03:10

Oh! My Lady k-drama



Oh! My Lady


k-drama
Gênero: Romance
Episódios: 16
Ano: 2010


Elenco : Chae Rim como Yoon Gae Hwa 

Choi Si Won( Super Junior) como Sung Min Woo 
Lee Hyun Woo como Yoo Shi Joon 
Park Han Byul como Hong Yoo Ra 
Moon Jung Hee como Han Jung Ah 
Yoo Seo Jin como Lee Bok Nim 


Sinopse: Uma dona de casa corajosa de 35 anos, Yoon Hwa jogo, assume o cargo de gerente do irritável star Woo Sung Min, a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de sua filha de seu ex-marido. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada. Sung Min paga para Yoon Hwa cuidar de sua filha sendo que ninguém pode descobrir sobre a pequena.


AVI  

TORRENTAqui

RMVB: 

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

TODOS OS EPS AQUI




Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

199 comentários:

- Juú ®. disse...

Siwon *¬*
hahahahahahahahaahahhaah
quando eu comecei a assistir nem me chamou muita atençao, mas depois me apaixonei e acabei vendo uns 8 episodios no mesmo dia *-*
hahahahahahahahahaaha
projeto lindooo!!! vale a pena assistir

enily7 disse...

Eu não gostei muito de Oh My Lady!
o drama é legal, mas não achei nada demais
vale a pena mais pelo lindo do Siwon e pela filha que a coisa mais fofa do mundo

Loma disse...

Ei galeras, como tenho visto no twitter vim aqui deixar minha opinião para o dorama que vi aqui no ohayou e que me deixou super feliz pela qualidade e pela velocidade da tradução.
Vi Oh My Lady por causa do Siwon, mas no fim todo o dorama se mostrou uma fofura, não tinha nada de mais, mas era gostoso de se ver. Vocês não só fizeram um ótimo trabalho como também tiveram a iniciativa de trazê-lo para o português.
Vi outros aqui e que gostei mais do que este, mas foi o que lembrei primeiro.
Vocês fazem todos os trabalhos com muita qualidade, então não há do que reclamar.

Obrigada e beijos!

Aline Lima disse...

Muito bom esse dorama *-* amei!! Não conhecia o Siwon, mas a Chae Rim já tinha visto em muitos outros doramas e acho ela muito linda e otima atriz!! A menininha filhado Sung Min Woo é um doce *.* muito lindaaa!! dá vontade até de levar pra casa e ficar apertando *amor de felicia mode [x]on [ ]off)
ahauhuahuha

Erika Mayumi disse...

MEEEEEEEEU DEUS!! Não acredito q vcs vão legendar esse dorama!! Aí, aí... Morri!! x_x" huahuahuahua! Muito obrigada desde já, vou aguardar ansiosamente!! =D Obrigada pelos outros projetos tbm, vcs são maaaaara!! *-*

Rafa-chan disse...

*-* eu qrooooo
só ator maraa *-*

Nunnas Doramas disse...

juuu *---------------*
porque não pois uma foto só do siwon?? HAHAHAHHAHA
gente vou dar o meu melhor nesse projeto
yoroshiku negai shimasu!

debbyuti disse...

waa!!!!
nao acreditooo vcs iram traduzirrr
Uhullllll
muito feliz agoraaa
esperando ansiosa pela estreiaaa
nhaaa!!!
Sankyuuuuu^^v

mtcr disse...

QUERO MUITO VER ESSE DORAMA....
parece ser o melhor desse semestre...
estou muito ansiosa por ele... hhehehe!!!

everiline disse...

Meu deus!!quase chorei!!
\o/\o/\o/\o/
viva oh!my lady!!!!!
vlw!!
tô na torcida!!!

lali la lui disse...

ahhh tva procurando um gif da menininha q fica piscando nao achei =/

Asian Cafe disse...

Bella, já te disse e repito..otimo drama que vc escolheu...Parabéns pelo projeto..e lança logo que eu quero ver...hahahahahaa
eu surto demais com o Siwon..
e meio-off...
Parabéns pelo Yamato Nadeshiko Shichi meninas, eu realmente não sabia que vcs estavam lançando...
vou postar no meu blog sobre..;)

Blog animation disse...

esse parece ser tão bonitinho *--* to louca pra assistir

Deaeclipse disse...

Esse eu quero ver!!!
*-*

Tamires disse...

o si won tah muito gato nesse dorama =O
obrigada ohayo \o/

skaboy disse...

Boa sorte no novo projeto e vou com vcs até o fim ^^

mirela disse...

OMG *---* euu amoo vcs ohayo :D
OBG

Erika Mayumi disse...

Mais uma vez muito obrigada por nos trazer esse dorama q parece ser maravilhoso!! Vale assistir só pelo Siwon! huehuehueuehue! *coisinha leeeeenda!* E a menininha é uma fowfa tbm!! =D
Obrigada!!

Magarela disse...

AHHHHHH, pirei aki sério q v6 vão legendar esse Kdrama????!!!!!! ohayo obrigada mesmo tava doida por esse drama em pt ^^
MUITO OBRIGADA MESMOOO!!!!

Tamires disse...

ainnn jah vi o 1° epi *aguardando ansiosa o 2°*
ameeeei só no 1° já tive grandes emoções com o Si Won *---* fighting Ohayo \o/

everiline disse...

quase infartei quando vi esse link!!!
vlw d++++++++++++ galera!!!
\o/\o/\o/\o/
vcs ARRASARAM!!!!!!!!!!!!!!!

Laly disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
estava louca por esse drama!
Obrigada!

Rose disse...

Eu to amando esse dorama
Obrigada pelo sub ^^

Tatinha disse...

Deeeeeus *-* estava louca pra assistir esse dorama *O* siwon muito meu s3s3 auauahuuahuah tks ohayo!! *-*

everiline disse...

\o/\o/\o/\o/
tô TOTALMENTE viciada nesse drama!!!!
vlw Ohayo!!!!

Tamires disse...

aaaaah episódio 2 *------* thanks Ohayo o/

mtcr disse...

AHHHH
adoro oh my lady....
espero o proximo ep.. eh muito bom esse dorama!!!

Elisangela disse...

AHHH..q felicidadee \o/....

não vejo a hora de ver todos os episódios...

obrigada e parabéns pelo trabalho de vcs =)

Patricia disse...

Não sou muito fã do Si Won, mas tenho que confessar.. muito GOSTOSO ele heiim?!! OMG! =x
Estou amando o dorama, muito obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho de vocês! ohayo Fighting!!!

brocks disse...

Esse dorama é mara! adoroo Siwon

lali la lui disse...

mto bom!!ah!! q triste q nao tem todos ainda!

Hana Dorama disse...

ADOOROOO

Bárbara disse...

SUUUPER ANSIOSA. SiWon meu cat. Estou adorando Oh!My Lady, é muito emocionante. Valeu pelo Dorama! demais! *-*

luna disse...

Oi pessoal, obrigada por mais 1 episodio, nao vejo a hora de baixar completo pra assistir, parece muuuuitoooo bom, parabens pelo projeto, valeu!!!!!

keke disse...

Adoro esse dorama. ;)

Mawy!* disse...

kawaii

babibulma disse...

Assisti só o primeiro ainda, mas ja amei... ^_________________^ Já to doida pra ver mais...

about the world disse...

obrigadoooooooooooo por mais um episodio !!!!!!!!!!

RafaelaSG disse...

Gentem no inicio fiquei meio assim com esse dorama, mas agora to adorando *.*

Cris disse...

Tbm fiquei, fiz até campanha contra no outro tracker (zuando, mas fiz). Acho a garotinha linda demais. E aos poucos o Siwon foi me conquistando. huahuah

행복 disse...

Alguém sabe o nome da musica que ele pergunta pra ela nesse episódio 6!!!! Estou doida atrás dessa música, mas não sei quem canta, nem o nome, se alguém souber...

^^

anne_camila_cat disse...

Falaa uma coisaa ... Esse drama eh simplismente Very Kawai ... demais mesmo... tão fofo que quase morro de ansiedade de esperaar os ep. suhahsauhsuashuas.

Parabéns pelo trabalho de vcs .... PERFEITO!!!

Obrigadoo por existireeem

coka disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus é tao perfeito eu to muito muito anciosa pelo proximo episodio, obrigado mesmo <3

Lisa disse...

Espero Ansiosa pelo os próximos Ep.

Vlw ^^ O Projeto de vcs é 10!!

=)

Kim HeeChul disse...

eu estou amandooooooooooooooooo *-*
Parabéns pelo trabalho
siwon s2

Suellen disse...

Cadê o episodio 8, 9, 10, 11 ....
Muito Ansiosa!!!!!
Parabéns pelo projeto!!!

anne_camila_cat disse...

Tem alguma previsão dos procimos ep?
shuahsaushaushauhsaus

Venho akii todos os dias na esperança... ansiosíssima ..

Quero parabenizar e agradecer vcs por este projeto... realmente o dorama é muito bom ... e vcs estão fazendo um ótimo trabalho...

Obrigado mesmo...

Le fou disse...

Esperar OML sair é bom, pois dá pra ter certeza que vem coisa boa

about the world disse...

muito legal este drama,que continuem com o projeto , obrigado por mais um episodio ^^

Cris disse...

Para os interessados, nome da música que ele canta no epi 8 "Who Am I" Casting Crowns e sua tradução.

http://letras.terra.com.br/casting-crowns/208841/traducao.html

Linda canção, PG também canta em português..

Beijos

Adriane disse...

Valeeeeeew!!!!

tava esperando esse episodio!!

Lisa disse...

AHHHHHHHHH obrigadaaa (olha eu aquii de novooo :D)

espereii morrendo de ansiedadee!!!!

vcs são 10!!!!

anne_camila_cat disse...

Uhuuul. Final de FDS com overdose de OML... shauhsaushaushaushu

about the world disse...

Nossa vcs estão muito rapidas quero agradecer de coração este drama cada episodio cada vez melhor

Adriane disse...

Nooossa, só falta 5!!! tô mó feliz agora, vcs fizeram minha semana!! brigadão a toda a equipe! ^^, vcs são otimos! =)

Viviane disse...

eu adoro essa serie. Tb trabalho e sei como deve ser dificil pra vcs a tradução. Pela falta de tempo.
Eu agradeço muito o esforço que tiveram e aguardarei ansiosa os próximos episódios.

Vivi

Ronda disse...

Esse dorama é um dos mais lindinhos que assisti....o Siwon está perfeito no papel...outro, não daria dado tão certo.....As caras que ele faz são hilárias....Assistam!...esse drama é aquele prá ter no ser PC para o resto da vida.....kkkkkkkk

pS...e aquela menininha, que docinho mais lindo....Amei td....obrigada pela tradução....vcs são muito legais....Parabéns!

Suellen disse...

Ohhh Tudo de bom essa atualização do Oh My Lady!!
Nossa, no ep. 9 deu até vontade de chorar!!
Emocionanteeee!!!
A proxima atualização é no final de que semana??
Dessa???

MØиiqµэ disse...

AAAAAAAA muito obrigada mesmo *-*

Lisa disse...

Eu aquii de novooo(vcs arrumaram pra cabeça ashhas)


Obrigadaa Meninass!!!!

jáa souu fã de vcss :D Me aguentemmm !!!!

Vanessa disse...

Episódios perfeitos *-*

O epi 14 deve ser muuuuuuito bom ^^
Obrigada pelo trabalho de vcs =D

Adriane disse...

UAU.. vcs são maravilhosos!! XD~

Brigadão pela super trabalho de vcs!!!

amoooo esse dorama ^^

SGandB disse...

Own....vcs são demais!
Anciosa para o próximo ep. To amando o dorama =D

Erilane Santana disse...

aiiiiiiii, ganhei meu diaaa!! to aguardando os proximos, eu to adorei esse projeto!! vcs são nota mil!!!obg

about the world disse...

mais que tudo esse drama ^_^!!!!!!!!!!!

adriana disse...

Ótimo drama,parabéns,estou adorando..........
Esse drama tem tudo de bom rsrsrs.

Lariiih Marriane disse...

Muito bom hein?!
Siwon tá gatchenho. ;*
Nossa como me divirto com esse drama.

Bhlú disse...

Gente adoroo, lovo mesmo esse drama, super anciosa pelos próximos episodios.
Projeto Maravilhoso, Boa Sorte!!!
P.S: Não sei como essa ahjuma resiste a um homem daqueless

Cacau disse...

ahhhhhhhh
meodeoss
amo vcs!!
amei esse drama
*confesso..ke eu tava tempo sem assistir drama..e uma amiga ficou insistindo pra assistir esse..e advinhem o incentivo heheehe ela me disse ke tinha o siwon *jah adorava ele ^^ dps de ver ele nesse drama....eu o amo!!vou roubar ele pra mim...kero ele como pai dos meus filhoss \o/ ahhhhhh parei hehehhe..e ficou com gostinho de kero mais esse final!!
mto obrigada msm..
vcs fizeram um excelente trabalho legendando esse drama
bjinss ^.^
continuem perfeitos assim
by Cacau_chan

Patricia disse...

[AAAAAAAA] -Não creio que mais um acabou TT-TT

Muito, muito obrigada mesmo pelo excelente trabalho de vocês, estão de Parabéns!!
Continuem sempre com esse ótimo trabalho!

Obrigada novamente pelo ótimo trabalho e mais um Drama concluído! ohayodramas Fighting!! lol

Adriane disse...

Meo deos!!

vcs são incriveis mesmo!!

Muito obrigada por esse projeto... finalizaram assim tão rápido! =D

Parabens pelo otimo trabalho! deixam muitos fãs felizes! hehe

Kim disse...

PERFEITO ESSA SURPRESA!!!

OML completo, acho que vou chorar HOIEHOIEHEIUHO
Parabéns pelo projeto concluído e vocês já sabem que sou fã de vocês mas brigada mesmo ♥

Que venham outros projetos bem feitos assim!!!!

Lisa disse...

É isso aii née gentee...Férias já eraa...agora..só no final do anooo...a correria começa outra vezz...

Mas nunca deixamos de veerr nossos Doramas!!! :D

pra isso arrumoo um tempinhoooo ;)

obrigadaa....Enfim poderei ver o oo TÃO ESPERADO ultimos episódiosss!!!

Continuemm sempree asimm!!!!

Bhlú disse...

Eu disse para uma amiga q era bem capaz de vcs postaremos 3 ultimos episodios de uma vez pois conheço o trabalho de vcs e sei o quanto são eficientes por isso nem foi tanta surpresa qndo vi q postaram todos q por sinal assisti e adoreiiiii.
Boa Sorte nos projetos em andamento e nos futuros tb

Lariiih Marriane disse...

Meu Kami
Muito obrigada.
Vocês são ótimos.

Le fou disse...

Só pra fechar com um clichê oportuno:

"o que é bom sempre acaba"

Tsuki disse...

Ameeei esse doramaa, pra mim foi o melhooor *--*
Obrigadaa por traduzireem esse maravilhoso doramaa.
Vcs são os melhorees !!!!

Cris disse...

Obrigada, parabéns à todos que participaram do projeto...
Bjos :)

maria luiza disse...

parabéns pelo projeto e obrigada por legendarem
vou baixar agora :D

about the world disse...

Que pena que terminou foi muito bom, agora só para não perder o ritimo My Girlfriend is a Gumiho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gilson disse...

Parabéns pelo projeto,e essa forma de priorizar um drama de cada vez postando todo fim de semana, esta otimo. Pra mim hoje o melhor fansub de kdrama é o Ohayodramas parabens e obrigado!

Vanessa disse...

Obrigada pelos episódios *-*

O dorama é super fofo ^^ Adorei =D

babibulma disse...

Vou terminar de baixar, e assim que passar na federal, eu vou ter uma puta overdose de doramas!!! *crazy*
Thanks por disponibilizar esse, só tenho o primeiro, mas assisti e gfgostei muito, legal demais que esse tbm já acabou!!! *curiosa*
PARABÉNS, PESSOAL!!! Bjaum =^.~=

May disse...

Gostaria muuuuuuuuuito de agradecer e parabenizar o sub por esse dorama. Muito bom, divertido e emocionante ^^ sem falar no Siwon q ue ta um deusgregogzuismebana rsrrsrsrsrs

\o/

kétsia-san. disse...

muiiito bom! =D
parabéns vocês são demais! ♥

Caroline Rigon disse...

AMEI!! SIMPLESMENTE AMEI! 'w'

CM disse...

Ah eu já havia ouvido falar sobre o SiWon Mas nunca o levei mt a sériooo.. Mas depois que vi com meus próprios olhos, que pedaçooo de mal caminho é esse??? *-* Abdomen perfeito! aushushusa Mas agora sobre o dorama:
História mt fofinha, mas achei que o final poderia ter sido melhor trabalhado... o desfecho aconteceu muito rápido >.< Mas ainda gostei do dorama!
Pela fotinhooo Eu nunca imaginaria a Gae Hwa como Mãe =x aushushuah, achei que seria ou uma universitária ou coisa do tipo.. kkkkkkkkkk -Pessoa que nao costuma a ler sinopses para descobrir tudo assistindo o dorama! auhsuahu-
Sung Min Atuando com todo seu potencial foi emocionante *-* auhsushauhash

Liziê Bonim disse...

Queria agradecer por terem legendado o OH! My Lady!!
Erá um dorama que eu realmente queria muito assistir.
Como ELF eu tava louca para ver o Siwon atuando *-* Nosso Discípulo é tão perfeito *-*.
O Lee Hyun Woo realmente me encantou!!! Atua muito bem!!!!
A Chae Rim trabalhou muito bem.. Eu ri muito com ela xD
E uma coisa que eu tenho que falar a Ye Eun é a coisa mais fofa desse mundo.. Quero la como minha filha.. com o Sung Min Woo como pai dela QQQ- /foge
Bem.. Era isso!!!!!
Obrigada pela tradução do dorama!!!

Chellot disse...

Yaa! Tudo bem? No início não achei muito interessante, mas depois do terceiro episódio eu gamei. A tradução é perfeita. Beijos doces.

Nilza disse...

Nossa não consegui parar assisti tudo de uma vez comecei na sesta e acabei domingo quase sem parar.
Muito fofo.
obrigado pelo excelente trabalho de vocês
bjssss

Ubi disse...

caraca so as meninas q veem esse dorama e?
putz ^^
dorama show! vale a pena ver!.. inclusive vc amigão... faz como eu .. ai aprende a nao pagar "mico" com as meninas ^^ so mas a Chae Rim
hO!hO!Ho!Ho! ^^

renatamiki@orkut.com disse...

nossa eh muito legal esse dorama!!!!
eu ri muito ^^ e tmbm dei muitos suspiros
mas que fofinha as menininhas desse dorama XD da vontade de apertar as bochechas delas rsrsrsrsrs
adorei muito e o siwon ta muito lindo *o*
espero baixar mais doramas para rir muito by miki

Gessana disse...

Eu amei esse dorama!!
não tem como não se apaixonar!
ele é perfeito demais! *-------------------------*
muito obrigada por legendar!! \õ/

jucyara_sccp disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *__*

- D disse...

vi o primeiro epi ontem e queria saber o nome dakela musiquinha fofinha que toca no começo com uma voz feminina ): so lembro que tinha as frases '' i love you'' e ''i need you'' x_x

Lua-chan disse...

Eu amo essa série.
Quando começou a tocar Run Devil Run em um dos episódios eu quase surtei.
Muito obrigada por te-la traduzido

Liza-san disse...

Obrigada fansub por esse exelente trabalho.
muito obrigada mesmo.
Amei esse dorama*-*
Amo vocês d+ continuem assim >,<

Lindsay disse...

Ah :(
Muito liiiiiindo *_____* AMEI mesmo esse dorama !!!

Anônimo disse...

Mto bom!
Um dos melhores q eu já assisti!
Está,com certeza,no meu top 5!

O(≧∀≦)O Espaço Otaku O(≧∀≦)O disse...

GENTEEEEEEEEEEEE FOI PERFEITOO CADA EP. SEM CONTAR QUE A FILHINHA DO " MÁ ATUAÇÃO" É LINDAAAAA! Nuss meu sonho é ter uma filha como ela...é o modelo de filha q sonhoo[ exteriomente] Ela é lindaa! perfeita! *-------*

bomm...Adorei o drama parabens a toda a equipe..muito obrigada por estarem disponibilizando esse drama fantastico!

Mass sinceramente deveria ter o ESPECIAL! O casamento, lua de mel...e uma transformaçao na Ajuhmma!

Enfim...PERFEITO!

PS: A MUSICA DO DRAMA É FOFA DEMAIS! *-* Aquela...me da o seu amor...ilove you....preciso de vc...algo assim! *0* FOI TUDO!

Monique disse...

Faz tanto tempo que eu vi, comentei por ai em outra conta mais ok. Vi mais 3 vezes e concerteza um dos melhores com meu Bias Siwon <3 embora realmente precisasse de um Especial como disseram acima, nunca vai sair do meu top 5. E agradecer novamente a Ohayo por sempre se esforçar e postar os melhores doramas <3

Anônimo disse...

Não dei muito por ele no início, mas esse drama realmente me surpreendeu. Ri e chorei muito!! Obrigada pela tradução!! Ohayo Dramas, fighting!

Tilim disse...

Obrigada por esse dorama!Puxa seria bom se legendassem rainbow romance com o Hee chul,to louca pra ver esse dorama!Mas

Thai disse...

Parabéns pelo projeto meninas!
O começo é meio lentinho mas depois fica incrível! Estou no 15° epi e a história está muito perfeita!!!
a-m-e-i!

Chirla Miranda disse...

Galera! To amando esse dorama!! Obrigada pela dedicação em manter tantos! Vcs, são 1000! Aja! Fighting!
S2

contosdalanai disse...

Gostei muito deste dorama mas achei que o final poderia ser melhor depois de tanta enrolação, embromation, e chove mas não molha, ja tava me dando nos nervos.Queria que a Ahjuma ficasse com Min woo shi, que tenho que dizer que foi muito boa a atuação pessima de Siwon nos primeiros epsodios ( vcs conseguiram entender, né? porque na verdade acho que ele tem crescido muito como ator).
Acompanhei como seguidora fiel e faminta pelos episodios e confesso valeu a pena, Obrigada Ohayo Dramas pelo este dorama que vi, gostei e gravei que não sou besta nem nada( vou ver de novo com certeza), vcs tem feito um otimo trabalho com as legendas, edição, tudo.
Muito Obrigada

Kissus

Akima

Caroline Akemi disse...

Depois de ver o filme comecei a gostar ainda mais do Siwon, não é apenas um rosto bonito, lógico não é um ator tipo que receberia um Oscar, mas tbm não receberia um Framboesa. Gostei bastante dele atuando. A história em torno da menina e como no final ele se apaixona por ela é algo maravilhoso, gostei de verdade. Vocês do Ohayo Dramas estão de Parabéns pelo trabalho, trazendo doramas tanto coreanos como japoneses para nós brasileiros. \o/
Arigatoo!!!
Beijos AKemi

Karlinha disse...

Olá pessoal, tudo bom? Mas uma vez estou aqui para parabénzar cada um envolvido nesse projeto! Eu simplismente amei esse dorama do começo ao fim, acho que tudo nele foi na medida certa. Sem contar ás crianças tão fofas. Não conhecia o ator e nem a atriz e agora virei fã. Nem sabia que ele era membro do super junior. De fato esse dorama foi tudo de bom gente!
Bjokas

estrelinhaKAWAII disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin q perfeitoooo *--*

Anônimo disse...

AMEI Oh! My Lady ...Gostei muito da história como um todo, as crianças são simplismente lindas, tão fofas. O Siwon se mostrou um bom ator, espero ver mais dramas com ele e vê-lo progredir^^

O trabalho da Ohayo foi maravilhoso como sempre. Muito obrigrada.

Isabele disse...

Poxa... que legal! Já vi dois episódios e amei! Valeu por traduzirem esse! O primeiro K-Drama que vejo... história bastante interessante, me prendeu :) Um abraço!

Miuky-chan disse...

ah gente vocês nao sabem o quanto eu fiquei louca quando perdi o link do blog >.< (devido a nova formatação do meu pc) fiquei desde ontem mais de manha procurando \o/ obrigada grande oráculo Google por me ajudar a reencontrar esse maravilhoso(perfeito) Blog

eu estou amando o o drama oh my lady *.*

lumas disse...

SIWONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN LINDOOOOO MARAVILHOSOOOOO....O que me mata é falta de beijo nesses dramas beja logo essa ajhuma Siwonzinho não enrrola não bejão mesmo amei gente so falto kissis e pra voces ;*

Ilana disse...

Eu surtei quando vi isso aqui legendado! Mas eu a partir do 4° ep, bvaixa mas não aparece nada Ç_Ç O que eu faço??? T___T

Anônimo disse...

Lindo esse drama, como eu queria um
Choi Si Won, ele esta lindo em My Lady...
Obrigada pessoal!!!!!

Anônimo disse...

mt legal esse dorama
um dos melhores que ja vi

Jéssica S.M disse...

Nossa estou doida para ver esse, vocês que traduzem são pessoas muito gentis, sem vocês não sei o que seria de nós, ficariamos sem XD

Anônimo disse...

Não canso de agradecer a toda eq. pelo trabalho neste drama. A cada ep. fico doida pra assistir o próximo. Gosto tanto de doramas q nem assisto mais tv. Concordo com a Jessica o e seria de nós sem vcs. Porisso muito obrigada. Amando CM. Beijos Ass: jvmurilo

Alayana disse...

OYAHOOOOOOOOOO! Mais uma vez venho agradecer por mais um excelente projetooo! AMei esse dorama! De verdade...está entre meus doramas prediletos com certeza! E td graças à vcs! Continuem cm esse maravilhoso trabalho!!

@AlayanaFlavia
(http://divaneandoo.blogspot.com/2011/07/dorama-oh-my-lady.html)

Claudia Reis disse...

Poxa eu não estou conseguingo baixar o episódio 8 :/ Gostaria de saber se vocês poderiam colocar os episódios em outro site que não fosse megaupload *-*
Ahhhh Eu estou amando! o/ Já virei fã de k-drama e do blog de vocês! ^^v

Rubi disse...

Enfim, vi OML ^^ Gostei!!! Só achei q poderia/deveria ter havido + cenas de romance entre o casal... mas ? Oo A criança 'muda', rouba a cena!!!** Aliás, ela é a peça chave dessa hist.^^ Vi o Si-Won 1º em Athena; e dps de vê-lo tb nesse drama, me convenceu! Tem talento pra atuar, além de cantar e dançar!!!** Ansiosa pra vê-lo na pele de Ren, na vrs T-D de Skip Beat, assim como um todo!!! :DDD Vlw, Ohayo ;)

Delilah disse...

Fico muito feliz de encontrar Oh!My Lady aqui,vou baixar todos,alguém poderia me passar um site pra eu baixar Athena legendado?Vocês pretedem legendar Poseidon?Podem me responder via e-mail se tiverem links? mariliarita@hotmail.com<3

Anônimo disse...

Estou super apaixonada por esse dorama.Eu assistir 8 episodios em só um dia.Não tem como não cansar de ver.Adorei, sem contar q o Siwon é um gato né?
Eu sou grata por vcs do Ohayo.
감사합니다

Júlia Coimbra disse...

Eu tenho uma paixão eterna por esse dorama, que nem por Kim Sam Soon e Goong, São doramas PERFEITOOOS que não dá para esquecer jamaaaaaaaaaaaaaaas!! Obrigada ohayooo, o que seria de mim sem Oh! My Lady :3

Anônimo disse...

Esse dorama é muuuuuuito lindo. Pra mim, é o melhor.
Yoon Gae Hwa e Sung Min Woo! ç.ç ♥

Anônimo disse...

Este dorama é tão querido!!!
Adorei simplesmente muito ternurento.
E daqueles que ficam dentro dos melhores.
A pequenina é tão fofinha..
Para quem não viu ainda, assista, prende logo no 1ero episódio.
Otima escolha XD

Núbia disse...

Acompanhei esse dorama pelo trabalho disponibilizado pela fansub e adorei! O extremo cuidado com as legendas é bastante aparente. Obrigada Ohayo por mais este trabalho! Kamsa hamnida! ^^

Anônimo disse...

Super fofo esse dorama!

Tsumiki Miniwa disse...

TÔ BAIXANDO, SIWON *o*

Caline disse...

Parabèns pelo trabalho de vocês. Está perfeito!!!

Anônimo disse...

Amo, Amo, AMOOO!!!!! Obrigada :))))

Kira disse...

Oi eu estou adorando esse Dorama mais hoje tive um probleminha no ep.7 ele começa a bixar e depois fica interrompido , poderiam por gentileza verificar se o problema é com o ep?

Ohayo Dramas Fansub disse...

Oie Kira aki está normal axo q por ai q ta dando algum erro msm, vc ja tentou instalas o gerenciador jdownloader ?

Ju

Kira disse...

Eu acabei de conseguir , o problema realmente estava aqui, muito obrigado!
ótimo trabalho de vocês ! Parabéns

Renata Hellena disse...

Terminei de assistir agorinhaaa ^^
Me apaixonei pela série,o elenco é maravilhoso,muito fofos a Gae Hwa e Min Woo e a filhinha dele é a coisa mais linda e fofa desse mundo,achei a história do kdrama encantadora,simplismente apaixonante hihi

Ami_Shirou disse...

To baixando pq o cara é gato, mas os comentario me desanimaram um pouco (eu entendi que o drama é parado...)

Jéssica disse...

não tem o episódio 13 em avi :(

Ohayo Dramas Fansub disse...

tem sim Jéssica veja com atenção ^^.

isabela disse...

alguem sabe o nome do filme/drama que marca o link da HOME ai em cima.. o do garoto com a guitarra e a menina apontando?
obrigada :D

Jéssica disse...

Minha primeira vez comentando aqui, não poderia ter sido melhor do que falar desse drama que me conquistou e então conheci um dos integrantes do
juper junio, SiWon, realmente lindo! Valeu Ohayo dramas por traduzirem dramas que eu especialmente adoro, vou agora sempre visitar vocês e comentar.

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta da Isabela, o drama que vc está procurando é o "Heartstrings/You've fallen for me", que aliás é muito bom. Vale a pena assistir.

Mas voltando para "Oh, my lady!"... para quem tem dúvidas se vale a pena ou a não assistir a esse drama, vale sim. Particularmente não gostei muito do último episódio (mas tem muuuuita gente que amou), mas ao menos vale a pena por 2 motivos:
1 - Choi Si-Won (o protagonista lindo)
2 - Tem a criança mais fofa do mundo que é a personsagem Ye-Eun (filhinha do protagonista no drama) <3

^^

Anônimo disse...

Hum! Será que dá pra mudar os links em avi pra outro servidor?? o megaploud não vale mais =/

Jonas disse...

Oi Eu só queria dizer que como sei que o blog de vocês postavam os episódios no megaupload, eu tenho todos eles quando baixei, mas como esse site está fora do ar, gostaria de saber se vocês querem que eu poste no mediafire.

Anônimo disse...

O ep. 15 no mediafire esta dando erro, gostaria muito que pudessem ver o que aconteceu.

LeandraJoon disse...

eu ameei esse Drama ..
muitoo lindaaaa a historiaa ''

MarMar disse...

Olá pessoal,estou vendo Oh My Lady!

É muito legal e adorei a atuação do Si Won principalmente sendo papai T-T emocionada.
Mas mesmo assim parece que a Yoon é a mãe dele tbem,a coitada tem que cuidar de "tres" crianças.Como meu primeiro drama com o Si Won, ele não parece que está atuando,parece com a vida dele mesmo.kkkk
As crianças são lindas,fofas demais,tbem né uma filha do Si Won outra filha da fofa da Yoon.

A legenda está ótima,muito obrigada pessoal!!

Fighting!!

Anônimo disse...

Foi reupado certo? Mais o episodio doze está com o link em rmvb, poderiam colocar o avi? Só ele está nesse formato. =/

MarMar disse...

Acabei de ver o drama,tem muito pontos positivos e alguns negativos(principalmente o final!!)
Mas pelo tempo que vi o drama fiquei mais feliz por causa das meninas fofas do drama.*-*

T.T Obrigada!!

MarMar disse...

A qualidade dos episódios em RMVB é muito boa,quem está em duvida em qual formato,eu recomendo em RMVB pois é menor e a qualidade do video está boa.^^

Larinha disse...

O que aconteceu com os links do fileserve?
Até ontem, eu estava baixando bem.
Hoje os links aparecem como impossibilitados.

Anônimo disse...

o download dos eps em avi já estão fileserve, porém NENHUM dos links está funcionando..queria muitoo ver esse dorama..ajudemm =D pleasee..

Thaali disse...

Eu baixei no meu pc, salvei no meu pen drive e nem precisei converter para assistir na tv, a qualidade é ótima, a tradução tbm :D .. E em relação ao dorama, nossa sem explicação ameei ! Pena que deixou aquele gostinho de quero mais *-* .. Parabéns Ohayo doramas, é o primeiro dorama que baixo desse site, o primeiro de muitos *--* .. E obg por trazer até nós brasileiros, uma oportunidade de estar conhecendo mas do mundo asiático *-* !

Susana disse...

Ahhhhhh amei "Oh! My Lady"...
Não achei parado como alguns, só que é um dorama mais light eu diria, mas amei do começo ao fim...

Claro queria muito ver a atuação do Siwon, não me decepcionei, mas no começo nem achei ele tão bonito, mas acho que era do personagem mesmo pois era bem narcisista ele hehehehehe, mas com o tempo, os acontecimentos e o amadurecimento ele vai ficando muito fofo e lindo...

Já gostava da Chae Rim, ela é uma fofa também, e que mulher de sorte só pega homens bonitos nesses doramas...

O dorama é super fofo, as crianças também, mas a filhinha dele é mesmo uma gracinha, vontade de apertar...

Eu gostei do final, claro se tivesse mais beijos, mais romance seria ainda melhor, mas achei mega romântico mesmo sem tantos beijos, só o que ele faz por ela nos dois últimos episódios me matou aqui, afinal o amor é demonstrado de diversas maneiras e ele bem que soube fazê-lo mesmo com aquele jeito orgulhoso dele... Lindo!!!!!

"Ohayo" super obrigada por esse dorama, me proporcionou momentos lindos e inesquecíveis...
Fighting!!!

Beijos ♥

VCM disse...

Ai que lindo <333
É tão fofo x3
Além do que, o abs do SiWon aparece 37576435 vezes XD
Meu 1º dorama :D

Daayy disse...

Nossa adoreii esse drama siwon estava liindo haha,, obrigada ohayo

Valdet disse...

Muito lindo esse drama! Fiquei emocionada em vários momentos. Obrigada pelo projeto.

Nathally disse...

Vim agradecer por este dorama maravilhoso,equipe Ohayo está de parabéns, drama simples mas muito encantador.
Continuem sendo o melhor fansub, na minha opinião! :)

Serinn disse...

Cadê o torrent? Não tá dando pra baixar por torrent D:

Anônimo disse...

ohayo nao ta dando para baixar ta dizendo que a conta esta suspensa oq eu faço por favor ajuda

Anônimo disse...

ohayo muito muito muito muito muito, obrigadaaaaaaa pou terem ulpado esse doramas adoro vcs continuuem sempre assim com esse trabalho maravilhoso

Unknown disse...

Oi Tudo bem

Gostei muito desde já agradeço pelo dorama muito, muito legal. Só que ta havendo um problema do episodio 7 em diante ta sendo imposivel de baixar, diz que a conta foi suspensa.
Agradeceria muito se pudessem concertar o problema para continuar assistindo esse dorama apaxonante

obrigada e até :>

AKd disse...

Amigos, eu estive lendo a sinopse e me interessei muito pra assistir, mas todos os links estão dando como inválidos no mediafire, acho que seria preciso fazer a manutenção desses links inválidos, ou disponibilizá-los em outro servidor por gentileza.
Desde já agradeço e parabenizo pelo árduo trabalho!!

luanasouzamiss! disse...

cmo faz pra ver eu ñ consigo :`(

Ryan disse...

Os links não estão disponíveis, tem como arrumar? Obrigado :3

VaniaSN disse...

Gente pelo amor de Deus coloquem os doramas online! Meu HD esta cheioooooo de coisas que ainda não posso excluir! :(

luanasouzamiss! disse...

gentee não precisa se preucupar mais eu consegui baixar nesse site akie http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/8122-oh-my-lady

Anônimo disse...

Amo este dorama! Obrigada por nos proporcionar este trabalho maravilhoso!

StefanyPaiva disse...

Oh! My Lady é aquele tipo de drama q te encanta pela simplicidade...isso mesmo...nao é um enredo ORIGINAL,nem uma história FANTASTICA...porem é um drama meigo ,q te conquista pela fofura,a dose de comedia e romance super bem dosada,e claro a presença do LINDO Siwon e da Cativante Chae Rim...
e afinal,q casal mais fofo esses dois formaram...embora boa parte do drama ,eles eram mais uma dupla do q um casal,porem q vc se apaixona nos primeiros momentos *-*
a quimica foi enorme,e eh impossivel naum ficar suspirando ou rinda em qualquer dialogo entre o Min Woo e Gae Hwa ...as brigas eram maravilhosas ,as cenas tensas perfeitas ...e as cenas de carinho super lindas!
Embora o Siwon naum seja um excelente ator,(e ja vi muitos criticando da atuação dele) pra mim em OML ele cumpriu com o papel direitinhoo!
Chae Rim fora de comentarios,pq tem Uma OTIMA ATUAÇÃO ,sem falar q esbanja simpatia...foi uma querida e encatadora Ajuhmma ^^
o drama tem um carater muito familiar,mostra uma vida de casal assim q a Gae Hwa começa a cuidar da Ye Eun,e mostrando tbm seu amoroso relacionamento com sua propria filha...pelo personagem ser tao amavel ,creio q seja por isso naum gostar da Ajuhma xD ....personagem esse q a Chae Rim fez com muita naturalidade!
ps: ceninha familia entre Ajuhmma ,MinWoo e Ye Eun... ALTAMENTE LINDAS E FOFAS :3
ceninhas de ciumes dele por ela tbm o///// de fazer gritar !
quanto aos personagens secundarios...todos foram muito bem focados...como a relação do presidente Shi Joon e a coreografa Jung Ah ,era um casal tenso,q embora esbanjassse frieza um com outro,via-se ali o amor entre os dois ,quanto ao final q eles tiveram gostei bastante ...eram dois personagens bem maduros ,q teve uma base forte na historia...
ja a Yoo Ra naum via ela como vilã ....ela era sim a rival do coração do MinWoo,ele embora com todo aquele estilo patricinha ,naum fez nenhum ato HORRIVEL como as vilãs das grande maioria dos dramas...alias ,axei ela bem justa...simplesmente dizia a ajuhmma q gostava do MinWoo ,e q ele gostava dela..e mandava a Gae Hwa naum se aproximar tanto ! axava bem firme as atitudes dela,porem nada de passar perna!
o reporter q ficava na cola do MinWoo diretooo,foi de fundamental importancia no final...de tantos comentarios negativos q ele fazia sobre o MinWoo,no final acabou mostrando q nem ele mesmo q passava 24h na cola do MinWoo sabia q ele era uma boa pessoa...boa pessoa mesmo ele virou apos começar a gostar de Ajuhmma,quer dizer ele voltou a ser aquilo q ele era antes da fama ...se tornando mais humano!
o mais chatinho foi o empresario do MinWoo q realmente tinha umas atitudes mais pesadas...e naum tratava o MinWoo bem !

enfim...o drama é fofo fofo fofo...todos vao se derreter com as cenas do Siwon com a atriz mirim q faz a filhinha cute cute dele !
sem falar q MinWoo e Gae Hwa formaram um casal muito bonito de se ver :)

RECOMENDOOOO!

Letícia disse...

o episódio 14 tá trocado!!! onde consigo o certo????

Ohayo Dramas Fansub disse...

Letícia obrigada por avisar o link já foi corrigido agora ^^.

@_AndyBlueberry disse...

Avi nunca mais ? D:

Catia disse...

Ola, o que aconteceu com os links em .avi?
Gostaria de terminar de baixar os episódios mas aparece a mensagem:
"Download not available
File owner's public traffic exhausted."
Por favor, disponibilizem novamente!
Obrigada.

soniaideia disse...

Olá galera do Ohayo... Comecei a assistir Oh My Lady ontem e devorei 7 episódios pela madruga...
Amei o drama logo de cara... Linda história, as meninas são super fofas... Siwon Oppa nem se fala (OMG como ele é lindo, tem hora que fico pasma e não acredito em tamanha perfeição... Rsrsrsrs)...
Enfim, excelente drama... Muito obrigada por me permitirem assisti-lo...

PS: O enredo é muito bom mesmo... Essa discussão acerca do abandono ou não da criança é para lá de polêmica e é uma grande diferencial para a história, sem falar na tamanha engenhosidade de Yoon Gae Hwa que enfrenta tantas dificuldades pela filha...

soniaideia disse...

Amando Oh my lady... Gente Ye Eun é muito fofinha. Até minha irmã que nem assiste doramas quando a vê se derrete toda... RSrsrsrs

soniaideia disse...

Apaixonadíssima por esse drama. Oh my lady é sensacional. Terminei hoje e afirmo que todo dorameiro que realmente ama essa arte precisa vê-lo. É diferente de tudo que já vi. É um enredo familiar que trás a discussão acerca do abandono e da responsabilidade dos pais pelos seus atos, trás a necessidade das pessoas lutarem pelos seus objetivos e que há coisas na vida que não dependem de dom mas sim da força de vontade.
Muito obrigada Galero do Ohayo pelo lindo trabalho e por compartilhar essa nova experiência. Abraços.

Anônimo disse...

RAFAEL LEAL disse...

GENTE EU BAIXEI A SERIE EM RMVB SÓ QUE BAIXOU COMO ARQUIVO E COMO EU FACO PRA CONVERTER AGORA!!!!

PODEM RESPONDER NO MEU EMAIL

rafaleal20@yahoo.com.br OU
rafael_100pump@yahoo.com.br

LizaHuang disse...

Rafael Leal, em cima do chat tem um tutorial de como assistir os dramas da Ohayo.

Unknown disse...

Lindo drama!!

Super recomendado!!

Unknown disse...

Lindo drama!!

Super recomendado!!

Lucíla disse...

A equipe do Ohayo Dramas muito obrigada pela disponibilização deste dorama...
E tambem pelo trabalho maravilhoso de vcs...
Muito obrigada...

Atenciosamente,

Ravena Madson disse...

Não consigo baixar em AVI ç_ç Mas então, se não dar por AVI, vamo por rmvb então né, fazer o que. Enfim, pessoal, muito obrigada por terem legendado esse drama e outros que estão no site, bem essa é a minha primeira vez baixando aqui, mas dificilmente será ultima. Obrigada mesmo!

catherine disse...

adorei esse drama, terminei de ver hj <3 amei amei amei

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jéssica Viana disse...

Siwon, amor da minha vida... Divoooooo *------*

Vou começar a baixar, espero que seja bom... Na verdade sem dúvidas deve ser, só por ter o lindo do Siwon já vale super a pena assistir... xD

Obrigada Ohayo, vocês são os melhores!

<3

Jéssica Viana disse...

Siwon, amor da minha vida... Divoooooo *------*

Vou começar a baixar, espero que seja bom... Na verdade sem dúvidas deve ser, só por ter o lindo do Siwon já vale super a pena assistir... xD

Obrigada Ohayo, vocês são os melhores!

<3

LizaHuang disse...

Jéssica é muito bom esse drama, e o maravilhoso do emu marido Siwon arrasou como sempre. <3

Jéssica Menino disse...

Realmente esse drama é maravilhoso...
Faz um tempo que vi, e mesmo sem tempo
não consegui, acabei assistindo ele todo...
rsrsrs
Ameiiii...
Siwon está lindo como sempre =D

Vale a pena ver ^^

Unknown disse...

Pessoal,troca o site do download do avi,pois ele não está funcionando. ^^ bjs

Anônimo disse...

Acabei de assistir!!!! Confesso que achei meio cansativo em algumas partes, e faltou mais romance (até porque já que são dois adultos, poderiam ter feito mais cenas carinhosas)e deveria ter um especial mostrando o aniversário de 1 ano de casados por exemplo. Porém, AMEI E AMEI muuuuito esse drama, com certeza irei vê-lo novamente. Agradeço ao trabalho VOLUNTÀRIO da staff, que tem sido perfeito.

Bjos
Eliana

Anônimo disse...

Oh! My Lady é muito lindo e sou apaixonada pelo Siwon. Adorei!!! Muito obrigada a vcs do Ohayo. Bjos!

Anônimo disse...

Oh! My Lady é muito lindo e sou apaixonada pelo Siwon. Adorei!!! Muito obrigada a vcs do Ohayo. Bjos!

Anônimo disse...

é legendado em inglês e português???

Anônimo disse...

é legendado em inglês ou português???

Migueru disse...

Esse é o meu dorama favorito. Cada episódio prende totalmente sua atenção, tanto é que vi Oh! My Lady em dois dias. É muito engraçado e tocante, uma mistura ideal. Todos os personagens eram interessantes, cada um com sua característica única. Agora o Siwon como Sung Min Woo é o perfeito cavalheiro idiota haha, mas ainda bem que ele mostrou o seu verdadeiro eu. E o que falar da ahjumma Yoon Gae Hwa, ela é linda em todos os sentidos! Torci muito pra ela em todos os episódios. O final correspondeu muito além do que era minhas expectativas. Recomendo demais assistir esse dorama. Obrigado Ohayo Dramas =]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daianekelly2010 disse...

Gostei muito desse dorama ele é dem+ , e site é maravilhoso .

Anônimo disse...

Amo esse Dorama,gostaria de saber onde encontrar as musicas ,elas sao lindas..

Anônimo disse...

Siwon ta lindimaaaaaais
A menininha é coisa mar linda tb!!
Meu primeiro dorama e to chorando rios, muito obrigada mesmo tradutoras!! Deus abençoes vcs ^-^

Maria Rosilene da Silva disse...

Eu amei lindo rsrs morri de ri❤❤❤❤

Postar um comentário