12:45

Conclusão de The Greatest Love/ Best Love!!!!

Conclusão de The Greatest Love/ Best Love!!!!

O tão aguardado final de Best Love pra vcs XD Fechando a semana com chave de ouro ^^ Obrigada a todos que acompanharam conosco esse drama q se não foi o melhor, foi um dos melhores do ano com certeza ^^ Aproveitem, comentem bastante e quem ainda não assistiu o.o Ta esperando o q??? Corre e vai assistir Best Love que você não vai se arrepender!!!! De brinde temos Oh My Lady!  todo no mediafire quem ainda não assistiu assistam pois com certeza vão gostar tb ^^.

- Best love ep 16.
- Oh My Lady completo no mediafire.

Liberado!

31 comentários:

Anônimo disse...

Obrigadooooo pelo empenho!!! Parabéns equipe Ohayo (:

Renan disse...

Best Love!! Finalmente! Valeu Ohayo, pelo ótimo trabalho que vocês têm feito! Continuem assim =)

Marta* disse...

Best Love dos melhores dramas que ja vi, obrigada pelo maravilhoso trabalho que tem feito ;)

Ana Clara disse...

Que surpressaaa entra no site e encontrar o ultimo epi desse drama *ooo*

Obrigadaa pelo empenho e trabalhoooo, um dos melhores dramas com certeza.

StefanyPaiva disse...

Ain Ain Ain >.<
naum acreditooooooooooooooooooooooooooooo....
em pleno domingooo encontrar aki o ultimo e tão esperadoo episiodioooo 16 de The Greatest Love!
ao mesmoo tempo q estou super feliz eu ficoo tristeee em ter q dizer adeus para um dos dramas mais lindos e maravilhosos q já vi em todaa minha vida Doramisticaaa!
O///////////////////////
Dokko Jin morrerei de saudades de vc! XD
poutz....esse foi o personagens dos Personagens!
pra quem aindaaa naum assistiu esse belissimo drama,baixe agora msm!
Com certeza tá no meu ToP ToP dramas!
^^
Ohayo Muitoo obrigada! <3

*---------*

Vanessa disse...

OMO OMO OMO !
FINAL DE BEST LOVE??!
OHAYO MUITO OBRIGADA!
PELAS IMAGENS O ULTIMO EPISODIO DEVE TÁ PURA EMOÇÃO!
SERÁ Q ESSE BEBEZINHO É DO DOKKO JIN E DA AE JUNG? o.O
QUERO MUITO VER!
AGUARDANDO O EPISODIO SER LIBERADO!

My disse...

vcs são marvilhosos :)
saranheyo! *-*

My disse...

OMG.. esse bebeziho aii..
aiiiiin, já to vendo q vou chorar mt.

Leo disse...

Estava só esperando esse drama ser concluido por vcs pra mim poder baixar!
desde q ele foi lançado só ouço otimos comentários,então estou super curioso em assistir,só de olhar as imagens q vcs postaram ao longo dos lançamentos eu sei q vou gostar,ate pq gosto muito dos atores protagonista,assisti Pasta e Athena com eles!
Ohayo vlw pela tradução!

Bia disse...

quero ver quero ver quero ver +_+
o tão aguardado episodio 16 de Best Love,to louca pra saber q fim vai levar o meu casal preferido dos doramas Ae Jung e Dokko Jin!

pelo visto eles vão ter um filhinho,ou será q é filho de outra pessoa ^^

Obg Ohayo :)

Samara disse...

aewwwwwwwwwwwww :)
mais uma conclusão de drama!
Parabens Ohayo pelo otimo trabalho!
ainda não assisti Best Love,mas como já está concluido,vou baixar agora os episodios!
pelos comentários q já ouvi do pessoal deve ser maravilhoso!

Karina disse...

Realmente fechando a semana com chave de ouro!
The Greatest Love é mais que perfeito,foi para o topo da minha lista de dramas!
a história é incrivel e os personagens apaixonantes!
super feliz aki com o lançamento do ultimo episodio,super ansiosa pra assistir o ultimo episodio!
Obrigada Ohayo!

Anônimo disse...

Mais do que esperado esse episódio. Um dos melhores doramas que vi.
Obrigado Ohayo!

Ana Ng disse...

Obrigada Ohayo, ficamos muito felizes ´pr mais um otimo projeto! Fighting!

Cinthia disse...

Força Ohayo! Aradecemos muito pelo otimo trabalho!

Fê disse...

Adoro esse drama, lindo demais, thanks mais uma vez!

Dinn disse...

Pelo visto vou chorar muito com esse final, vlw Ohayo!!

Flávia disse...

Vou começar a asssitir esse drama agora, pelo visto é muito bom! Ohayo!!

Carla disse...

Parabéns por nos proporcionar este maravilhoso projeto, somos muito gratos Ohayo!

Anônimo disse...

Domingo maravilhoso, com best love, lindo demais!!

carmen disse...

Adoro Best Love, tokodin, fofo demais!! Vlw Ohayo!

Maria disse...

Que surpresa boa!!! Muito muito muito obrigada Ohayo!! Este foi um dos meus doramas favoritos do ano! ^_^

TINA disse...

EBA EBA EBA EBA :)
OAHHHHHHHHHHHHHHHH!
ESTAVA CONTANDOO OS DIAS PRA ASSISTIR ESSE ULTIMO EPISODIO!
ME VICIEI NESSE DRAMA,MUITO LINDO,SOU APAIXONADA PELO DOKKO JIN MUITO ENGRAÇADO E FOFO!
THANKS OHAYO!
VCS SÃO DEMAIS! ^^

Rubi disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWW ^O^

S/ palavras nesse momento pra exprimir minha emoção!!!!!!!!!!!!! Meus sinceros agradecimentos a tooodaaa equipe Ohayo por esse projeto MARAVILHOSO!!! ESSE DORAMA É ESPECIAL!!!! DOK GO JIN É O CARA ;D !!!! Ai... To emocionada ^^ Deung-Deung <3 <3 <3 Parabéns Ohayo e super obrigada!!!!

mimi2009 disse...

Nossa.....adoro esse drama, muito bom um dos melhores do ano!! Com certeza.
Adoro o Dokko Jin, ele é muito engraçado, as "cara"que ele faz.
Obrigado por mais esse projeto.

Srt. Lenelina disse...

Obaaaa, final de Best Love *_*
Obrigada Ohayo! Esse com certeza foi um dos melhores dramas que eu vi e olhe que eu já assim muitos e de todos os tipos.
Ameiii D+ esse Drama^.~

Nana disse...

AAAAAAAAI MORRI. Ohayo, mtmtmtmt obrigada ♥

Lika disse...

O final de drama que eu mais gostei até agora.
Gente!Amei!
Obrigada!

Carol^-^ disse...

Esse dorama é daqueles que não podem deixar de ser visto, que vai deixar saudades!!! e que daqui algum tempo vai dar vontade de ver de novo!

Lindo...lindo do começo ao fim foi perfect...que coisa mais fofa do mundo Dokko Jin papai♥♥♥




Muitoooo obrigada! por mais esse excelente projeto!!!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaah obrigadaaao *-*

Anônimo disse...

Amei nunca tinha assistido dorama algum até minha amiga me mostrar esse estão de parabens e amei o final ♥

Postar um comentário