18:15

Helter Skelter J-MOVIE

Helter Skelter 

J-movie
Ano: 2012
Gênero: Drama, suspense, cirurgias.
Elenco: Erika Sawajiri - Ririko
Nao Omori - Makoto Asada
Shinobu Terajima - Michiko Hata
Gō Ayano
Kiko Mizuhara - Kozue Yoshikawa
Hirofumi Arai
Anne Suzuki
Susumu Terajima
Kaori Momoi - Hiroko Tada
Show Aikawa
Mieko Harada - Hisako Wachi
Yosuke Kubozuka - Takao Nanbu

Sinopse: Baseado no mangá de mesmo nome premiado e aclamado de Kyoko Akazaki.
 A super estrela Ririko se submete a várias cirurgias plásticas no seu corpo inteiro. Ela é vista como um ícone de beleza. No entanto, tantas cirurgias começam a trazer consequências para o seu corpo, enquanto isso Ririko torna a vida daqueles ao redor dela insuportável, ao mesmo tempo em que tenta lidar com seus problemas pessoais e sua carreira, querendo sempre ser a número 1. O que acontecerá com Ririko daqui pra frente, no meio de um mundo com tanto glamour em que a aparência é tudo, conseguirá ela continuar sendo a Super estrela Ririko?

INADEQUADO PARA MENORES DE IDADE

Download:

AVI

RMVB

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE


Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

18 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado!! Estava há um tempo com vontade de ver esse filme com a Sawajiri Erika como protagonista.
Flw

Victor Maximo disse...

Muito obrigado por traduzir e legendar esse filme.

StefanyPaiva disse...

EU PODERIA ESCREVER UM LIVRO PRA MOSTRAR MINHA GRANDE ADMIRAÇÃO E CONTENTAMENTO POR HELTER SKELTER E AINDA SIM,NAO CONSEGUIRIA MOSTRAR TOTALMENTE MEU AMOR E FASCINIO PELO PERSONAGEM DA LILICO-SAN! SIMPLESMENTE SERA MINHA DIVA~BICTH POR TODA A ETERNIDADE! ERIKA SAWAJIRI MAIS DO QUALQUER OUTRO TRABALHO Q JA TENHA FEITO,MOSTROU A QUE VEIO E MOSTRAR SEU MAIS ALTO POTENCIAL NESTA SURREAL PRODUÇÃO!

Já começo falando que o filme eh altamente recomendado,alias DEVE SER ASSISTIDO POIS O MUNDO PRECISA CONHECER A LILICO-SAN!
LILICO COM CERTEZA O PONTO MAIS ALTO DA MINHA GRNDE FASCINAÇÃO!
que personagem soberbo,divino,complexo,traumatizado,desajustado,lindo,perturbado,único,louco,mal,deusa,solitario,inseguro,forte e muito muito muito muito humano!
Lilico me pegou de jeito e tudo no filme acrescentava ainda mais a beleza e a magia perturbadora da Lilico...cenario,roupoa,modo de andar,forma de agir,o jeito q todos olhavam pra ela, a musica..etc...
eh muito interessante ver esse mundo perfeito da lilico entrar em ruínas,e ver sua reação a cada etapa de seus problemas,alias seu modo de agir eh q impressiona,pois eh dificil defini-la como uma pessoa má ou se ela eh apenas uma vitima...mas o mais legal eh q a Lilico a todo momento esta muuito ligada no q esta acontecendo com ela e ainda parece muito preparada para o q ainda ta por vir...eh um personagem muito forte e marcante...A cultuação da beleza por ela e por todos no filme...alias ela eh um SONHO de consumo, eh a mulher q todas querem ser,a ter seu jeito maldoso eh invejado!
Muitos disseram q as cenas de sexo foram desnecessarias,mas o sexo fazia parte da personagem...afinal unica coisa q a Lilico tinha oferecer era seu belo rosto e corpo,e sexo era a forma dela de manipulaçao...ate pq era a forma dela ter certeza q o objeto de manipulação dela q era o corpo perfeito servia pra ela ter o q quisesse!
Os dialogos do filme são excelentes,e tudo q a Lilico fala parece de alguma forma uma deixa para decifrar seus medos e fraquezas...o filme ja começa com uma fala muito interessante da Lilico "Gritos e Gargalhadas são muito semelhantes" e ele começa a fazer significado logo nas primeiras crises e surtos da Lilico onde ela ao mesmo tempo chora pela sua ruína como tbm rir,ao perceber q a qualquer momento vai ser jogada fora e q isso so eh consequencia das loucuras q ela fez em noome da beleza!
Outra coisa muito interessante eh o q o detetive q investiga a clinica q ela faz as plasticas comenta sobre ela:
" Bela por fora...mas como uma fruta comida por insetos por dentro" isso define a Lilico literalmente e fisicamente tbm...pois o filme mostra a "decomposição" da Nossa Queen das Queen!

StefanyPaiva disse...

CONTINUANDO:
Mama q É a Agente da Lilico e a "criadora" dela, durante todo momento esta ciente do q esta ocorrendo com A Lilico ,podemos ver uma admiração dela pela coragem da lilico e ao mesmo tempo um sentimento de q ela ja esperava q isso acabasse acontecendo,ela passa um ar de conformidade!
O gayzinho q eh o maquiador eh o mais engrado,adoro os olhares dele de "to meio perdido" e tbm "queria ajudar a lilico mas n sei como" ele olha pra ela com muita candura,talvez o olhar mais meigo feito pela Lilico...
o carinha lá q tinha o caso com a Lilico é um merdaaa! Fiquei com raiva dele...pois de fato ele gostava da lilico e eles tinha uma quimica boa...mais fiquei puta com q ele fala no depoimento de investigação!
Kozue a modelo q vem pra substituir a Lilico..a coitada n faz nada...mas ela tem uma carinha de Nojo...quer dizer, talvez seja pq ela ja apareça num momento onde a gente ja ta apaixonado pela Lilico,e quando ela vem pra ser a rival,o odio por ela vem por imediato,ate pq ela estremece a segurança da Lilico,pois Kozue tem tudo q a Lilico n tem q eh a BELEZA NATURAL kkkkkkkkkkkk
Hada-chan talvez o segundo personagem mais instigante...talvez n ,ela eh depois da Lilico o 2º personagem mais instigante...alias o fanatismos dela pela Lilico eh tanto q ela comente coisas absurdas e atura as mais HORRIVEIS e BIZARRAS crueldades da Lilico!
MAS COM CERTEZA eh a a personagem QUE MAIS AMOU a LILICO!!!
junto com a Hada-chan temos o namorado dela q tbm vira "tira-gosto" da Lilico kkkkkkkkkkkkk
a cena em q a Lilico faz o "chaca-chaca" com ele na Frente da Hada-chan foi o cumulo da maldade! kkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu amei! AXEI TÃO a CARA DA LILICO fazer isso\
o Detetive tbm é otimo...durante o filme eh ele q descreve a lilico e o seu mundo,eh prestar atenção nele ,pois ele esclarece quem eh A LILICO de verdade!!
afinal QUEM EH A LILICO??? ELA EH TUDO DE RUIM E BOM AO MESMO TEMPO! NA VERDADE ELA EH INDESCRITIVEL!
adoro o q ela fala pra irmã feia dela " As pessoas FORTES pq são BELAS"
nessa frase Lilico se entrega ~ o q será de Lilico sem sua beleza ???!!!

O filme tem um desfecho impressionante com uma atitude DIGO ATE LOUVAVEL E IMPRESSIONANTE...
LILICO-SAN COM CERTEZA VAI DEMORAR MUITO ATE EU ME APAIXONAR POR OUTRO PERSONAGEM DA MESMA FORMA Q ME APAIXONEI POR VC!!
DIVA~BICTH EVER <3


OHAYO OTIMA ESCOLHA DE PROJETO!!!

Ed disse...

A Stefany Paiva conseguiu me deixar curioso, parece ser muito bom mesmo. Baixando agora!
Mais uma vez agradeço a toda equipe do OD.

kellen disse...

Muito bom esse filme. Fiquei arrepiada e fascinada pela história. O ser humano é um cruel com os outros e com ele mesmo. Atuação impecável, figurino, cenário, trilha sonora, fotografia, texto, produção, atores...enfim
Muito forte a história, além de ser bem realista. Excelente esse filme.
Fico pensando que os artistas realmente passam por isso, ainda mais na ásia q o número de cirurgias plásticas é bem alto.

Unknown disse...

mtooo bom o film, comecei a ver por causa da atris principal e é meio estranho eu verea dps e ichi ritoru no namida... bom adorei o filme e por passar uma história que é realidade pois é normal fazer cirurgias plásticas no Japão e na Coréia, só ver as artistas famosas o seu "antes" e "depois" e mostra só não aquelas coisas fofinhas de jmovies.. mto bem produzido e tal. Só achei um pouco dramático demais...]ASÇ]ÇSDA bom obrigada pelo projeto vcs são d+ *o*

Anônimo disse...

eu tive que comprar esse filme, pq nunca achava legendado :/

Mickey disse...

Gente, muito obrigada pelo lançamento! Estava pirada atrás de qualquer versão de legendas que houvesse mas, como não achava nada tinha até desistido. Me contaram agora sobre o lançamento de vocês, vim pululante! Muito obrigada! ♥

thrive disse...

Não tenho opinião sobre esse filme,estou pasmo,parabéns pelo trabalho Ohayo Dramas,esse filme é perfeito,é o que eu precisava,ele é a realidade

luna disse...

Nossa parece ser um filme tenso e profundo, fiquei curiosa, obrigada por legendarem!!

yuckiemon disse...

Muito obrigada pelo trabalho de vocês, Ohayo! <33333

LivCat disse...

PQP... vcs não sabem como eu estou feliz agora.
Fazia muito tempo que estava doida pra ver esse filme.
Eu li o mangá e queria muito ver o filme.
Saber que vcs fizeram me deixou ainda mais feliz, pq sei que o trabalho de vcs é de alta qualidade

Muitissississimo Obrigada pessoal! ♥

Ayumi Lilico disse...

Ate agora o melhor filme de drama que ja vi na vida! Lilico realmente é um personagem que vai viver na mente de pessoas que ralmente prestarem atençao nesse filme pelo resto da vida. Efeitos lindos e a historia realmente faz a quem vê refletir sobre quaisquer assuntos sobre vaidade e moda.

Anônimo disse...

Nao entendi muito o final...alguem pode me explicar? A Lilico não tinha morrido ?

マルセロ 「Marcelo Diêgo」 disse...

Obrigado.

Unknown disse...

Onde tem esse filme

Sleeping Sun disse...

muito obrigada :)

Postar um comentário