02:12

Lie To Me k-drama


Lie To Me

k-drama
ano: 2011
Gênero: Comédia / Romance
16 Episódios
Elenco: Yoon Eun Hye 
Kang Ji Hwan 
Sung Joon

Sinopse: Gong Ah Jung é uma funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém um confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Jun, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. Um drama muito divertido, com o romance que todos gostam.

Download: 

                               
AVI: Tracker


RMVB: Mediafire

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

Todos os eps  AQUI

        




Projeto do Ohayo Dramas Fansub.

76 comentários:

Letícia disse...

Um dos meus dramas preferidos *.*
Adoro as loucuras da Ah Jung!
O Hyun Ki Jun e o irmão dele são lindos *.*

- Juú ®. disse...

drama lindooooo *-*
hmmmmm.. cenas de beijoo boas
hahahahahahahahhahah

eu realmente adorei Lie to Me
é muito engraçado, e a Eun Hye é sempre sensacional *-*

enily7 disse...

esse drama é muito legal
as cenas de beijo são dignas, e o casal é lindo demais
vale a pena só pelo casal, que tem uma química ótima *-*
sem contar que eu amo a Yoon Eun Hye e o Kang Ji Hwan, são atores ótimos

Anônimo disse...

Yun Eun Hye como sempre está incrível (bem, sou fã dela desde Coffee Prince). O enredo está muito divertido e os atores são lindos: Kang Ji Hwan,Gwon Se In e Seong Jun!

Mayu disse...

Amei esse dorama *w*
recomendo p quem esta lendo os comentários p decidir se baixa ou nao uahauhauha

Mari disse...

Mais um drama incrivel com a Yun Eun Hye! é lindo... mas como sempre eu quero que ela fique com o outro haha
recomendo!

StefanyPaiva disse...

axo q todo mundo kando viu os teaser e as imagens de Lie to Me ficou com vontade de assistir!
afinal tem dois atores super queridos pelo público dorameiro!Yoon Eun Hye e Kang Ji Hwan!
Kandoo vc assisti o primeiro episodio é o suficiente pra vc ficar viciado no drama...
principalemnte por causa das caras e bocas da Ah Jung! Elaaa é muitoo exageradaa...te rende boas gargalhadas!
e kando ela se envolve nessa grande mentira com o Ki Jun,vc ficaa doido pra ver no q isso tudoo vai dar!
rolaa beijinhos de tirar o folegoooo!
e tem um quadrado amoroso tensooo!
mais minhaa coisinha fofa desse drama é o assistente do Ki Jun! AInnnnnnnnnnnnnn~
ele é cute demais!
Enfim...o drama é otimooo!
Vale muita a pena assistir!
*---*

Anônimo disse...

Apaixoda por esse drama!!!
Obrigadaaaaaaaaaaa =)
Esperando ansiosamente pra ver os desfecho desse casal cute. ^^

Júlia Coimbra disse...

Esse Dorama simplesmente deliciosoooo!!! Tudo bem que sou meio suspeita porque sou fã de carteirinha da Yoon Eun Hye, mas eu amei muuito!

Vanessa disse...

ahhhh... esse drama é super fofo!!!!

Adoro a cena que eles estão cantando e rola um beijo... super emocionante!!!!

\O/

Anônimo disse...

AMO AMO AMO , perfeito <3
ohayo, tem previsão de quando vai sair mais capitulos? *u*
Jéssica.

Anônimo disse...

Estou adorando este dorama, comecei e vicie, agora estou tendo ataques pq quero os proximos ep ^^
Será que vcs tem alguma previsão?????
Arigatouuu Ohayo

Taiga Aisaka disse...

oii,
amei a sinopse e com os comentário fiquei com mais vontade de ver!
Obrigada pelas legendas!

Anônimo disse...

Estou louca para ver o fim deste drama, já assisti os 11 capítulos e estou amando e muito ansiosa para o próximo.

Dorothy Chan disse...

louca para o capítulo 12!!
Obrigada pela maravilhosa legenda que vcs nos proporcionam!

Anônimo disse...

ate que fim novos episódios , SAUHUHUHS
tava louca pra assistir , ja vou baixar !
obrigada ohayo ! *--*
Jéssica.

Ami_Shirou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiroq disse...

Ah, mas o que dizer de Lie to me, um drama muito fofo, sem muito drama, com uma historia leve e um romance engraçado (pelo menos até agora-to no 5), tomara que o drama pegue um gaz, com a chegada da ex-noiva, pra nn ficar só na comédia e romance...

Obrigado pelos epis...

Roberta- disse...

O link do Episódio 13 está indisponível.

Luiza disse...

A maior parte do drama é muito boa, realmente, mas os últimos episódios me decepcionaram :( Acho que o desfecho poderia ter sido melhor

Anônimo disse...

Cade o resto dos episódios?? Agora esta na melhor parte (o final )

Tem previsão para upar o resto!!??

Aqui a qualidade é imensamente melhor

Polina disse...

A cada dia eu fico mais viciada nesta historia maravilhosaaa!!! Tão lindoooo, e os atores são tão fofos <3 Eu confesso que no começo eu achei que o Kang Ji Hwan fosse meio .. hmm como posso dizer? "meio frutinha", lol, por causa da voz dele um pouco menos "grave" e alguns tresjeitos (é o primeiro drama que eu assisto com ele) mas agora eu estou completamente apaixonada .. ai ai <3

Obrigada Ohayo, voces são d+ !!! Aguardando ansiosamente os proximos capitulos * fighting !!!

Charming* disse...

Oh eu entendo o porque da demora, voces devem estar cheios de trabalho + a correria de final de ano, mas eu simplesmente nao posso mais esperar! Se voces precisam de ajuda com os ultimos capitulos, por favor, entrem em contato comigo ( pink.pobox@gmail.com ) ... eu posso traduzir do ingles ou espanhol.

Lara Emanuelle disse...

Eu comecei agora mais to amandoo viciante mesmooo!! a Ah Jung é mesmo doida... o irmão do Hyun Ki Jun é um fofo adoro ele U.U
agora o assistente do Hyun Ki Jun mesmo que não seja um dos principais é muito lindo e fofo, fico fascinada @.@

Lara Emanuelle disse...

Aiiiiiiinnnn agora entendo o que as pessoas dizem que quando um homem ama uma mulher seja ela como for, mesmo que não faço seu tipo se a ama ele corre atrás ele luta por ela!!! Esse Hyun Ki Jun realmente está apaixonado pela Ah Jung U.U
È lindoo demais sua demostração de amor, o cuidado dele pra ela @.@

Fora que eles dois juntos são fofos - a quimica deles é incrivel!!! Eu não vejo isso desde de Secret Garden.... Casal perfect !!'

Agora fico com pena do irmão do Ki Jun putz ele só se ferra tadinho....

Ahhh o episodio 13 foi perfeitoo quero ver o 14 >.<

Ohayo obrigado por esses doramas tão perfeitoooos!!'

Fighting

mimi_chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mimi_chan disse...

Não acredito que acabou!!!
Não assisti até hoje pois acompanho o trabalho da equipe!
Muitoooo obrigadaaaa por esse drama, como sempre o trablaho de vcs foi impecavel!

Ah e Feliz 2012 pra todos!

Anônimo disse...

Assisti tudo em três dias, muito bom!!!!!

dri-chan disse...

anyaseo =^.^=

esse drama é lindo por demais *--*
só que tem um detalhe que eu achei ultra interessante '-'
no começo ela se chama kang ah jung, dps de um tempo vira kong ah jung e dps vira gong ah jung ai volta a ser kong? o_O que que isso gente D:
eita nome foda que vive mudando UHSAUSAHUSAHASUSAHUSAH '
tradutores e revisadores vcs merecem apanhar u-u'

bye-bye \o/

Giih disse...

Estou amando!!
Ah Jung é doida! *-*
recomendooooo por demais.
Obrigada Ohayo.
Como sempre otimo trabalho. ♥

Giih disse...

AHHHHHHHHHHHHH lindo eu amei demais este dorama!!

kamsahamnida!!!! OHAYO!

Anônimo disse...

nossa esse feichou com ols bjos bem picantes melhores que eu já vi amei as trapalhadas e to super triste por que já acabei de assisti serio o primeiro drama que assisto completo e com cenas de bjos de verdade, foi tudo tão lindo e perfeito e ameii o trabalhos dos atores v6 tem outros com Yoon Eun Hye
Kang Ji Hwan se tiverem poderiam por favor me avisa quero muito outros v6 poderiam também traduzir o drama Coffee House por favor
obg e um grande abraço de lelly spears jaejoong bang

Sabrina disse...

Olá, o episodio 4 está com defeito. Pára do nada em 27 minutos e não aceita adiantar. Poderia por favor recolocar no servidor? Tks. Sabrina

Anônimo disse...

Boa tarde.
Estou com problemas para baixar os episodios 4 e 13, esta dando erros e nao faz o Download. Por gentileza vc teria uma outra maneira de baixar estes dois episodios

Unknown disse...

Ai Jisus!
Pessoal, eu ja assisti outros doramas e outro filmes, mas nenhum deles me emocionaram tanto como Lie to Me! Foi o unico que além de me fazer rir muito me fez chorar!!! Hyun Ki Jun Que HOMEM é esse??? As coisas que ele diz pra ela, as loucuras que ele faz por ela é de arrepiar!!! Eu me apaixonei pelo dorama logo pelo banner e quando assisti o primeiro episódio então foi AMOR de verdade!!!
Tenha certeza que se vc estiver na duvida sua duvida é infundada, pois esse é o melhor Drama que ja assisti e tenho certeza de que todos vão gostar!
bjs!
P.S
Valeu Ohayo Dramas!
Vcs são demais!

Unknown disse...

Ai Jisus!
Pessoal, eu ja assisti outros doramas e outro filmes, mas nenhum deles me emocionaram tanto como Lie to Me! Foi o unico que além de me fazer rir muito me fez chorar!!! Hyun Ki Jun Que HOMEM é esse??? As coisas que ele diz pra ela, as loucuras que ele faz por ela é de arrepiar!!! Eu me apaixonei pelo dorama logo pelo banner e quando assisti o primeiro episódio então foi AMOR de verdade!!!
Tenha certeza que se vc estiver na duvida sua duvida é infundada, pois esse é o melhor Drama que ja assisti e tenho certeza de que todos vão gostar!
bjs!
P.S
Valeu Ohayo Dramas!
Vcs são demais!

Mariana Freitas disse...

Simplesmente Maravilhoso !!!!
Me Apaixonei por esse Drama !!
Obrigado Ohayo Dramas !!!!!

Anônimo disse...

é em HD ?

JessySah disse...

esse dorama foi perfeito >..< nossa que quimica foi essa entre o Kang e a Eun?!? perfeito de mais... Obrigada Ohayo vcs sao TOPS

Bernarda disse...

Não consigo baixar o episódio 5 de jeito nenhum!
DEUS, o que eu faço?

Anônimo disse...

muito fofo esse dorama!a química entre o casal é excelente,muito lindo mesmo,eu amei,pessoal do ohayo,vcs são maravilhosos por colocarem em rmvb também,sou muito grata,valeu pelos excelentes dramas,vcs fizeram meu horário nobre mais emocionante!obrigada

Unknown disse...

Este eh um daqueles doramas q da vontade de assistir d novo, o casal eh mt legal, combinam perfeitamente, eu sou fã de carteirinha da Yoon Eun Hye, a tematica eh mt boa e engraçada..os beijos perfeitos...a cena deles cantando pras amigas dela eh uma das minha preferidas...super recomendo

Nathally França disse...

Muito obrigada Ohayo!!!!!!
Esse drama é dakeles q vc não sossega enquanto não assistir o próximo episódio!! S2
Cenas de beijo perfects, não eh akela coisinha de só colar os lábios nãooo! rsrs
Ohayo é o melhor fansub, sem dúvida!

Bisteca disse...

recmendo, esse drama alem de ter umromance fofo é engraçado de mais kkk

drikchan disse...

Muito bom esse Drama! Recomendo muito!
Beijos sensacionais!
Romance Fofo!
Atores Lindos!
Músicas muito boas!
Muito Obrigada, Ohayo Dramas! Vocês são meu fansub favorito! Ótimo trabalho!

drikchan disse...

Conta suspensa? O que eu faaaço? Preciso dos três últimos episódios? ahhhhhh v.v

Construindo 2020 a partir do consumo consciente disse...

eu também D=7

Anônimo disse...

aaaa eu queria baixar esse, nmas nao tem nem ai e nem no tracker em AVI! vcs podiam resolver isso ne ???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a CONTA ESTA SUSPENSA.
OQ EU FACO!

RTenshi disse...

removeram...:/

Anônimo disse...

deletado....

Anônimo disse...

é grátis pra baixar os episódios???????????

Paula disse...

muio obrigada pelo drama.

Ariyoshi disse...

Teria como disponibiliza-la via torrent?
*__*

Simone fideles disse...

ola, eu tinha que deixar um comentário a respeito desse dorama... é simplesmente d+, esse é um dos primeiros doramas que vejo onde os beijos são dignos(oh se são, a pessoa vendo da vontade de estar no lugar da personagem p receber o beijo)recomendoooo muitooo...\O/

Anônimo disse...

Drama muito perfeito, realmente as cenas de beijo são diferentes de muitos doramas, em que so rolam selinhos. Amei *--*
Alias o trabalho de vcs é incrivel ><'

Cristiane disse...

Oi pessoal, queria agradecer pelo ótimo trabalho de vcs e pedir aqui, se vcs podem disponibilizar denovo em avi no tracker, o arquivo náo existe mais e gostaria muito de ver lie to me.
Obrigada msm!

Unknown disse...

OOoi gente muito obrigado,to vendo e awn <3
CRISTIANE ~~ BAIXE O VLC MEDIA PLAYER E VEJA COM ELE, EU VEJO POR ELE. OBRIGAD PESSUAU <3

Pollianne disse...

Obaa, mais um trabalho da Yoon Eun Hye que eu irei assistir!! Amo ela desde o Coffee Prince.
Obrigada a toda equipe pela tradução do dorama e por disponibilizarem ele em rmvb.
Vlw!*-*

Anônimo disse...

Duvida ja pensaram em substituir o formato rmvb por mp4
se consegue uma qualidade melhor com o mesmo tamanho

Kelle disse...

não tem 1 único seeder no torrent :( vou ter baixar em rmvb :(

LizaHuang disse...

Kelle você deve ter visto errado, tem 11 seeds !!!!

http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrents&search=lie+to+me&category=0&options=0&active=0

Kah Blue disse...

Oi, agradeço desde já por disponibilizarem o dorama! Só queria pedir uma coisa , é que é a primeira vez que baixo com o som separado como faço pra adicioná-las no player junto com o vídeo depois ? Muito obrigada antecipadamente ^^ Espero resposta.

Kah Blue disse...

Então todos os episódios são sem som mesmo?

Anônimo disse...

Estou no decimo episodio e estou amando o dorama. Amo os trabalhos da Yoon Eun Hye. Obrigada Ohayo. =)

Larissa

Anônimo disse...

Obrigada Ohayo. Eu adoro os dramas coreanos!

Anônimo disse...

Adorei o domara
Pelo visto eu nao fui a única a achar o ator principal (eu nunca consigo lembrar os nomes coreanos) meio 'alegre' demais...
O assistente é muito fofoooo, dá vontade de levar para criar em casa...
ahsuhaushauhsuhauhsuahus
E eu adoro essa atriz desde Coffe Prince, ela é ótima..

Pessoal, alguem saberia me dizer o nome do dorama que aparece no final dos ultimos episódios???

Unknown disse...

Bom comecei a ver hj o dorama acho que vou gostar *---*

Jessica Marques disse...

Simplesmente Perfeito, Amei do inicio ao fim. sem falar na Ost muitoooo bom!!! Obrigada por terem Legendado...
Parabéns!!!

Unknown disse...

não consigo baixar o 12 e o 14!!! alguém me ajuda? por favor!!!

sophya disse...

Obrigadaaaaa <3

Claymore disse...

Engraçado tava a procura de uma novela que estar a passar na rede brazil happy ending dai digitei no google na busca encontrei esse [lie to me] eu tava indeciso depois que vi 1 ep
me apaixonei novamente caramba essa novelinha e d+
deu pra tirar muitas coisas boa tipo o que uma mentirinha pode lhe por em grande confusão e que em algumas mentiras tem um pouco de verdade tb o preço que paga por mentir vc acaba se destruindo por coisa boba e destruindo a relação de confiança que entre amigos mais vou te conta odiei essa amiga ladrona de namorados mais conforme foi se desenrolando a historia até q gostei um tico da Yoo So-ran

R.S.B. disse...

Amoo esse dorama... Valeu gente por postarem e legendarem!!!

Eliana disse...

Cheguei aqui por causa de uma recomendação num grupo de doramas. ADOREI!!!!
Estava com saudades dos beijos mais "reais" dos coreanos e esses foram lindos.
Obrigada pela legenda e carinho! ♥

Unknown disse...

Adorei!!! Obrigada por legendarem e disponibilizarem! vcs são o máximo!

Postar um comentário