09:31

First Kiss Thai-movie

First Kiss 

País: Tailândia
ano: 2012
Gênero: Romance, Comédia.
Elenco: Kaneungnich Jaksamithanon, Pichasini Tanwiboon, Songsitt Rungnoppakhunsri, Takrit Hemannopjit, Tin Chokamolkit.
Sinopse: Sa é uma mulher de 25 anos que apenas gostou de um homem em sua vida seu primeiro amor não correspondido, um dia beija Bass um garoto de ensino médio por acidente no ônibus e depois disso o garoto se apaixona por ela, apesar dela não fazer caso as suas tentativas para conquistá-la, apesar de Sa querer muito um namorado não esquece seu primeiro amor e então as coisas esquentam quando seu primeiro amor volta e se interessa por ela, agora Bass vai ter que correr atrás para conquistar o coração de Sa antes que seja tarde demais.

Download:

AVI ou MU

RMVB  parte 1   parte 2

Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

53 comentários:

Viciados em Doramas disse...

Ohhh parece ser otimo... vou assistir...

Beijos

Anônimo disse...

baixando pra conferir ainda hj srsrss
obrigada.

Anônimo disse...

parece interessante, vou ja baixar ^-^
obrigada :)

Unknown disse...

parece ser mt bom , vou baixar , obg ^^

andreia mathie disse...

Parece ser bom *-*

baixando agora mesmo obrigado.

Marcellemel disse...

Amei vcs terem traduzido esse filme, já tinha visto ele em um site e visto o trailer e tinha adorado, só que não achava legenda dele em lugar algum.Mto obrigada Ohayo por mais um projeto maravilhoso!Parabéns pra todos vcs que não desistiram desse fansub maravilhoso!Parabéns por seus 3 anos OHAYOOOOOOOooo, e que venham mais 3+3+3+3+...

StefanyPaiva disse...

Opaaaaaaaaaaa Thai Movie na parada!!
pela sinopse deve ser tudo de bom!
Baixando agora mesmo...axei essa atriz lindaaa!
vlw Ohayo mais um filme!
vi aqui o trailer e fikei doida pra ver ~
bela escolha de projetoo ~

depois q ver volto pra comentar
!!

Unknown disse...

Parece ser legal! Confesso que ainda nao vi nenhum filme tailandes, esse vai ser meu primeiro! hehehhe Obrigada Oyaho! Dps que ver o filme, passo aqui dando minha opinião!!!!!!!!

LehMariani disse...

Parecer ser bom o filme e engraçado. Obrigada por mais um projeto!!

Anônimo disse...

Parabéns pra vocês, nesta data querida, muitas felicidades e mais tempo conosco.Parabéns mesmo OHAYO obrigada pelos drama e filmes. BEIJOS, ABRAÇOS.EDNA

CaH Abreu disse...

Esse filme é muito muito fofo *o*!! Inocente e divertido! Me prendeu do início ao fim \o/.
O Bass é lindo, me apaixonei por ele *---*.
Obrigada Ohayo por mais uma traduçao de qualidade *o*!

Being2Different disse...

Baixando pra conferir, parece ser bem engraçado. Mas não fui com a cara da atriz pelo vídeo, tomara que eu mude de ideia com o filme. Obrigada equipe Ohayo.

Anônimo disse...

Muito Obrigado Ohayo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei esse filme pois adoro comédias românticas!!!
Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabens gente ja acompanho vcs por um ano e fico muito feliz por vcs adoro todos os dramas e movies que vcs postam e o presente quem ganha sempre é a gente muito obrigado pelo esforços de vcs e que passemos muitos anos juntos ainda que com varios outro projetos amo vcs brigado por fazer meus dias mais felizes -^.^- sem vcs seria dificil

Juliana Sousa disse...

Assiti o filme, muito bom!!!
É quase um mini drama, se não fosse pela duração. Os protagonistas são fofos, e o romance entre eles acontece de forma tão natural que você percebe a diferença de mentalidade entre eles e os coreanos.
Assistam. Para quem gosta de romance leve e fofo^^.

Unknown disse...

Ohayo feliz aniversario, Espero que venham muitos anos, e muitos filmes bom como esse,abaixei assisti e gostei muito, a primeira vez que assisti um filme
da thailandia,OBRIGADO OHAYO não sei o que seria de mim sem vcs!
PARABENS OHAYO VCS SÃO OS MELHORES! ^.^

Leandra disse...

Feliz aniversário atrasado Oyaho!!! :D
Eu nunca vi nenhum filme tailandês, então só tenho que agradecer por vocês trazerem esse filme. Obrigada por tudo.

StefanyPaiva disse...

Está ai mais um filme Thailandes q me agradou altamente ...
o enredo de First Kiss é totalmente despretencioso,mas esse tema fofo e jovial foi extremamente encantador.
o ponto mais alto do filme ao meu foi o alto carisma e naturalida de na atuação dos atores..puxaa,impossivel naum gostar da Sa e do Bass,e claro de todos os personagens...tanto os protagonistas como os personagens secundarios,no caso os amigos da Sa e do Bass,q mostra ter um ponto de força na historia,deram um encantamento a mais nesse lindo e fofo e filme~
adorava as caras e bocas da Sa e todo o jeitinho dela...e tbm o jeito de singular do Bass (com aquele negocio q ele fazia com a sobrancelha...),pra mim foram dois personagens bem estruturados e trabalhados...impossivel naum gostar desse casal,q tem como um impecilho os 10 anos de diferença q a Sa tem por Bass...
Bass este q o naum falta nele é atitude....atitude essa q tbm naum falta na Sa..o q mais gostei do filme eh q ele mostrou em grande parte o romance dos dois ...e confiançaq um depositava no outro...
quando aos amigos da Sa ( O Gay e a cara de porco ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meo so de lembrar deles começo a rir..serio,muito hilarios,principalmente o Gay q eh a personificação do Dicésar aqui do Brasil! ele dando as cantadas no Bass é show ..e me acabei de rir ele no leilão de beijos,querendo dá uns pega no novinhoo!
os dois amigos do Bass tbm são otemos! Aquele horroso com cara de Boi q se achava super lindo ,e o fofinho q usava oculos e aparelho xD~ amei demais ele,sem falar q esses amigos eram super AMIGOS!!!
lindAAAA demais a cena do Bass falando do futuro pra Sa no ponto de onibus... s2
suspirei nessa cena ...
e o final foi muitoo lindoo chorey..
ps: super linda a musica e o bass canta pra ela lá no laboratorio da escola...fikei louca pra conseguir passar ela meu cel x)

Ohayo parabens pela escolha de filme,muitoo bom..recomendoo!

Karen Corrêa disse...

Gente,amei esse filme ! *-*
o que deixou o filme estranho foi essa voz irritante que o povo tinha e esses beijos fraquinhos...Mas nada que tirasse a perfeição desse filme *-*
amei a história e o final <3
só o Ohayo pra trazer essas maravilhas !
Muito obrigada e parabéns atrasado HAHA'
amo o site e acompanho faz quase 2 anos *U*
Fighting com os outros projetos ! \õ/

Bru disse...

adorei o filme!!! muito obrigada pela tradução!! :D

Denise Crivelli disse...

Parece ser interessante este filme ,irei baixar ele.

LehMariani disse...

Adorei o filme, muito divertido!!
Parabéns pela escolha e ótima legenda :)

Kanon disse...

Nunca assisti nada da Tailandia...

Anônimo disse...

Oii...não consegui abrir o arquivo,consegui baixa-ló mas não abriu,o q eu faço??

Anônimo disse...

a parte 2 não funciona em nenhum programa pra mim...

Ohayo Dramas Fansub disse...

veja http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

Anônimo disse...

A parte 2 não funciona pra mim também, mesmo renomeando o arquivo =( E o link em avi também não.

Anônimo disse...

é, pra mim também ainda não, mesmo baixando o hjsplit... gente, preciso terminar de ver o filme agora, de alguma forma! socooorrooo

LizaHuang disse...

Anonimos vocês devem ter feito alguma coisa errado, porquee todos os links em rmvb estão perfeitos, já testei eles.
Aqui está o tutorial:
http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/10/como-assistir-aos-dramas-do-ohayo.html

Anônimo disse...

Agora eu consegui!!!!! Não sei o porquê de não ter conseguido antes, eu fazia tudo (provavelmente) certinho... mas agora deu! IUAHSIUAHSUI Muito obrigada por legendar esse filme, ele é ótimo! Os atores maravilhosos, história engraçada e linda e o melhor: não senti aquela vergonha alheia, sabe? Não gosto de filmes em que a personagem principal paga mico e me deixa morrendo de vergonha hahahahah Enfim, ótimo filme mesmo!

Angel_Nessa disse...

Não estou conseguindo baixar a parte 2 :(

nyssa@ig.com.br

Anônimo disse...

Mtoo boooooom o filme..nunca tinha visto filme tailandes e eu realmente amei..Super fofinho o casal *------------* Bass fofo dms c aquelas ideias de ja pensar no futuro ,mesmo ainda sendo mt novo.Gostaria de um Bass assim na minha vida :)

LizaHuang disse...

Nyssa tenta de novo, o link está perfeito, vai tentando que dar, ou se for o caso mude de navegador.

Anônimo disse...

Amei, muito bom esse filme.

Larissa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

CONSEGUIIIIIIII *-* obrigada pelo projeto. depois de baixar o HJSplit deu. é só renomear com o mesmo nome da primeira parte *o*

Anônimo disse...

o filme é muito bom, com o final feliz que todas querem!

Unknown disse...

Voces poderiam colocar um novo link pra AVI? O Rapidshare tá um saco pra baixar! Obrigada!

Anônimo disse...

obrigada pelo projeto equipe. o filme é MUITO legal, final redondinho. *O*

Anônimo disse...

Ai, que filme lindo ! Muitas pessoas podem achar um pouco clichê certas coisas, mas o romantismo para mim, neste filme, tem medida certa, e esta medida certa é a alta ! Os atores possuem bastante química o que dá um toque melhor ainda ao filme, e com um final bom o bastante!
Fofinho, lindo demais **___** Meu primeiro Thai-movie !
Obrigada equipe Ohayo dramas por disponibilizar!
Kisses.
(LarissaNascimento)

Daphhine disse...

Ameiii esse filme !!!
Muito fofo e ri muito ... Sem contar que o Bass é lindo!
Muito obrigada OHAYO por disponibilizar o filme ...

Unknown disse...

tpo, eu nao consigo nunca assistir a 2 parte de qualquer filme qe existe alguem pode me ajudar?

Unknown disse...

Oi Luky comigo estava acontecendo a mesma coisa,
ai baixei o programa para juntar as partes do filme e resolveu.
você já tento fazer isso??
eu uso o programa "hjsplit"
Espero ter ajudado :D

Unknown disse...

To baixando esse filme parece ser bom.
:D
Parabéns Ohayo pelo ótimo trabalho.

Gably-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gably-chan disse...

Genteeeee!!! que filme emocionante e perfeito, engraçado.... amei AMEI DEMAISSS, ainda estou chorando litros com o final perfeito auauauauauauauauauauuauaua *-* muito abrigada Ohayo *w* to muiito feliz de ter assistido a este filme :)

claudia disse...

foi meu terceiro filme tailandes,,,o primeiro e segundo com mauro maurer,,,,adorei,,,nao imaginava que tivesse atores tao bonitos assim,,,,,adorei esse,,,lindo,muito lindo,,,,obrigada por compartilhar,,,tailandeses sao mais dificeis ainda que taiwaneses,,,,muito show....

Jessica disse...

Obrigada, espero que eu consiga baixar <3

felipealls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

com que programa eu rodo esse MU ?
obrigada pelo filme <33

Unknown disse...

Achei hiper fofinho!

Postar um comentário