esse drama. Bjs. Ass:jvmurilo

Nicole disse...

Gostei muito do primeiro episódio, irei acompanhar este drama.
Obrigado Ohayo!

Taís Formigoni disse...

Obrigada por traduzirem esse drama!!!!! Super ansiosa pra assistir, quando li o nome me pareceu otimo, e depois que vi que é da mesma autora de secret garden, tipo, surtei, deve ser pefeito kkkkk. Baixando aqui pra ver =D
bjoooos

ADM disse...

Obrigada Ohayo! <3

chrys disse...

Obrigada por mais um lançamento, este promete muitas risadas, pois eu so vi uma´parte e amei.... Espero que vc's continuem com o belo trabalho que vc's estão fazendo.

Bjos a Todos.

Anônimo disse...

adorei o 1 ep. muito obrigada ohayo.

Karenz disse...

Obrigada por esse projeto.. queria muito ver.. uma historia diferente jah que tem 4 homens comolo protagonistas e nao mulheres, mais ou menos a visão dos homens sobre relacionamentos HAHHAHA

Anônimo disse...

o 1° epi foi muito bom, gente e a trilha sonora muito linda.

Anônimo disse...

muito obrigada Ohayo ! Principalmente pelo rmvb XD

Patricia Lima disse...

Estou bem ansiosa pra assistir esse drama já que atualmente só ouço elogios.
Muito obrigada por pegarem o projeto :D

chrys disse...

O primeiro episodio foi tudo de bom, amei...
Aguardando anciosamente pelos proximos.

MarMar disse...

Queria muito ver esse drama. Obrigada amores!!

Anônimo disse...

quero o segundo episódio logo ><

Anônimo disse...

OMO... que fofo ^^ amei muito esse primeiro episodio... ansiosa pelo próximo...

Karen Corrêa disse...

Obrigada por mais um k-drama maravilhoso Ohayo ! Ansiosa para os proximos ep's ~Fighting ! <3

Priss disse...

Eu assisto em ingles e pra ser sincera não esperava estar tão apaixonada por esse Kdrama.
Comédia, Drama, Romance tudo na quantidade certa.
Grata pelo esforço de vocês Ohayo dramas.

Anônimo disse...

muito obrigada estou ansiosa pelo proximo bjss continuem sempre assimm perfeitos e maravilhosos
nao consigo fazer aparecer aqui mas meu nome e jessica eva adoroooooooooo o trabalho de vcs!

Debyh disse...

Esse kdrama é simplesmente maravilhoso!!! Obrigada por traze-lo!!!!

Aline disse...

Eu assisti o primeiro e simplesmente amei!! Os personagens são encantadores. Muito obrigada gente por traduzirem esse drama!!

Anônimo disse...

Comecei a assistir esse dorama por causa do Jonghyun e agora nem ligo tanto porque esse dorama é MUITO BOM. Já assisti até o episódio 10 e está ficando cada vez melhor.

Glicia disse...

KKKKKKKKKKKKK achei que eu iria gostar mais de BIG, mas quando assisti o primeiro ep de A Gentleman´s Dignity, simplismente apaixonei, adorei demais, quarentoes hilarios aqueles, estou doida pra continuar vendo, obg oyaho *O*

mary disse...

Assisti o primeiro episódio de A Gentleman´s Dignity e amei!Ele e Ido ido estão entre os meus favoritos!Eu,como alguém comentou acima,pensei que ia gostar mais de BIG,que engano...Valeu mesmo pelo trabalho e dedicação de vocês equipe ohayo!Mais obrigada ainda por disponibilizarem os dramas no formato rmvb,pois para mim é impossível baixar arquivos grandes em uma única parte,valeu mesmo!

akana rika disse...

estou adorando esse drama......muito bom
obrigada por traduzirem

Anônimo disse...

Oi pessoal,voceis são otimos muito obrigada estou adorandoooo esse dorama.Miutos beijos voceis merecem todos os elogios!!!!

chrys disse...

Obrigada por mais um episodio...
Estou amando ele.

Eliza disse...

Drama Maravilhoso. Kamsa Hamnida! Hwaiting! (^o^)

akana rika disse...

thanks..........estou amando esse drama muita comedia mesmo

Snow disse...

Eles são um tipo de F4 quarentões? Vou acompanhar! :0 Obrigado!

Abraços! :*

Glicia disse...

Muito obrigado equipe Oyaho, eu sempre gostei demais do trabalho de vocês, estou simplismente AMANDO esse dorama, dou muita risada, estou doida pra ver o epsodio 4 *o*

Karen Corrêa disse...

Obrigado por mais um ep desse drama pessoal do Ohayo,estou amaaaando esse drama ! *3*

Gil disse...

Adorei, assisti o primeiro episodio e já fiquei louca pra assistir mais, muito bom mesmo. Estou amando.

haru-chan disse...

nem ia ver o drama, maaaaaas fiquei sabendo que o hwam do cnblue apaece m um dos eps, então concerteza vou ver! KKKKKKKK

Renata disse...

Nossa acabei de de assistir os tres episodios... E RACHEI de rir.... Ess drama é maravilhosooooo...kkkkk Muito obrigada poe ele Ohayooooo....Muito felizzz. e esperando ansiosamente a continuação!!!!!!!!!!!!!!

Muitoooo Obrigadaaaaa!

Anônimo disse...

Eu simplesmente estou adorando....como estes adores estão maduros....lindos....
A estória parece muito engraçada....Favor postar novos capítulos....

Muuuuuito obrigada!!!!

Jessica R.C disse...

Ohayo o drama é muito bom ,gostaria de assistir muito o episódio 2 em RMVB mas o link esta com erro pq em AVI o arquivo é muito grande.

Valeu!!

Marisa disse...

Equipe Ohayo, obrigada por mais um trabalho que estava esperando muito, diga-se de passagem hehehe ^^ v
A historia tem um rumo diferente dos dramas teens e 20's, mais maduro, bem legal mesmo!

Fighting!!

Marisa disse...

Equipe Ohayo, obrigada por mais um trabalho que estava esperando muito, diga-se de passagem hehehe ^^ v
A historia tem um rumo diferente dos dramas teens e 20's, mais maduro, bem legal mesmo!

Fighting!!

Anônimo disse...

Hey you! O eps. 3 não tá fazendo o download. Nem em Avi nem em Rmvb.

Ingrid disse...

Mal posso esperar para ver a atuação do Jonghyun *_* Obrigada OhayoD ~

Anônimo disse...

o episódio 3 em rmvb não vai DDDDD:

suzi disse...

Aiiiii to adorandoo!! esperando ansiosamente pelos próximos episodios.. OBRIGADA ;D

Kim Nicole disse...

Eu tô muito chateada, porque sempre que baixo pelo minus não vai o epi inteiro e sim só uma pequena parte dele, o que deveria fazer? :/
Enfim, ótimo drama, obrigada Ohayo. ^-^

Anônimo disse...

baixei umas 8 vezes pelo minus e ta só alguns minutos :cc

Anônimo disse...

ô deus!toda vez q eu começo a assistir um otimo dorama acontece isso.por favor voltem logo,estou amando esse dorama, vcs estão de parabens como sempre lançando um melhor q o outro =^..^=

Anônimo disse...

já baixei boa parte desse dorama. só sei que estou amando. é digamos muito profundo... não posso esperar para ver o final. fighting.

t3_tania disse...

Fazia muitos meses que eu não assisti um k-drama, e na procura achei a sinopse interessante, o dorama me fez dar boas gargalhadas. Obrigada Ohayo pelo trabalho e dedicação.

Juhh_ disse...

vlw equipe por esse drama *-*

esperando mais epi !!!

Anônimo disse...

Voces pausaram este drama? Gostaria muito de continuar assistindo a esse maravilhoso drama!!!!

Anônimo disse...

Qdo vai sair os outros epsodios?Voltem logo por favor!!!Este dorama é maravlhoso!!!!=^..^=

Anônimo disse...

Por favor voltem logoooooo......Não to aguentando mais esperar pra ver os proximos epsodios....=^..^=

Lai '-' disse...

Vi o primeiro ep e na primeira cena do enterro o drama já me ganhou amei parabéns Ohayo !

Anônimo disse...

gente esse dorama é bom demais. ele e ela formam um par perfeito.... so cute! eu já assisti uns ep. adiantados em inglês mas não pra compreender tudo. please, põe outros capitulos em português. obrigada

Anônimo disse...

Estava ansiosa pelos proximos episódios.
Obrigada Ohayo..
Já vou baixar e assistir assim que possivel.

silvana disse...

Oi gente
Não consigo baixar o ep 4 pelo minus
Alguém aqui está com esse problema tambem?
Ohayo dramas obrigada por disponibilizar esse drama.
Estou acompanhando em espanhol e agora baixando em portugues pra guardar pra coleção.

Anônimo disse...

Oi quando vão postar em formato rmvb?

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaa estou adorando esse dorama ^_^
Muito Obrigado pelo trabalho

Anônimo disse...

Que bom bom que vcs postaram novos ep. estou amando o dorama. muito obrigada pelo vosso trabalho. mal posso esperar para ver outros episódios.*_*

Anônimo disse...

Uhu valeu pessoal por traduzir. F44GO!

Bruna disse...

já assisti mtos dramas, mas esse é o meu favorito, até agora! ♥ situações divertidas, casais fofos... é uma série mto gostosa! ^^ legal q vcs estão traduzindo! vale a pena! ^^

Priscila disse...

Ahhhhhhhhhhhh.... Obrigado Ohayooo por mais um episodio!!! Adoro!!!!!!!!

Anônimo disse...

Valeu por mais um episódio equipe Ohayo!!!Tô vendo que este vai ter a pegada!

Valéria Fernandes

Banda Asafe Jd. Herculano disse...

Ola pessoal!!!
Infelizmente não consigo baixar o terceiro e quarto episódio, somente o quinto consegui fazer o download, podem me ajudar? Quero mto assistir e desde já mto tks pelo excelente trabalho. ;)

Pri M disse...

GD parece ser bem divertido, adorei a proposta de uma comédia mais "madura". ^^

Valeu, Ohayo! <3

Anônimo disse...

obrigada por mais um episodio estou anciosa por mais!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vícioooooo!

Laysi disse...

ola pessoal.. muitooo obrigada por mais esse trabalho de vcs... sigo sempre as novidades de vcs!!! estão de parabéns!!!!

Ahh só um toque, o epi 4 em AVI diz que não existe tá...

beijossssss
XOXO

Mnay disse...

esse drama e muitoo bommm
to amandooO

Anônimo disse...

estou gostando muito desse kdrama espero logo pelos próximos episodios por favor coloque urgente para que eu possa me deleitar nele.
obrigada por existir esse site foi realmente uma coisa boa e tambem quero que todos os doramas sejam baixados logo. beijos da telespectadora assidua da cidade de Recife/PE. Parabéns que continue nos dando felicidade.

Anônimo disse...

postemm maissss, não aguento esperar, esse dorama é mt perfeito ><

Anônimo disse...

Muito bom eu tô adorando drama,muito obrigado Ohayo ^_^

Unknown disse...

Ohayo qdo sai mais ?? rsrs to esperando aki drama mto interessante gostei mto bom!

Unknown disse...

Quando vai ter mais??To muito ansiosa,esse dorama é muito bom!!

Anônimo disse...

Por favor, continuem colocando no minus!! mesmo que os episódios estejam divididos!

Obrigada pelo projeto! ^^

Lorena Gomes disse...

não estou conseguindo baixar o Ep6 de A Gentlemans Dignity . por favor em RMVB ! por favor me ajudem , o que ouve com o media fire ??

Anônimo disse...

eu tb não estou conseguindo baixar

Ohayo Dramas Fansub disse...

O link rmvb foi excluído assim q possível colocaremos em rmvb no mediafire, mas o avi em partes esta pelo mediafire tb, se quiserem baixar logo.

Anônimo disse...

Ohayo, muito obrigada por mais esse ep. esse drama ta lindo. ja baixei, agora vou assistir.

Priscila disse...

Ahhhhhhh... Adoro!!! Ohayo vocês são os melhores. Obrigada pelo árduo trabalho de vocês.

Anônimo disse...

como faz pra baixar? não tô conseguindo T.T

Anônimo disse...

como faz pra baixar? não to conseguindo

Anônimo disse...

VOCÊS PODERIAM TRADUZIR DO VIKI.COM LÁ TEM AS LEGENDAS EM ESPANHOL, INGLÊS E UM MONTE, MENOS EM PORTUGUÊS (PARA ESSE DRAMA)AJUDARIA BASTANTE VOCÊS E NÓS TAMBÉM.. ~^^

Ohayo Dramas Fansub disse...

Anônimo precisamos da legenda já sincronizada e separada em espanhol, n é o caso do viki infelizmente ^^

Lorena Gomes disse...

Ohayo *---*
muito obrigadoo , consegui baixar >.<

Anônimo disse...

Será que a legenda em inglês do Hanrel não serviria?
http://doramax264.info/~doramaxo/subtitles/2012/A%20Gentlemans%20Dignity/]
Eu já assisti esta novela com legenda em inglês, mas queria assistir com legenda em Pt.

Anônimo disse...

Equipe Ohayo *---*

Seus Lindos♥♥

obrigada por legendarem

Anônimo disse...

Simplesmente adorei esse drama. Muito legal! Uma comédia! Poste o próximo capítulo o mais rápido possível ok? Por favoooor!

I love my life disse...

aiiiiiiiiiiiii eu amo vocês

eu to adorando esse drama!!

Anônimo disse...

Aaaah....estou amando esse drama.....
muito legal..kkk tem muita comédia!!
Pooor favoor... que os próximos episodios venham logo..!

Nat disse...

Amoooooooooooooooo!!
Cara Drama Perfeiitooo!! Vcs são 1000 Os melhores!!
Baixei td eps !! Vii tdiim ii to sem palavras...VICIANTEEEE!!!
Aguardando os próximos eps!!hehe ^^

Melody Pond disse...

Gente eu estou amando esse drama!!
Perfeitooo!
Muito obrigada gente!!

Taci disse...

Pelos comentários GD está perfeito!!!!Então vou com a galera\0/ vou conferir...
OHAYO muuuuito obrigada por mais um maravilhoso trabalho!!!! Vcs fazem a minha alegria ^^

Anônimo disse...

to viciada quando sai o proximo episodio?

Anônimo disse...

Queria saber que musicas sao essas que a Seo ji Soo canta?

Anônimo disse...

Oi estou amando o doram! mas não estou conseguindo baixar o 6.. teria como voces colocarem na mesma forma dos anteriores?

Ohayo Dramas Fansub disse...

Leia o tutorial no post da página principal e confira o tamanho dos arquivos ^^.

Priscila disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mais um!!!!!!!!! Obrigado!!!!!

Lorena Gomes disse...

nao tem em RMVB nãaao ?
pooxa , desculpe encomodar , mais nao consigo baixar .

Valdet disse...

estou amando esse drama,obrigado por mais esse lindo trabahlo .

dunhill disse...

Obrigada por mais um episódio.

Unknown disse...

Obrigada Ohayo *------* estou amando esse drama ^^

Renata disse...

ADOROOOOOOOOOOOO
AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
ESTE dramaaaaaaaa

Muito feliz e agradecida!!!!!!!!!!!

Muito obrigada!!!

Agnes Lorena disse...

Estou amando esse drama, parabéns Ohayo! Estou na espera do próximo ep!

Being2Different disse...

obrigada por mais um episódio desse drama que é muito bom, e melhora a cada episódio. parabéns e continuem com o ótimo trabalho.

I love my life disse...

que venha o 8
\o/
adoro esse doramaa *----*

maiclli disse...

Estou amando esse drama!! Um dos melhores que já vi!

Obrigada Ohayo!!

Anônimo disse...

É muita comédia para um kdrama só. Tem dia que eu vou dormir rindo sozinha, tipo, dando uma de doida.
Toda vez que me recordo das trapalhadas de cada um.

Obrigada equipe do ohayo!

Valéria Fernandes

Anônimo disse...

Adorei o drama... Obrigado pela tradução!! E aguardo anciosa pelos projetos futuros!!! ^^

Tathiane Oliveira

Unknown disse...

que venha o 8²

Amandoooo esse dorama,
e olha que só comecei assistir pelo jong hyun^^

Melody Pond disse...

Obrigada por mais um episodio!!
\o/

Ste Blanco disse...

o episodio 4 em AVI ta dando erro aqui, mais já baixei em RMVB ^^

Ohayo Dramas Fansub disse...

o ep 4 AVI está ok.

Anônimo disse...

Postar um episódio com um final desses foi maldade....curiosa demais!
Eps 8 te espero anciosamente!
Letícia F.

Agnes Lorena disse...

Ohayo, terminei esse drama em inglês hoje...Gostei tanto que vou ver sempre quando vocês lançarem traduzido! FIGHTING!!

Agnes Lorena disse...

Saiu o 8! Obrigada, ohayo!!

Anônimo disse...

Valeu por mais este drama, é lindo!
Adoro seu blog.

Parabéns!!!

Nat disse...

To Amandoooo!!! Valeu por postarem!!!
Sou loukas por esses homens!! hehe 66'
adorooo o Tae!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melody Pond disse...

aaah, como eu amo esse drama!! *-*
Muito obrigada por mais um epi!

Leninha disse...

Que drama maravilhoso.
Obrigada por traduzirem

Anônimo disse...

Estou acompanhando este drama por vcs., e baixando em avi., mas o episodio 8 está bloqueado, então pra não ficar em suspenso vou baixar em rmvb, muito obrigado pelos projetos.
Luiz.

mari disse...

Estou baixando o epi 6, estou amando esse projeto, obrigado equipe! Os epis 7 e 8 Avi estão com problema. D:

Ohayo Dramas Fansub disse...

obrigada por avisar mari apagaram nossa conta de novo :/

Anônimo disse...

nao estou a conseguir fazer o download do episodio 7 e 8 podem me ajudar? mas porem estou á adorar o drama é mesmo bom:P

Deise Harue disse...

thanks por mais um epi ....realmente adoro esse drama

Anônimo disse...

O episódio 8 em aví está fora do ar!

Anônimo disse...

Obrigada por postarem o episódio 8, estava mto anciosa.... Esse drama é tudo de bom HASUAHSUASHAUSHAUSHAU
Bjs e..
Fighthing!!

Anônimo disse...

Postaaaaaaaaaaaa o resto por favor, to anciosa

Melody Pond disse...

Ah nao, que lindo gente! Episodio novo! *-*
Muito obrigada!!
=)

Pri disse...

Obrigada pelo projeto e por mais este episódio!!!!

Melody Pond disse...

Gente que episodio foi esse?
Vcs me deixaram morrendo aqui, querendo o proximo!
Amooo muito esse drama!
Obrigada mais uma vez Ohayo dramas!

Anônimo disse...

Ohayo, muito obrigada por mais ep. esse drama sempre me deixa com gostinho de quero mais. ta muito lindo.

Unknown disse...

adorooooo!!!!

Franciele MAia disse...

Amei esse episódioo!!
Muito obrigado Ohayo1!

Anônimo disse...

POR FAVOR, EU SEI QUE DIFICIL PRA VCS , MAS NÃO DEMORREM PRA POSTAREM OS OUTROS EPISÓDIO!!!!ESSE DORAMA É INCRIVEL....TO AMANDO!!!ELE COM CERTEZA JA ENTROU NO MEU TOP 10....=^.^=

mila disse...

Suas lindas rs *.* .. sempre espero dorama ficar perto do final para baixar .. mais com voces nem funciona assim porque escolhem otimos projetos .. parabens agradeço o esforço

Carolina Caetano disse...

oie, o ep 2 rmvb, ta off. =/

Ohayo Dramas Fansub disse...

Ep 2 funcionando tanto no minus qnt no mediafire tente de novo.

soniaideia disse...

Hum... Depois de ver o último post desse drama me deu uma vontade de vê-lo... Parece ser ótimo...

Anônimo disse...

wiiiiiiiii *-* estou amando esse dorama! obrigada equipe Ohayo!

Agnes Lorena disse...

Awee o 9! Valeu Ohayo *--*

Ricardo Silva disse...

Pessoal o epis 8 em avi está off >.<
Ah curto muito o blog e seus trabalhos, sempre trazendo novidades \o/

Anônimo disse...

Ai Meu Deus, esta de mais esse dorama,muito obrigada!!!!!!!!!Que lindo!

Belle disse...

Obrigada pela tradução do drama!
Mas cade o 10?? Já to ficando louca aqui!
Eu quero saber o que vai acontecer com Me Ah Ri e o Yoon! Amo os dois!!
Eu entro aqui umas 5 vezes no dia pra ver se saiu! rsrs.
Obrigada mais uma vez e desculpa minha chatisse!

Nonoka disse...

Olá.
Tentei baixar os episódios 7 e 8 mas os links estão inativos.
Obrigada.

Larissa disse...

aahhh... nem acredito que colocaram o 9 *-*.. estava muito ansiosa para assisti-lo.. nao vejo a hora.. obrigada :)

Anônimo disse...

Obrigada por mais um episodio!
Esperando ansiosamente pelo episodio 10!!

Anônimo disse...

Agradeço muito,muito mesmo pela alegria de ver tantos dramas tão caprichados pela equipe.Beijos e sempre lutem!

marjo disse...

Agradeço a vcs pelo esforço e perseverança,amo muito seu trabalho equipe Ohayo!

Anônimo disse...

Obrigada por mais um episódio.Fighting equipe Ohayo !!!!.

Anônimo disse...

Thank You por mais um episódio.
Adoro vocês pela qualidade e boa escolha deste kdrama.
P.S. Omedetou pelo 3 anos de Ohayo.
Fighting

Anônimo disse...

Mais um episódio nada melhor para encerrar o feriadão.
Komoyo, Ohayo.
Jayou.

Anônimo disse...

Aaah...to amando esse drama :D
vcs estão de parabéens!!! -^^-

Anônimo disse...

Obrigada por mais episódios Equipe Ohayo! :D

Mnay disse...

obrogado por mais um ep
eu to adorando esse drmaa
muito engraçadoo e super romanticoss

Anônimo disse...

vcs são demais....já baixei os dois ultimos episódios e tbem já assisti!!!!!!esse dorama é maravilhoso....amo vcs!!!=^..^=

Anônimo disse...

quando vcs vão postar mais episódios??

Ohayo Dramas Fansub disse...

Assim q for possível ^^.

Anônimo disse...

Minha Mãe tá doida para assistir os outros episódios. Toda hora me pede pra olhar se já foi postado o episódio 12 (risos). Obrigado por legendarem esse K-Drama que é muito bom mesmo.

Kim Nicole disse...

Eu amo este drama, não desistam dele. Fighting!

Gabi disse...

Parabéns pelo trabalho, estou adorando esse dorama. Com que frequencia vcs postam os episodios?

Hanna disse...

To igual o anonimo de cima. Ja entrei nessa pagina hj um monte de vezes, pra saber se saiu o episodio 12. To ficando louca com esse drama. rsrsrs.

Larissa disse...

aaahhh .. eu tbm to igual a vcs.. que agoniaa... gentee.. mais uma vez obrigada pelo trabalho.. mas a ansiedade é muita para o 12° episodio *-*

Naomi :) disse...

Adooorei o trabalho de vocês o Dorama é perfeiiito!!! hahaha
Espero ansiosamente para o próximo episódio! ^^

Anônimo disse...

Pleeeeeease!!! mandem algum sinal de vida,por favor,estou muito ansiosa pelo restante do drama...^^

Agnes Lorena disse...

Amooo esse drama! Obrigada ohayoo :D

Anônimo disse...

Oi Silvana!! keria dizer q esse kdrama eh muito bom^^ i vcs estao fazend o excelent trabalho^^ qndo iram sair mais eps traduzidos? eu estou vendo em coreanos mesmo.. esperando vcs^^

Gabi disse...

Gente eu vou ter uma sincope aqui esperando o ep sair kkkk Todo dia que venho aqui ver se ja saiu =p

Unknown disse...

super esperando o ep 12.. HAHAHAH achei que era só eu entrando todo dia pra ver se saiu !!
Fighting pessoal!!

Anônimo disse...

Este dorama é um dos melhores q já assisti,to ansiosa esperando os eps restante.Obrigado pelo exelente trabalho!!!

Anônimo disse...

Equipe Ohayo,vcs são D+++++, passo por aqui tds os dias pra ver se tem novidades.To Amando muitooo este drama!!!!!

Anônimo disse...

Mais uma aqui entrando todo dia pra ver se saiu o 12! o/
Amo esse drama!

lucy disse...

boa noite,queria agradecer por me dar a oportunidade de ver esse drama,comecei sem muitas expectativas mas fui totalmente fisgada por esse quarentoes maravilhosos,é extremamente prazeroso ver eles passando pelas situaçoes do cotidiano,vivendo suas alegrias e tristezas,so qdo tava vendo ja descobri q é da msm autora de secret garden q foi outro grande drama...valeu o empenho e dedicaçao to gostando tanto q to ate gravando p ver sempre q der saudade beijos e muito obrigada por apostarem em A Gentleman s dignit

mayumi disse...

OI queria saber porque o ep 7 e 8 não está abrindo?

Anônimo disse...

simplesmente estou amando esse drama.Parabéns pessoal do Ohayo.

Anônimo disse...

Quando a previsão para os próximos episódios? Aguardando ansiosa... *-*

Olivia disse...

Gente 3 semanas sem GD ta me deixando louca aqui! Esperando loucamente pelos proximos episodios!

Ohayo Dramas Fansub disse...

Pessoal não vivemos em prol do fansub, não nos sustentamos dele e não é ele que substitui nossos estudos, fazemos tudo sempre na medida do possível, infelizmente como informei no post, assim como mts estamos em provas e trabalhos e no meu caso monografia nesse último mês, então sim iremos atualizar todos os dramas, mas vai ser quando for possível como qualquer ser humano, não podemos fazer mil coisas ao mesmo tempo, espero que entendam!
Ju

Mah disse...

Pessoal tem que entender que todo mundo que estuda está em época de provas de final de ano/trabalhos

mayumi disse...

Esse drama é muito bom vcs estão de parabéns, estou amando...quero mais

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 336   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário