16:41

Como baixar e assistir dramas do Ohayo?!

Como baixar e assistir dramas do Ohayo Dramas Fansub?!

1° Parte - Baixar: 
*Obs: O filecloud tem limite de downloads por dia para as contas free, então se n conseguir tente depois.

2° Parte - Como assistir
É necessário renomear os arquivos quando baixarem os rmvb e avi a partir de agora, após o download cliquem com o botão direito em cima do arquivo e em renomear, após isso adicionem .rmvb ao no final do nome do arquivo para ele poder funcionar (ex: OD_MN_09.rmvb), no caso de arquivos dividos em duas partes colocar .rmvb antes de .001 ou 002 (ex: OD_KPOP_06.rmvb.001)

Após isso :

Como juntar os arquivos divididos????
ou Clique Aqui

3° Parte - O arquivo não roda ou está com problema


42 comentários:

Artur disse...

lol xD^^ para porder baixar diz q tem q ser conta premium o.O
tenso xD

LaneSan disse...

Sério gente, segui bem direitinho como disseram, mas não dá. Assim que vc clica no botão de "pedir um bilhete para transferir", aparecer outra frase assim: "precisas de ter uma conta premium para fazer download deste ficheiro". Não dá, simplesmente. Já atualizei, já esperei, já tentei fazer mó móia, mas num dá em nada. O mais estranho é q tem gente q consegue baixar na maior e outros não, acho q isso deve ter acontecido por várias pessoas estarem baixando o arquivo e sobrecarregou. Não sei, isso é só uma idéia. Mas agradeço pelo tutorial e paciência q estam tendo, sei q deve ser de arrancar os cabelos esses problemas q aparecem e ainda mais ter um monte de gente reclamando da mesma coisa. Obrigada e desculpa o inconveniente galera do Ohayo. Agora é Aja Aja... Fighting! ^^

LizaHuang disse...

Não sei realmente o que está acontecendo, como disse várias vezes minha conta e da Ohayo é free e testei todos os links disponiveis pelo filecloud e está normal. O jeito é ir tentando, as vezes aparece essa propaganda de fazer conta é só fechar a tela e tentar de novo.

Maki disse...

Pessoal eu consegui. Estava acontecendo a mesma coisa comigo, mas ai ei fiz o seguinte, vamu la
1 - entra na sua conta, vai em ferramentas, opção clonar ficheiros. Vai abrir um quadro pra colar o link.
2- Vai na pagina dos links do download no Ohayo, mas nao clica nele, coloca a seta em cima e pede para copiar o link
3- Agora volta para o quadro e cola o link, manda continuar e pronto.

Tenta ae pessoal, boa sorte!!!

Artur disse...

o.O Caraca Maki me surpreendi agora xD^^ agora entendo o ditado...quem procura acha rsrs
Obrigadao xD

Karine disse...

Obrigado, colocou bem explicadinho, isso pra mim é um alivio, sou meio lenta, rsrssrrs

Unknown disse...

tava com esse problema de abaixar videos e estarem sem audio, tive que converter pra que rodasse. valeu mesmo pela dica vou tentar

Ana disse...

Fiz como a(o) Maki disse e deu certo, estou baixando agora, obrigada Maki e a todos do Ohayo pela paciência e dedicação!

LaneSan disse...

Yuhuuuuuuuuuu... Consegui! Maki vc é demais XD! Muito obrigada e mais uma vez obrigada galera do Ohayo, vcs tb são demais. ^^

Anônimo disse...

Pessoal não estou conseguindo..
Fiz o que a Maki falou mais tah dando " precisa ter a conta premium"
alguem me ajuda please???
Agradeço desde já
Debora.

Anônimo disse...

nhaa pessoas esquece que ja deu certo...
Obrigadaa..
Debora

Anônimo disse...

Caramba que briga aff...mas consegui uhuu \o/
Obrigada por colocar detalhado de como fazer download,o melhor é fazer como a Maki explicou que ai não da tanto problema.
Eu adoro esse dorama ele é muito bom,valeu mesmo pelo trabalho equipe Ohayo ^_^
Bigado bigado bigado

Bama disse...

Fiz como vocês explicaram mas ele diz que eu preciso ter a conta premium e agora??

LizaHuang disse...

Bama faça como o Maki, leia o comentário dele logo acima.

Anônimo disse...

Oi pessoal.!
O meu maior problema esta em unir os arquivos.!
simplesmente não consigo.!
Estou tentando ver nineteen, meu arquivo esta no mediafire e nao no filecloud. Ja baixei as 3 partes, renomeei, qdo vou juntar os arquivos, o programa Hjsplit coclui a ação, só que quando vou assistir só roda os primeiros 35 minutos, ou seja, a primeira parte, acho eu. Daí baixei o K-lite para ver se roda, mas nada!!! o msm problema!

Alguém pode me ajudar, por favor!????

LizaHuang disse...

Primeiro vc junta e depois renomeia assim fica mais facil. Já revisei os links e funciona normal. Seguiu o tutorial aí em cima?

LizaHuang disse...

Anonimo
Verifica o tamanho das 3 partes. Baixou completas? Cada parte tem em média 100 mb, ao juntar verifica se deu o total de 298 mb. Se não estiver esse tamanho, baixa de novo.

Anônimo disse...

Uhuu! nem estou acreditando que consegui! quer dizer você conseguiu.! Tô tentando a tanto tempo que já tava até desistindo. Mas juntei as partes e depois renomeei como você disse e DEU CERTO!

Obrigada meeesmoO Liza!!

Lilis2243 disse...

E no mediafire, como faz para assistir?

LizaHuang disse...

Lilis tem um tutorial acima do chat explicando como ver os dramas da Ohayo

Anônimo disse...

Baixei He was cool,e renomeei,e quando abro o hjsplit ele não encontra o arquivo :(

LizaHuang disse...

Anonimo fica mais fácil você primeiro juntar no programa hjsplit e depois renomear.

Anônimo disse...

Eu fui no mediafire, apertei pra baixa, mais ele nao abre a pagina do filecloud, o que eu faço ? tbm ja tentei clona mais nao acontece nada. "/
ass: Camila Pedrosa :D

Anônimo disse...

eu fiz tudo isso, renomeie os arquivos baixei os dois programas, porem o vídeo só reproduz a primeira parte. Como posso resolver esse problema ?

LizaHuang disse...

Camila pedrosa, não entendi o que você disse. Os links do mediafire é do mediafire e os links do filecloud é do filecloud.
De qual drama você está falando?

LizaHuang disse...

Anonimo, você esqueceu o principal juntar as partes pelo programa hjsplit. primeiro você junta as partes e depois renomea.

Anônimo disse...

alguem me ajuda por favor to tentando baixao o split mas o site ta td diferente alguem pelo amor de deus me ajuda to baixando no medefire e quero juntar me ajuda meu ajuda algem ohayo por favor
por favor msm e algem desesperada por favor me ajudem :Jessica

LizaHuang disse...

Anonimo aqui está o link para baixar o aplicativo
http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm

Unknown disse...

eu não consegui unir os arquivos no HJSplit e baixei o codec que vcs indicaram (é muito bom), mas mesmo assim só vai uma parte.(oq não é um problema ,pq eu posso ver separadamente )

LizaHuang disse...

Barbara se o arquivo estiver em 2 partes (.001 e .002) você só vai conseguir ver se juntar as 2 partes pelo programa hjsplit.

Anônimo disse...

Para baixar esses dramas é gratis não precisa pagar nada?

Diário de Lilyson disse...

gente pq meu segunda video nunca abre? sempre da erro?
eu renomiei o arquivo e tudo mais .
Eu sempre abro no media playes classic

LizaHuang disse...

Diário de Lilyson em cada página do drama deixei uma observação. Dê uma lida nele. E também abaixo do chat tem um tutorial.

Anônimo disse...

Oque é conta premium ? ^^

LizaHuang disse...

Anonimo é uma conta paga, isso dar direito a mais espaço de armazenamento e menos risco de ter links deletados por inatividade.

Tay disse...

AAAAAAHHHHH! Demorou, mas consegui xD
Estava com muita dificuldade, mas graças ao tutorial e as dicas, consegui corrigir os problemas o/ Muito obrigada, isso é muito útil. Ajudou mesmo *-*

Paty =) disse...

E como faz pra baixar pelo MINUS.??? Não entendi como faz pra baixar por lá!! Me ajudem por favooooor.!!!!

Nyx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara =^.~= disse...

Estou frustada! Tentei mais de mil vezes juntar os arquivos e nada! O vídeo 2 para depois de 1 hora!
Quando coloquei rmvb o arquivo se transformou em Real Player, mas eu tentei uní-los com winrar (pq o hpsplit só procura arquivos assim) mas mesmo eu renomeando depois de comprimi los com 001.rmvb o hpsplit não reconheçeu, nem encontrou! TÔ FICANDO DOIDA E REVOLTADA QUERENDO ASSISTIR O FINAL! ALGUÉM ME AJUDE COM ALGO MENOS COMPLICADO! UM ONLINE, YOUTUBE! OHHHHHH POR TODOS OS MESTRES KAMES!!!

késia disse...

POR FAVOR ME AJUDEM BAIXEI OS EM FORMATO RMVB MAIS NAO CONSIGO RENOMEAR E QUE POSSO FAZER?

Unknown disse...

gente eu nn to conseguindo fazer a conta como faz

Unknown disse...

cade a senha para desbloquear o arquivo .

Postar um comentário