21:26

Lançamento do filme Love of South and North!

Lançamento do filme Love of South and North!

Boa noite pessoal, trazendo hoje um filme em parceria com o Dramas Épicos para fechar o fds, espero que aproveitem ;) E continuamos precisando de revisor de português, então quem puder ajudar.

AJUDA AO OHAYO - 
VAGA PARA REVISOR DE PORTUGUÊS

Pessoal estamos precisando de um revisor de português para o fansub, o que é necessário para a vaga, ser muito bom em português, comprometido, ter tempo livre para as revisões, poder baixar arquivos em avi e o mais importante de tudo ser muito atento, o revisor precisa assistir ao episódio e verificar frase por frase, então tem q ser muito atento e paciente. Quem quiser ajudar o fansub e se enquadra nesse perfil, por favor nos envie um e-mail: ohayodramas@hotmail.com estamos realmente precisando de ajuda ;).

10 comentários:

Nat disse...

Um dia eu keria tentar, caso desse certo continuar!Mais tenho ke me preparar primeiro.Mas mesmo assim:Força paa a equipe do Ohayo!^^

Anônimo disse...

muito obrigada Ohayo, por mais esse lindo filme.

Laup Woche disse...

Gente, eu tô no início do curso de Letras. Não sei se tenho tempo o bastante, mas podemos passar por uma fase de teste se vocês quiserem (talvez por um mês). Meu e-mail: laurinhapenha@hotmail.com
Jia You o/

Anônimo disse...

Oie!!!
Embora não tenha nenhuma especialidade, tenho grande apreço pela língua portuguesa e gostaria muito de ajudar.
Infelizmente, tenho horários bem irregulares devido à escola, mas se eu puder servir de "reserva", ficarei muito contente, hehe!!
E-mail: marii_opi@hotmail.com

Anônimo disse...

Espero que vcs consigam logo, e que continuem com o ótimo trabalho, Obrigada Ohayo, vcs são os melhores!

Unknown disse...

Olá!
Eu mandei um email, queria tentar a vaga de revisora.
Mandei para este email: ohayodramas@hotmail.com
Este email está correto?

Obrigado, Anna.

LizaHuang disse...

Ana vou ver isso com a Ju, obrigada pelo contato

Unknown disse...

Por nada ^^~
Espero que possa ajudar!

Selenyas disse...

muito obrigado por este otimo movie!

SonnyBRA disse...

Obrigado por esse movie... e aproveitando... dá para concertar o link do k-movie "The Servant"?
Grato. o/

Postar um comentário