16:40

Lançamentos! Switch Girl de volta e The King of Dramas!

Lançamentos! Switch Girl de volta e The King of Dramas!

Boa Tarde pessoal, como estão passando o carnaval? Hoje temos o retorno da tão aguardada Nika e seu modo ON / OFF, será q esse casal finalmente toma jeito, ou virão OFF pra sempre? Também estreiando o drama The King of Dramas em parceria com o why why dramas, vamos ver o que se passa por trás da produção dos dramas e do mundo Hallyu.

- Switch Girl 2!!! - Ep 1
- The King of Dramas - Ep 1

11 comentários:

Telma disse...

Viva!!!!!
Switch Girl 2!!!!
O retorno de Nika e Arata!
The King of Dramas queria muito assistir.
\o/

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeee

Switch Girllllll

Vcs são demais!!!

Karine disse...

OBA!!!! Assim eu faço festa nesse carnaval!!!!! Obrigado pessoal!

Juh disse...

Falando em dramas novos quando vcs vão legendar o live action de kaichou wa maid-sama?

Jesssicajp disse...

Switch Girllllll OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA
vc's são d++++++++++++

Vanessa disse...

Obrigada pela nova temporada de Switch Girl e por terem começado a legendar The King Of Dramas!!! Assisti esse em inglês e amei =D Vou certamente baixar para a minha irmã assistir ^^

Anônimo disse...

Adora Switch Girl, obrigada por legendar o 2!
E irei começar a ver The King Of Dramas!

Obrigada!!!!

Atayani disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHH q saudades da Nika e do Arata <3 ..espero rir muuuuiitoo com o 2 tbm *O*
Muito obrigado Ohayo!!!

StefanyPaiva disse...

AIN GENTEEEE ... TO SEM NET HA 5 DIAS ...E DAI ENTRO HJ E VEJO ESSE MONTE DE COISA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
FICO DOIDAAAA ~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AINDA TO SEM NET...TIVE Q VIR NUM CYBER PRA FAZER MEUS TRABALHOS E SABIA SE EU ABRISSE A PAGE DA OHAYO IA TER ESSA SINCOPE DE ALEGRIA...ESPERO Q MINHA NET VOLTE O QUANTO ANTES PRA MIM PODER BAIXAR
OBRIGADA A TODA EQUIPE ..Q ME ORGULHA DE FAZER UM TRBALHO TÃO BACANA!!!

Anônimo disse...

Switch Girl 2!!!!! nossa obrigada vi em rmvb e morri de tanto rir , agora vou esperar em outro servidor porque pelo FC para mim aqui fica 1 dia restante sem falar na minha net u.u

LizaHuang disse...

Otome assassina vamos sim legendar o Maid Sama, tbm estou ansiosa por esse drama, vi o anime e acompanho o mangá, agora é só esperar sair ^^

Postar um comentário