16:39

The King of Dramas k-drama

The King of Dramas

k-drama
ano: 2012
18 episódios
Gênero: Sátira, comédia e romance.
Elenco: Kim Myeong Min  
Choi Siwon  
Jung Ryu Won 

Sinopse: O drama se trata sobre o que acontece por trás do mundo dos negócios do entretenimento coreano, e em destaque dos dramas. O drama gira em torno de Anthony Kim o CEO brilhante de uma empresa de produção de drama que fará qualquer coisa e tudo por causa de dinheiro, fama e sucesso. Ele é conhecido por possuir o toque de Midas, criou vários dramas de sucesso e estrelas Hallyu. Mas quando uma morte ocorre graças a um de seus dramas causa sua queda, Anthony tenta recuperar seu status anterior, colocando o drama A manhã de Gyeongseong no ar. E para conseguir isso, ele precisa da ajuda da idealista Lee Go-eun, que sonha em se tornar uma escritora top algum dia, e o ator bonito, mas egoísta Kang Hyun-min.

Download:

AVI

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Episódio 1   FC   UB  MU
Episódio 2  FC   UB  MU
Episódio 3   FC   UB  MU
Episódio 4   FC   UB  MU
Episódio 5   FC   UB  MU
Episódio 6   FC   UB  MU
Episódio 7   FC   UB  MU
Episódio 8   FC   UB  MU
Episódio 9   FC   UB  MU
Episódio 10  FC   UB  MU
Episódio 11   FC   UB  MU
Episódio 12   FC   UB  MU
Episódio 13  FC   UB  MU
Episódio 14   FC   UB  MU
Episódio 15   FC   UB  MU
Episódio 16   FC   UB  MU
Episódio 17   FC   UB  MU
Episódio 18 - Final   FC   UB  MU

RMVB

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS AQUI


Projeto do Ohayo Dramas Fansub em parceria com Why Why Dramas.

31 comentários:

luciana_ disse...

Um novo drama no fansub!
Parece ser muito bom!!
Parabéns pela escolha!!

FIGHTING!!!

Telma disse...

Drama novo!!!!!!!!
Viva!
\o/

lange disse...

Esse drama e muito bom eu vi ele em espanhol e otimo . Parabens meninas por mais um lançamento.

Anônimo disse...

Doidaaa pra ver esse drama *--*

Karine Gong disse...

Uhuuuu! Drama novo, com o lindo do SiWon... *.*
Doida para ver!!!
Obrigada ninas por mais esse projeto!
Kissus

Unknown disse...

Vale a pena assistir esse dorama é realmente bom o/
Obrigado Ohayo Doramas o/

Anônimo disse...

obrigada equipe Ohayo pelos novos servidores , revi o 1° cap só que agora em avi *------------------*

Leandro Nascimento disse...

Estou assistindo esse dorama e estou adoorando!!
É muito interessante conhecer a indústria dos doramas!! *O*
Minna-san muuito obrigado por trazer mais um dorama !! vcs são 10!!!!! *----------*

Mayura disse...

Esse drama é muito loucoooooooooooo!!! Cada cena engraçadA!!!!! Quero mais romanceeeeeee!! Meu siwon está lindo nesse drama, será que ele vai se apaixonar por alguem?
E o malvado do Anthony? As vezes fico pensando que ele e a escritora vão ficar juntos.
=D

Maki disse...

Ohayo, parabens pelos projetos, to curtindo mto esse drama. Mas queria fazer uma pergunta, quando vcs vão disponibilizar a OST desse drama, as musicas de efeito, aquelas q tocam na hora da acao, do suspense tah demais. Aguardo resposta.

FIGHTING

Unknown disse...

Estou amando vocês terem pegado esse Drama!...

Está muito bom ... Obrigada!

Anami disse...

Obrigada pelo trabalho!!! Estou adorando!!! ^^

Anônimo disse...

Gente super recomendo já assistir todo e é muito bom,sabe aqueles dramas que lhe prendem do inicio ao final,pronto é esse.Vi o final sem legendas de tão ansiosa que estava. Alem de ter bons artista,tem fofo e lindo e tudo do Siwon,q faz cenas engraçadíssimas,como a da praia; Do Antony nem si fala,pense num personagem determinado e com gará.
Thalita Linara

Anônimo disse...

Ohayo Dramas muito obrigada por legendarem esse dorama.
Estou baixando para assistir.
Vcs são d+++++++

Anônimo disse...

estou esperando vcs terminá-lo para eu começar a vê-lo.

bu disse...

Oi more, voce vai colocar o epi 11 e 12 em rmvb ? obrigada

bu disse...

aaaaaaah quero tanto ver esses epis novo , mas não tem cristo que faz meu pc baixar pelo filecloud eu fiz até conta mas sempre da erro \cry

LizaHuang disse...

Bu, vamos colocar os eps em rmvb sim, já está pronto, mas a net não está cooperando ultimamente comigo.
Em breve vamos disponibilizar no mega e uptobox.

Tamy disse...

ansiosa pra começar a ver esse drama, vou esperar voces terminarem de postar, pra dps n ficar naquela ansiedade.. obrigada por traduzi-lo *----* Aja!

Marília disse...

Geeeente, eu to amanda esse dorama.... mas reparei que ainda falta episódios(são 18) >< mas eu queri t baixar daqui pq eu AMEI a qualidade dos vídeos, e em outras fansubs a qualidade tá mt baixa :X vcs vao continuar esse dorama? :)

Ah, EU AMEI o SiWon nesse dorama, ele fazendo comédia é perfeito tbm kkkkk ok, em que esse homem de Deus não é perfeito? kkkk e ele falando Oh my god! Jesus Cristo! EU RI TAAANTO!! KKKKKKKKKKKK enfim, espero ansiosamente que vcs continuem com esse trabalho maravilhoso que estão fazendo :DD miiiil beijos :**

Jéssica Viana disse...

OMG! Siwon seu lindooov!!!

Obrigada por mais este projeto Ohayo..

Qdo sairão novos episódios ???

deni disse...

voces pretendem legendar yamada kun to 7 nin no majo ? é um ótimo jdrama recente

LizaHuang disse...

Deni já está na lista dos dramas futuros que s encontra abaixo do chat, dê uma lida nele.

Priscila (Pryh) Santos disse...

Estou adorando o drama, comecei a vê-lo ontem e já não quero parar. Parabéns pelo novo projeto ^^
SiWon está muito engraçados, e a trama principal é bem envolvente também. Mesmo não sendo o mesmo assunto o clima de estratégia e vingança me lembra um pouco de Midas, que eu também amei.
Mais uma vez obrigada equipe ohayo ^^

Diogo disse...

Favor arrumar o episódio 11 está com problema!
obrigado

Tânia disse...

Oi, queria muito continuar a ver este drama ele é ótimo, mas não sei porque cada vez que tento fazer download pelo Mega não consigo finalizar, o download não avança! Alguém que pode ajudar ou explicar porque isto acontece? Fica parado horas com uma percentagem (às vezes 20, 30, 2%..) e nada...=(! Queria em AVI, mas a partir do episódio 12 não da no Filecloud então só no MEGA...Ajuda pf!!

LizaHuang disse...

Tânia não sei te explicar, mas para mim funciona normal, já testei os links e todos estão funcionando.
Aconselho a usar o navegador Chrome, deixar ele aberto e o pc não pode entrar em modo de descanso.

Oh Hani disse...

Com cereteza o " rei dos dramas". Na minha opinião o melhor drama que eu ja vi. Assistam é perfeito.

Dri disse...

Obrigada por legendarem esse drama. Ele é muito bom!

Tatiane disse...

Obrigadaaa, vocês são demais...não sei o que seria de nos doramaticas se não fosse vocês :)

Anônimo disse...

Trabalho como esse, me faz sentir falta do "OHAYODRAMASFANSUB", esse trabalho é maravilhoso!!!

Obrigada por deixarem disponível para nós!!!

Postar um comentário